Lies - Fake Love (1 temporada)

By LalizBaby

42.5K 3.9K 13.8K

[EM ANDAMENTO] O Beverly Hills High School é o colégio mais requisitado da Califórnia e por isso abrange o es... More

*Aviso*
Elenco
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8 - Bella Ciao
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Euphoria
Capítulo 36 - Você mentiu pra mim?
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49 - Parte 1
Capítulo 49 - Parte 2
Capítulo 50
Capítulo 51 - Parte 1

Capítulo 21

699 80 182
By LalizBaby

*Aviso*

Aposto que hoje o Jeon ganha um pontinho com vocês.

Boa leitura, bbs.

***

Um mês depois

O mês passou rapidamente e com isso vieram as provas de final de semestre também. Embora todos estivessem estressados com a semana de provas, os alunos estavam mais ansiosos para o intercolegial que aconteceria no próximo final de semana do que qualquer outra coisa. Até por que logo depois viriam as férias.

Lisa estava muito atarefada com os deveres de capitã e como treinadora também. Ela se encarregou de medir as garotas para ver se estavam todas no peso ideal para a competição e é claro intensificou os treinos. Durante esse mês, Lisa colocou a equipe inteira para treinar todos os dias de segunda a sexta.

Claro que Jennie tinha algumas folgas já que estava fazendo tratamento para hepatite, mas ainda sim fazia questão de treinar em casa sob a supervisão de Lisa através de videochamadas. Embora fosse apenas um intercolegial, a Lisa gostava de se dedicar inteiramente a algo que estava fazendo e com essa competição não seria diferente.

Depois da conversa "civilizada" que teve com Rosé no banheiro feminino, Lisa não tinha mais falado com a irmã embora soubesse que Rosé estava bem triste por ter sido suspensa do clube de teatro. Alguns dias atrás, depois da garota veneno ter postado que Rosé tinha sido substituída da peça, ela tinha virado assunto do momento e bem, não era esse o jeito que ela queria que as pessoas falassem dela.

Essa fofoca acabou chegando no ouvido de Jimin que apesar de não estar falando com Rosé e ainda estar chateado pelo que ela tinha feito, ele estava triste por ela não poder fazer o que mais amava na vida que era atuar. Até pensou em falar com ela e dizer que sentia muito por ela não estar participando da peça, mas não era culpa dele e mesmo que quisesse não tivera tempo algum nas últimas semanas já que Jackson também intensificou os treinos da equipe de futebol, o que rendia mais cansaço, hematomas e desavenças no time.

Jungkook, por sua vez, conseguiu falar com Rosé, que desde a festa em que ficou bêbada e humilhou Jimin estava evitando falar com ele e a colocou contra parede. Jimin era como um irmão para ele e ela simplesmente o humilhou. O moreno avisou que estava pulando fora do plano pelo que ela tinha feito com o amigo, e apesar dos protestos da menina, Jungkook estava irredutível e ela não conseguiu argumentar com ele.

Agora, ela só tinha Suzy.

Jackson, assim como Lisa era determinado quando queria alguma coisa e quando comandavam pareciam que tinham sido feitos para aquilo, embora parecesse que Jackson não estava tão à vontade naquela posição tanto quanto Lisa, ambos faziam seus papeis de capitães com destreza. Talvez fosse por isso que eram chamado de casal perfeito.

Na casa dos Manoban as coisas não começaram bem. Depois que Antônio foi para o hospital, Trude revezava seu tempo entre visitar o irmão e cuidar da mansão, mas tudo ficava ainda mais estranho quando tinha que falar com os patrões que ainda continuavam brigados depois da discussão que tiveram.

Jin ter chamado Sandara de egoísta o fez pensar que na verdade o egoísta era ele por que afinal o que mais Sandara havia feito por aquela família depois que Jisoo morreu senão segura-la nas costas?

Sandara reestruturou aquela família, deu apoio para seus filhos quando ele mesmo estava em luto, tomou iniciativa de reconstruir a grivolly, além de ter o ajudado a voltar a trabalhar. De fato, era ele o egoísta por que se tinha tido coragem para assumir uma relação com Sandara por que não podia respeita-la e se submeter há alguns gestos de carinho para a mulher que literalmente puxou sua família do fundo do poço?

Foi então que Jin tomou iniciativa e foi conversar com Sandara, a mesma ainda chateada com ele pelas palavras ditas. Ele a encontrou no escritório dela ajeitando algumas coisas antes de ir para a grivolly e lá pediu desculpas. No começo um pouco receosa, Sandara demorou para desculpá-lo, mas quando ele abriu a caixinha da Tiffany & Co. revelando a mulher um belo anel de diamantes ela sorriu e o desculpou na hora e ambos começaram a falar sobre o casamento.

Poderia parecer algo supérfluo, mas era isso que a deixava feliz então por que não o fazer? Já que a mulher não media esforços para deixá-lo feliz?

Antônio continuou com seu tratamento contra dengue e por sorte não evoluiu para um caso mais grave. Ele ficou internado e até a esposa queria vim da Itália para vê-lo, mas ele não deixou e até obrigou Trude a deixá-lo sozinho por não querer dar trabalho, mas ela só aceitou depois dele prometer que ia seguir o tratamento corretamente e que no dia da viagem dos Manoban para a Itália ele estaria melhor para poder viajar com eles.

Durante esse mês, Jungkook e Lisa se encontraram bastante nos corredores entre as aulas, nos intervalos para almoçarem juntos e até mesmo nos intervalos dos treinos quando iam beber água ou comer alguma coisa.

Eles estavam levando a sério o acordo de reatarem a amizade. No começo foi um pouco estranho, já que quando marcaram de sair a primeira vez, eles só conseguiram falar sobre Rosé e Jimin depois da briga deles, mas com o passar do tempo a conversa foi fluindo bastante e eles conversavam como se não tivessem parado de se falar.

O moreno se sentia aliviado por não ter toda aquela pressão em enganar Lisa com aquele plano maluco da Rosé por que mesmo não querendo admitir, Jungkook sentia falta da amizade de Lisa.

Em contra partida, Lisa gostava de passar o tempo com Jungkook, pois com ele não existia aquela pressão de ser a garota perfeita. Ele a fazia se sentir bem, esquecer que Jackson desfilava com Suzy pelo colégio e a melhor parte era que ele a fazia sentir um misto de sensações interessantes, como quando antes mesmo de começarem a sair as mãos deles se tocavam e ambos sentiam um arrepio percorrer o corpo e um formigamento nas mãos ou quando ele lembrava que ela gostava de alguma música ou de algum lugar e ela sorria sem ao menos fazer esforço.

Eram essas pequenas coisas que fazia Lisa gostar da pessoa que ela era quando estava com ele e Jungkook não ficava para trás. Ele gostava de contar piadas bobas por que sabia que ela ia rir. O riso com ela era tão fácil. Uma das coisas que ele mais gostava de fazer com ela nesse tempo livre era assistir filmes, então eles iam para a biblioteca do colégio e colocavam um filme em um dos computadores dividindo o fone, seja um filme de comédia ou até animação que era o que ela mais gostava.

A amizade deles estava fluindo muito bem. E um sentimento adormecido voltava de mansinho para aqueles adolescentes que antes era melhores amigos.

Taehyung, no entanto, não estava tão bem quanto Lisa. Ele tentava de todo jeito se desculpar com Jennie por tê-la tratado mal, mas ela sempre fugia dele. Quando finalmente conseguiu segurá-la para ela não fugir, Jennie contou que estava saindo com um cara, o que deixou o garoto com raiva fazendo ele desistir de se desculpar desencadeando uma discussão feia entre os dois e ambos voltarem a se ignorar. Bem, o que ele não sabia é que não tinha cara nenhum. Jennie dissera aquilo apenas para magoá-lo e obteve sucesso.

O que fazia Taehyung se sentir melhor eram as conversas que tinha com Hoseok que havia se tornado um ótimo amigo e ouvinte sempre tendo bons conselhos para dar para o colega de time. Taehyung também sentia muita familiaridade com Hoseok, não sabia se por causa do garoto ser italiano, por terem coisas em comum ou pelo fato dele estar no time de futebol, mas Hoseok era extremamente familiar para ele e gostava da sensação de ter um amigo.

Depois de seu primo Kwan, o único amigo que Taehyung teve eram os garotos: Jungkook, Jackson e Jimin e depois que a mãe morreu acabou se distanciando deles, embora pudesse conversar com Jackson que na época era namorado de sua irmã não era a mesma coisa quando contava para o grupo de amigos e definitivamente não era a mesma coisa como quando conversava com Hoseok, com quem tinha uma afinidade surpreendente.

Taehyung queria e precisava de um amigo senão tinha certeza que iria afundar ainda mais. Falando nisso, a cada dia que passava, ficava mais difícil para o menino controlar a vontade de usar drogas, mas ele tentava ao máximo não ceder ao vício.

Já Nayeon, toda vez que encontrava Hoseok no corredor parava para conversar com ele, seja sobre algo mais sério como provas, atividades e afins ou sobre coisas banais como alguma reprise de algum episódio de um seriado qualquer. A questão era que gostava de passar o tempo com ele e o papo era sempre tão bom que fluía normalmente, mas o que a incomodava mais era o fato do Taemin sempre o tratar mal.

Taemin sempre o desmerecia falando sobre seus erros nos treinos e embora não fossem muitos ele fazia questão de aumentar toda a história. O fato era que Nayeon não gostava dessa atitude, Taemin tinha se mostrado cavalheiro quando se conheceram, mas depois de um ano de namoro ele começou a se tornar autoritário e estúpido e nessas ultimas semana as coisas tinham piorado, já que ele criou uma espécie de amizade íntima com uma tal de Wendy que sempre estava atrás dele e a mesma sabia que ele tinha namorada, mas ela parecia não ligar e Taemin menos ainda.

Ele sempre dando desculpinhas esfarrapadas e falava o quanto Nayeon o sufocava. Eram sempre reclamações sobre o modo como a garota agia e tudo aquilo a deixa mal por que Taemin parecia ter o dom de entrar na cabeça dela e a manipular. O que fazia as idas ao colégio valerem a pena para Nayeon era Hoseok que sempre puxava assunto com ela e a fazia esquecer dos problemas.

E o melhor de tudo era que Nayeon começava a se sentir diferente quando estava perto do novato sorridente e de belos olhos azuis. Chegou até a pensar que fosse um erro continuar a namorar com Taemin.

(***)

23 de Dezembro – Beverly Hills High School – 07:30 AM

Aquela era uma manhã agitada no colégio, pois, a cada minuto que passava mais alunos chegavam, seja do time de futebol ou da equipe de líderes de torcida. E até os alunos que não participariam dos jogos do intercolegial estavam lá para acompanharem o ônibus até o local do jogo.

Estavam todos muito animados para os jogos que aconteceriam de noite e não era para menos, afinal, o colégio Beverly Hills ganhou nos dois últimos anos os intercolegiais e os alunos estavam animados para trazer, mais uma vez, a vitória para o colégio.

(***)

Jennie e Nayeon estavam tomando café em uma das mesas do jardim do colégio enquanto esperavam Lisa chegar e algumas meninas da equipe que faltavam. Jennie tentava encontrar um jeito de contar a Nayeon sobre o tratamento de hepatite que estava fazendo, mas parecia que nunca era um bom momento.

- Você acredita que o Taemin me deu o bolo ontem de novo, Jennie? – Nayeon perguntou incrédula enquanto escrevia em alguns papeis.

- Acredito, Nay – Jennie afirmou e viu a irmã levantar a cabeça para olhar a irmã – Eu vi você deixando várias mensagens de voz para ele no WhatsApp – Jennie explicou dando de ombros e Nayeon bufou em frustração.

- Agora me fala se eu não devia ganhar um prêmio pela paciência que eu tenho com ele? Poxa, se ele não quer por que não termina logo? – Nayeon indagou fazendo Jennie levantar uma das sobrancelhas.

- É isso o que você quer? – Jennie perguntou achando estranho essa atitude de Nayeon. Taemin não era a pessoa preferida de Jennie, mas sabia que a irmã tentava manter de todo jeito o relacionamento deles, então por que essa mudança de atitude agora?

- Eu só quero ter um relacionamento em que a outra pessoa se comprometa tanto quanto eu, Jen – Nayeon suspirou – Onde eu possa fazer o que eu gosto, falar o que eu penso, me sentir bem perto dessa pessoa sem ter receio dele me questionar ou ter uma opinião totalmente diferente da minha.

- Como você queria se sentir?

- Queria sentir que posso conversar com essa pessoa sobre tudo e não apenas dar alguns amassos. Queria sentir aquela sensação gostosa no estômago quando vemos alguém que a gente gosta. Queria aqueles clichês de filmes, sabe? Onde do nada, o cara te dar um buquê de flores e fala o quanto gosta do meu sorriso – Nayeon ditava olhando significamente para a irmã – Com o Taemin é tudo diferente. Ele não me escuta, não me leva para conhecer a família dele e não me dá satisfação nenhuma – Nayeon suspirou pesadamente.

- Nay, você está gostando de alguém? – Jennie perguntou sorrindo curiosa.

- Não, eu só... – Nayeon ruborizou começando a gesticular – Está tão na cara assim?

- Um pouquinho – Jennie fez um sinal com os dedos – Mas isso é bom, Nay – encorajou a irmã – Mostra que você está aberta a novas experiências e com certeza essa pessoa deve ser melhor que o Taemin.

- Você também não confia nele? – Nayeon perguntou lembrando o quanto Lisa estava cismada com garoto – Achei que você não tivesse nada contra ele.

- E eu não tenho, mas não é essa a questão, Nay – Jennie pegou nas mãos da irmã – Eu posso não ter nada contra o Taemin, mas essa história dele não te levar para conhecer a família é bem estranha, mais estranho ainda é essa raiva que a Lali tem por ele – Jennie se aproximou mais da – É como se ela soubesse algo sobre ele que nós não sabemos.

- Você também percebeu? – Nayeon perguntou cismada e Jennie balançou a cabeça em afirmativa – O que será que ela sabe?

- Não faço ideia, mas vamos falar sobre isso depois com ela. O que eu quero saber é quem é esse boy que você está gostando?

- É o Hobi – Nayeon contou sem fazer rodeios e viu Jennie sorrir – Ele me entende, se importa com o que eu sinto e até com o que eu faço. Temos nos encontrado bastante nessas últimas semanas e ele me faz tão bem, Jen. Me trata tão diferente do que o Taemin.

- Então você vai terminar com o Taemin? – Jennie perguntou.

- Eu não sei – Nayeon suspirou receosa. Jennie franziu a testa – Eu sei que é confuso, mas eu queria tentar descobrir o motivo pelo qual o Taemin não me leva para conhecer os pais dele. Não é tão fácil terminar um relacionamento, além do mais por causa de suposições que eu nem posso acusá-lo. Eu vou tentar investigar e ver se descubro algo sobre isso.

- Tudo bem, você é quem sabe, mas vamos conversar com a Lali, talvez ela tenha uma opinião sobre isso – Nayeon concordou – Mudando de assunto, Nay, eu queria te contar uma coisa.

- Pode falar – Nayeon anuiu e Jennie suspirou. Agora era a hora, precisava contar logo sobre o tratamento que estava fazendo para tratar a hepatite – Estou para te contar sobre isso há algum tempo, eu... – Jennie tomou coragem e começou a falar, mas acabou sendo interrompida por Taemin que chegou irritado perto delas.

- Que história é essa de você está se encontrando escondido com o idiota do Hoseok, Nayeon?

- O quê? – Nayeon perguntou com a testa franzida.

- Não se faz de desentendida não, eu quero uma explicação agora – ralhou furioso. Nayeon se levantou irritada.

- Você acha que está falando com quem? Para de gritar, ok? – A menina exclamou e Taemin cruzou os braços contrariado – Primeiro: eu não estava me encontrando escondido com o Hoseok. Nós somos amigos e estávamos apenas conversando, segundo: quando eu reclamei que a Wendy estava pendurada no seu pescoço na semana passada o que foi que você disse? – Nayeon começou a gesticular enquanto falava. Ela estava irritada também – " Ah Nayeon, não estávamos fazendo nada demais, só conversando" – Nayeon terminou de imitar Taemin que bufou zangado – Agora você vem, cheio de marra, gritando como se fosse o meu dono? – Jennie percebeu que aquela discussão não ia acabar tão cedo, então levantou e saiu de perto deles.

Nenhum dos dois perceberia mesmo.

(***)

- Ah Rosé, deixa disso, ok? Olha, o intercolegial não vai ser esse martírio que você está pensando – Suzy e Rosé estavam tomando café no clube onde o colégio tinha vínculo. Elas podiam ver alguns alunos passeando e tomando café ali também – Anda, vai ser legal – Suzy pediu e Rosé bufou.

- Não vou, eu não tenho saco para isso, Suzy – Rosé reclamou bebendo seu chá gelado – Eu não quero ficar assistindo aquela palhaçada ali – Rosé apontou e Suzy pôde ver o motivo do mal humor de Rosé. Jimin estava em uma mesa do outro lado da piscina conversando com Nancy. Parecia ser uma conversa bem animada já que eles estavam rindo muito – Aposto que eles estão rindo da idiota aqui – disse apontando para si mesma – Sabe, eu tenho vontade de dar na cara dele toda vez que eu o vejo com aquele sorriso e ele ainda tem a cara de pau de ficar chateado comigo? Ah, faça-me o favor.

- Você humilhou ele na frente de quase todo mundo do colégio. Eu também ficaria irritada se fosse ele – Suzy respondeu olhando o casal do outro lado da piscina.

- Você está dando razão para ele? – Rosé perguntou ficando irritada – Não acredito nisso.

- Calma – Suzy pediu – Eu só quero que você vá me acompanhar no intercolegial, é só isso que eu estou pedindo – Rosé olhou para a amiga com os olhos cerrados esperando a resposta dela – Ok, eu não estou dando razão para ele, mas você tem que concordar comigo que essa história é no mínimo estranha – Suzy argumentou – Primeiro por que os dois tem versões diferentes sobre o que aconteceu e ambos não querem conversar para se resolverem, mas quer saber? Você não precisa falar com ele, você pode simplesmente ir para o intercolegial e me fazer companhia. Prometo para você que eu não te deixo sozinha. Só quando eu for treinar e quando for me apresentar, é claro –Rosé cruzou os braços não respondendo – Vamos, por favor?

- Tá – a de cabelos coloridos bufou concordando – Mas é bom você cumprir sua promessa de só me deixar sozinha quando for para treinar e se apresentar, ok?

- Obrigada. Você é a melhor amiga do mundo – Suzy sorriu – E só para saber, você vai de quê?

- De carro ué, os ônibus são só para as equipes de futebol e da torcida – Rosé deu de ombros – Mas não se preocupa não, eu vou numa boa de carro, até por que eu tenho que levar o Taehyung e a Lisa para o heliporto já que nós vamos viajar depois do intercolegial e eles estão sem carro.

- Aí amiga, valeu mesmo por estar indo, viu? Eu não ia conseguir lidar com toda a loucura desse campeonato sozinha – Suzy abraçou Rosé que riu revirando os olhos pelo drama de Suzy.

(***)

- Então a Jéssica queria ir assistir ao nosso jogo? – Hoseok perguntou para Taehyung assim que eles se sentaram em uma das mesas do jardim do colégio.

Ambos tomavam café que compraram do Starbucks do clube.

- Sim, mas eu expliquei que ela não podia ir por que eu não conseguiria dar atenção para ela e nem ia conseguir levar e trazê-la de volta já que estou sem carro – Taehyung explicou bebericando seu café olhando o movimento da entrada do colégio.

Haviam dois ônibus em frente à escola - um seria das cheerleaders e o outro do time de futebol. A cada minuto chegavam mais alunos e mesmo que fossem alunos que não participariam das competições, estavam todos animados para o intercolegial, pois o Beverly Hills High School era o colégio que mais ganhou competições entre as escolas de Los Angeles. E claro existia todo aquele espirito competitivo dos alunos que os fazia ir assistir aos jogos e torcer para sua escola ser a campeã por mais um ano.

- Ué? Mas cadê o seu carro? – Hoseok franziu o cenho.

- Está em casa, eu acabei vindo com a Rosé – Taehyung explicou – Já que nós da equipe vamos de ônibus, não tem necessidade de eu ir de carro e como nós vamos viajar para a Itália logo depois da competição, não tem porque o meu carro e o da Lisa ficarem retidos no heliporto.

- Problemas de gente rica – Hoseok zoou e riu logo em seguida fazendo Taehyung rir dando um soco em seu braço – Mas ela não ficou chateada não?

- Na verdade ela falou algo bem pior.

*Flashback*

Uma semana atrás

- Mas por que eu não posso ir, Taehyung? – Jéssica perguntou o motivo de não poder acompanhar o namorado no intercolegial quando ela e Taehyung saíram do cinema.

- Por que é um jogo bobo. Eu não vou ter tempo de te dar atenção e nem como te levar e te trazer de volta – Taehyung explicou jogando o saco de pipoca e os copos de refrigerantes no lixo.

- Por que não? O que houve com o seu carro?

- Eu vou no ônibus do colégio com todo o resto do time.

- A Jennie vai estar lá? – Jéssica perguntou depois de alguns minutos em silêncio.

- Ela vai no mesmo ônibus da minha irmã. As líderes de torcida e o time vão em ônibus separados – disse franzindo o cenho – Mas o que isso tem a ver?

- Tem a ver que a sua ex namorada vai estar na mesma competição que você, vocês vão praticamente viajar juntos – Jéssica chiou.

- Você está aumentando as coisas mais do elas são na realidade – Taehyung alertou – Você nunca foi de ter ciúme, por que isso agora?

- É só que... – suspirou – Ela me provoca toda vez que me vê, sabia? Teve aquela vez na joalheria e eu não...

- Ela te provocou de novo?

- Não, mas eu... A verdade é que eu não me sinto totalmente segura com ela tão perto de você.

- Já disse que você não precisa se preocupar – Taehyung acalmou a namorada – Ela não vai se aproximar de mim – Apesar de Taehyung estar certo disso depois da briga que teve com ela, ele não estava tão feliz quanto achou que estaria quando Jennie finalmente o deixasse em paz e parasse de achar que ainda tinha algum poder sobre ele.

- O meu medo não é esse – ela avisou.

- E qual é então?

- O meu medo é você se aproximar dela.

*flashback off*

- Uau! – Hoseok exclamou, surpreso com as palavras de Jéssica. Taehyung concordou com um aceno – E ela está certa?

- Como assim? – Taehyung perguntou confuso.

- A Jéssica tem razão quando diz que é você que na verdade quer se aproximar da Jennie?

- Eu não posso negar que fiquei me sentindo culpado depois do jeito como a tratei – Taehyung mordeu o lábio inferior, receoso – Mas não é como se eu fosse correndo atrás da Jennie na primeira oportunidade. Eu a magoei, ela me magoou, paramos de nos falar e fim.

- Parece que vocês têm assuntos inacabados – Hoseok exclamou levantando as sobrancelhas e acenou com a cabeça.

- Tá – Taehyung bufou – Eu queria falar com a Jennie sim, mas é apenas para me desculpar e não declarar amor eterno a ela.

Hoseok riu. Taehyung estava obviamente dividido entre as duas.

- Meu amigo, você está em um dilema tão grande – Hoseok bateu no ombro do amigo que suspirou – Duas garotas afim de você... que coisa difícil, hein? – Brincou.

- Ah, vai a merda, Jung – Taehyung xingou e Hoseok riu.

- Vem, vamos para o ônibus. Acho que já estão se preparando para sair – Hoseok puxou o amigo que suspirou o seguindo.

(***)

- Gente, cadê a Lali? – Nayeon perguntou.

- Não sei, mas ela está muito atrasada – Jennie olhou o relógio de pulso – Ela nunca se atrasa quando o assunto é a equipe.

- Será que aconteceu alguma coisa? – Nayeon perguntou e Jennie olhou para ela – Sei lá, ficou doente ou está passando mal.

- Não – Jennie afirmou – Ela teria me avisado. Nos falamos ontem pouco antes das 18:00.

Mina e Sana chegaram perto delas.

- Meninas, cadê a Lisa? – Sana perguntou.

- É, essa hora já era para ela está nos dando gritos para não nos atrasarmos – Mina falou e todas olharam para ela – Que foi? A Lisa é mandona mesmo.

- Ela faz isso por que é a capitã, é o trabalho dela – Jennie falou rude – Se ela não manter a gente na linha quem é que vai?

- Parece que quem saiu da linha foi ela – Sana falou sarcástica.

Jennie ia falar alguma coisa, mas Nayeon se pronunciou.

- Bem, vamos tirar essa dúvida agora – Jennie olhou para a irmã, confusa – Olha o Taehyung vindo aí – sorriu acenando – TAEHYUNG! – Chamou o garoto que estava acompanhado de Hoseok.

- Oi meninas – Taehyung sorriu e Jennie sentiu o garoto parar ao seu lado – Oi, Jennie.

- Bom dia, meninas – Hoseok sorriu fazendo Sana quase se derreter. Todas o cumprimentaram.

- Bem, estávamos aqui especulando o motivo da Lisa ainda não ter aparecido – Sana explicou chamando a atenção para ela.

- Você sabe se ela está bem? – Jennie perguntou preocupada e Taehyung sorriu de canto. Sempre admirou o carinho que Jennie tinha por Lisa.

- Ela nunca se atrasa no dia das competições – Nayeon exclamou também preocupada com a amiga.

- Pelo que eu saiba ela está bem sim – Taehyung respondeu fazendo Nayeon e Jennie respirarem aliviadas.

- Então por que a demora? Ela já saiu de casa? – Jennie perguntou e viu Sana revirar os olhos.

- Quando eu e a Rosé saímos de casa, ela ainda estava no quarto – Taehyung explicou – Eu pedi para a Trude ir chamá-la, mas a porta estava trancada.

- O que será que houve? – Nayeon indagou confusa e Taehyung deu de ombros não sabendo o que responder.

- Vou tentar ligar para ela – Jennie disse pegando o celular.

- Todos para os ônibus – O treinado falou perto deles chamando a atenção de todos – Alguém aí sabe onde está o Jeon?

- O Jungkook também não chegou ainda? – Hoseok perguntou.

- Também? Tem mais alguém faltando? – o treinador perguntou checando a lista que estava nas mãos.

- Sim, a Lali ainda não chegou – Nayeon respondeu chegando perto do treinador espiando a lista na mão do homem.

- Que ótimo! Duas das pessoas mais importantes para as equipes estão faltando. Primeiro o meu Wide Receiver não aparece e agora a capitã das líderes de torcida some. Esse dia está sendo uma maravilha! – Exclamou o mais velho irritado – Faremos o seguinte, tentem ligar para ambos. Taehyung e Hoseok tentem falar com o Jeon, Nayeon e Jennie tentem falar com a Manoban e se não conseguirem vamos ter que ir sem eles.

- O QUÊ? – Exclamaram em uníssono.

- O que vai ser de nós se eles não chegarem? – Sana perguntou fazendo um drama maior que o necessário.

- Não faz drama, senhorita Minatozaki. Ambos têm carros, sabem onde a competição vai ser então transporte para eles não é o problema – Sana revirou os olhos e puxou Mina para outro lugar.

- Nunca nos apresentamos sem a nossa capitã – Jennie exclamou mais para si mesma do que para o treinador. Ela estava com medo.

- Bem, senhorita Kim, para esses momentos que servem as co-capitãs – o treinador falou tocando o ombro de Jennie de um jeito compreensivo e alguém o chamou fazendo ele sair de perto do pequeno grupo.

- Conseguiu? – Hoseok perguntou para Nayeon que tentava pela quinta vez falar com Lisa.

- Nada – Nayeon respondeu tentando novamente.

- Relaxa Jennie, você vai se sair bem caso algo não saia como o planejado – Taehyung exclamou acalmando Jennie que no mesmo estante sentiu seu coração disparar pela proximidade de Taehyung.

- Cadê o Jimin? – Nayeon perguntou subitamente fazendo todos prestarem atenção nela – Ele deve saber onde o Jungkook está.

Ambos avistaram Jimin conversando com Nancy perto dos ônibus e foram falar com ele.

- Oi, Jimin – Jennie falou assim que chegou perto de Jimin e o mesmo sorriu os cumprimentando.

- Ei Park! Você sabe onde está o Jungkook? – Taehyung perguntou.

- Cara, eu estava falando sobre isso com o treinador – Jimin começou olhando para Taehyung – E eu estive com ele ontem, mas fomos cedo para casa e não nos falamos mais.

- Que coisa estranha – Hoseok falou confuso – Será que eles estão juntos? – Indagou chamando a atenção do grupo – A Lali e o Jungkook?

- Juntos ou não, é melhor a Lali aparecer ou eu vou ter um treco – Jennie exclamou nervosa.

(***)

09:30 AM – Patio do Beverly Hills High School

- Nada ainda? – Jackson perguntou para Jimin que balançou a cabeça.

Era a décima vez que tentava ligar para Jungkook e sempre dava a mesma coisa:

"O número que você discou encontra-se desligado ou fora da área de cobertura."

- Cara, eu sabia que ia dar alguma merda com o Jeon – Jackson exclamou irritado – Ele tinha que aprontar logo no intercolegial? Em um jogo importante, mano.

- Calma Jackson – Hoseok pediu – A gente não sabe o que aconteceu e...

- E o quê? O Jungkook é um babaca irresponsável isso sim.

Suzy também tentava ligar para Lisa.

- Eu acho que vocês estão exagerando – Rosé disse enquanto lixava a unha assistindo Jennie andar de um lado para o outro – Ela só deve ter se atrasado.

- A Lisa nunca se atrasa, Rosé – Jennie se virou subitamente chamando a atenção de todo o grupo – Vocês entendem que eu sou a co-capitã da equipe? Eu nunca liderei uma equipe antes, eu não sei o que fazer... Eu... Ai meu deus! – Jennie começou a falar rapidamente e Taehyung a abraçou.

- Vai ficar tudo bem, Jen. Relaxa – Taehyung murmurou tentando acalmar Jennie.

- Quanto drama, meu Deus – Rosé respondeu revirando os olhos.

O treinador se aproximou.

- Não podemos mais esperar – O mais velho avisou – Temos que ir por causa da concentração que os jogadores e as cheerleaders tem que participar antes dos jogos – ele explicou – Como o capitão do time está presente – apontou para Jackson – E a co-capitã da equipe também – apontou para Jennie que levantou a cabeça – Não tem problema irmos sem a Lisa e Jungkook para o intercolegial. Entrem nos ônibus, sairemos daqui 5 minutos.

Todos os alunos começaram a entrar nos ônibus e os outros que iam apenas assistir preparavam seus carros para seguir os veículos. Jimin ainda preocupado mandou a última mensagem para Jungkook e entrou no ônibus.

- Ei! – Nayeon chamou a irmã – Você está legal?

- Sim, foi só um desespero de momento – Jennie suspirou – Eu ainda acho que vai ser uma loucura total comandar uma equipe inteira, mas estou com fé que a Lali ainda vai chegar.

- E se ela não chegar você vai fazer o que tem que fazer – Nay sorriu confiante para a irmã – Vai dar certo, Jen.

Jennie e Nayeon se despediram e Jennie seguiu Suzy que também entrou no ônibus depois de falar com Rosé.

(***)

A escola estava quase vazia, porém alguns alunos ainda permaneciam ali, seja conversando ou esperando alguém para ir para o lugar da competição. Nayeon ainda estava ali também. Estava organizando alguns papeis do grêmio estudantil e tentando conseguir carona com alguém.

Quando Rosé passou perto dela bebendo seu cappuccino ela teve uma ideia. Sim. Ia pedir carona para Rosé.

- Rosé? – Nayeon chamou e a garota a olhou – Será que você pode me dar uma carona até o local da competição? – Pediu – É que o meu motorista está de folga hoje.

- Claro! – Rosé sorriu. Estava sendo gentil sem ao menos fazer esforço.

De fato, era um milagre.

- Sério? – Nayeon estranhou a boa vontade de Rosé.

- Sim, mas como você vai voltar? – Rosé perguntou.

- Eu posso voltar no ônibus com as meninas da equipe já que a Lali não vai voltar com elas por que vocês vão viajar depois do jogo, não é? – Nayeon perguntou e Rosé balançou a cabeça em afirmativa – Só espero que ela apareça para o jogo – suspirou ainda preocupada – Você tem certeza que não viu ela de manhã quando saiu?

- Olha, embora eu não ligue para a Lisa e seja alheia ao que ela faz, eu juro que não a vi e não sei o que aconteceu com ela para ela não ter aparecido aqui até agora – Rosé explicou dando de ombros – Vamos? Prometi para a Suzy que ia assistir à competição.

- Certo – Nayeon juntou seus papeis da mesa, os guardou e pegou sua bolsa. Ambas caminharam até o carro de Rosé quando alguém apareceu assustando as duas.

- O que você faz aqui? – Rosé perguntou quando a figura magra de Jéssica apareceu com uma mochila e um sorriso enorme no rosto.

- Me leva para assistir ao jogo do Taehyung? Por favor! – Jéssica pediu – Eu quero muito fazer uma surpresa para ele.

- Tá – Rosé deu de ombros – Entra aí – Jéssica sorriu animada e cumprimentou Nayeon.

Ambas se ajeitaram no carro e Rosé deu partida rumo ao local do campeonato.

*Notinha da autora*

Onde será que Lisa e Jungkook estão?

Continue Reading

You'll Also Like

193K 8.6K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
2.1K 401 14
Essa fanfic é espirada em The uncanny counter (ou caçadores de demônios) mas haverá um romance com o SON MUN e a DO HANA. Com certeza haverá erros pq...
11.8K 1.2K 25
𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Lisa procura consolo no sexo brutal de Jungkook. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um...
9.7K 807 31
𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 | Lalisa Cassano é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Vincenzo está noivo de Yeobeen, decide abusar d...