Two Is Better Than One → (l.s...

By larrybroxante

695K 48.5K 112K

Harry Styles é um solteiro convicto que vive em uma pacata cidade de interior até Louis Tomlinson chegar com... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Catorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Epílogo
Extra 1
Extra 2
Extra 3

Capítulo Cinco

15.8K 1.5K 2.9K
By larrybroxante
















Louis sabia que algo estava acontecendo, os gêmeos estavam calados demais em algum lugar daquela casa. Por isso o ômega desceu as escadas procurando-os, segurando um cesto com roupas sujas que ele tinha recolhido do banheiro e dos quartos. Apertando as sobrancelhas, sentindo discretamente o cheiro deles, e o seu impregnado neles por abraçar demais os gêmeos, encontrando-os na sala, estavam rodeados de revistas de heróis, duas caixas de papelão ao lado, Brayden estava esparramado no tapete, segurando a revista do Homem-Aranha sobre o rosto com os braços esticados, entretido naquilo. Enquanto Franklyn estava de bruços no tapete, mexendo os lábios sem proferir sons, lendo uma revista da Capitã Marvel. Louis se inclinou, o cesto apoiado no quadril, sem sequer ser notado.

"Onde conseguiram essas revistas?" Perguntou abruptamente, mexendo suas sobrancelhas, enrugando a testa e espremendo os lábios. Ambos erguerem os olhos azuis como os seus, pareciam focados demais, por isso piscaram algumas vezes, voltando a encarar as páginas ilustradas. Louis contorceu a expressão sem obter respostas, pigarreando em seguida, reafirmando que quando ele perguntava algo esperava que fosse respondido. Brayden inspirou olhando-o de relance, curvando a boca para o lado.

"Harry." Disse simplório, mexendo os ombros magros, voltando a ler a revista de maneira indiferente. Louis não estava entendendo o que estava acontecendo, talvez Harry não fosse o vizinho, cujo os gêmeos não gostavam, talvez fosse um amigo da escola com o mesmo nome. Mesmo assim o ômega estava confuso, quando tinham conseguido aquelas revistas?

"Como assim 'Harry'? Invadiram a casa do nosso vizinho e furtaram?" Questionou curiosamente, Franklyn acabou sorrindo ao ouvir aquilo, salientando o queixo, o encarando novamente, balançando a cabeça negativamente. E Louis inspirou, arqueando as sobrancelhas e tombando o rosto, indicando que queria respostas completas sobre aquilo, colocando o cesto de roupas diante de seus pés, as mãos apoiadas no quadril agora.

"Não, ele nos emprestou, disse que se não devolvermos arrumadas ele quebra os nossos skates." Franklyn resmungou, não estava se importando com aquilo, sinceramente, ele não ligava para Harry, achava-o um grande idiota, mas tinha boas revistas, sacríficos. Louis levantou o lábio superior, processando aquela informação. Então Harry – o vizinho – quem tinha emprestado as revistas. Por isso Louis sorriu discretamente, observando seus filhotes persistentemente voltarem os olhos para as revistas, focados demais naquilo. Observando quando Franklyn ajeitou sua posição, ficando mais confortável com o rosto apoiado nas mãos, sacudindo o bumbum sem perceber enquanto lia.

"Desde quando Harry empresta revistas? Eu pensei que não gostassem dele, que o nosso vizinho fosse estupido." Zombou daquilo, de maneira perspicaz, cruzando os braços ao mesmo tempo que arqueava uma sobrancelhas, repuxando a boca para a direita, sorrindo discretamente. Ambos ergueram os rostos outra vez, olhando para a mãe encurralados. Na realidade, o vizinho era mesmo estupido, mesmo assim tinha coisas boas, revistas, mesa de pebolim, os gêmeos tinham decidido atura-lo caso o mesmo quisesse se tornar amigo deles. Brayden umedeceu a boca, sentando-se no tapete, esticando o tronco.

"Ele é! Mas queríamos ler as revistas, ele tem uma mesa de pebolim também, nós podemos fingir." Admitiu sem receio, e Louis abriu a boca desacreditado, porém não segurou uma risada, vendo Brayden esticar a boca para o lado, com um sorriso despreocupado, levando Franklyn a fazer o mesmo, erguendo as sobrancelhas. O ômega sabia que deveria repreende-los, não era certo se aproximar das pessoas na intenção de obter algo em troca, no entanto, eram apenas revistas e elas seriam devolvidas em bom estado, as lições de vida poderiam ficar para depois. Não existia qualquer possibilidade de adolescentes danados conseguirem fazer mal a um alfa adulto.

"Interesseiros. Tomem cuidado com essas revistas, elas não pertencem a vocês." Apontou aquilo, achatando um pouco os olhos, analisando algumas revistas de fora daquelas caixas, talvez já estivessem lidas, estavam empilhadas, enquanto muitas ainda continuavam dentro. Brayden segurou a revista do Homem-Aranha outra vez, recostando-se no sofá para retomar a leitura, enquanto Franklyn se ajeitava, lhe encarando com um pequeno sorriso, e Louis levantou as sobrancelhas, devolvendo aquele sorriso meigo para o filhote.

"Nós vamos." Ele afirmou, puxando a revista para mostrar uma ilustração sem dizer nada, e Louis afastou as sobrancelhas em seguida, parecendo interessado, se esticando para ver do que se tratava. "Ele tem todas as edições antigas da Capitã Marvel, são raras." Disse empolgado, mexendo a revista que lia, e Louis apenas espremeu a boca impressionado, não entendia muito sobre aquilo mas sabia que os gêmeos eram fascinados por HQ's, e vê-los alegres por lê-las fazia o ômega imensamente feliz, ele agradeceria Harry depois.

"Parece ótimo, love. Espero que tenham agradecido ele pela gentileza." Relembrou materno, formando pequenas rugas na testa, os olhos azuis intercalando entre os gêmeos, Franklyn bufou, levando mexendo os ombros e tronco, como se estivesse desdenhando daquilo, e o ômega espremeu a boca, colocando as mãos novamente apoiadas no quadril curvo, esticando o pescoço para frente, esperando que Franklyn dissesse alguma coisa, no entanto Brayden ergueu os olhos, sacudindo a cabeça negativamente.

"Não, ele nos mandou embora da casa dele depois de pegarmos as revistas." Ele resmungou, e Louis contorceu a expressão. Definitivamente não entendia nada a respeito daquela relação que os gêmeos tinham criado com Harry, eles sempre se provocavam e era malcriados uns com os outros, mesmo assim o alfa estava os emprestando revistas antigas. Por mais incomum que fosse, o ômega imaginava que aquele alfa não estava sendo hostil com seus filhotes, mandando-os embora e tudo mais, os gêmeos tinham uma tendência a exagerar.

"Ele mandou? Rude!" Brincou sobre aquilo, sorrindo divertido, fazendo Brayden bufar baixo pelas narinas, revirando seus olhos, segurando com ambas as mãos a revista inacabada, Louis se curvou para puxar o cesto, no entanto seu filhote ergueu os olhos e cabeça novamente, abrindo um pouco as narinas, fungando o cheiro da mãe sem perceber, por isso o ômega desistiu de pegar o cesto, ouvindo tudo o que tinham para falar.

"Nós perdemos no pebolim e aí fomos embora, mas vamos ter uma revanche, ele é estupido mas sabe jogar..." Reclamou sobre, fazendo Franklyn concordar sem sequer retirar os olhos do que estava lendo, apertando as sobrancelhas depois, conseguindo focar nas duas coisas. Louis sacudiu a cabeça, tombando o rosto, como se quisesse repreende-lo mas nem tanto, e Brayden espremeu os lábios, olhando-o um pouco desentendido. Louis ainda estava assimilando o fato dos filhotes terem ido até Harry, entrado em sua casa, jogado pebolim e saírem com inúmeras revistas.

"Pare de chama-lo assim, isso pode magoar os sentimentos dele." Louis alertou, mexendo toda sua expressão, querendo parecer autoritário diante daquilo, porque os gêmeos não podiam sair chamando qualquer pessoa de estupida. Ambos assentiram contrariados, curvando suas bocas com movimentos iguais. "Estou surpreso, nem me avisaram que iam pegar essas revistas, isso não pode acontecer, quero saber onde vão quando saem de casa." Murmurou exigente, e ambos concordaram prontamente, curvando seus queixos, o ômega nunca se acostumaria com o quão ensaiado eles pareciam ser em certos momentos.

"Estávamos aqui na frente, com o Harry." Brayden justificou, como se aquilo fosse o suficiente, talvez por acreditar que o alfa – e vizinho – era uma pessoa segura de estarem, o que fez Louis sorrir discretamente. Apesar de serem maldosos com Harry, seus gêmeos não enxergavam perigo nele. Louis mexeu os ombros, ainda afirmando aquilo, de qualquer forma eles deveriam deixa-lo avisado, vendo o filho mexer as sobrancelhas. "Ele pode vir jogar vídeo game com a gente?" Perguntou interesse, abrindo um pequeno sorriso, e Franklyn olhou-o com o rosto contorcido, como se não quisesse jogar vídeo game com o alfa, bem quem sabe se fosse o fifa que o mesmo tinha. Louis sorriu novamente, dessa vez para zombar do filhote.

"Eu vou ligar para a mãe dele e perguntar se ele tem autorização para vir." Caçoou, fazendo Brayden revirar os olhos com aquilo, abrindo as narinas e projetando seu queixo, Franklyn acabou sorrindo com aquilo, encarando sua mãe, trocando mais uma vez de posição, procurando alguma que fosse confortável o suficiente para que ele pudesse ler a revista em mãos."Bem, se ele quiser, ele pode. Não perturbem o vizinho." Pontuou aquilo, e seu gêmeo concordou com a cabeça, fechando a revista para conversar com sua mãe, um pouco falante sobre aquilo, o assunto que envolvia o vizinho desagradável deles.

"Não vamos. Eu vou pedir para ele emprestar a mesa de pebolim." Disse descaradamente, e Louis acabou rindo e tombando a cabeça, colocando a mão na frente da boca para disfarçar aquilo, encarando seu filhote novamente, e o mesmo apertou as sobrancelhas, não entendendo o motivo do riso de sua mãe. Louis não conseguia acreditar no descaramento do seu filho, de ambos aliás. Franklyn estava omisso naquele momento, mexendo a boca ao ler, analisando as ilustrações já desgastadas.

"E vai carrega-la como para cá?" Perguntou risonho, e Brayden espremeu a boca, ressaltando o lábio inferior, aquilo não parecia um problema para ele, principalmente quando murmurou um 'Harry' baixo e óbvio, como se estivesse pensando no alfa carregar a mesa para dentro de sua casa. Louis balançou a cabeça negativamente, ainda segurando um pequeno riso, esticando as sobrancelhas. "Se tornaram amigos de repente?" Questionou sobre aquilo, e os gêmeos se entreolharam, como se aquilo parecesse um absurdo, negando com as cabeças. Franklyn precisou reforçar aquilo com um pequeno bufo aborrecido.

"Não! Não somos amigos dele." Afirmou decidido, esclarecendo aquilo pelos dois, fazendo Louis curvar a boca para o lado, não acreditava 100% naquilo, os gêmeos estavam falando demais sobre o vizinho, revanche no pebolim, a mesa do jogo, as revistas. Mesmo assim o ômega inspirou, aceitando aquela resposta sem questionar sobre a estranha "amizade" que tinham criado. Recolhendo seu cesto de roupas de novo. "Mamãe, pode me trazer leite e biscoitos?" Pediu, forçando graciosidade, com seus olhos azuis levantados como um gato manhoso, espremendo os lábios num discreto beiço, um filhote pidonho. Louis cerrou os olhos, analisando-o.

"Elas estão bem aí." Resmungou, balançando a cabeça, como se estivesse apontando algo com o queixo, fazendo Franklyn olha-lo confuso com aquilo, não conseguia entender sobre o que sua mãe falava, enrugando a testa e apertando suas sobrancelhas sobre os olhos azuis. Louis encheu os pulmões, usando uma mão para indicar. "As suas pernas, para se levantar e ir buscar o que quer." Falou de uma vez, recebendo uma expressão entediada do gêmeo, e Brayden acabou rindo daquilo bem baixo, tampando o rosto com a revista para não ser notado. Franklyn apertou a boca ainda mais, piscando repetitivamente seus olhos, e Louis sorriu divertido, quase levantando as sobrancelhas para ele.

"Mas eu estou lendo, você sempre diz que ler é bom para lubrificar o cérebro." Ele alegou, abrindo um sorriso falsamente inocente. E Louis contorceu todo o rosto, balançando a cabeça negativamente enquanto ria pelas narinas, sustentando o cesto contra o corpo, Franklyn continuava atuando, piscando os olhos como se quisesse parecer muito fofo para sua mãe, mas o ômega sabia o quão danado ele era, ambos eram. Afinal aqueles dois seres humanos pequenos tinham saído de dentro dele, o ômega conhecia-os como a palma de sua mão.

"Eu literalmente nunca disse 'lubrificar o cérebro', mentiroso." Declarou convicto, conseguindo um bufo nasal de Franklyn, eles bufavam tanto que algum dia iram assoar algum órgão pelas narinas. Mesmo assim Louis encheu o peitoral magro, olhando diretamente para seu filhote, cerrando os olhos azuis, balançando a cabeça. "Eu pego os biscoitos, dessa vez." Disse carinhoso porém condicional, e seu filho assentiu sorridente, agradecendo brevemente por aquilo. "E quanto a você Brad? Biscoitos e leite?" Perguntou atencioso, e ele concordou rapidamente, com um sorriso gentil, agradecido também. Por isso Louis correspondeu-os, saindo da sala com o cesto, em direção a cozinha e lavanderia.





Era noite e Harry estava em seu programa mais costumeiro, na lanchonete com os melhores amigos, esperando seu hambúrguer, com um prato cheio de fritas com cheddar. Desviando os olhos a todo minuto, tinha um garota no canto, provavelmente uma ômega, longos cabelos pretos, olhos azuis, bem bonita, e Harry sabia que a conhecia mas não lembrava o nome dela. Ignorando enquanto Zayn reclamava a respeito do dia cheio de trabalho, mastigando as batatas de boca aberta, e Liam concordava, tomando alguns goles de refrigerante bem gelado. Era comum que jantassem juntos na lanchonete popular da cidade, nenhum deles levava jeito para cozinhar.

"Aquela merda de carro esta caindo aos pedaços." Zayn resmungou zangado, com os ombros flexionados para frente, braços apoiados na mesa de madeira, a boca tinha algumas batatas mordidas e sua camiseta ainda estava suja de graxa. Liam apenas balançava a cabeça, deixando o amigo falar, e Harry sorriu com as covinhas bem charmosas para a garota do outro lado do restaurante, sendo correspondido. "Como eu odeio o Bill, ele precisa desmanchar aquela lata velha, gasta mais consertando do que se comprasse outro." Ralhou aquilo, abrindo as narinas, Payne não entendia porque o amigo estava tão irritado com o carro podre daquele cliente antigo, mas concordava com aquilo.

"Ele tem apego emocional ao carro, era do pai dele, e seria uma relíquia se estivesse em bom estado." Liam resmungou a respeito daquilo, explicando os motivos que ele sabia sobre. Zayn olhou-o, revirando os olhos castanhos, desdenhando daquilo. Harry resolveu participar do assunto, deixando aquela garota para depois porque estava praticamente garantida, pela maneira como tinha sorriso e mexido no cabelo para ele. Pegando algumas batatas, enfiando todas na boca e lambendo seus dedos engordurados pelo queijo, inspirando pelas narinas faminto.

"Troquei as velas de ignição dele três vezes em dois meses." Harry comentou rouco, fazendo Malik bufar com aquilo, parecia um implicância pessoal com o cliente idoso. Aquilo fez Liam rir baixo, levantando os ombros largos mas a expressão era meiga, parecia um grande urso com a boca cheia de mel, poderia te matar mas ainda assim você iria querer abraça-lo. "Sem contar o cheiro do carro, parece que ele esta com os banco mijados." Zombou daquilo, e Zayn acabou rindo pelas narinas, tombando a cabeça para frente, Liam foi obrigado a concordar com aquilo, o carro cheirava mal, realmente mal.

"Quando ele aparece na oficina eu tenho vontade de me esconder os fundos, velho bêbado." Zayn praguejou-o, o tom de voz deslizava com irritação no timbre, e Harry acabou rindo, tombando a cabeça para trás, abrindo os braços no banco almofadado, esticando-se, com o peitoral exibido pela flanela mal abotoada, algumas tatuagens pouco cobertas ali, olhando de relance para a garota no balcão, e ela estava lhe encarando, mexendo a boca e os olhos maquiados. Liam revirou os olhos com aquele assunto, inspirando pelas narinas alargadas.

"Não sei porque reclamam, ele é um dos clientes que mais nos da dinheiro, aquela sucata quebra semana sim e semana não." Enfatizou, observando pelo lado positivo para eles. E Zayn deu de ombros, não aguentava mais o cheiro daquele carro, os reparos que tinha que fazer, e a risada pretenciosa daquele velho tarado. Harry os encarou, sentados no banco diante dele, sempre estavam na mesma posição, tinham costumes já estabelecidos, a mesma mesa, o mesmo pedido, Harry não tinha o que dizer, não gostava daquele velho mas ele dava dinheiro, era o suficiente, Zayn que estava amaldiçoando a existência dele.

"Porra, você é politicamente correto incorreto." Malik resmungou para Liam, e o amigo acabou rindo, balançando a cabeça e concordando em partes, salientando os lábios, olhando para trás esperando a garçonete, sentindo fome depois do dia de serviço cansativo. "De qualquer forma, eu nunca vi um escapamento tão enferrujado, faz só seis meses que eu troquei o antigo, ele deve jogar pinga ali dentro." Reclamou de novo, fazendo Harry e Liam se entreolharam segurando as risadas, seus lábios estavam esbranquiçados de tanto que apertaram as bocas, deixando que Zayn reclamasse a vontade, afinal o alfa era um pouco marrento, qualquer gota virava uma tempestade para o mesmo.

"A lata velha dele esta com os dias contados, eu não duvido que ele faça um enterro para o carro." Payne resmungo, afim de acabar com aquele assunto, queria falar a respeito de um assunto pessoal, e Harry também não estava interessado em falar do Bill, todo mundo sabia que o carro era um lixo e ele era um velho esquisito. Liam se esticou, mastigando mais algumas batatas e estufando o peito. "Mencionei que vou sair com a Angel na próxima semana?" Questionou incerto, e Harry rapidamente olhou-o, ignorando a ômega do outro lado que estava piscando para ele. Zayn também tinha se surpreendido com aquilo, sorrindo de lado e batendo devagar nas costas do amigo, como se parabenizasse o mesmo.

"Não falou, aquela peituda da farmácia 24 horas? Esperto Liam, aprendeu comigo." Harry se gabou sobre aquilo, e o amigo revirou os olhos, incomodado pela forma na qual o outro se lembrou da garota, mas para Styles essas eram as coisas que importavam, não era uma surpresa para os outros dois. Liam negou com a cabeça, fazendo Harry rir baixo, enquanto Zayn se esticava para perto do amigo, segurando o copo grande de refrigerante.

"Não sabia que estava de volta para as sardinhas, saiu com um monte de salame nos últimos tempos." Insinuou aquilo, e Liam apertou as sobrancelhas, formando rugas no meio delas, achando aquela frase estranha. Mas Harry acabou rindo baixo, com as batatas mordidas dentro de sua boca, enchendo o peitoral e se esticando, ficando empolgado com o assunto, porque Payne sempre falava aquelas baboseiras sobre encontrar alguém, casar e envelhecer em família, uma total perda de tempo, afinal poderiam morrer no outro dia, transar era rápido e simples.

"Nós vamos comer alguma coisa, nos conhecer melhor, mas não acho que ela queira um relacionamento, e talvez nem eu, mal conheço ela." Liam explicou, um pouco indiferente, era bom sair e conhecer pessoas, nunca se sabe quando você pode encontrar o amor da sua vida, Payne era um romântico. Zayn balançou a cabeça, assentindo para ele, enchendo a boca da bebida gelada, mexendo a garganta, mas Harry se curvou ainda mais, com a expressão curvada em sarcasmo, balançando a cabeça com as covinhas exibidas, Liam ergueu os olhos castanhos, esperando o que viria a seguir.

"Conhecemos todo mundo de Brookshire. Pode admitir que só quer transar e dar um fora, não vamos te julgar, essa historia de relacionamento é perda de tempo." Harry afirmou decidido, a voz arrastada e grave. Liam rolou os olhos, recostando-se esparramado no banco, acostumado com aquela atitude de Harry, mesmo assim era cansativo. Nem mesmo Liam e Zayn conseguiam entender porque o alfa odiava relacionamentos, debochava deles daquela forma amarga.

"Diga por você." Zayn se intrometeu, divertido sobre aquilo. Harry arqueou uma sobrancelhas, um pouco impaciente pela comida nunca chegar e a lanchonete ter aquele cheiro saboroso de carne na chapa. Liam afastou as sobrancelhas com a boca esticada. "Não conhecemos todo mundo da cidade, nunca vimos o seu ômega." Murmurou observador, mexendo os olhos de maneira maliciosa, e Harry apertou o semblante de maneira tediosa, cerrando os olhos verdes, se curvando na mesa e apoiando-se nos bíceps largos. Liam acabou rindo e concordando com aquilo, pela maneira como Harry se incomodou com a constatação.

"E nem vai, quero você longe dele. O Horan também, bem longe do meu bairro." Ele disse prontamente, um pouco insatisfeito com aquilo, fazendo Liam e Zayn rirem juntamente, se entreolhando pela frase de Harry. Deixando o alfa ainda mais bravo, nunca mais tinha visto o beta na casa de Louis, o que era bom , mesmo assim não entendia que tipo de relação tinha, amizade ou algo a mais, e isso o incomodava. Mexendo a garganta, inspirando todo o ar de seus pulmões.

"Harry Styles com medo da concorrência?" Zayn insinuou, provocando-o ainda mais, porque era o que ele gostava de fazer, se divertia quando obtinha alguma reação de Harry, como naquele momento, vendo o amigo abaixar o rosto, erguendo os lábios, como se quisesse mostrar os caninos. Harry não precisava ter medo, ninguém nunca era concorrência para ele, até então pelo menos. "De repente se tornou o tipo ciumento inseguro?" Perguntou confuso sobre aquelas reações, e o alfa enrugou a testa, balançando a cabeça e negando. Tomando um gole do refrigerante, umedecendo a boca e se esticando no banco novamente, abrindo os braços.

"Não estou inseguro, na verdade estou muito seguro, ele flertou comigo no outro dia, e estou criando uma amizade com os alienígenas." Informou os amigos sobre como andava seu plano mirabolante. E Liam riu entre um bufo nasal, desacreditado das atitudes de Harry, enquanto Zayn contorcia a expressão, não conseguindo entender qualquer fundamento em se aproximar dos garotos, o ômega não iria simplesmente transar com Harry porque os filhos gostavam do mesmo. Era um plano falho e ate patético, mas ele não iria dizer, se divertia as custas do amigo.

"Amizade com adolescentes? Harry você já foi melhor que isso." Liam resmungou, balançando os ombros, ajeitando as mangas da camiseta aberta no peito, Harry o encarou, achatando os olhos com a expressão indiferente sobre o que o amigo estava dizendo. Afinal era uma missão, aquele ômega valeria muito a pena, nem precisava conhece-lo para perceber que Louis era um furacão na cama, os olhos azuis não mentiam, tinha muito fogo dentro dele, e mães sempre eram muito safadas, Harry já tinha experiência naquilo.

"Eles não são muito diferentes de vocês se quiser saber, falam um monte de merda e são folgados, invadindo a minha casa." Reclamou, afim de provoca-los também, recebendo um olhar divertido de Payne que contraiu o queixo, balançando o tronco indiferente. Zayn sorriu mais, pegando as batatas, empanturrando as bochechas, não sendo nada educado em falar com a comida ali.

"Eles foram na sua casa? Emprestou aquelas revistinhas de maricas?" Perguntou risonho, e Harry quase rosnou involuntariamente, mas se controlou, gesticulando, fingindo não ouvir o amigo sobre aquilo, rolando os olhos com os lábios um pouco entreabertos, a expressão contorcida, ouvindo Malik rindo daquilo, tinha conseguido irritar o amigo como sempre, sua noite já estava concluída.

"Zayn eu juro que o sonho da minha vida é você sumir do mapa." Balbuciou rouco, inspirando depois até esvaziar o peitoral, puxando as mangas da flanela, dobrando sobre o antebraço, lambendo a boca. "Mas sim, eu emprestei as revistas, eles foram buscar e tomaram a casa, decidiram jogar pebolim sem a minha permissão." Ele comentou, e os outros dois tombaram as cabeças, observando a maneira como Harry estava falando, com um pequeno sorriso de lado, deixando a covinha esquerda se afundar na bochecha.

"E deixou que jogassem?" Liam questionou rapidamente, interessado naquilo. Harry concordou, mexendo o tronco todo, braços esticados na mesa, erguendo o queixo ossudo. Payne acabou sorrindo, de maneira alegre e sincera. "Legal cara vai ser bom passar um tempo com pessoas que tem a sua idade mental." Fez piada, e Zayn gargalhou, quase se engasgando com as batatas, batendo no peitoral, Harry fingiu dar risada também, com sons falsos, mexendo a garganta. Notando quando a garçonete aproximou-se.

"Não começa, Zayn já é o suficientemente pau no cu." Resmungou, curvando a boca desagradado, e Liam acabou concordando, fazendo o outro deles curvar o rosto ofendido com aquilo, mas erguendo os olhos castanhos quando os pedidos foram servidos, e os três agradeceram a garçonete rapidamente, puxando os pratos para comerem finalmente. "Mas eles são bons, nada educados mas não acho que seja culpa da mãe deles, deve ser um dom natural. Jogamos pebolim juntos, queriam uma revanche em dinheiro." Ele contava sobre, rindo sem notar novamente, esticando os cantos da boca, Liam olhou para Zayn que dobrou os lábios, pegando o frasco de ketchup.

"Não diga que aceitou tirar dinheiro dos pirralhos." Liam suspirou com aquela possibilidade, e Harry olhou-o de maneira óbvia, abaixando um pouco o rosto, mas depois segurou o hambúrguer, inalando o cheiro da comida quente, a barriga estava rocando ansiosa. "Ainda bem. Então o plano tem dado certo?" Perguntou, ficando animado pelo amigo. E Harry estava mastigando a mordida grande no lanche, balançando a cabeça positivamente, sorrindo mesmo que tivesse comida na boca.

"Parece que sim, os dois alienígenas são até toleráveis. Posso fazer esse esforço." Disse divertido, terminando de engolir depois, enquanto os amigos soltavam sons nasais, pelo assunto e pela comida saborosa. "Eu aposto que vão bater na minha porta hoje, querendo jogar pebolim, vão dar com a testa na madeira." Resmungou risonho, abrindo as narinas, e os outros dois se entreolharam novamente, estranhando a animação do alfa com aquelas crianças, Harry estava praticamente rindo sozinho. "Zayn, meu grande amigo. Pode pegar outro refrigerante para mim?" Pediu soando falso, falando carinhoso com o amigo. E o mesmo balançou a cabeça negando, continuando a mastigar, e Harry bufou precisando se levantar.





Era noite de quinta-feira, Harry estava sentado no sofá enquanto assistia um filme de ação, trajando uma calça de moletom preta, o cós da cueca para fora agarrando os quadris fortes dele, tampando metade da tatuagem perto de seu umbigo. Apertando suas sobrancelhas quando ouviu a campainha, estranhando qualquer visita naquela noite. Largando o controle por cima do sofá, levantando-se para ir em direção a porta, destrancando a mesma e se deparando com os alienígenas da casa a frente, com jaquetas iguais, da mesma cor, tornando ainda mais difícil diferencia-los. Harry não sabia o que estavam fazendo ali, se pretendiam devolver as revistas, por isso ele levantou as sobrancelhas.

"Huh, olá? O que estão fazendo aqui?" Perguntou confuso com a aparição deles, segurando a porta de madeira, sentindo a ventania da rua, arrepiando-se. Um dos gêmeos revirou os olhos, cruzando os braços, contrariado diante da porta do vizinho idiota. No entanto o outro abriu um pequeno sorriso animado, Harry já conseguia perceber que aquele era o mais legal deles, talvez Bryan era o nome do mesmo. Continuando com as sobrancelhas levantadas.

"Viemos jogar pebolim, é a noite da revanche. Treinamos em dupla, você vai perder feio dessa vez!" Afirmou agitado, mantendo aquele amplo sorriso, o gêmeo ao lado ergueu os olhos, estufando o peito magro como um pequeno alfa, aborrecido por ter sido arrastado pelo irmão gêmeo. Harry apertou as sobrancelhas novamente, dessa vez formando rugas entre elas e na testa, sacudindo a cabeça, tentado a fechar a porta na cara dos dois e voltar para o filme que estava assistindo. De qualquer forma o alfa planejava sair naquela noite, encontrar um beta. Arregalando os olhos quando um dos gêmeos passou por ele, entrando em sua casa, e o outro bufou mas fez o mesmo, olhando ao redor reconhecendo um pouco do ambiente. Harry estava desacreditado com aquilo.

"Primeiro, boa noite? Não entrem assim na minha casa, poderia ter um corpo na minha cozinha, se tornariam cúmplices." Harry reclamou rouco daquilo, fazendo os gêmeo virarem-se, olhando diretamente para o alfa, e ambos deram de ombros com um movimento ensaiado, arrancando um bufo do mais velho. "Em segundo, não chamei vocês para jogarem, podem dar meia volta e irem embora." Afirmou decidido, ainda segurando a maçaneta da porta, apontando com a cabeça, e Brayden – que Harry realmente não lembrava o nome – bufou, abaixando os ombros com aquilo, se aproximando com a cabeça erguida.

"Qual é, Harry, uma partida. Esta com medo de perde para crianças?" Desafiou-o, levantando as sobrancelhas claras, com um sorriso perverso. E Harry cerrou os olhos caindo naquela tática, fechando a porta em seguida, enchendo os pulmões, o peitoral largo subiu e desceu, ele se curvou, colocando a mão na testa no gêmeo que quase rosnou por ser tocado daquela forma, sendo segurado pelo maior que era evidentemente mais forte, erguendo os olhos cerrados e o queixo projetado.

"Escuta aqui clone, não testa a minha paciência..." Balbuciou falando baixo, tirando a mão da testa dele, e Brayden guinchou feito um gato bravo, levantando o lábio superior para Harry, mas o mesmo sorriu divertido com a postura dele, ainda era um alfa em transformação mas é claro que tinha instintos. "Tudo bem, podemos fazer uma aposta então." Propôs aquilo inesperadamente, e os adolescentes se entreolharam, mas balançaram os ombros com os lábios projetados, mexendo a cabeça e concordando, fazendo o alfa sorrir de lado. "Se eu ganhar a partida vocês dois vão lavar a minha moto por duas semanas." Disse, levantando as sobrancelhas e rosto, e os garotos bufaram juntos.

"Ta bom, se nós ganharmos queremos que você nos deixe jogar fifa toda noite aqui na sua casa, por uma semana. Fechado?" Brayden ofereceu de volta, esticando a boca num sorriso confiante. Harry repensou sobre aquilo, não existia a menor possibilidade dele perder a partida, mas ele tinha que considerar, ter os alienígenas em sua casa todas as noites por uma semana. Não demorou sequer um minuto, Harry assentiu mexendo os ombros desnudos e largos. Eles tinham uma aposta agora. O alfa se aproximou, esticando a mão para o gêmeo legal, e o mesmo juntou seus dedos, balançando os braços como se fechassem um negócio.

"Foi bom negociar com vocês, clones, se riscarem a pintura da minha moto eu vou chutar suas bundas com a ponta da minha bota." Declarou como uma ameaça, no entanto ambos acabaram rindo daquilo, trocando um olhar cúmplice entre eles. Harry afastou-se em seguida, caminhando em direção a porta de vidro dos fundos, no canto da sala, erguendo as sobrancelhas quando se virou, como se chamasse os dois, e o gêmeo irritante abaixou os ombros, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta, mas o outro desviou os olhos para a cozinha aberta.

"Harry você tem refrigerante na sua cozinha?" Perguntou interessado naquilo, como se fosse um pedido silencioso para que o anfitrião – nesse caso Harry – lhe oferecesse uma bebida, é claro que Brayden não diria com todas as letras, até porque sua mãe sempre dizia para serem educados na casa de outras pessoas. Harry olhou-o, com a sobrancelha arqueada, parado perto da mesa de pebolim.

"Tenho." Respondeu-o indiferente, mexendo seus ombros largos, intercalando seus olhos entre os garotos, e os mesmos se entreolharam, Franklyn sacudiu a cabeça negativamente, rolando os olhos mais uma vez. Brayden suspirou, talvez Harry não tivesse entendido o que ele queria dizer, por isso o gêmeo curvou o canto da boca, forçando um pequeno sorriso.

"Pode pegar um para mim?" Pediu educadamente, ainda mantinha aquele sorriso mínimo. Harry apertou os lábios, encarando-o, fingindo avaliar aquilo. Aqueles dois garotos eram pra lá de folgados, entrando em sua casa, lhe desafiando, pedindo refrigerante, o alfa nem sabia porque estava deixando aquilo acontecer, talvez porque Louis fosse a mãe deles, e Harry estava maluco para dormir com ele, talvez isso estivesse perto de acontecer.

"Não." Disse diretamente, e Brayden abriu e fechou a boca, grunhindo em seguida, aproximando-se da mesa onde os outros dois estavam ao redor. Harry se sentiu mal, não deveria negar um refrigerante para um adolescente, mesmo que fosse aquele alienígena malcriado. "Se quer o refrigerante vá pegar, não sou seu empregado, você será o meu por duas semanas." Harry apontou, e Brayden sorriu novamente, se afastando assentindo, mesmo que desdenhasse um pouco, indo para a cozinha sem hesitação alguma, e Franklyn ergueu os olhos para o alfa, calado mexendo o queixo, fazendo o adulto chacoalhar a cabeça esperando que ele dissesse algo, mas o mesmo apenas desviou o olhar. "Preparado para perder copiar?" Questionou iniciando um assunto.

"Não me chama assim seu estupido. E não, nós vamos ganhar!" Afirmou, e Harry grunhiu pela forma como foi ofendido, dentro de sua própria casa, sob o teto que ele pagava para viver. Aquilo era um absurdo. Por isso Harry pegou a bolinha da mesa, jogando contra a jaqueta do garoto, e o mesmo olhou-o cerrando os olhos, com os lábios erguidos, exibindo os dentes, dando um pequeno rosnado, como se fosse um leão filhote. Harry não se abateu, muito menos se irritou com aquilo, ele era um alfa controlado.

"Eu te chamo como eu quiser, estão na minha casa, minhas regras, e aqui vocês são copiar e colar." Disse lentamente, como um aviso autoritário, e Franklyn abriu suas narinas, sem saber o que dizer, pegando a bolinha do chão, jogando contra o alfa também, assistindo bater contra o peito dele e cair novamente, sem que provocasse reação alguma em Harry. Mas o mesmo contornou a mesa para ficarem frente a frente, então Franklyn pisou para trás erguendo os olhos. "Escuta, fedelho, estou tentando ser seu amigo, não costumo ser agradável assim com as pessoas, deveria valorizar meu bom humor." Harry afirmou aquilo, apertando as sobrancelhas sobre o nariz, com sulcos entre elas, e Franklyn fingiu uma expressão de tédio.

"Não ligo para o seu bom humor, nem quero ser seu amigo, Brad me convenceu a vir e eu quero jogar fifa." Disse decidido sobre tudo aquilo, fazendo o alfa abriu a boca espantado pela coragem do adolescente. Vendo-o erguendo o rosto, a franja estava caindo sobre a testa, enrugando o nariz com a ponta levantada, assim como o de sua mãe, Harry já tinha notado isso. "Eu sei o que você quer com a minha mãe." Falou convicto, e Harry riu pelas narinas, chacoalhando a cabeça um pouco sarcástico, esticando o tronco alto, mexendo a cabeça e apontando para ele com o queixo.

"E o que eu quero com a sua mamãe, copiar?" Perguntou zombando daquilo, com as sobrancelhas afastadas agora, esperando que o gêmeo dissesse qualquer besteira somente para poder rir em seguida. No entanto, Franklyn pisou para frente, como se quisesse ameaçar Harry também, os lábios um pouco trêmulos apertados, o garoto cruzou os braços. O alfa estava quase rindo daquela situação, um moleque que estava tentando peita-lo como dois alfas faziam.

"Sexo." Disse simplório, e Harry esbugalhou os olhos com a resposta, quase se engasgando com a saliva que subiu para o canal nasal, e ele soltou um barulho estrangulado por aquilo, pisando para trás com a mão no peito. Definitivamente não esperava por aquela resposta, ficando estarrecido com aquilo, puxando uma longa respiração, voltando a olhar para o garoto que continuava de braços cruzados lhe encarando, porque era um assunto sério para ele.

"Bom, você definitivamente sabe o que eu quero com a sua mãe." Resmungou baixo, Franklyn quase não pode ouvir, mas ouviu e rosnou baixo outra vez, projetando seu queixo e apertando a mandíbula delicada de adolescente. Harry estava indignado, por isso se curvou, apoiando as mãos nos joelhos, aproximando-se do gêmeo que se afastou um pouco, cerrando os olhos. "Tem quantos anos?" Perguntou para ele, observando Franklyn apertar a boca, piscando algumas vezes incerto sobre lhe responder mas acabou murmurando '12' indiferente. "Moleque pervertido, como sabe sobre sexo?" Questionou rindo, provocando-o novamente, e o gêmeo revirou os olhos azuis, soltando um sopro pela boca.

"Aulas de biologia, matéria de reprodução, as pessoas costumam estudar isso na escola, não sei se já pisou em uma." Debochou, parecia muito experiente em ser maldoso, e Harry colocou o pescoço para trás, evidenciando a garganta, estava surpreendido com o toque de atrevimento. Abrindo suas narinas, cerrando os olhos igualmente para o gêmeo, sempre estavam se provocando, com suas frases e piadas rudes entre eles. Harry decidiu ignorar aquilo, tinha algo em mente, e aquele gêmeo parecia mais difícil de conquistar, o outro se vendia por refrigerante.

"Quer fazer um trato particular?" Perguntou abruptamente, e o gêmeo curvou a boca para o lado, ficando instigado com aquilo, erguendo o queixo e concordando. "Gosta de balas? De qual tipo?" Indagou, deixando Franklyn confuso com aquilo, enrugando a testa, mexendo o tronco sem perceber, Harry continuava curvado diante dele, para olharem-se olho no olho, era dois homens conversando afinal, tinham assuntos sérios entre eles.

"De gelatina, ácidas. Porque quer saber?" Ele perguntou de volta, não entendendo exatamente o que o alfa queria perguntando sobre balas. Harry mexeu a garganta, abrindo um sorriso de covinhas, do tipo perspicaz, Franklyn continuava encarando-o, queria saber que tipo de trato o vizinho estupido queria fazer com ele, mas de qualquer maneira, o gêmeo achava que poderia tirar vantagem do mesmo. Harry era um tremendo idiota para Franklyn.

"Posso comprar um pacote para você todo dia se falar bem de mim para a sua mãe. Temos um acordo?" Questionou convencido, esticando a mão com o sorriso amplo, Franklyn juntou as sobrancelhas com aquilo, encarando seus dedos, debochando ao rolar os olhos e negar com a cabeça, e Harry perdeu o sorriso automaticamente com aquilo, espremendo a boca aborrecido.

"Não vou me vender por balas, minha mãe trabalha e pode comprar pra mim." Ele afirmou aquilo, deixando um silencio se instalar entre eles por alguns segundos. Harry nem queria imaginar porque o outro alienígena estava demorando tanto, talvez estivesse examinando sua cozinha, comendo suas coisas. Franklyn levantou os cantos da boca, com um sorriso danado e os olhos erguidos. "Eu falo bem, mas só se nos der todas as revistas." Propôs aquilo com astucia. E Harry quase rosnou, se sentindo um bobo diante daquele adolescente perverso. Apertando a mandíbula larga, com seus olhos verdes achatados, pensando sobre aquilo.

"Ah, seu moleque diabólico." Praguejou-o, e foi a primeira vez que Franklyn lhe mostrou um sorriso sincero, porque tinha achado a frase divertida, e a expressão de Harry também, desacreditado que tinha sido encurralado daquela forma. "Fechado! Eu dou as revistas, mas só depois de conseguir convencer sua mãe a me convidar para jantar na sua casa." Ele sugeriu de volta, fazendo o gêmeo mexer a garganta, enchendo o pequeno peitoral, grunhindo baixo, pisando para frente, vendo o rosto de Harry bem diante do seu.

"Tudo bem, eu convenço ele, mas deveria tomar banho antes, você fede cueca suja." Provocou-o, e Harry riu baixo com aquela frase, abrindo as narinas e enrugando seu nariz, sacudindo a cabeça quando empurrou o ombro do garoto que acabou sorrindo novamente. Talvez eles estivessem se entendendo, mas Harry não iria afirmar, os gêmeos eram irritantes como ninguém, e manipuladores como ninguém também, o alfa já tinha percebido. Mesmo assim e divertia passando algum tempo com aqueles alienígenas.

"Merdinha aproveitador." Declarou, e Franklyn deu de ombros, mostrando que não se importava com o que ele dizia, Harry ergueu a mão, fechando os dedos e esticando para o mesmo, indicando que deveriam fazer um toque, e o gêmeo sorriu de lado, batendo com a mão na dele, e o alfa sorriu satisfeito, exibindo as covinhas, então percebendo o outro garoto entrando na sala, com duas latinhas de energético, ele despreocupadamente tinha pego uma para o irmão. Harry acabou rindo pelas narinas, pela folgada e audácia daqueles dois. "Ta legal, vamos jogar de uma vez, preciso que dêem um fora daqui a pouco." Afirmou rouco, aproximando-se da mesa de pebolim, enquanto Brayden entregava o energético para o irmão.

Foram alguns longos minutos jogando, Harry percebeu que os clones realmente praticaram, estavam defendendo melhor suas jogadas. Mas o tempo todo eles se provocavam, conseguindo arrancar risadas genuínas do alfa que estava se desdobrando para segurar todas as manoplas, afinal eram quatro mãos jogando contra suas duas. Irritando os garotos quando murmurava seus apelidos, e o quanto eles jogavam mal, sendo chamado de diversos apelidos ofensivos, mas ele não se importava, revirando os olhos quando Brayden disse que ele poderia pedir pizza para comerem. Dois moleques folgados demais, mas Harry estava se divertindo tanto que não conseguia se irritar com eles.

"Isso! Eu venci, de novo. Podem preparar os baldes, vou andar de moto no barro essa semana." Ele se vangloriou por vencer a partida, por uma diferença razoável, tinha seis pontos a mais, seria difícil os gêmeos recuperarem. Ambos largaram a mesa, se emburrando, Franklyn bufou com aquilo, e Brayden curvou a boca, sacudindo a cabeça negativamente, enquanto Harry contornava a mesa se afastando, voltando para a sala, sendo seguido pelos dois.

"Essa última partida não valeu! Roubou me fazendo rir." Brayden tentou justificar, tentando propor outra revanche entre eles, Franklyn continuava calado, com seus braços cruzados e o rosto fechado, zangado. Harry se virou rindo, encarando-os e apertando as sobrancelhas, negando para aquilo, e Brayden reafirmou balançando a cabeça para o alfa mais alto, Harry deu um peteleco na orelha dele, recebendo um gesto ofensivo e rindo ainda mais.

"Te fazendo rir? Não tenho culpa se eu sou hilário e você tem a boca frouxa, colar." Alegou, gesticulando sobre aquilo, exibindo seus dentes alinhados e as covinhas, achando engraçada a forma como ambos ficaram realmente bravos por perderem aquela partida. Harry se ajeitou, indo em direção a porta de entrada, evidenciando que deveriam ir embora agora. "Duas semanas lavando minha moto, vamos combinar um horário, pode ser aos sábados de tarde, não costumo sair." Ele balbuciou, marcando com os dois, porque é claro que Harry iria cobrar, eles tinham feito uma aposta, ele deixou que jogassem em sua mesa e tomassem seu energético, era justo.

"Nós temos um vida também, e se tivermos um compromisso no sábado?" Franklyn resmungou levantando os ombros nas jaquetas de moletom azul, Harry apenas desdenhou, curvando o rosto com a boca espremida, mostrando que não ligava para os compromissos deles, e os gêmeos grunhiram juntos.

"Desmarque!" Afirmou indiferente sobre aquilo, destrancando a porta mas ainda mantendo-a fechada. "Se faz uma divida tem que paga-la, não aprendeu isso na escola também, cueca de ferro?" Perguntou com deboche, e Franklyn fez uma careta, mas acabou soltando um som pela boca, aborrecido com aquilo. Harry continuava sorrindo para eles, sentia um aperto no musculo da barriga pelo tanto que tinha gargalhado naqueles últimos minutos.

"Te odeio, cuzão." Escutou Franklyn dizendo, olhando diretamente para ele, o que fez Harry rir novamente, segurando o estomago, tombando a cabeça e o tronco, quase recostando-se na porta de entrada. Brayden precisou apertar a boca para não rir junto dele, mas logo se irritou quando foi empurrado pelo ombro, vendo seu gêmeo bravo olhando-o. "E você também, me colocou nessa merda para nada." Afirmou, sendo empurrado em seguida, começando com uma desavença. E Harry parou de rir mas manteve um sorriso nos lábios, vendo quando eles se empurraram algumas vezes pelos ombros, e Brayden quase tropeçou na poltrona do hall.

"Não foi culpa minha, toda vez que ficou com o boneco goleiro você deixou ele marcar, seu idiota." Respondeu o irmão, ambos já estavam num impasse particular, e Harry levantou as sobrancelhas quando rosnaram um para o outro, mostrando que aquilo estava se tornando sério demais, Brayden se segurou na poltrona quando foi empurrado com força, levantando-se e fazendo o mesmo com Franklyn, então o alfa interviu, afastando-os pelas testas, sentindo os dois esticarem os braços ao seu redor, ainda tentando se puxarem.

"Confesso que seria legal assistir vocês se baterem mas preciso que vão para casa, seu tenho que sair agora." Avisou-os, empurrando suas testas em seguida, e ambos se afastaram definitivamente, bufando um para o outro, trocando um olhar ameaçador, Harry lambeu os lábios, voltando para perto da porta, destravando a maçaneta e então abrindo, indicando a saída para eles com um gesto, e ambos mexeram os ombros desanimados, pisando para fora, então o alfa encarou Franklyn. "Lembra daquele trato?" Questionou como um aviso disfarçado, e o gêmeo inspirou profundamente, apenas assentindo e rolando os olhos.

"Não vou esquecer, vou pedir para minha mãe cozinhar sopa de lixo para você comer." Afirmou aquilo, arrancando um pequeno sorriso do gêmeo que curvou a boca, permanecendo parados na entrada, Harry escorado no batente de madeira, com os olhos cerrados mais uma vez, enrugando a testa em seguida. Fazendo um gesto com seus dedos, apontando para o outro lado da rua.

"Da um fora, estou mandando." Disse rouco, fazendo cm que os dois rissem daquilo, pisando para trás, empurrando seus ombros, dessa vez descontraídos. "Tchau alienígenas, foi bom jogar com vocês." Despediu-se daquela forma, vendo que eles estavam e afastando e ignorando-o, então ambos se viraram, parados no meio do gramado aparado, Brayden sorriu para o alfa.

"Tchau Harry, até amanhã." Disse acenando, como se fossem amigos, e o alfa praguejou aquele moleque, negando com a cabeça enquanto eles continuavam ali olhando-o, esperando algum aceno de volta. Harry definitivamente não queria que os dois aparecessem no outro dia novamente, tinha sido divertido mas ele era um adulto, tinha mais coisas para fazer durante a noite, aqueles fedelhos malcriados com sorrisinhos espertos tomavam muito de seu tempo e vida.

"Até sábado, se aparecer na minha casa amanhã eu ligo para a policia." Ele ameaçou descontraído e os dois acabaram rindo daquilo, chacoalhando as cabeças negativamente. Fazendo o alfa sorrir de lado, observando-os, levantando suas sobrancelhas quando Franklyn parou na ponta da calçada, chutando sua caixa de correio e se virando para mostrar o dedo do meio para o alfa.

"Boa noite Harry, espero que morra dormindo." Gritou aquilo, e o alfa ergueu a mão, mostrando seu dedo também, vendo os gêmeos atravessando a rua correndo para voltarem para casa, tinham saído enquanto Louis preparava o jantar e tinham que retornar sorrateiros. Harry fechou a porta ao vê-los subindo as escadas da casa da frente, mantendo um sorriso nos lábios, voltando para a sala para ver as latinhas abandonadas sobre a mesa de centro. Ele tinha um problema muito maior do que imaginava.





.

Muito bom dia!

Mais uma quinta

Quase acabei publicando um cap ontem porque me confundi achando que era quinta-feira, mas cá estamos.

Então vamos logo falar sobre esse capítulo:

Lembrando que: estamos apenas no capítulo cinco, como eu bem disse algumas coisas levam um tempo para acontecerem aqui, porém como puderam ver os gêmeos estão se acostumando com o Harry e o Harry mais ainda

Ele pode negar de todas as formas mas ele ta se apegando aos meninos porque eles se entendem e se divertem com essa maneira de agir, sem contar que vocês mesmo perceberam que eles pensam e agem iguais em certos momentos

Daqui a pouco os gêmeos e o Harry vão ser cu e cueca, eu juro pra vocês que essa relação evoluí de uma forma...

E com isso o fato de que o Louis vai estar mais próximo do Harry também, os dois já tem um *puta* desejo um no outro, no caso do Louis ele tenta guardar pra ele mas é sufocante, ainda mais tendo o Harry por perto, enfim rs

E também essa fanfic é pra ser bem comica então as falas dos gêmeos e do Harry são engraçadinhas, mas fiquem tranquilos que vão ter momentos de seriedade na fanfic!

Adiciono também que a tensão entre o Louis e o Harry só vai aumentando, vamos ver como o Harry Cachorrão Styles vai estar agindo daqui um tempinho :P

"Mas Isa demora pra larry dar aqueles pega sinistro?" Bom, razoavelmente, não vai ser no próximo cap mas ta chegando viu! Podem fincar tranquiles que vai ser um pega delicia pra vocês lerem

Espero que tenham gostado desse cap, e que não estejam se frustrando porque os gêmeos + Harry precisam acontecer antes de Louis + Harry.

Eu vou deixar aqui meu twitter porque essa semana recebi algumas duvidas de vocês no meu ccat, então quem quiser bater um papo me procure o user é @/lwtbeau

Por hoje foi isso mores de mi vida...

Mamãe ama vocês demais, se mantenham seguros!

Notes 💬

Continue Reading

You'll Also Like

120K 12.8K 15
"Eu te desafio a... Perder a sua virgindade com um prostituto" Zayn sorriu malicioso e Louis sentiu todo o seu interior congelar com o desafio propos...
4.5K 375 13
Harry Styles é um alfa quarterback dos Lions e Louis Tomlinson é o melhor amigo de infância de Harry, um ômega, nerd e cheio de paixão pela literatur...
29.8K 3.8K 17
[CONCLUÍDA] O exército londrino era conhecido por seus soldados do mais alto nível de combate. Sendo o Esquadrão dos Panteras, o topo da hierarquia...
196K 8.9K 37
Mimada,rebelde,vingativa. Descrição perfeita para alguém impaciente. Amores são reais?ou isso tudo é apenas uma ficção ? Pra quê promessas? Elas nunc...