Enemies | H.S

By Our1Direction

976 223 101

Importante!: Essa é uma história fictícia com personagens também fictícios! Uma briga de famílias que ultrapa... More

Cachorro abusado
Até aqui?
O gramado e o som alto
Encharcada
Primeira festa
Bons vizinhos
Completamente doido
A pequena Kath estaria desapontada
Carona
Sério?
AVISO

Interrompidos

64 15 6
By Our1Direction

Ajeito minha bolsa no colo depois de sentar em um dos lugares do ônibus. De repente, meu vizinho vem em meus pensamentos e quando me dou conta estou pensando em todos esses dias. Tenho voltado da faculdade com ele desde terça-feira e tem sido bom, conversamos todo o caminho e ele me faz rir de suas piadas sem graças. 

Sou a primeira do meu grupo de amigos a chegar na faculdade e fico em um dos bancos em que costumamos ficar quando a cafeteria está muito cheia. 

"Bom dia, Kath!" A voz de Anna chama minha atenção e eu guardo o livro que estava lendo.

"Bom dia, Anninha." Sorrio e ela senta-se ao meu lado. 

"Quero contar uma coisa, mas vou esperar a Molly." Ela parece animada e eu rio. 

Minha fofoqueira interior agradece por Molly não demorar muito tempo e assim que ela se junta a nós, Anna começa. 

"Sabe o Calvin?" Ela segura um risinho e eu e Molly nos entreolhamos. "Nós nos beijamos ontem!" 

"O que?" Eu pergunto e sorrio. Ela falou realmente muito rápido o final, mas deu pra entender.

"Conta mais!" Molly grita.

"Quando nós estávamos saindo da aula, eu comentei que tinha ficado confusa com o que o sr.  Edelstein tinha falado e ele se ofereceu para me ajudar... Ah, vocês já imaginam o final." Ela fica um pouco vermelha enquanto fala.

"Bom dia, garotas mais lindas do campus!" William aparece ao meu lado, nos interrompendo. "Como vai, cunhadinha?" Ele me abraça de lado.

"Eu não sou sua cunhada, Will!" Gargalho e ignoro sua pergunta.

"Foi amor à primeira vista, Kath..." Meu amigo olha para o céu e coloca a mão no peito. 

"Eu não aguento você, William." Anna ri e o empurra de leve.

O horário do início das aulas logo chega e entramos no prédio. Calvin está na minha sala na primeira aula e acena para eu me sentar perto dele. 

Felizmente, as aulas parecem passar rápido e quando percebo já está na hora de ir embora. Me despeço dos meus amigos e vou encontrar Styles.

"O que vai fazer hoje a noite?"  Harry pergunta depois de me dar um beijo.

"Nada." Saímos do estacionamento e começamos a fazer o caminho de casa.

"Um colega de turma me chamou para uma festa hoje, vamos comigo?" Seu sorriso encantador aparece.

"Não sei..." 

"Por favor." Ele levanta as sobrancelhas e sorri mais uma vez, mostrando suas covinhas.

"Tá bom!" Levanto as mãos em desistência. "Agora olha para a estrada." 

...

"Já estou indo, as meninas estão me esperando." Aviso quando passo pela sala.

Antes de eu poder abrir a porta, Cristian e Rachel entram.

"Boa noite! Vai sair, Kath?" Ele sorri para todos e me encara.

"As meninas vão levá-la dessa vez." Rachel fala. Quando eu tinha algum lugar para ir e Rach não tinha carro, Cristian e ela me levavam no carro dele.

"Tá bem. Mas, não tem ninguém aqui fora ainda." Obrigada, Cristian. Perdeu a oportunidade de ficar em silêncio.

"Ah... Devo ter confundido com o barulho do seu carro." Dou uma desculpa. Harry já estava me esperando do lado de fora.

Os dois não dão importância e se juntam aos meus pais na sala. Encosto na parede e decido esperar um pouco.

Harry [9:16pm]: aonde você tá?

Katherine [9:17pm]: estou indo.

"Elas acabaram de mandar mensagem. Agora eu tenho certeza que estão ali." Rio sem graça e saio rápido antes que alguém possa falar alguma coisa e fecho a porta.

Com o mesmo ritmo acelerado que sai de casa, ando até o carro de Harry e entro nele. O perfume dele está espalhado por todo carro, como de costume, e acho que poderia senti-lo pelo resto da vida. 

"Uau, valeu a pena esperar!" Ele brinca e assovia me fazendo soltar uma gargalhada.

"Para com isso." Empurro seu braço. "Gostei da camisa." Ele veste uma calça jeans preta com alguns rasgos e uma camisa de botões rosa com bolinhas brancas, na qual deixou alguns botões abertos. Seu cabelo está cada vez maior e seu sorriso aumentou com o elogio.

"Obrigado!"

Dessa vez eu tomo iniciativa e avanço para beija-lo. Um selinho antes de irmos.

"De quem é essa tal festa?"

"Kirby, ele estuda comigo e já era amigo do Jake." Aceno com a cabeça. Não é como se eu fosse conhecer, de qualquer forma. "Lá eu te mostro."

Harry vira em uma esquina e vejo vários carros parados ao longo da rua. Mais a frente, no lado esquerdo, há uma casa grande com pessoas no gramado e com uma música, que para minha surpresa não está tão alta, tocando. Ele estaciona alguns metros à frente, descemos do carro e atravessamos a rua.

Styles passa o braço pelo meu ombro e eu o encaro. Ele sorri e beija meu rosto, seus lábios tão macios contra minha pele aquecem minhas bochechas.

Algumas pessoas nos encaram quando passamos pelo jardim. Se eu conheço uma já é muito. Umas garotas encaram Harry como se eu não estivesse aqui, mas ele parece não notar.

"Styles!" Um rapaz gordo com algumas sardas no rosto o cumprimenta quando passamos pela porta. "E moça linda que está com você." Ele me abraça em seguida e Harry me puxa um pouco.

"Fala, Kirby! Essa é a Katherine." Levanto a mão e sorrio para ele.

"Sou Kirby. É um prazer conhecê-la." Kirby beija minha mão e Harry revira os olhos quando viro meu rosto para ele. "Fiquem a vontade. Tem muita bebida na cozinha!" Ele pisca um olho antes de ir gritar com outras pessoas.

"Simpático." Comento e Harry faz uma careta. Ele segura minha mão e eu o sigo pela casa.

Pelo caminho ele cumprimenta seus colegas e eu retribuo os acenos que alguns deles me dão.

A casa está apenas com as pequenas luzes ao redor do teto acesas e uma daquelas lâmpadas que tem várias cores está girando em um dos cantos. Os sofás estão encostados na parede e as portas fechadas.

Na cozinha, Harry pega dois copos e enche de vodka com refrigerante. Me entrega um e me guia até o gramado na parte de trás.

"Você tá dirigindo." Advirto.

"Não vou beber muito." Ele assegura e eu concordo.

À direita da piscina, vejo Jake conversando com um grupo.

"Ei, meus amigos!" O loiro grita quando chegamos ao pé deles.

"Oi, Jake." Sou a primeira a abraça-lo e Harry faz o mesmo.

"Quem é essa?" Ouço uma das mulheres perguntar para a outra que está ao seu lado.

"Gente, essa é a Katherine." Styles põe a mão nas minhas costas. "Esses são Dean, Paul, Camila e Amanda." Sorrio para todos e ignoro o tom de ironia da pergunta de Camila.

As duas logo saem de perto e ficamos só eu e os rapazes. Elas não eram simpáticas, estão não farão falta. Os meninos são bem legais e me incluem em todos os assuntos.

"Vamos lá pra dentro. Preciso pegar mais disso." Dean levanta o copo e todos concordamos.

Dentro da casa, a música está mais alta - uma música bem animada, por sinal. Na cozinha, um jogo chamado Beer pong havia sido iniciado e alguém virava um copo de cerveja enquanto os outros gritavam.

"Quer jogar?" Uma garota grita quando vê que estou olhando. "Entra no nosso lugar!" Ela começa a me empurrar e eu agarro a camisa de Harry.

"Você sabe jogar isso?" O moreno parece divertido e eu nego.

"Mais ou menos."

"Vou explicar. Eles estão organizando, dez copos de cada lado. Nós temos que acertar a bolinha no copo deles para eles beberem, quem beber todos os copos primeiro perde." Bom, parece simples. Aceno em afirmação e os rapazes nos chamam. Deduzo que eles são bons, porque as duas meninas não estavam nem perto de sóbrias.

"Vocês começam!" Um deles joga a bolinha para a gente.

Empurro a bolinha para Harry e ele arremessa ela na mesa, fazendo-a quicar e entrar em um dos copos. Ouço um deles murmurar um "merda" e sorrio para Harry.

"Vai você agora. Não joga muito forte." Faço a mesma coisa que ele fez e para minha surpresa consigo acertar. Dou um pulinho e comemoro com Harry.

Continuamos a brincadeira e os amigos dele param ao nosso redor na torcida. No final, Harry e eu perdemos, mas não fomos tão mal assim.

"Podia ter sido pior... Eles beberam bastante também." Harry tenta me consolar enquanto andamos para a sala. Cada um de nós bebeu cinco copos de cerveja e já está fazendo efeito em mim.

"Faltavam só dois!" Resmungo e viro para ele. Harry estava bem atrás de mim e quando me viro ficamos colados.

Passo os braços pelo seu pescoço e ele envolve minha cintura. Nos balançamos no ritmo da música de um jeito desajeitado e soltamos risadas.

Seus lábios estão ainda mais vermelhos e eu só quero beija-lo agora. Ele parece querer o mesmo, pois se abaixa e prende minha boca na sua. Ele anda para trás e eu o acompanho, paramos em uma das paredes e eu me pressiono ainda mais nele. Um de suas mãos vai para meu cabelo, enquanto a outra está aberta no final das minhas costas. Sinto algo duro contra mim e mordisco seu lábio, soltando um sorrisinho.

"Vai para o quarto, Styles!" Alguém grita atrás de mim.

Nos desgrudamos e eu encaro seus olhos, suas pupilas dilatadas, e volto a olhar para sua boca.

"Am... Você quer..." Antes que ele termine a fala, ele olha para baixo e tira o celular do bolso. A tela brilhava com o nome de Gemma. Ele desligou, mas quando estava guardando novamente outra ligação começou. Harry suspira e eu o incentivo a atender. "Calma aí, Gemma."

Andamos para o gramado e ele cobre um ouvido para ouvi-la melhor.

"Como? Aonde vocês estão?" Ele parece preocupado e começa a me deixar nervosa, o efeito da bebida parece diminuir. "Tá bom, tô indo." Guarda o celular e passa a mão no cabelo. Coloco a mão em seu ombro. "Gemma falou que minha mãe está passando muito mal e eles estão indo para o hospital. Desculpa, temos que ir."

"Não precisa se desculpar, Harry. Claro que vamos." Ele assente e nos apressamos a sair dali.

Depois de me deixar em casa, Harry foi para o hospital encontrar com a família. Eu entrei em casa, tentando fazer o mínimo de barulho possível e agora já estou no meu quarto, sem maquiagem e de pijamas, sem nenhum sinal dele.

Quando estou quase pegando no sono, parece que ouvi uma movimentação na casa vizinha e me levanto imediatamente. Abro a janela e vejo a luz do quarto de Harry acender. Ele passa pela janela tirando a camisa.

"Ei." Falo baixo, mas ele me escuta e aparece. "Como ela está?" Seu cabelo está um pouco bagunçado.

"Ela vai ficar lá até amanhã, mas já está melhor. Parece que ela comeu alguma coisa hoje na casa de uma amiga que estava estragada e causou uma intoxicação..."

"Ah... espero que ela fique 100% logo. Eu até faria uma sopa, se ela não fosse achar que tá envenenada ou algo do tipo." Brinco e consigo arrancar um riso dele.

"Só você, Kath. E por que você tá no escuro? Assustadora." Ele faz uma cara de assustado e eu lhe mostro o dedo do meio. Seu tronco e seus braços estão nus eu observo seus músculos e as tatuagens espalhadas por ali.

"Boa noite." Sussurro antes que eu olhe demais para ele.

"Boa noite."

_____________________________

Oi, oi!! Esse capítulo é o maior de todos até agora (pra compensar o anterior rs)

Fico MUITO feliz quando vocês deixam comentários!
Não se esqueçam de votar.

Beijosss

PS: perdoem se tiver muitos erros, escrevi pelo celular e o corretor me trai as vezes.








Continue Reading

You'll Also Like

264K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
74.3K 8.3K 19
⚠️ Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
500K 26.1K 94
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
1M 60.6K 85
Ysadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria...