Little Curly [L.S]

By lixpoesy

33.2K 2.4K 730

Harry tem 18 anos e mora com os seus tios. Os seus pais morreram em um acidente muito grave de carro. Ele foi... More

💙Aviso💚
1🌹
2🌹
3🌹
4🌹
5🌹
6🌹
7🌹
8🌹
9🌹
10🌹
11🌹
12🌹
13🌹
14🌹
15🌹
16🌹
17🌹
18🌹
19🌹
20🌹
21🌹
22🌹
23🌹
25🌹
Epílogo🌹
- AVISO -

24🌹

426 35 6
By lixpoesy

Pov Harry

Louis deixou alguns beijos pelo meu pescoço fazendo meu corpo inteiro arrepiar. Louis deixou as suas mãos em minha cintura enquanto eu deixava vários sorrisos escaparem dos meus lábios. Louis parou de beijar o meu pescoço enquanto acariciava lentamente a minha cintura. Passei a ponta do meu dedo pelo seu rosto traçando uma linha lentamente fazendo ele dar uma risada enquanto fechava os seus olhos. Ele estava tão lindo e tão feliz.

___ Lou.

___ Sim?

___ Será que a gente não poderia, uh, casar agora? Sei lá. Não precisa ser uma cerimônia como você queria. Eu sei que eu também queria. Mas sabe, eu posso usar um vestido agora e casar com você. Por favorzinho?

___ É isso que você quer?

___ Sim.

___ Certo. Pode ir se arrumar então. Vamos casar hoje.

___ Sério?

___ Claro amor. Eu faço tudo que você quiser. Chama as minhas irmãs para ajudarem você. Te vejo em duas horas meu anjinho.

___ Ok Lou. Te amo muito.

___ Eu também te amo muito princesa.

Louis abriu os seus olhos lentamente e sorriu. Louis acariciou a minha bochecha fazendo um arrepio percorrer por toda a minha espinha. Ele iniciou um beijo calmo e cheio de amor. Senti a sua língua percorrer por dentro de toda a minha boca entrelaçando com a minha língua. Gemi baixinho sentindo a sua mão indo para dentro da minha calcinha dando um leve aperto no meu bumbum. Louis passou a ponta do seu dedo indicador pela minha entrada me provocando, ameaçando colocar alí dentro. E foi o que ele fez. Rebolei um pouco em seu dedo fazendo ele penetrar mais dois dentro de mim e ele chupou, mordeu e lambeu o meu lábio inferior fazendo o meu corpo inteiro estremecer.

___ Lou, eu preciso ir me a-arrumar. Por favor amor.

___ Claro meu anjo. Pode ir, little curly.

___ M-mas você precisa tirar os seus dedos de dentro de mim ainda.

___ Oh, claro, pode ir agora.

Louis tirou os dedos de dentro de mim e colocou um sorriso safado em seus lábios. Levantei do seu colo sentindo as minhas pernas fracas. Louis deu uma risada quando eu quase iria caindo. Mordi o meu lábio inferior me virando para ele e fiz um biquinho. Ele levantou da cama vindo em minha direção deixando as suas mãos nas minhas bochechas. Louis deixou um beijo demorado na minha testa fazendo eu fechar os meus olhos por um momento e deixei um sorriso ser presente em meus lábios vermelhinhos.

___ Sabia que um dia você ainda vai acabar comigo?

___ Sabia. Você também vai acabar comigo um dia.

___ Eu sei meu amor. Pode ir se arrumar agora, docinho.

Deixei um selinho nos lábios dele e saí do quarto. Desci a escada um pouco rápido demais e quase tropecei nos degraus da escada. Mordi o meu lábio inferior procurando os meus pais e assim que eu vi eles dei um sorriso. Eles estavam conversando com as irmãs do Louis enquanto olhavam a neve. Caminhei lentamente para perto deles atraindo a atenção de todos e senti meu coração acelerando. Talvez eu esteja só um pouquinho nervoso. Ok, bom, talvez eu esteja muito nervoso mesmo. E se os meus pais ou até mesmo as irmãs do Louis não gostarem que a gente vai se casar? E se eles acharem que está muito cedo? Estou com medo e muito nervoso.

___ Oi meu amor. Tudo bem?

___ Oi mamãe. Estou bem.

___ Certo. Aconteceu alguma coisa?

___ N-não. Eu tenho uma notícia para contar à vocês. É uma notícia boa. Mas eu tenho medo de vocês não gostarem ou até mesmo não aceitarem.

___ Pode falar.

___ Eu e o Louis decidimos que...vamos nos casar h-hoje.

___ Casar? Hoje?

___ S-sim. Eu queria saber se vocês gostaram e se querem me ajudar sabe, com a minha roupa e talvez com tudo.

___ Isso é maravilhoso filho. Eu e sua mãe estamos muito felizes de saber que vocês vão se casar. É claro que nós vamos ajudar você.

___ Sério?

___ Claro meu amor.

___ Obrigado mamãe, obrigado papai.

___ Não precisa nos agradecer.

___ Nós também vamos ajudar. Eu tenho um vestido ótimo para você Harry. Vem.

___ Ok. Obrigado meninas.

___ Não precisa agradecer. Queremos ver vocês dois juntos e felizes.

Deixei um sorriso escapar dos meus lábios enquanto eu ajeitava o meu cabelo e mordi o meu lábio inferior. Entrei dentro da casa de volta e subi a escada. Eu estava tão animado e tão ansioso. Eu quero logo ver o vestido que a Katy disse que era perfeito pra mim. Peguei uma toalha limpa e tirei a minha roupa antes de entrar dentro do banheiro. Acho que eu vou tomar banho de chuveiro mesmo. Liguei o chuveiro deixando a água morna cair molhando o meu cabelo e todo o meu corpo. Um ótimo banho. Tão relaxante.

Abri os meus olhos me virando e acabei me assustando um pouco quando eu vi o Louis parado em minha frente com um sorriso. Ele se aproximou de mim fazendo eu encostar na parede e acabei sorrindo. Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço fazendo ele abraçar a minha cintura com os seus dois braços. Envolvi as minhas duas pernas em volta da sua cintura e ele beijou os meus lábios lentamente. Senti um arrepio percorrer pelas minhas costas quando ele deslizou a mão até chegar no meu bumbum e deu um leve aperto seguido com uma tapa forte.

___ Eu quero muito você. Agora.

___ E-eu também.

Louis tirou a mão dele da minha cintura deslizando até o seu próprio membro segurando pela base. Louis introduziu todo o seu membro dentro de mim e acabei escorrendo por causa da água fazendo doer um pouco. Louis sentou no chão molhado do banheiro e me deixou em seu colo. Apoiei as minhas mãos em seus ombros sentindo a água morna escorrer pelas minhas costas e dei uma forte rebolada com a ajuda dele que segurava os meus quadris e impulsionava o seu quadril para cima.

(...)

Mordi o meu lábio inferior enquanto me olhava no espelho e deixei um sorriso escapar dos meus lábios. O vestido era tão lindo e tão perfeito. Meu cabelo estava mais cacheado porque a Lottie teve a ideia de deixar mais cacheadinho. Tinha um véu preso com uma tiara de flores no meu cabelo, eu estava usando um par de saltos brancos assim como a minha calcinha que era branca também. Eu estava com um par de meias brancas que eram até as minhas coxas e eu estava com os meus brincos de estrelinhas.

Daisy passou um pouco de maquiagem em mim. Ela fez uma sombra um pouco mais clara, ela colocou um pouco de pó vermelho nas minhas bochechas. Eram bem leves. Eu passei o meu gloss de melancia mesmo. Eu sei que o Louis gosta então eu não quis usar outro batom ou até mesmo outro gloss. Phoebe pintou as minhas unhas com um esmalte verde e azul. Estava tão perfeito. Eu espero que o Louis goste da minha roupa. Bom, quer dizer, espero que ele goste de tudo.

Passei um pouco mais de gloss nos meus lábios lentamente e deixei em cima da mesinha. Me olhei no espelho uma última vez. Virei para a porta quando escutei algumas batidas. Permiti que poderia entrar. Era a Félicité. Ela já estava pronta também. Caminhei para o lado de fora do quarto junto com ela e a mesma sorriu enquanto fechava a porta do quarto atrás de nós dois.

___ Todo mundo já está lá em baixo?

___ Sim. Todos estão à espera da noiva. Você está perfeito Harry.

___ Obrigado. Você também está perfeita.

___ Venha comigo, o seu pai está esperando você.

___ Ok.

Descia a escada junto com ela e fiquei ao lado do meu pai. Ele segurou as minhas mãos e deixou um beijo nelas. Acho que ele está mais nervoso do que eu. Deixei um sorriso escapar dos meus lábios quando ele sorriu e o mesmo ajeitou o meu cacho com carinho. Acho que ele está quase chorando. Eu entendi ele. O seu único filho está prestes à casar. Acho que a minha mãe também chorou pelo mesmo motivo.

___ Você está lindo filho.

___ Papai, não chore por favor. Se não eu vou chorar também.

___ Não chore, assim vai borrar a sua maquiagem. Estou muito feliz por você e o seu namorado. Todos nós estamos.

___ Eu disse papai. Eu te amo, tá?

___ Eu também amo você.

Meu pai deixou um beijo na minha testa e secou as suas lágrimas. Segurei o braço dele e segurei o buquê de rosas com a minha outra mão. O meu casamento era diferente. Não tinha música da noiva, nem do noivo. Não era como os outros casamentos. Eu apenas iria passar por aquela porta, ficar ao lado do Louis, colocar as alianças e apenas beijar ele. Pelo menos não vamos demorar tanto. Acho que se tivesse um padre ou se fosse um casamento que nem os outros iria demorar mais do que nós esperavamos.

Passei pela porta lentamente caminhando ao lado do meu pai e senti o meu coração acelerado quando vi todas as irmãs do Louis, os primos, até mesmo as tias e os tios. Ainda bem que não tinha mais gente, se não eu acho que eu iria desmaiar com o primeiro passo que eu desse. Louis sorriu enquanto me olhava. Eu podia jurar que ele tinha mordido o lábio inferior. Espera, ele estava...excitado? Oh céus. Engoli a saliva que estava presa na minha garganta e senti meu corpo inteiro estremecer quando nossos olhares se cruzaram naquele momento.

Meu pai deixou um beijo na minha testa e me deixou ao lado do Louis. Ele sentou ao lado da minha mãe e sorriu. Fiquei de frente para o Louis sentindo o nervosismo crescendo cada vez mais e abaixei a minha cabeça. Louis pegou a aliança e segurou o meu dedo antes de colocar. Ele deixou um beijo na aliança e um beijo na minha testa. Peguei a aliança e segurei o seu dedo antes de colocar. Deixei um beijo em sua aliança e fiquei na ponta dos pés para deixar um beijo em sua testa.

Louis deixou a mão em baixo do meu queixo levantando a minha cabeça fazendo eu olhar em seus olhos azuis. Louis sorriu e beijou os meus lábios. Todos aplaudiram. Louis aproveitou e chupou o meu lábio inferior fazendo eu gemer baixinho contra os seus lábios. Ainda bem que ninguém escutou. Ele se afastou dos meus lábios e acariciou a minha bochecha enquanto sorria. As minhas bochechas esquentaram no mesmo instante.

___ Está nervoso?

___ Só um pouquinho. Mas estou bem.

___ Certo. Quer jogar o buquê primeiro? Sabe, eu quero logo ficar sozinho com você amor.

___ O-ok. Então eu vou jogar. Podem ficar em pé e aqui na frente por favor?

As irmãs do Louis sorriam e ficaram em nossa frente mais um pouquinho longe. Fiquei de costas para elas e contei até três. Joguei o buquê em direção as meninas. Me virei para elas e deixei um sorriso escapar dos meus lábios. Quem pegou o buquê foi a Katy. Ela e o Zayn se abraçaram e depois se beijaram. Louis abraçou a minha cintura com os seus dois braços fazendo eu ficar em sua frente e acabei mordendo o meu lábio inferior. Eu estava ainda nervoso e com um pouco de vergonha agora.

Louis deixou beijo na minha bochecha fazendo eu fechar os meus olhos e ele se aproximou do meu ouvido.

___ Me deixe te beijar de novo e sentir o gosto da melancia mais uma vez.

Senti meu corpo arrepiar com as suas palavras. Continuei com os meus olhos fechados e senti os seus lábios encostarem nos meus lábios. Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço fazendo ele apertar a minha cintura e aprofundar mais o nosso beijo. Senti a sua língua entrelaçando com a minha e passar por dentro de toda a minha boca lentamente. Louis chupou o meu lábio inferior e se afastou dos meus lábios.

___ Eu te amo muito, little curly.

___ Eu também te amo muito Lou.

Louis sorriu quando eu deixei um sorriso escapar dos meus lábios fazendo as minhas covinhas estarem presentes e voltou a me beijar com a mesma intensidade. Acaricei o cabelo dele enquanto sentia borboletas no meu estomago. Louis chupo mais uma vez o meu lábio inferior sorrindo contra os meus lábios. Ele parou de me beijar para deixar um beijo na minha testa e voltou a beijar os meus lábios lentamente.

Continue Reading

You'll Also Like

7.6K 808 51
Papai queria mais status na sociedade e por isso me trocou por um título... "Em nome do Duque" vai contar a história de um jovem ômega e um poderoso...
2M 161K 60
ESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. V...
6.9K 864 27
Onde Kara Danvers volta a forks para morar com seu pai jeremiah e sua irmã, onde vão começar um novo ano letivo. Essa história é uma adaptação de cre...
75.1K 6K 51
Quando a existência dos vampiros foi ameaçada 500 mil anos atrás, os vampiros não viram outra opção a não ser se casarem com humanos e em uma cerimôn...