STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]

By lyramos_

65.5K 6.9K 2.3K

❧ Louis Tomlinson é um jovem Ômega de 18 anos, tímido e um pouco atrevido. O rapaz sempre anda ao lado do se... More

Personagens
ღ Prólogo ღ
❧ Capítulo 1 ❧
❧Capítulo 2❧
❧Capítulo 3❧
❧Capítulo 4❧
❧Capítulo 5❧
❧Capítulo 6❧
❧Capítulo 7❧
❧Capítulo 9❧
❧Capítulo 10❧
❧Capítulo 11❧
❧Capítulo 12❧
❧Capítulo 13❧
❧Capítulo 14❧
❧Capítulo 15❧
❧Capítulo 16❧
❧Capítulo 17❧
❧Capítulo 18❧
❧Capítulo 19❧
❧Capítulo 20❧ F I N A L
E X T R A

❧Capítulo 8❧

2.9K 334 112
By lyramos_

Styles estava em sua empresa em uma reunião muito importante sobre os desfiles da sua nova coleção. Alguns modelos se faziam presentes na reunião junto com os donos dos espaços alugados para o evento.

O desfile estava marcado para dois meses, o que dava tempo de sobra para Harry organizar tudo e os/as modelos poderem ir ensaiando e provando as roupas para tudo sair perfeitamente perfeito, assim como Styles queria.

"Senhor." Johanna entrou na sala de reunião. A mulher não participava desse tipo de reunião, Harry achava chato fazer ela participar desse tipo de coisa e sabia que ela com certeza tinha algo mais interessante pra fazer. "Um amigo do senhor ligou, ele ainda está na linha, o que devo dizer a ele?"

"Qual o nome dele?" Harry perguntou enquanto os homens que estavam ali conversavam entre si e comiam uns biscoitinhos com chá que Taylor havia levado.

"Ele disse que é James." ela disse ainda em sua frente, enquanto falava em seu ouvido. Harry pareceu confuso, afinal, ele conhecia dois James, Payne e Horan. Mas, sabia que Liam não seria burro o bastante para interromper uma das suas reuniões da empresa, a não ser que a sua casa estivesse pegando fogo.

"Diga a ele que me ligue daqui a vinte minutos." ordenou. Jay assentiu e saiu da sala fechando a porta. Styles se ajeitou na cadeira que estava sentado e respirou fundo, esperava profundamente que Niall não tivesse ligado para dizer que o garoto havia sumido novamente do seu campo de visão, até porque a esse horário o jovem estaria no colégio.

"Senhor Styles, pretende contratar mais fotógrafos." o dono do espaço em Los Angeles alugado por Harry perguntou. 

"Não acho que seja necessário, irei levar os meus fotógrafos particulares e sei que eles farão uma ótima cobertura do evento." Harry disse guardando os papéis que estavam na mesa. Todos assinados assim como ele havia feito no dia anterior quando chegou na sua casa depois da pequena conversa com Horan. "Mais alguma coisa?"

"Terá seleção de modelos para cada cidade, senhor?" Lindsay, uma das modelos Ômega perguntou.

"Não, todos que forem selecionados vão participar de todos os eventos, a não ser que ocorra algum imprevisto e não poderá ir, e se caso acontecer, terá que avisar uma semana antes." a mulher concordou e logo depois todos os homens e modelos que estavam ali se levantaram.

"Foi um prazer conhecê-lo e fazer negócios com você, Styles." um dos homens disse apertando a mão de Harry que também já estava de pé para cumprimentar os senhores.

"O prazer foi todo meu." Harry disse isso a todos os homens que estavam lhe cumprimentando e eles logo saíram da sala deixando Styles sozinho enquanto ajeitava alguns poucos papéis dentro da sua pasta.

Harry entregou os papéis já assinado aos homens, era um pequeno contrato mostrando que o espaço estava alugado para ele por duas semanas, uma semana antes do desfile para a organização, na semana do desfile também até acabarem de desarrumar tudo. Styles se levantou da cadeira assim que acabou de organizar tudo e viu Luana entrando para arrumar a sala.

"Bom dia, Senhor Styles." a mulher disse enquanto afastava as cadeiras para varrer a sala. Aqueles homens fizeram uma bagunça e tanto.

"Bom dia, Luana." Harry disse saindo da sala depois de sorrir para a mulher que suspirou assim que ele deu as costas.

Harry foi andando até a mesa de Johanna e parou na frente da mulher, que estava totalmente concentrada em seu computador enquanto digitava algo. Styles sentou na cadeira em frente a mulher e suspirou folgando a sua gravata e abrindo mais um botão da sua camisa.

"Harry, aconteceu algo?" a mulher perguntou parando o que estava fazendo e olhando para o rapaz a sua frente que agora passava as mãos nos cabelos. Jay tratava Harry como se fosse um dos seus filhos e Styles a tratava como se fosse a sua segunda mãe.

A sala estava completamente vazia, estava quase na hora do almoço e Harry liberou os funcionários daquele andar mais cedo, já que tudo estava resolvido e não tinha mais coisas para fazer. Jay segurou a mão de Styles que estava encima da sua mesa e o homem sorriu.

"Só estou cansado." ele disse apertando a mão da mulher com carinho e ela sorriu. "Posso usar o seu telefone?"

"Fique a vontade, você é o chefe." ela disse soltando a mão dele e os riram.

"Quando estamos sozinhos, você sabe que manda." Harry confiava totalmente em Jay para isso e ela sabia que quando Styles não tivesse presente era ela quem mandava na empresa.

Ninguém sabia porque Harry confiava cegamente na mulher, eles não sabiam que Jay havia cuidado dele assim que ele chegou na cidade, ninguém sabia que Jay acolheu Harry quando a sua mãe morreu. Johanna foi babá de Styles na sua infância e era melhor amiga de Anne, assim que Harry começou a tomar conta empresa a mulher foi a primeira a ser contratada.

"Tudo bem Harry, pode usar o meu telefone." ela disse sorrindo voltando a usar o computador. Harry discou o número do telefone da sua casa, pois ele sabia que Niall estava lá.

"Horan?" Styles disse assim que atenderam o telefone. A pessoa do outro lado da linha parecia inquieto, enquanto se ouvia a voz de Liam no fundo mandando ele falar logo. "Dá pra me contar logo?"

"Harry, eu acho melhor você ir atender na sua sala, a conversa deve ser particular, eu irei passar a ligação para o seu telefone." Jay disse e Styles concordou.

Ele se levantou assim que a mulher apertou um dos botões do seu telefone, Harry entrou na sala pegando o seu e colocando no ouvido.

"Niall, o que aconteceu?" Harry perguntou sério ouvindo um a respiração pesada do outro lado da linha.

"Eu trouxe o garoto para a sua casa." Niall disse por fim, Harry respirou aliviado por não ser algo grave.

"Então?"

"Tem um pequeno problema." Horan disse com uma voz triste, Liam sussurrava para ele se acalmar, Styles já estava ficando rígido novamente.

"Fala de uma vez, homem." ordenou. Niall respirou fundo do outro da linha.

"Ele foi espancado, Harry." falou por fim. "Tem marcas de dedos em seu pescoço e tenho até medo do que tenha embaixo do moletom que ele usa, seu pescoço está roxo e isso não parece muito bom para um Ômega do seu porte."

Harry não conseguiu falar sobre no momento, seus músculos estavam tensos e ele estava com raiva, muita raiva. Styles queria matar quem fez aquilo, sem nem mesmo ter visto o garoto e o estado em que ele se encontrava.

"Estou indo pra casa." ele disse desligando o telefone logo em seguida antes mesmo do loiro responder.

Styles saiu da sua sala fechando todos os botões da sua camisa, o que era totalmente estranho para todas as pessoas que o conhecia. Ele fechou os botões do seu paletó e saiu batendo a porta.

"Está tudo bem?" Johanna perguntou se levantando vendo o estado do rapaz quando saiu da sala.

"Cancele todos os meus compromissos para hoje, irei para casa. Já pode ir para o seu horário de almoço, depois venha a empresa para dá as ordens e logo depois pode ir para casa cuidar da sua filha." Harry disse. Johanna havia contado da sua filha, Styles de todo jeito iria liberar a mulher mais cedo para ela cuidar da sua criança.

"Certo." ela disse indo até ele que estava parado na frente do elevador esperando o transporte chegar. Jay abraçou Harry e depositou um beijo na sua testa em sinal de respeito. "Não importa o que aconteceu, vai ficar tudo bem."

Styles abriu a porta da sua casa as pressas assustando os dois homens que estavam sentados no sofá. Horan estava com os braços nos joelhos enquanto olhava para o chão e Payne estava acariciando as suas costas em sinal de conforto.

Assim que viram Harry entrar batendo a porta os dois se levantaram e encaram o amigo ali. Styles foi até Niall e parou na sua frente tentando decifrar o que o rapaz pensava.

"Harry." Liam o chamou e o homem o olhou sem entender. "Por favor, toma cuidado."

"Do que você está falando?" Styles perguntou sem entender o que estava acontecendo. "Cadê o garoto?"

"Levei ele para o quarto de hóspedes." Niall disse seguindo Harry que saiu correndo até as escadas. Liam foi logo atrás e pararam na frente da porta do quarto onde o menino estava.

Harry abriu a porta devagar com medo de assustar o garoto que estava dentro do quarto, mas assim que abriu a porta por completo viu o quarto em um completo silêncio.

Os outros dois homens entrou junto de Styles, ambos olhando para o homem que olhava ao redor do quarto procurando indícios do garoto.

"Cadê ele?" Harry se virou para os dois e Niall apontou para a enorme cama, o móvel era tão grande que mal dava para vê que havia alguém deitado ali. Alguém pequeno como o ômega que se encontrava ali.

Styles se aproximou do garoto e observou atentamente o seu rosto apagado, ele parecia dormir profundamente. Harry encostou mais perto do garoto com cuidado, com medo do pequeno ômega acordar e se assustar com ele ali.

Os grande dedos de Harry foram para a gola do moletom que o garoto usava e puxou cuidadosamente para baixo, vendo as grandes marcas roxas de dedos que estavam ali, uma cena horrível.

Parecia que o menor havia sido enforcado.

"Você não sabe quem fez isso?" Harry perguntou para Niall, ainda olhando o garoto.

"Eu tenho suspeitas de que tenham sido o pai do garoto, mas não tenho certeza." Horan disse indo até Harry. "Eu tenho medo do que possa ter acontecido."

"Chame um médico, Liam." Harry ordenou vendo Payne concordar e sair do quarto. O maior logo olhou para Niall. "Tem quanto tempo que ele está dormindo?"

"Desde a hora que você saiu para trabalhar. Assim que eu encontrei ele o trouxe para cá e o Liam disse que você tinha saído em poucos minutos."

"Você checou a pulsação dele?" sim, Harry estava preocupado, isso nunca havia acontecido antes, o que deixava o maior tenso. Niall concordou e Styles suspirou. "Me ajuda a tirar o moletom dele."

Harry sentou na cama ao lado do menor e segurou o mesmo o levantando com cuidado, com medo de machucar o pequeno frágil que estava em seus braços. O corpo do pequeno estava totalmente leve, mole e apagado. Niall puxou o moletom do garoto para cima, tirando cuidadosamente e logo as grandes marcas roxas e arranhões apareceram.

Horan se assustou se afastando com cuidado e rápido, colocando o moletom na poltrona que havia no quarto, logo saindo do cômodo e indo até a cozinha correndo.

"Liam, já chamou o médico? Precisa ser urgente." Niall disse assim que viu o amigo falando ao telefone. Payne desligou poucos minutos depois e o olhou confuso. "Harry e eu tiramos o moletom dele, a situação não está nada linda de se vê."

Liam saiu correndo da cozinha com Niall atrás, ambos entraram no quarto e viram Harry cobrindo o pequeno com as cobertas quentinhas, logo se virou para os amigos.

"O médico chega em dez minutos." Payne disse e Styles assentiu.

"Prepara algo para ele comer quando acordar. Eu já chequei a pulsação dele e está normal, ele está dormindo, mas pode acordar a qualquer minuto. Niall, fica de olho nele e se ele acordar, me avisa." o alfa disse desabotoando o seu paletó e logo depois abriu todos os botões da sua camisa, tirando a mesma logo em seguida. "Eu irei tomar banho e não irei demorar."

Os dois alfas confirmaram com a cabeça, Styles saiu do quarto e foi para o seu tomar banho. Niall foi para a cozinha preparar um lanche leve para o ômega comer, ômega esse que ninguém sabia o nome. Payne desceu para a sala e ficou de olho na porta, caso o médico chegasse.

Horan havia pesquisado sobre a vida do garoto, ele sabia todos os passos que o mesmo dava, com quem andava, onde ia sempre depois da aula, e a hora que chegava em casa todos os dias, mas nunca descobriu o nome dele. Coisa que todos os três alfas estavam curiosos para saber, mas só saberia quando o jovem acordasse.

De uma coisa Harry Styles tinha certeza, ele já havia visto aquele rosto em algum lugar, só não lembrava aonde.

Harry já havia tomado banho e se vestido, e agora, estava sentado na poltrona do quarto do pequeno ômega, a sua preocupação aumentava a cada minuto que passava, já era para o garoto ter acordado, já havia se passado horas.

Niall entrou no quarto com uma bandeja com dois sanduiches naturais e suco de laranja, Liam entrou logo atrás sendo seguido pelo médico que ele havia chamado, o amigo de infância de Harry. Horan depositou a bandeja encima da pequena mesinha que havia no quarto e foi para o lado de Liam.

"Senhor Styles." o medico cumprimentou Harry lhe estendendo a mão, o cacheado se levantou da poltrona e apertou a mão do homem.

"Senhor Sheeran." o homem sorriu ao vê Harry e logo se abraçavam se separando em seguida, tinha tanto tempo que não se encontravam.

"Pode me explicar o que aconteceu?" Edward perguntou ainda sem entender, ele procurava o que havia de errado em Harry, mas não entendeu que o problema não estava em Styles.

"Eu não estou doente, ele está." Harry apontou para a cama e Ed seguiu o olhar vendo o ômega ali deitado.

"O que aconteceu com ele?" o médico perguntou se aproximando da cama, o garoto parecia estar apenas dormindo. Liam e Niall saíram do quarto deixando os dois alfas sozinhos.

Harry não sabia o que falar, ele não sabia exatamente o que tinha acontecido com o menor. Ed abaixou o lençol até a cintura do pequeno vendo toda aquela situação, sabendo agora o porque do menino está na cama, ele olhou para Harry assustado.

"Eu não sei o que aconteceu, Niall trouxe ele e me ligou enquanto eu estava na empresa, eu sair correndo pra cá e só soube disso quando vi. Eu preciso que você me ajude Ed!" Harry disse desesperado andando de um lado a outro.

"Você o conhece?" Edward perguntou sentando ao lado do menor na poltrona, começando a lhe examinar. Harry negou mostrando que não sabia, o que fez seu amigo lhe olhar confuso. "Você trouxe um estranho para a sua casa, Styles?"

O cacheado deu de ombros, seu amigo não sabia dos seus planos, não sabia o que Harry estava pensando em fazer com o garoto e também não fazia muita diferença, aquele pequeno ômega não iria conseguir fazer nada com ele.

"Sem perguntas Sheeran, examine o ômega e me deixe saber sobre o que aconteceu. Tem horas que ele não acorda, eu já estou desesperado." falou puxando seus próprios cabelos.

Edward não disse e nem perguntou mais nada, apenas começou a fazer o seu trabalho, enquanto Harry observava tudo atentamente encostado na mesinha onde estava bandeja de comida. Styles olhava atentamente o rosto do garoto tentando decifrar de onde havia o visto, no seu pensamento ele já tinha se batido em algum lugar com o ômega e no seu coração ele já havia gravado aquele garoto, apenas não sabia.

Continue Reading

You'll Also Like

136K 13.5K 45
Não importa qual seja o nome que dão. Crush. Paixonite. Ou simplesmente, amor platônico. O que importa é que você se apaixonou.
1.2M 67.8K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
4.2K 547 12
❝Richarlison é ótimo em cantadas, e usava todas elas com Son, estudante de medicina.❞ ꒰2𝖲𝖮𝖭꒱ 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒 • 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾́𝖽𝗂�...
566 66 11
┊ ABERTO ┊ - Estão cansados de não ter plots para escrever? Peça aos seus pais para te levarem até a UNHAPPY MEAL Plot Shop! Se não estiver satisfei...