O caminhão guincho me levou da casa do Jaime aquele lenhador gostoso até a loja de mecânica de carro no centro da cidade. Cheguei lá deixando o carro o mecânico me atendeu e disse que o meu carro só ficaria pronto no outro dia tarde pois o mecânico especialista no problema do meu carro só chegaria hoje a noite então era para mim voltar só no final do dia seguinte. Aproveitei que tinha nada para fazer me hospedei no hotel pois eu precisava descansar aquele lenhador gostoso acabou comigo me deixou toda descadeirada a coitada da minha bocetinha estava toda assada esfolada estava andando até com dificuldade, pedi um quarto com banheira, aà quando eu cheguei no quarto enchei a banheira mergulhei lá e fiquei de molho 1hora, depois sair pedir algo para comer matei minha fome deitei e dormir. nem tinha percebido como estava cansada dormi o dia todo a noite toda acordei no outro dia às 10 horas da manhã. Nota mental evitar encontrar com lenhador gostoso bruto e selvagem. Se não vou ficar dois dias sem andar. Aproveitei o dia para fazer umas comprinhas que eu não sou de ferro passei bastante, a cidade até que é bonitinha, simpática, calma e ao mesmo tempo moderna tem de tudo nessa cidade.
Voltei para o hotel tomei um banho pedir comida fiquei satisfeita com a refeição tirei um cochilo e quando chegou 5 horas da tarde fechei minha conta e fui para mecânica.
Cheguei na loja de mecânica de carro entrei e não havia ninguém, já pensei ai meu deus do céu vou ter que voltar amanhã. falaram que eu podia vim hoje. comecei a chamar pergunte se tinha alguém ali, me sentir no filme de terror.isso me fez lembrar que é uma péssima ideia se tiver no lugar vazio ficar perguntando se tem alguém aà vai passa uma alma pena e diz tem eu aqui. Nesse mesmo momento Uma voz diz estou aqui. Caralho minha alma chegou a sair do corpo que nem em desenho animado, crus credo, mas a safada da minha boceta tremeu, contraiu-se e encharcou com a voz. Eu morrendo de susto e disgramada exitada. Mas cá entre nós que voz é essa, eu vou descobrir quem foi que deixou a minha boceta pedindo para ser e regata. Mesmo que seja uma alma penada, mas deve ser uma alma penada muito sexy.
Caminhei para onde tinha ouvido a voz, quando cheguei no local só havia carros não vi ninguém. Ai meu Deus eu estou ouvindo coisa, quando ia voltar de onde tinha vindo. Vi alguém saindo debaixo do carro. Dei um grito.
A pessoa ficou olhando para minha para minha cara com um sorrisinho. Não se pode chamar aquilo de pessoa está mais para Deus grego. Todo sujo de graxa, suado peito de fora, calça jeans com com cinto e o botão aberto, segurando um pano sujo. Aquilo era a visão do inferno de tão quente.
Aquele ali se quiser abrir meu capô e trocar o óleo do meu motor, eu deixo sem pensar duas vezes.
Mecânico: Olá boa noite, não quis assustá-la.
Aurora: Boa noite! Sim você me assustou bastante confesso. O homem gostoso pensei.
Mecânico: Em que posso ajudá-la?
Aurora: Falam que eu podia buscar meu carro hoje.
Mecânico: Você é a dona do carro prata. Senhorita Aurora. Certo?
Aurora: Sim. E você é?
Mecânico: Antony, mais pode me chame de Tony.
Aurora: à um prazer conhecê-lo Tony.
Tony: Prazer só não cama gostoso. Se você quiser posso lhe apresentar todo o meu prazer.
Aurora: Só se for agora. Vem trocar óleo do meu motor.
Tony:. Vem eu moro no apartamento em cima da loja.
Nós saÃmos na porta dos fundos e tinha uma escada que levava para o apartamento dele.
O lugar era limpinho, arrumado e tinha o cheiro gostoso do Tony.
Tony: Quer tomar alguma coisa?
Aurora: Ãgua por favor.
Enquanto bebia água,ele estava me secando, tocou no seu pau discretamente, mas eu percebi o equipamento já duro e era grande, até me engasguei com a visão.
Tony se aproximou para ajudar dando tapinha na costa. Se bem que preferia ele dando tapas na minha bunda. Ele parou, olho para minha boca e atacou. Foi um beijo intenso, gostoso de tirar o fôlego e deixou minha boceta piscando e toda molhadinha.
Ele largou minha boca abaixo as alças da minha blusa e meu sutiã e atacou meus seios. Ele chupava tão gostoso que a cada chupada minha boceta se contraia de prazer.
Colocou minhas pernas na sua cintura e caminhou comigo no colo. Nós caÃmos na cama ele por cima de mim. Continuou sugando meus seios. Me enlouquecendo.
Aurora: Você sabe usar a boca.
Tony: Você não viu nada. Você é muito gostosa, quando te vi lá na loja. Eu já me imaginei enterrado bem fundo na sua boceta e você gemendo gostoso meu nome. Eu preciso te provar.
Ele levantou tirou as roupas rápido. E seu pau era uma maravilha, era grande, grosso,com a cabeça rosada. Cheguei a salivar para chupar. Ele veio e tirou a minha calça e blusa, tirou o meu sutiã. E foi descendo me beijando até chegar na minha calcinha. Que arrancou com os dentes isso já estava me deixando louca. Me levantei e fiz ele ficar de joelho na cama, não pensei duas vezes quando vi seu pau babando. Abocanhei o garoto
Chupava com muita fome, ele arfava,suspirava e gemia gostoso. Agora ouvir um homem gemendo gostoso.
Ele começou a ficar mais duro. Tony tirou seu pau da minha boca e me colocou deitada na cama.
Â
Tony: Agora vou chupar essa bocetinha de chocolate. Até você gozar na minha boca esse néctar.
Aurora: Vem desgustar e comer esse chocolate.
Ele chupou como se estivesse passando fome. Misericórdia que amanhã vou estar todas esforada. Mas estou adorando ser desgustada. Quando gozei e lambeu tudo. Me colocou de quatro e me penetrou num só golpe, eu vi estrelas de tanto prazer.
Ele tocava meu clitóris e apertava minha cintura. Socava com força e freneticamente. Gozei a primeira vez. Me virou e ficou por cima de mim. Me preenchendo com aquela pica magnÃfica.
Ele me penetrava sem parar, gozei mais uma vez. Resolvi assumir o comando mesmo com as pernas bambas. Montei naquele cacete com gosto. E cavalguei.
Até sentir ele se contraindo e gozando gostoso junto comigo.
Desabei em cima dele até recuperar as forças, transamos mais vez durante a noite,perdi a contas de quantas vezes esse homem me fez gozar. Só sei que estou acabada e amanhã vou sofre. Dormimos de exaustão.
Acordamos no outro dia, tomamos banho juntos, só banho. Não me aguentava em pé. Passei o dia com ele. O Tony é um homem incrÃvel e um cara legal. Trocamos telefone. Ele não queria receber o pagamento pelo concerto do carro. Mas insistir,afinal não misturo negócios com prazer. E no fim da tarde fui embora, nos despedimos com um beijo de tirar o fôlego.