Harry Potter's Pen Pal

بواسطة NathaliaBarros1226

152K 20.6K 2.5K

O que teria acontecido se Harry tivesse pegado o diário Horcrux em vez de Ginny? Harry está confuso com muita... المزيد

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítula 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Aviso

Capítulo 41

1.6K 208 13
بواسطة NathaliaBarros1226

"Hermione," Weasley exigiu em voz alta na frente de Simas, Dino, Neville, Luna, Harry e os outros sonserinos do quarto ano, "com quem você vai ao baile?".

"Eu não estou dizendo a você", a garota respondeu com altivez, "você só vai tirar sarro de mim".

"Provavelmente alguém que consegue suportar a atitude dela 'eu-sou-melhor-que-você-porque-acho-que-sou-mais-inteligente-que-você'," Harry falou lentamente, fazendo seus amigos rirem.

"Cale a boca, Potter!" Weasley rosnou. "Hermione é mais inteligente do que todos, exceto os professores e McGonagall!"

"Professora McGonagall," Granger corrigiu rigidamente.

"Oh sério?" Harry disse docemente. "Bem, então ela não vai discordar de uma pequena... competição".

"O que?" Granger franziu a testa.

"Um teste", disse Harry, sorrindo. "Você e eu faremos o mesmo teste, com as perguntas mais difíceis possíveis. Se você ganhar... vamos ver... Vou deixar você pegar emprestado doze dos livros dos cofres de Potter, de sua escolha, embora eu seja com permissão para vetar. Se você perder, você vai... hmm... Am, o que você acha?".

"Conte para Lilá Brown e Pansy seu segredo mais odiado," Tom respondeu imediatamente, os olhos brilhando. Granger empalideceu.

Harry escondeu um sorriso. Aparentemente, Tom era vingativo em seu ódio por aqueles que haviam injustiçado seu namorado...

"Combinado," Granger disse sua voz tremendo levemente.

"Ainda não, Granger," Harry disse friamente. "Quero ter certeza de que você não trapaceará no teste."

"Trair!" Weasley rugiu.

"Nós dois juraremos agora, por nossa magia, que não usaremos nenhum meio para trapacear - isso significa que nenhum de nós irá parar o progresso do outro ou fazer qualquer coisa para ter a resposta correta por qualquer meio que não seja o nosso conhecimento" Harry ordenou. "Acordado?"

"Concordo," Granger disse.

"Você vai perder, Potter!" Weasley rosnou.

Harry sorriu. "Eu vou?" O olhar em seu rosto fez Weasley hesitar e Granger zombar.

"Quem vai escrever o teste?" Granger perguntou.

"A diretora," Harry respondeu. Granger pode não gostar da mulher, por causa de sua sexualidade, mas ela confiava nela.

Os dois concordaram relutantemente, mostrando seu nojo.

O voto foi proferido e eles se separaram.

"Ela é uma idiota," Draco declarou. "Você obteve notas mais altas em tudo, incluindo crédito extra".

"Mesmo assim, ela ainda pensa que é mais inteligente do que eu, porque ela presume que eu estou trapaceando", Harry zombou. Tom colocou a mão calmante em seu ombro e Harry relaxou. "Dessa forma, vai mostrar ao idiota que ela não é a pessoa mais inteligente - e aquela ruiva irritante."

--------------

O tema "é um segredo completo, portanto, toda a escola sabe" continuou, já que Hogwarts de repente fervilhava com o desafio de Harry em vez do Baile de Inverno. A data da prova havia sido marcada por uma relutante, mas divertida diretora, no dia 20 de dezembro, logo após o almoço. Eles teriam quatro horas para fazer a prova, que era escrita em papel encantado - seria auto avaliada no minuto em que respondesse a questão final. Os dois testes seriam revisados ​​por McGonagall e sua misteriosa esposa. (Harry teve um palpite de quem era, dada à proximidade das duas mulheres, mas ele não tinha 100% de certeza).

Antes do início do teste, Harry e Tom tiveram seu primeiro encontro de estudo - Bem, era suposto ser um encontro de estudo, mas acabou sendo principalmente beijando.

Finalmente, ao meio-dia, eles desceram para o Salão Principal, seguidos pela Casa Sonserina e os amigos de Harry das outras Casas. Lá, eles encontraram os alunos passando as férias, o que, dado o Baile de Inverno e a competição entre Harry e Granger, foi muito mais do que o normal. Havia outra mesa, muito menor, onde Granger já estava sentada, conversando em voz baixa com Weasley. A equipe já estava presente, uma série de expressões diferentes em seus rostos. Apenas Severus parecia desinteressado no processo.

McGonagall se endireitou quando Harry e os sonserinos entraram. "Ah, Sr. Potter," ela disse rapidamente. "Começaremos o teste quando você tiver comido."

Harry acenou com a cabeça e se juntou a sua casa na mesa.

Quinze minutos depois, ele estava sentado em frente a Granger. McGonagall se levantou, fazendo com que o sussurro animado parasse abruptamente, e marchou até os dois. Ela então colocou dois longos rolos de pergaminho na frente deles.

"Você pode começar", disse ela, uma vez que fizeram seus testes. "Sr. Weasley, sente-se."

Weasley fez uma careta, mas marchou até a mesa, sentando-se entre Brown e McLaggen.

Granger imediatamente mergulhou sua pena no pergaminho e começou a escrever. Harry, entretanto, leu as perguntas antes de começar.

(Eu sou MUITO ruim em testes, então estou deixando isso para sua imaginação.)

---------------

Três horas depois, Harry estava olhando o relógio entediado. Ele tinha terminado meia hora antes, e Granger não tinha chegado à metade do teste. Ela tinha uma expressão incrivelmente frustrada no rosto.

Harry olhou ao redor do Salão. A maioria dos grifinórios ficou entediada dez minutos depois e desapareceu; apenas Weasley, Lee Jordan, Dean e Seamus permaneceram. O mesmo aconteceu com os lufa-lufas, menos Cedrico Diggory e Neville, meia hora depois, e todos os corvinal, exceto Luna, duas horas depois. Harry permitiu que os sonserinos saíssem assim que ele terminou, mas seu namorado, irmãos adotivos, e os sonserinos do quarto ano permaneceram teimosamente. Todos os funcionários permaneceram também, exceto a professora de Estudos dos Trouxas, Sprout, Sinistra e Hooch, que provavelmente foram ficar de olho no resto do corpo discente.

Uma hora se passou da maneira mais brutalmente entediante que Harry já experimentara. Finalmente, McGonagall disse, "Abaixe a pena, Srta. Granger".

Granger deu um pulo e então pareceu horrorizada. Harry presumiu que era porque ela não havia terminado um teste. Foi um grande esforço não cair na gargalhada.

"Poppy, se você quiser," McGonagall disse, sua expressão tão severa como sempre, mas seus olhos quentes. Madame Pomfrey - McGonagall, Harry se corrigiu - se levantou e foi até a esposa.

Dez minutos se passaram enquanto as duas mulheres sussurravam sobre o teste. McGonagall começou a parecer surpresa ao examinar o teste de Harry. A medibruxa parecia vagamente divertida.

Granger começou a andar e a torcer as mãos. Sua expressão estava pálida. Harry meramente suspirou, causando risos abafados dos sonserinos restantes.

McGonagall e sua esposa olharam para os dois depois de um momento. "O Sr. Potter acertou todas as perguntas", disse ela fracamente.

Granger empalideceu. "Isso é impossível", ela respirou.

"É verdade, Srta. Granger," a medibruxa disse rapidamente. "Você, eu temo, respondeu apenas um quarto das que você respondeu corretamente. O que significa que o Sr. Potter tem a nota mais alta."

"O que!" Granger gritou, fazendo Harry estremecer. "Apenas um quarto-! Isso é impossível!"

"Srta. Granger," McGonagall suspirou, esfregando a testa.

"Potter deve ter trapaceado!"

"Eu seria um aborto se tivesse," Harry disse friamente, fazendo Remus choramingar e metade das pessoas no Salão se encolherem. Ele puxou sua varinha e lançou um Lumos. "Fizemos uma promessa, Granger. Ainda tenho minha magia, como você pode ver".

Granger ficou boquiaberta para ele, pálida. Em seguida, seus olhos rolaram em sua cabeça e ela caiu no chão. O que causou gargalhadas dos sonserinos e de Sirius. Remus deu um tapa nele.

Os Cavaleiros Negros:

Rei: Anguis (Harry)

Rainha: Amber (Tom)

Torres: Alpha (Remus) e Shere Khan (Regulus)

Cavaleiros: General Shen (Draco) e Príncipe (Severus)

Bispos: Samwise (Neville) e Barba Vermelha (Seamus)

Peões superiores: Morgan (Luna; vidente); Grim (Sirius; Guarda); Oberon (Fred; Criador); Puck (George; Criador); Sombra (Kingsley, Recrutador); Barba Negra (Dean, Criador); Venom (Blaise, Stealth); Khepri (Skeeter, Espião); Hathi (Winston, Wandmaker); Uivo (Cedric, Agente Dormente, Ministério); Kaa (Viktor, Agente Adormecido, Ministério da Magia da Bulgária); Siren (Fleur, Sleeper, Veela) Scarlet (Charlie, Dragon Trainer)

Peões Inferiores: Tempestade (Minerva McGonagall-Pomfrey); Trovão (Poppy McGonagall-Pomfrey)

Marotos juniores:

Líder: Harry (escamas)

Membros: Tom (vermelho); Remus (Moony); Sirius (Padfoot); Regulus (listras); Severus (rosnado); Draco (Albino); Neville (Fuzzy); Seamus (bandido); Luna (rabanete); Fred (Chama); George (Sparky); Kingsley (Don); Dean (Tarzan); Blaise (Strike); Winston (cinza); Cedric (leal); Viktor (Regal); Fleur (Blaze); Charlie (Nuts)

A forma animaga deMinerva é um gato malhado e a de Poppy é um Thunderbird. Eu ia chamar Minervade Relâmpago, mas seu gato se parece mais com uma nuvem de tempestade.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
O fim بواسطة AK

العاطفية

14K 1.5K 48
Preso na América e sem sua magia, Harry foi capturado pelos Claimers. Mantido como escravo para seu entretenimento, ele encontra Rick e o resto do gr...
5K 258 7
One shots do Peter Parker Aka Homem-Aranha! Vai ter de tudo um pouco, como Viagens de Campo, Irondad, Spiderson, Avengers Family. Espero que gostem!
290K 14K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...