Verdes nos negros. - Sasusaku...

By s4turnoxs

35.7K 2.4K 1K

|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo... More

Novata e jornal
Número e Avisos
Mensagens e Termino
Nervosismo
Trabalho e Itachi
Karin e cartas.
Discussões e cheiros.
pensamentos e confissões.
Jogo
comemoração
Jornal e despedidas.
Sasori e Gaarinha.
festa e skates.
festa e skates pt.2
Quedas e descobertas.
Fotos e maracujá.
Batom e leds.
Fama e Perguntas
Compras e Encontros
Abraço e almôndegas.
Baile
Poema e Principe Encantado.
Escovar os dentes e melhor amiga.
Fumar e Definhar.
Pintar e Beijar.
17 e Pai.
B-day and Kisses.

Pedidos e Conclusões

796 61 8
By s4turnoxs


Belleville, Canadá
24/09
Quarta-feira
6:44

              você e meu raio de sol, meu único   raio de sol, você me faz feliz quando o céu está cinza. - Abbey Glover - you are my sunshine

                           Temari

       Agora nesse exato momento me pergunto o porque se ainda estar escutando o que o idiota do Gaara está falando aqui do meu lado, estamos dentro do carro, indo pra escola, Tenten disse que hoje iria mais cedo e que não precisava de carona, Ino tem carro, Sakura custuma ir de bicicleta, e a Hinata vai com o neji, ótimo, motivos pro Gaara não calar a porra da boca que ele tem, e eu estou seriamente em pensando em custurar.

        — Vai Temari, vai ser legal você de John Travolta — falava estranhamente animado e gesticulando com as mãos.

       — Gaara, pelo amor de tudo que é mais sagrado para mim e você, CALA A BOCA CARALHO, eu estou dirigindo agora droga, vou 'te empurrar porta a fora com esse carro em movimento. — Falo sentindo um vinco de fúria se formar entre minhas sombrancelhas que estão doendo.

        — Por favor Temari, eu deixo você escolher a minha também. — ele praticamente implora, estou esperando ele me chamar de linda.

        — Definitivamente não. — falo tentando ficar mais calma respirando fundo e o vejo murchar pela minha visão periférica.

        — Você vai como então? — Pergunta cabisbaixo e parecendo cansado, teria dó se não estivesse com raiva.

       — Sandy olsson? É perfeito e fácil, roupa preta colada, salto e o cabelo dela é loiro e curto, eu só precisaria fazer cachos o que não é um problema, e comprar cigarros, ou roubar do Sasuke tanto faz. — listo o que seria necessário para a fantasia e me sinto satisfeita com o resultado que dará.

        — Então porque você não vai de Danny zuko? John Travolta em Grease, é bem mais legal Temari, imagina quantas Sands olsson vai ter, o mesmo tanto que Marilyn Monroe. — Fala me olhando em expectativa e chegamos no estacionamento da escola, maquino um pouco sobre a sua ideia e chego a conclusão de que: vou aceitar só se puder escolher a dele também.

       — Aceito apenas se puder escolher a sua também. — falo terminando de estacionar o carro na vaga de sempre e olho para ele, que parece pensar na possibilidade, se ele aceitar eu já sei o que farei ele usar.

       — Aceito. — ISSO!!!, o gosto da satisfação inundando a minha boca quase como se eu tivesse ganhado doce quando era pequena, a sensação da vitória e humilhação que eu farei o pirralho passar.
Extasiante!!!.

        — Certo, eu esco- — Interrompida com batuques na minha janela, olho para ela percebendo o loiro barulhento ou naruto do lado de fora, mexendo as mãos energeticamente e olhando para Gaara. — falo para você no intervalo, você sempre aparece no jornal mesmo. — falo tirando o cinto de segurança e tiro a chave da ignição, desço do carro escutando a porta de gaara batendo, fecho a minha também a aciono o alarme, vou em direção ao jornal mas não sem antes sentir a porcaria dos olhares triplicados de quando fiz stories ontem na hora do intervalo, eu deveria realmente pensar melhor sobre tudo isso, é algo realmente muito grande, são a porra de cem mil pessoas me seguindo, isso é assustador e me dá preguiça, ter que lidar com tantas pessoas ao mesmo tempo podendo invadir minha privacidade e pedirem fotos quando eu praticamente odeio tirar elas, eu deveria falar para darem o unfollow e seguirem suas vidas como se nada tivesse ocorrido, caminhar entre esses estudantes agora tão atentos a cada movimento que eu faço é irritante, desconfortável e estranho uma vez que eu só era Temari: a loira irritada do jornal, irmã mais velha do Gaara que e kicker do time da escola, era apenas isso, agora essa situação de fama é chata para mim, pode parecer ingratidão, mas nunca foi um desejo meu ser famosa ou algo assim, balançou a cabeça e entro na sala do jornal, ou sala única do corredor do primeiro andar, adentrando o local vejo Sakura olhando o celular fixamente com as garotas a sua volta, o que rolou?.

        — Bom dia? — pergunto indo em direção a cafeteria da sala e pego uma cápsula de café e caramelo, coloco dentro da máquina e programo a mesmo para preparar meu segundo café rotineiro.

        — Sasuke chamou Sakura para o Homecoming. — Ino anunciou e eu escutei o café caindo na xícara, suspiro surpresa e olho para a Sakura.

        — Você está bem com isso? — pergunto ansiosa e a vejo abaixar os ombros sentada em um dos sofás e as meninas vão se desperçando de perto da rosada.

                           Sakura

        Passei incrivelmente um pouco da noite conversando com Sasuke pelo Instagram, que infelizmente ganhou alguns poucos seguidores por causa dos vídeos de Temari em seu próprio perfil, Sasuke falou que ganhou muitas seguidoras mulheres, e isso me deu um frio na barriga, ele pode conhecer qualquer um pela internet, e isso só me faz sentir mais insegura mesmo ele não sendo meu, em algum momento ele me chamou para trocar mensagens no próprio aplicativo e não no Instagram, garotas estavam vendo que ele estava on-line e não paravam de mandar mensagem, me senti um pouco importante e sorri deitada na cama com isso, para segundos depois meu sorriso sumir, eu fiquei surpresa, Sasuke Uchiha me chamou para o baile de boas vindas, eu demorei cerca de dez minutos para responder o mesmo, o que o fez mandar outra mensagem perguntando se estava tudo bem, apenas pedi desculpas pela demora e respondi que iria com ele se estivesse tudo bem por ele, ele riu de mim e disse que se ele havia me chamado é porque queria ir comigo.

       Conheço Sasuke a tanto tempo mas parece tão pouco, estudo com ele desde o jardim de infância mas comecei a pensar nele diferente de colega de classe no oitavo ano, 13 anos, a entrada para a adolescência, ou o inferno da juventude, os pequenos problemas começam a ficar maior, a menstruação, a acne, e a droga das pequenas espinhas nós braços vinda da genética da minha mãe, o suor começa a exalar com odor e os pelos começam a crescer descontroladamente, o cabelo sujando rapidamente, a pele ou ficando muito seca ou muito oleosa, o meio tempo é horrível também, a autoestima desce por conta disso, e você não sabe o que fazer, tem vergonha de perguntar a mãe e as garotas que moram com o pai, como a Temari, teve que se virar sozinha, usando de sua mesada para desodorantes, cremes de pele e giletese, absorventes e por aí vai, isso tudo acontece com as meninas e a morte do meu pai não ajudou muito nisso, o meu interesse pelos anos 50 a 90 são vindos do meu pai, eu amar tanto Freddie Mercury é por causa dele, Nirvana veio um pouco antes dele falecer, nunca havia visto um homem tão bonito quanto Kurt Cobain, ele foi o meu primeiro amor famoso, eu sabia que nunca o conheceria por ele estar morto, Sasuke foi meu primeiro amor impossível, e ainda permanece nesse pódio com mérito, não me relacionei com ninguém até hoje por falta de vontade, oportunidades não faltaram, Ino Yamakana não deixava faltar, mas nunca me obrigou a nada, sempre fui ridiculamente "fiel" a Sasuke, mesmo nunca termos conversado anteriormente, só nos falavamos em trabalhos em grupo ou dupla, o que só aconteceu esse ano, então no nono ano, eu tinha decidido, eu iria falar para Sasuke tudo que eu sentia, iria dizer que gostava de como seu cabelo era naturalmente uma bagunça e que por isso eles eram lindos, que eu achava seus olhos escuros os mais belos ja vistos pelos meus, que o nariz fino e empinado era uma graça com a cara carrancudo custumeira, e que os lábios levemente carnudos e rosados eram desejados por mim, é claro que eu não falaria tudo isso, com certeza eu chegaria lá e acabaria gaguejando muito e ficando vermelha, apenas falando que gostava dele, mas ele tinha que entender eu eu não gostava dele, eu gostava dele, então com a cara e a coragem eu fui, cheguei lá com toda a minha timidez na saída da escola, já sabendo o caminho que ele fazia para casa pois era o mesmo que eu, e ali eu vi tudo que tinha planejado, indo por agua abaixo, assim como a chuva forte que caia naquele dia escorrendo pelo chão na descida da rua, Sasuke estaval lá, ele estava sim.

Mas ele estava beijando a Karin.

         O meu inferno só aumentou depois daquele dia, Hinata foi para Oxford, extremamente longe do Canadá por ela estar na Inglaterra, Ino um tempo depois entrou nas cheerleaders e passou a andar com Karin, que completava um ano de namoro com Sasuke, nesse meio tempo era eu, apenas eu, fotografando paisagens, pessoas distraídas pela escola olhando alguma coisa, grudando as mesmas imprimidas nas paredes do meu quarto, minha mãe começou a trabalhar com advocacia fora de Belleville, e foi ai que a minha bolha surgiu, o meu limbo particular de negatividade, um mundo só meu, mas um mundo que me faz chorar, nunca precisei de anti-depressivos, mas eu precisava de acompanhamento Psicólogico, eu precisava de tratamento, eu não aguentava mais me sentir tão sozinha, mesmo Ino ainda falando comigo escondido, eu precisava de contato humano, eu precisava de amor ou pelo menos afeto, e eu conheci Tenten, uma morena novata na época, esbarrou em mim e viu as fotografias espalhadas pelo chão, me pediu ajuda para o jornal, eu não tinha nada a perder, aceitei, Temari se juntou a nós um tempo depois por ter que participar de algo na escola, o jornal era o menos pior segundo ela, então eu tinha novas pessoas comigo, que aprenderam a me amar e me ajudaram a melhorar minha saúde mental, me fazendo passar noites acordadas para falar da vida, assitir filmes e pintar as unhas de preto, que aquela época eram roídas pela ansiedade, mesmo não sendo o tipo da Tenten, ela cedia por mim, e Temari nós ajudava sempre, conheci a mãe da Tenten, eu amei a dona Verônica, ela é minha segunda mãe e Temari a terceira, Hinata voltou, Ino voltou, me aproximei de Sasuke, ele pediu meu número, fui a casa de Sasuke, conheci o irmão mais velho dele, Karin e Sasuke romperam, TEMARI FICOU FAMOSA!!!, fui convidada para o Homecoming por Sasuke, é, esse ano está sendo estranho.

        — Está tudo bem por mim. — Respondi Temari depois de um longo tempo e ela já bebia seu café, ri um tempo depois com Ino e Tenten rindo comigo logo depois. — ESTÁ TUDO BEM POR MIM. — Gritei feliz por me sentir bem depois de tudo que passei, Ino me abraçou me lavantando do sofá, começando a dançar comigo pela sala, como se estivesse dançando valsa, porém muito rápido, enquanto fala que está tudo bem por mim, Hinata ri com isso e leva Temari junto, a loira termina seu café ao mesmo tempo que a porta se abre de supetão, com uma cabeça ruiva sendo colocada para dentro da sala.

          — CARALHO GAARA, que susto pirralho, custa bater na porta? —Temari pergunta irritada e joga uma bolinha de guardanapo em seu irmão que apenas a pega no ar e joga de volta a irmã mais velha acertando bem em seu rosto. — Pirralho de uma figa. — fala jogando de volta a bolinha o mais forte possível e no ruivo que abre o restante da porta fazendo a bolinha cair no rosto preguiçoso de Shikamaru, que resmunga com o impacto e pega a bolinha que acabou no chão.

       — Problemarica demais. — fala arremessando a bolinha no lixo da sala.

       — Preguiçoso audacioso. — o responde indo em direção ao irmão mais novo, ficando ao seu lado logo suspirando, para logo o estralo do tapa desferido na nuca do ruivo ser ecoado na sala. — o que vocês querem aqui? — pergunta voltando para onde estava e cruza os braços tombando a cabeça para o lado olhando o resto dos garotos saírem de trás de Gaara e Shikamaru.

Sasuke estava lá.

                          
                        Shikamaru

Linda. Linda demais.

      
        Porque você tem que ser tão bonita? As minhas entranhas vibram com seu rosto franzindo em desconfiança, os cachos emoldurando seu rosto, as sombrancelhas loiras bem delineadas apertadas pela dúvida e os braços cruzados abaixo dos seios, aumentando eles, no que eu não deveria pensar na verdade, ela não é minha, e agora que ela é famosa? Dificulta muito o processo de falar que eu gosto dela, ARGH, ela sem nem falar comigo faz a minha preguiça de "desânimo" desaparecer, nesse exato momento eu só quero beijar o leve bico em seus lábios para ver se continuam tão macios quanto a beijei na Akatsuki, mesmo depois ela ter falado que era só um desafio, ela percebeu que eu fiquei chateado e um tanto bravo e veio falar comigo no dia seguinte, a desgraçada me deu um beijo na bochecha não sabendo quanto o inocente gesto me afetou.

        — Tsunade nos encontrou no corredor e falou para mim entregar esse envelope para vocês, ela disse que estava sem tempo por causa do baile mas que é para fazerem o que está aí dentro. — sou puxado dos meus devaneios com Gaara estendendo um envelope branco e Ino o pegando saltitante demais. — Tá feliz essas horas da manhã porque loirinha? — pergunta rindo levemente e Ino da de ombros abrindo o envelope.

       — Não tenho porque não estar. — o responde terminado de tirar um papel dobrado de dentro do envelope e colocando em cima da mesa com do computador, os olhares se dirigem a loira assim aque ela limpa a garganta e começa a ler o conteúdo do papel. — "Bom dia garotas, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas por não poder falar pessoalmente, o baile está tomando muito do meu tempo, mas gostaria que vocês anunciassem no jornal que o restante dessa semana assim como a próxima, não terá aula, para dar tempo dos alunos comprarem suas fantasias e caracterizações, o baile começará as seis horas da noite na próxima sexta, sem hora para o encerramento, sábado e domingo indicamos descansarem pois segunda terá aula normalmente.   Ass: Tsunade Senju." — A loira parou de ler e respirou fundo olhando para o redor da sala, que conforme ela lia o recado fomos entrando e fechamos a porta, ela olha para as garotas e sorri. — COMPRAS VADIAS. — grita genuinamente feliz jogando as mãos para cima ao mesmo tempo que as garotas soltam mumuxos de exaustão antecipada.

        — Inooooo, nããããão, você roda o shopping todo para achar o que você quer e demora horas e horas e horas, além do mais, combinamos de não falar como iríamos. — Tenten fala se levantando e pulando para a pegar a carta da loira, assim que consegue ela se senta em frente ao computador começando a digitar freneticamente enquanto pronuncia o que está sendo escrito no jornal do dia. — É com muito entusiasmo e felicidade que nós do jornal anunciamos que: o resto dessa semana e a próxima não tera aula por motivos de: COMPRAR AS FANTASIAS OU O-QUER-QUE-SEJA-QUE-FORMOS-COMPRAR, eu já decidi o que vou fazer, e vocês? Caprichem, espero não encontrar as lojas de acessórios e fantasias repleta de garotas, isso dificultaria muito, mas dará tempo — assim espero —, boa sorte a todos na competição e caprichem, o baile começa às seis da tarde da próxima sexta-feira, sem hora para encerramento, obrigada Tsunade, é indicado pela diretora o descanso no sábado e domingo pois segunda terá aula normalmente, alguém para apostar quantas Marilyns Monroes teram?.  — A dona dos coques para de digitar e lê seu texto arrumando os erros ortográficos e parece satisfeita com o resultado. — liga a impressora aí Temari. —  A loira faz o pedido plugando a impressora a tomada e programando para imprimir as folhas com as outras notícias banais, por exemplo: a previsão do tempo para hoje, que é calor, ligo a tela do meu celular vendo faltar dez minutos para o som estridente do sinal ser ecoado pela escola e as aulas monótonas serem completamente inundadas com a animação dos alunos depois que lerem o jornal de hoje, a impressora minutos depois e desligada com Temari destribuindo as folhas entre as garotas e Tenten olha para nós. — Vocês ja tem ideia de como vão? — perguntou olhando para cada um de nós, vejo Sasuke Naruto e neji acentirem. — querem falar? — pergunta novamente levantando uma de suas sombrancelhas e espera alguma resposta de nós, neji como um bom idiota que é, prontamente a responde.

       — Vocalista da Goo Goo Dolls. — Responde simplesmente me fazendo olhar para si.

        — John Rzeznik? Vai fazer inspirado em algum clipe? — pergunto tentando puxar da minha memória se esse é realmente o nome do Vocalista da banda sendo sanada a dúvida quando ele acente que sim.

        — Vou fazer inspirado em iris, é fácil de qualquer forma, e você? — Pergunta direcionando seu olhar para mim, sinto os dos outros também queimando em minha pele e olho para o teto branco da sala pensativo.

        — Não sei, quero algo fácil é característico da época, sei lá, John Travolta em Grease? — pergunto escutando Gaara rir.

        — Mas nem fodendo. — ele fala rindo em direção a sua irmã, olho para a loira que me olha analítica e logo me estende a mão.

        — O pirralho do Gaara quer que eu vá de Danny zuko também, e eu vou decidir a fantasia dele, obviamente, ou seja, competição pelo melhor Danny zuko? — pergunta com um sorriso de canto provavelmente desafiador, olho para a mão estendida a mim e vou em direção a loira, olhando para baixo por ela ser um tanto menor que eu, e sorrio para a mesma.

       — Vou me esforçar para isso, problematica. — falo rindo levemente quando ela emburra o rosto pelo apelido, tiro a mão de dentro do bolso e aperto a mão macia acariciando levemente com o dedão sua palma, ela fica levemente corada e desfaz o contato, ela é ainda mais bonita corada, droga.

       — Gaara, meu querido, eu poderia ser boazinha com você e apenas falar para ir como o emogotico que você era com 14 anos, porém, como você não deu meu allstar até hoje, você irá como Hayley Nichole Williams, em decode, ou seja, blusa de manga cinza, regata preta por cima, calça jeans de lavagem escura e os seus coturnos porque eu sou fofa, ela era ruiva na época, mais fácil pra você, boa sorte pirralho. — fala olhando para o irmão mais novo e indo em direção ao mesmo, gargalho levemente olhando o rosto cansado de Gaara e vejo Temari dar tapinhas na cabeça dele como consolo. — Agora nós vamos entregar os jornais, vamos saindo da sala vamos — fala empurrando todos para fora de trancando logo em seguida — Ok garotas, os pontos de sempre, até o intervalo, fala se desperçando de todas ali que seguem seus caminhos correndo, olho para todos plantados ali e Naruto começa a gargalhar e engasgar com a saliva.

         — Gaara, a sua irmã é má. — fala enquanto bate em seu peito para parar de tossir. 

        — Deixa ela escutar isso. — O ruivo retruca e Naruto olha para ele preocupado, levando todos ali a rir, seguimos logo após todos para seus devidos armarios e salas.

Essa competição vai me dar uma dor de cabeça

>.<

Oioi gente, perdão pela demora, eu estava pesquisando baseada na aparencia e personalidade na fic de cada um e coisas dos anos 80 e 90, deu um trabalho mas estão todos decididos, acho que o favorito de vocês serão Naruto e Ino, obrigada por ler, o que acharam do passado da Sakura ahn? Comentem por favor, desculpem os erros ortográficos.

Com amor.

Saturno. <3

Continue Reading

You'll Also Like

163K 6.1K 47
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
23.8M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
77.2K 2.3K 56
Para você que gosta de imaginar cenários com o cantor / aceito pedidos basta apenas comentar no capítulo 1
15.3K 673 29
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...