STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]

By lyramos_

65.6K 6.9K 2.3K

❧ Louis Tomlinson é um jovem Ômega de 18 anos, tímido e um pouco atrevido. O rapaz sempre anda ao lado do se... More

Personagens
ღ Prólogo ღ
❧ Capítulo 1 ❧
❧Capítulo 3❧
❧Capítulo 4❧
❧Capítulo 5❧
❧Capítulo 6❧
❧Capítulo 7❧
❧Capítulo 8❧
❧Capítulo 9❧
❧Capítulo 10❧
❧Capítulo 11❧
❧Capítulo 12❧
❧Capítulo 13❧
❧Capítulo 14❧
❧Capítulo 15❧
❧Capítulo 16❧
❧Capítulo 17❧
❧Capítulo 18❧
❧Capítulo 19❧
❧Capítulo 20❧ F I N A L
E X T R A

❧Capítulo 2❧

3.4K 351 121
By lyramos_

O ônibus parou na frente do colégio, Zayn e Louis foram os últimos a descer, pois estavam sentados nos últimos bancos do veículo. 

Vários alunos estavam no grande jardim depois dos grandes portões abrirem, estavam esperando o sinal para entrar nas salas tocar, todos sabiam que as salas só eram destrancadas quando o sinal tocava, era regra pois o diretor tinha medo de algo acontecer com algum ômega que estivesse sozinho na sala com algum alfa.

O London High School é uma escola mista, tanto Alfas, Betas e Ômegas estudavam lá, sendo maioria Betas. Alguns pais de ômegas e alfas escolhem colégios únicos, compostos apenas por Alfas ou compostos apenas por Ômegas, mas como o LHS tinha a série de Tomlinson e era um colégio público e o melhor da grande Londres, foi lá que Jay matriculou o seu filhote, assim como Trisha, mãe de Zayn.

Louis odiava chamar atenção por onde passava, e isso sempre acontecia por conta do seu delicioso cheiro de morango. O Ômega não gostava de ser o centro das atenções e não adiantava fazer algo para diminuir o seu cheiro, ele era mais forte e os Alfas sempre ficava de olho em si, por esse e outros motivos era que o pequeno Tomlinson sempre vivia para cima e para baixo colado com seu melhor amigo Zayn. 

A dupla inseparável.

Malik e Tomlinson entraram no grande jardim e foram andando até o lugar de sempre, uma árvore velha e afastada de todos, ela tinha uma enorme sombra e folhas rosas com pequenas flores de cerejeira - era de fato, uma cerejeira - Louis amava aquela árvore e era ali que ele encontrava a sua paz. O cheiro que emanava das flores cobriam um pouco o seu cheiro doce e isso afastava um pouco os olhares desejosos dos alfas sobre o pequeno.

Louis sentou na grama verdinha, embaixo da árvore se encostando na mesma, colocou a sua mochila ao seu lado e observou Zayn fazendo o mesmo sentando ao seu lado. O moreno colocou a sua mochila no colo e olhou para o menor.

"Porque está me olhando estranho?" perguntou Louis confuso. Zayn sempre foi misterioso, não só com Louis como com todas as pessoas, quase ninguém sabia coisas sobre o moreno e Tomlinson estava descobrindo aos poucos mesmo com anos de amizade. 

"Você tem certeza que o seu padrasto não fez nada com você, não é?" perguntou novamente. Ele segurou o braço de Louis cuidadosamente e levantou o moletom observando bem aquela região. "Louis, porque fez isso?"

"Eu não fiz nada Zee, isso não foi de hoje e sendo sincero com você, o Troy não fez nada porque ele não voltou pra casa ontem." 

"Você me promete que se ele tocar em você novamente você vai me contar?" dava pra ver de longe a preocupação de Zayn com o amigo, ele odiava vê Louis sempre com uma marca nova em seu corpo, sempre com um hematoma roxo e usando moletons quando não era necessário. 

"Prometo Javadd. Eu sempre lhe conto tudo e o que eu não conto você sempre acaba descobrindo sozinho!" afirmou Louis. Zayn olhou novamente para o pulso do menor e depois direcionou seus olhos para o baixinho a sua frente respirando fundo. "Eu não fiz nada Zayn."

"Eu confio em você, mas eu tenho medo que você esteja fazendo isso novamente. Você sabe que não é saudável e você pode acabar se matando, você sabe que eu não consigo ficar sem o meu melhor amigo." o moreno falou puxando Tomlinson para um abraço apertado, o que fez o menor sorrir com os olhos marejados. 

Para um Alfa, Zayn era bem diferente. O moreno era carinhoso, fofo e super protetor com Louis, muitas pessoas acham que os dois estão destinados a ficarem juntos, pois Malik protege Tomlinson com unhas e dentes. Uma vez, Zayn lutou com um colega de classe que estava mexendo com Louis, ambos os dois foram para a diretoria, mas Malik disse que foi legítima defesa. O outro garoto saiu com o nariz quebrado e moreno com um olho roxo.

Outra coisa que faz Malik ser diferente dos outros é que ele odeia Troy. Enquanto a maioria das pessoas o idolatram por ser o chefe da Policia de Londres, Zayn o despreza e tenta o máximo possível ficar longe do alfa mais velho. Ele sempre diz que a energia que o homem emanava por aí é mais negativa do que um dos polos de um imã.

Desde quando tudo isso começou a acontecer com Louis, Zayn sempre pediu para o amigo contar a sua mãe Johanna o que se passava, os ataques de Troy com o menor só ocorre quando a mulher sai para trabalhar ou para fazer as compras da semana. Tomlinson nunca achou uma boa ideia, sua mãe sendo Ômega não tem forças o suficiente para lutar contra Troy, que é um Alfa então não adiantaria absolutamente nada além de que quando o homem usava a sua voz de Alfa a sua mãe tornava totalmente submissa a si, e ter a marca do homem em si só piorava a situação. 

 E Louis não queria ter uma marca em si nunca, só pela experiência de vê o que a sua mãe passava.

"Hora de irmos Tommo." Zayn disse se levantando e ajudando Louis a fazer o mesmo, o pequeno estava tão entretido com seus pensamentos que nem ouviu o sinal tocar.

O portão se abriu e o amontoado de alunos começaram a passar por ele entrando no colégio, uma bagunça só. Zayn e Louis foram andando calmamente para não esbarrar em nenhuma daquelas pessoas estressadas por estarem ali logo pela manhã. Os dois amigos chegaram em seus armários que era um ao lado do outro e começaram a pegar os livros das aulas.

Louis guardou sua mochila e pegou apenas o material necessário, como ele e o moreno eram da mesma turma, teriam as mesmas aulas, a única diferença é que Zayn joga no time e o menor não, até porque Ômegas não podiam jogar futebol, isso mesmo futebol igual no Brasil.

 "Ainda sendo guarda-costas, Malik?" um dos jogadores do time disse. Por um lado, Louis queria jogar, ele amava futebol e era bom no esporte, por outro lado, ele não queria, pois como o time era composto apenas por Alfas ele não queria correr o risco e também não podia.

"Sempre a disposição de proteger o Ômega." outro Alfa falou também jogador do time. Todos eles andavam em bando por ali, e por conta disso os que estavam junto com eles começaram a rir.

Michael e Luke são os nomes deles. Luke é o capitão do time e Mike Wazowski - como Louis o chama - é seu melhor amigo, dois Alfas fortes que vivem rodeados pelas líderes de torcida, todas Betas. Ao todo o time era composto por jogadores Alfas e líderes de torcida Betas, os Ômegas ficaram com os clubes que não fossem perigosos como: música, dança e pintura.

Para Louis, todos eles eram perigosos para os Ômegas. Na música, um aluno pode acabar jogando um instrumento no outro, não que isso fosse acontecer - talvez sim, talvez não - mas, poderia machucar ou ferir. Na dança, o aluno poderia cair e acabar tendo uma fratura ou coisa do tipo. E na pintura, o aluno poderia passar os dedos sujos de tinta nos olhos ou acabar enfiando o pincel em seu olho, ou no do coleguinha, isso também machucaria. Essa era a opinião de Tomlinson, ou talvez ele não gostasse de nenhum desses, apenas do que ele definitivamente não podia jogar.

"Seu cheiro é muito bom Louis." Dylan, outro Alfa jogador disse fazendo o menor se encolher, eu já disse que ele odiava essa atenção que recebia? Pois é, ele odeia. Tomlinson só queria que a capa de invisibilidade do Harry Potter fosse real para ele tê-la ali e vesti-la apenas para sumir.

"Dá pra vocês calarem a porra da boca?" Zayn rosnou dando um passo a frente e Louis se encolheu mais. Ele sabia que Malik nunca o machucaria e é por isso que ele não usou a sua voz de Alfa, mas apenas com um rosnado Tomlinson já se assustava, até porque era assustador. 

Zayn olhos para trás procurando por Louis e o achou encolhido na frente do armário que permanecia aberto, o menor olhava para o chão não querendo encarar nenhum deles, já estava cansado de todos os dias desde que entrou na LHS isso acontecer.

"Lou, me desculpe. Vamos sair daqui, vamos para a sala, sim?" fechou os dois armários e puxou Tomlinson pelos ombros para saírem de lá.

"Parece um gatinho assustado." Luke falou e todos riram. Com tantos Ômegas no colégio, Louis era o único que ele perturbava desde o começo, e era isso que deixava o pequeno confuso.

Zayn foi andando com Louis até a sala de aula, mas antes de entrarem ele virou-se para os garotos lhe dando o dedo do meio e dizendo um "vai se foder". Os dois garotos entraram a sala e sentaram nas carteiras duplas, a aula seria biologia, o que deixava Louis completamente desconfortável, sempre os assuntos tinham haver com os Ômegas, e quando não tinham, os colegas relacionavam. 

"Bom dia turma." a professora Swan (uma Beta) falou assim que todos os alunos se sentaram em seus lugares. Todos responderam a mulher que logo começou a dar continuidade a sua fala. "Na aula de hoje, eu paço a vocês Alfas que se controlem." ela disse calmamente, o que fazia Louis ficar mais assustado e nervoso. "Controlem seus hormônios e não quero nenhuma piada sem graça com os seus colegas."

Os Alfas da sala assentiram prestando bastante atenção no que a professora de Swan falava, qualquer coisa referente aos Ômegas eles amavam, assim como os garotos quando o assunto da aula era algo relacionado ao íntimo feminino, eles nunca mudam. 

"Abram o livro da página 24 e nada de gracinhas." avisou novamente, todos abriram os livros em silêncio, nem todos, sempre tinham uns que riam baixo. "Hoje, iremos falar sobre Nós."

"Eu sabia, ninguém merece, eu quero sair daqui." Louis falou baixo apenas para Zayn ouvir, ele tinha cem por cento de certeza que sentiria suas bochechas queimando nas primeiras palavras que fossem lidas ali.

"Relaxa Lou, você não é o único constrangido aqui." Malik disse sorrindo e Tomlinson abaixou a cabeça já sentindo as suas bochechas queimando.

A aula foi passando lentamente, a vergonha que Louis sentia triplicou assim que a professora passou o slide com algumas demonstrações com tipos de Nós e uns vídeos de como eles se formavam, Tomlinson achou super desnecessário. A cada vez que Louis ficava com mais vergonha e sua timidez dava as caras o seu cheiro ia ficando cada vez mais forte fazendo todos os colegas se desconcentrarem e por isso foi preciso Zayn o emprestar a sua jaqueta para camuflar o cheiro de morango que tomava conta da sala.

Louis e Zayn saíram da sala assim que o sinal tocou, antes mesmo da professora dizer "até a próxima aula", os dois amigos foram direto para a biblioteca Louis ainda com a jaqueta preta de couro do moreno, seu cheiro só aumentando e chamando a atenção de todos pelos corredores onde passavam e as bochechas do menor cada vez mais vermelhas.

"Você precisa relaxar, Lou. O seu cheiro só aumenta, usar a minha jaqueta com o meu cheiro não vai ajudar em nada." Zayn disse abrindo a porta da biblioteca e os dois garotos entraram.

"Bom dia Senhora Evans." Louis cumprimentou a bibliotecária e ele e Zayn continuaram andando. "Eu estou tentando, mas você viu aquelas fotos? São assustadoras e nojentas."

"Eu também achei assustadoras, não acredito que eu consigo ficar daquele jeito, deve doer pra cacete." colocou a sua mão em seu membro por cima da calça jeans fazendo uma careta imaginando a dor. 

"Eu não acredito que vou ficar com um desse preso em mim por um tempo." Louis se encostou na parede onde ficava a estante com o livro que estavam procurando.

"Ainda bem que não precisamos fazer isso agora." Malik disse estendendo a mão e pegando dois livros que estavam na parte de cima da prateleira, entregando o outro a Louis. "Qual será o tema da próxima aula?"

"Espero que não seja sobre gravidez. A professora Swan está me fazendo ficar constrangido por duas semanas seguidas e eu não gosto disso."

Na semana passada a aula foi sobre Cios, totalmente voltada para Ômegas, metade dos Ômegas da classe ficaram super constrangidos e a professora teve que tirar todos os Alfas da sala por conta dos cheiros fortes e misturados.

"Lou, você sabe que meu hut está chegando, não é?" Zayn perguntou se virando para Louis e tirando a franja do olho do menor. "Eu não queria ter que deixar você sozinho aqui."

"Não se preocupe com isso, quando você está fora eu sempre passo mais tempo aqui na biblioteca e quase ninguém vem aqui, ou então eu fico na sala conversando com os professores, eles acabam me ajudando nas atividades."

"Mas, eu não acho legal. Principalmente agora, antes até dava certo, mas agora? Você está crescendo, não de altura, mas sim na idade e os hormônios." Louis lhe deu um tapa no braço o que fez o Alfa rir, mas logo ficou sério. "O Luke e o Mike ficam no seu pé o tempo todo, eu tenho quase certeza que eles querem algo, mas precisam de você sozinho."

"Eu não posso ficar três dias em casa Zayn. Semana retrasada eu fiquei uma semana sem vir por causa do meu cio, qual desculpa eu vou arrumar para faltar esses dias?"

"Diz que vai passar comigo, parece uma ótima desculpa, eles podem considerar nós só andamos juntos."

"Eu não sei se é uma boa ideia Zee, meu pai está saindo para trabalhar pela manhã, mas volta por volta das três da tarde, não quero vê-lo."

"Eu entendo Lou, está tudo bem, mas me prometa que qualquer coisa você vai me ligar? Eu saio de casa mesmo louco para foder só para te ajudar." Zayn diz e Louis rir, logo abraçando o seu amigo.

"Prometo!" ele diz rindo. Zayn se soltou do abraço e estirou o mindinho para selar a promessa, Louis fez o mesmo um olhando nos olhos do outro e sorrindo.

A promessa estava feita!

Continue Reading

You'll Also Like

136K 13.5K 45
Não importa qual seja o nome que dão. Crush. Paixonite. Ou simplesmente, amor platônico. O que importa é que você se apaixonou.
2.8K 399 35
Sinopse: Bem-vindo a um mundo onde as pessoas mostram educação e respeito ao contrário de nós! A ganância e a desonestidade são demasiadas e a única...
40.5K 1.8K 36
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘 | 𝐍𝐎𝐘𝐎𝐎𝐍 ↺ 💬┊❝ A hey promete nunca deixar o noah? -fala manhoso, com os olhinhos cheios de lág...
1.2M 68.2K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...