The Light of Your Darkness...

By Nvsky_

316K 21.8K 2.2K

Do qual Hope Potter, a Eleita, é enviada até 1942 para ensinar umas coisinhas para um tal de Tom Riddle. (Fem... More

Aviso
Docinho
Açúcar
Tristan Burke
Histérica
Não
Lufana
Conversa
Carinho
Sala Precisa
Amortentia
Abstinência
Sequestrar
Efeito
Dormir
Banho
Jardins
O Pote de Mel e o Senhor Ursinho
Infinito
Mini
Camisa
Encontro
Pular
Provar
Leite
Marcado
Sim, Claro que Sim
Morango

Página 243

11.6K 787 51
By Nvsky_

- Até que enfim se resolveram...pelo sorriso devem ter...hm...feito muito amor? - Ana se atropela nas palavras ao ver o olhar negativo do namorado a alertando sobre aquilo.

- Ahn...acho que estamos bem agora - Hope afirma enquanto segurava a mão de Tom, era bastante engraçadinho a diferença de altura dos dois, Tom parecia um gigante perto da garota Potter.

- Estamos mais do que bem, docinho - ele se senta com a garota ao seu lado, todos olhavam o casal no segundo seguinte, pois Tom Riddle fez questão de beijar os lábios da Potter na frente de literalmente todos da escola.

- Você está tão cheirosa, minha Hope - ele sussurra no ouvido da morena que cora intensamente com as palavras do garoto.

- Você quem me deu banho, meu Tom - ela o responde sorridente e um brilho momentâneo para pelos olhos do garoto.

- Seu Tom - ele afirma ao dar um beijo na testa da garota.

- Vocês são tão melosos...Aby você não me dá beijo na testa - a lufana fala emburrada com o sonserino.

- Me perdoe, rosinha, darei tudo o que quiser - ele dá um beijo na bochecha da garota que logo desata a trocar elogios com o namorado, enquanto Tom oferecia tudo o que ele achasse para a pequena Hope que se limitava a negar e agradecer o seu novo...hm...o que eles eram? A garota se perguntava ao encarar o sonserino elegante ao seu lado, os dois estavam de cabelos molhados, o que facilmente poderia indicar de que eles haviam feito algo errado, o que certamente não havia acontecido, eles apenas se lavaram e Tom fez questão de enxugar o corpo dela e o que a impressionou foi que o garoto a enxugou com um olhar tão sério que ele parecia estar realizando a coisa mais importante da vida dele.

- Tom...você está lindo hoje - ela o elogia lembrando das muitas vezes em que o mesmo havia lhe elogiado até aquele momento.

- Obrigado, docinho, você está perfeita - ele afirma sorridente selando novamente os lábios dos dois.

- Vamos, que temos aula agora, casal - Ana se levanta junto do namorado enquanto todos nem sequer se mexeram.

Hope e Tom se vão, dessa vez...as mãos estavam unidas e sorrisos amorosos eram trocados.

A primeira aula era de Runas Antigas e o quarteto frequentava o mesmo, onde dessa vez Tom e Hope se sentaram juntos mais para o fundo da sala e Abraxas e Ana mais para frente.

O corrimento da aula estava tediante, a professora Flambér falava devagar e sem pressa alguma.

Não havia passado nem meia hora quando Tom Riddle começara a beijar o rosto da garota, a puxando para mais perto de si e beijando todo o rosto da Potter...ele discretamente havia lançado um breve feitiço ilusório que talvez não durasse muito.

Os dois se encaravam e se beijavam, do qual após um beijo longo dos dois, Tom olhara para frente e vira que a professora estava de costas para eles ao desenhar as runas na lousa trouxa...ótimo para suas ideias pervertidas e nada virtuosas.

Tom devorava os lábios de Hope e Hope o correspondia da mesma forma...sedenta por ele.
Riddle desce uma de suas mãos pelo seio da garota, onde ao tocar a pontinha deles, percebera que a mesma estava sem sutiã, com seus seios grandes e seus biquinhos marcando a blusa da garota.

- Seus seios são deliciosos, docinho - ele sussurra ao descer sua mão para a saia da garota em meio aos beijos em que trocavam.

Hope mordia seu lábio esperando o próximo passo do garoto, aquilo era arriscado demais e parecia muito tentador naquele momento.

Riddle sobe sua mão por debaixo da saia dela, sem perder o contato intenso dos lábios dos dois.
A mão grande dele agora passava seu dedo indicador sobre a calcinha dela, bem na sua parte mais sensível...de cima para baixo, a fazendo arfar rompendo o beijo dos dois.

- Tom - ela suspira ao encarar os olhos dele.

- Deixa eu foder você assim, docinho? Hm? Bem gostosinho assim - ele afasta a calcinha dela passando seu dedo sobre a fenda fechadinha da garota, era tão pequena e apertadinha - o que acha, docinho? Vou colocar um dedinho em você - ele avisa sussurrando no ouvido dela ao deslizar um dedo para dentro da garota que estremece no colo do garoto e se segura na sua cadeira, ao receber beijos calorosos em seus lábios - gostosa, você quer me prender dentro de você, docinho? Quer dois dedos não é? - mais um é inserido nela e Hope gemia baixinho o nome de Tom no ouvido dela - está gostando, docinho? Gosta de ser fodida assim, não é, meu amor? - Ele a masturbava com a outra mão, acariciando seu clitóris escondidinho - oh você quer gozar, docinho...venha pra mim, querida - Hope sentia seu corpo suar e seus gemidos se tornavam quase audíveis - me dê seu melzinho, meu amor, goze nos meus dedos, sim? - ele a estimulava sussurrando safadezas em seu ouvido.

A garota sente seu corpo tencionar ao máximo e então ela não se contém e se mexe no colo de Tom para frente e para trás, seu gozo escorria nos dedos dele e talvez tivesse manchado a calça do garoto se a mesma não fosse preta.

- Hmmm...Tom - Hope gemia baixinho para o garoto que levara um pouco do gozo até sua boca e o resto ele a lambuzava toda.

- Que florzinha mais gostosa, amor...posso colocar meu pau nela agora? Ela está toda melada pra mim - ele ia abrindo a calça para a garota que afastava sua calcinha para ele se não fosse:

- Está tudo bem aí atrás? - a professora pergunta fazendo Hope sair do colo de Riddle no mesmo momento em que todos se viravam para encara-los.

- Sim, Hope havia me perguntado sobre a runa da página 243 - Tom afirma com convicção fazendo a professora sorrir e explicar sobre aquela runa complexa.

Continue Reading

You'll Also Like

300K 27.1K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
74.4K 4.6K 51
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
My Luna By Malu

Fanfiction

234K 20.5K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
347K 12.3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?