Amor de teleférico - MYG & JHS

By babykimnjj

738 78 145

Passar o aniversário de casamento em Gangwon-do não seria opção melhor, por isso que Hoseok e Yoongi decidem... More

Teleférico

738 78 145
By babykimnjj


A pedidos da minha bebê, @realsope. Eu fiz essa especial sope pra ela e pra todos vocês, é uma inspiração no Winter packege de 2021, onde os sopes estão no teleférico, então eu adaptei as minhas ideias.

Eu acabei de fazer ela, nossa terceira one apenas esse mês viu, fora que temos cinco fic sope sendo postadas as att todo os meses, verifique.

Boa leitura a todos! Eu nem corrigir ela ainda lkkk

Curta e comente, porque isso me motiva a cada dia trazer conteúdos a vocês, muito obrigado pelo carinho dos que já são costumeiros aqui, e aos que não são e estão vendo agr isso, a pelo menos dezessete sopes fics no meu perfil, sinta se livre pra ver.

É isso boa leitura!

Neve.
Pequenos flocos de deve caídos no são, que formam um monte branco e gelado, é muito bonito de ver, fazer anjinhos da neve e fazer bonecos, ou até mesmo patinhos. Hoseok certamente gosta muito de dias quentes, mas dias frios tem suas vantagens, e ele gosta muito delas, principalmente quando ele está ao lado do seu marido.

Passar o final de semana deitado na cama, enrolando no mais velho, com meias que tinhas em seus pés e ficar sem fazer vários nada ao lado do esposo, essa são as vantagens. Porém muito melhor banhos quentinhos e chocolate quente, que seu marido faz para ele, sempre sendo muito bem mimado pelo mais velho.

Nesta época do ano, neva muito na Coreia, oque deixa Yoongi com preguiça de sair da cama, porque a cama é muito quentinha e macia, igual ao corpo do seu esposo ao seu lado, não tem coisa melhor do que ficar em casa nessa época. Ele gosta de acorda com Hoseok ao seu lado, com o rostinho todo amassado e quente ao seu lado.

Os dois ficam de rolando na cama, até se atrasam para o trabalho, porque é muito melhor fica com seu amor ao seu lado, lhe esquentando e lhe dando vários beijinhos quentes e gostoso.

Também nessa parte do ano, ele gosta de tirar férias, ele o marido sempre escolhem juntos um momento pra ficarem de férias juntos. Para aproveitar de viajarem juntos, curtir um momento só pra eles, sem trabalho e estresse, não tem coisa melhor que isso.

Por isso ele escolheu passar as férias em Gangwon-do, uma província montanhosa da Coreia do Sul, que fica muito bonita nessa época, os dois gostam muito de ir para lá, é um local muito romântico e também importante lá, duas datas aconteceram em Gangwon-do.

A primeira foi quando eles foram com os amigos, antes deles namorarem, naquele ano eles estavam saindo juntos em outros e muitas mais coisas, Hoseok esperava que Yoongi tomasse alguma atitude para o pedir em namoro, só que como o Min é muito tímido e também muito na dele, ele não fez lá.

Foi então que Hoseok que tomou partida e pediu o mais velho em namoro, ele havia organizado muito antes de sair de Seul, o mais velho ficou até sem palavras no momento, mesmo vermelho de vergonha, ele aceitou dizendo um "sim" bem baixinho.

A segunda foi protagonizada por Yoongi, como eles já namoravam a três anos, o Min achou que estava na hora deles darem mais uma escalada na vida romântica deles. Por isso pediu Hoseok em casamento, dentro do teleférico, como foi o pedido de namoro. Certamente teleféricos viraram um símbolo muito especial na vida deles.

Hoseok lembra perfeitamente daquele dia, eles estão um do lado do outro, Yoongi tinha passado o dia todo calado e quieto, Hoseok poderia não achar estranho, porque seu namorado é muito na dele, mas agora consigo, Yoongi pode ser muito retraído com as outras pessoas, porém consigo ele é um livro aberto.

Ele também não parava de olhar para a mão encapuzada do Jung, isso estava soando alarmes na sua cabeça, antes dele dizer alguma coisa. O mais velho lhe chamou em gaguejo, todo nervoso e está suando frio, oque deixou o mais alto muito mais alarmado, até cogitou que iria pedir para terminar, porque estava a semana todo quieto pelos cantos do apartamento onde moram juntos.

Hoseok? — chamou o mais velho.

Você está bem, Hyung? Você está calado a viagem toda, tem alguma coisa que precisa me dizer? Olha, se for pra você pedir pra terminar comigo, tá tudo bem, me diz logo que eu me jogo daqui de cima pra não sofrer muito. disse agoniado. — Tá tudo bem, pode falar que eu não vo-

— Casa comigo?

— Oque!? — deu um grito, piscando várias vezes até entender a situação que passava.

Casa comigo, Hoseok? — tirou uma caixinha de dentro do bolso, abrindo em seguida e mostrando o anel dourado liso, observando os olhos arregalados e a boca aberta do namorado, que não proferiu nada. — Hoseok?

— Você está me pedindo em casamento?

— Estou.

— Eu achei que você iria terminar comigo, você esta tão calado a uma semana e desde que chegamos aqui você não esboço um sorriso. Yoongi, você me matou de susto! — bateu no ombro do mais velho.

Eu estava nervoso, eu comprei a mais de um mês e estava esperando uma oportunidade pra pedir você em casamento, eu quase enlouqueci Seokjin a semana toda. — resmunga, com anel ainda na sua mão. — Você aceita ser meu esposo, Jung Hoseok?

— Não teria outra reposta que fosse sim. — tirou a sua luva, da mão esquerda. — É claro que eu aceito ser seu esposo. — Yoongi esboçou um sorriso tímido e feliz, que mostrou seus dentinhos adoráveis.

Você não sabe como me deixou tão nervoso, eu achei que você diria não.

— Porque eu iria dizer não? Eu sou apaixonado por você, eu digo isso a três anos, não teria como eu negar seu pedido, eu disse que quero amar você até o meu último dia de vida. — beija os lábios do noivo.

Mesmo assim eu tava nervoso, você me deixa nervoso e me desconfigurar todo. Não importa quando tempo passe, vai sempre de deixar sem jeito.

— Esse é meu dom, fazer você perder a pose seria que todos acham que você tem, e agora vai ser pro resto da sua vida. — abraçou o noivo. — Agora você sabe que vai ser uma luta pra escolher qual dos meninos vai ser nossos padrinho de casamento.

— Será que podemos ter mais de um padrinho? Se eu não escolher o Jin-hyung, ele vai chutar a minha bunda até eu ficar velho, e os outros ficaram tristes se não forem também.

— Vou escolher todos como minhas damas de honras, está resolvido, não vai ter ninguém de fora. — aperta o abraço. — Você que vai me esperar no altar, porque eu quero entrar com música e acompanhado do meu pai.

— Eu sou o noivo, e você o noivo passivo.

— Eu te odeio.

— Não, você me ama.

Certamente eles se amam muito, porque seis meses depois ele se casaram, foi tudo tão simples e íntimo, Hoseok não poderia ter pedido outra coisa, e nem mesmo Yoongi. Porque foi tudo muito especial para eles dois, vira e mexe eles dão uma olhada no álbum de foto, os dois vestidos com ternos brancos.

Esses é um dos momentos mais feliz na vida de Hoseok, porque a maioria dos seus momentos felizes, são ao lado do esposo. E não tem coisa melhor do que isso, todas as memórias daquele dia ainda estão frescas em sua mente, ele sair de órbita quando está relembrando disso.

— No que você tanto está pensando? Você simplesmente largou a mala no chão e se sentou, está com dor de cabeça? — Yoongi coloca a mala em cima da cama, olhando preocupado para o marido.

— Estava lembrando de quando você me pediu em casamento no teleférico. — responde. — Eu achei mesmo que você iria terminar comigo, já tava pronto pra me jogar lá de cima.

— Porque você é tão dramático? Eu nunca iria pedir pra terminar com você, sempre quis ficar com você pra sempre. — abre a mala e começar a tirar algumas coisa de dentro.

— Você diz isso, mais ficou todo nervoso pra me pedir em casamento, até mesmo gaguejou. — aponta.

— Você me deixa nervoso até você, Min Hoseok. — murmura o mais velho. — É olha que estamos casados a cincos anos.

— Esse é meu dom. — responde o mais novo. — Iremos fazer alguma coisa hoje? Ou vamos deixar pra sair amanhã? Eu quero tentar esquiar dessa vez.

— Amor, você sempre cair. Depois fica com o nariz entupido, você sabe disso, é mesmo assim você vai querer?

— Vou, você sabe que eu sou teimoso. Devia pedir pro Seokjin ter vindo, porque ele é muito bom em esquiar, quem sabe na próxima vez. — se levanta da cama. — Vamos ficar no quarto hoje? Pedir uma garrafa de vinho e celebrar nosso votos, porque estamos fazendo cinco anos de casado hoje. — abraça por trás o marido, colocando a queixo no ombro do mais velho.

— Você só quer uma desculpa pra beber vinho e fazer sexo até amanhecer, eu conheço muito bem você. — se vira pro mais novo, segurando a sua cintura e puxando par si. — É eu gosto disso.

— Eu sei que você gosta. —beija os lábios do mais velho. — Por isso que eu dou sempre essa desculpa, mas não é todo ano que a gente faz cinco anos, não quando a gente veio comemorar aqui.

— Não teria um lugar melhor para passar nossa segunda lua de mel, ou quinta lua de mel, porque a gente faz isso nos nossos aniversários de casamento. — beija o maxilar definido do esposo. —Eu sou casado com o homem mais gostoso desse mundo, puta merda.

— Eu que sou. — ronrona contra os lábios do marido. — Que tal um esquenta antes do jantar?

— Eu acho uma boa ideia. — puxa o mais alto pra cair da cama junto consigo, derrubando a mala no chão e gargalhando com isso.

É muito bom está de férias.

Amor...Teleférico.

Quente.

É algo que Hoseok é, Yoongi não tem dúvida, porque seu marido é o sol em pessoa, sempre radiante, alegre, é muito quente. Seja em beijos, abraços, toques e palavras românticas, Hoseok é muito caloroso, por isso Yoongi sempre gosta de tocar o marido quando tem oportunidade.

As vezes quando eles estão na cama, Hoseok gosta de roçar seu pé quentinho contra o do mais velho, lhe dando uma sensação muito gostosa e também cosquinha algumas vezes. Também tem quando eles estão as vezes sentados na casa dos amigos, sem perceber eles deixem que a sola do pé deles se encaixem, porque é algo muito natural deles.

Hoseok gosta de quando consegue fazer Yoongi percebe a pose, gosta de quando ele fica todo tímido, porque o mais velho não gosta de muita demonstração em público, por isso que nas vezes que ele faz algum gesto meloso, Yoongi apenas dar um sorriso pequeno, porque Hoseok tem mania de lhe deixar sem chão, e também sem reação.

Principalmente na época que eles estavam se conhecendo, seu marido tinha uns flertes muito descarados, porque ele sempre foi muito direito sobre oque ele queria, não foi atoa que tomou a iniciativa de pedir em namoro o mais velho.

Outra coisa que Hoseok é quente, é quando ele quer desmontar e também seduzir ele, porque seja bem, diferente de quando beber muito, com vinho é diferente. Ele não fica quieto, ou triste, ele fica com tesão, mais com muito tesão, por isso Yoongi gosta de beber vinho com o mais novo apenas em casa.

Porque depois da segunda taça, o acastanhado fica com o libido muito alto, Yoongi conhece quando o marido começa a ficar assim. São os sinais, que Yoongi já decorou muito bem, e o jeito que ele fala mais arrastado, querendo lhe tocar mais, passar a mãos pelo seus ombro e costas, dando cheiradas e selinhos discretos. As mãos salientes passando perto da sua virilha, ele sente o olhar intenso e também sedento do esposo, doido para lhe derrubar e ficar em cima de si, ele gosta disso, gosta muito disso.

Mas ele se faz de sonso, porque ele gosta de ver o marido perdendo a linha e lhe atacando, e quando ele se sente muito desejado, muito mesmo. Ele provocou também, esticando o pescoço, jogando a cabeça pra trás, sabendo que estes gestos deixam o mais novo se coçando de tesão. Ele usa as duas coisas que mais deixam Hoseok com tesão, que são a sua voz baixa e arrasta, rouca e muito arrastada, ah, isso deixa os pelinhos do corpo no menor eriçados.

Segundo é sua mão, porque ele sabe que o mais alto gosta delas, por elas serem bem pesada, ossudas, é principalmente, veiudas. Porque ele sabe muito bem como o outro gosta de passar sua língua por cima delas, por toda veia saltada do seu corpo, de preferência seu pau, porque desde do começo da sua virilha, parede que o mais novo acha muito encantadora, e veiuda. Ele sempre todas as vezes que o acastanhado está com vontade de fazer uma boa mamada em seu pau, ele sempre começa lambendo essas partes, chupando e fazendo seu próprio banquete.

Não é diferente ele dessa vez, porque puta merda, é tão quente quando ele lhe jogou na cama, depois de não conseguir se segurar no tesão. Baixando as calças do pijama rudemente de Yoongi, a jogando longe, caindo de boca em seu pau rosado e puro.

A língua vermelha e quente passando por todo o começo, o gosto do vinho está presente ainda não boca de Hoseok, tudo fica melhor quando ele chupa a cabecinha do pau do mais velho, gorda e inchada, muito gostoso com o gosto salgado pre-gozo e com o gosto do vinho. Não tem sabor melhor que isso, nem sensação, porque o jeito que a cabecinha raspa por sua garganta, é tão bom quando está dentro de si.

Ele chupa tão bem, a língua escorregando em um vai e vem, a baba escorrendo pela lateral da sua boca, o som dos suspiros e ruídos de Yoongi solta. É muito bom com o som molhado de sua boca subindo e descendo pelo comprimento do marido, porque é tão bom, tão grosso, grande, veiudo, rosinha, é melhor ainda, tem o sabor tão fudidamente bom.

Casar com Min Yoongi ganha todo esse pacote.

Hoseok gosta tanto, não sabia que boquetes seriam tão gostoso assim, ainda mais quando você recebe e também quando dar. Tudo ajuda mais quando o mais velho é bem depilado, ele poderia criar uma posta só de fotos da virilha charmoso de Yoongi, poderia gozar toda vez que olha pra ela.

— Honey, você vai me fazer gozar assim... Oh.. Hoseok. — segura nas madeixas do marido, porque puta merda, ele vai gozar forte se continuar desse jeito, e ele ainda nem sentiu o delicioso aberto das preguinhas do marido ao redor do seu pau, ele se segura.

Em um "ploc", Hoseok larga o pau molhado e babado, que está tão escorregadio. Mas o jeito que Hosoek está, e a visão do paraíso, os lábios vermelhos e inchados, olhar brilhosos de luxúria, as madeixas bagunçada.

Quem se descontrola dessa vez é Yoongi, porque ele é tão rendido pelo marido, ele o deixa nu em questão de segundos. Passando a língua pelos mamilos duros do mais novo, que o segura contra ele, suas pernas se abrem automaticamente. Mas antes, Yoongi molha seus dedos com lubrificante, que ele deixou em cima da mesinha perto da cama.

Quando ele volta a chupar os peitinhos de Hoseok, em penetra lá me baixo, dando prazer duplicado, porque quando ele enfia o dedo pra dentro do canal apertado, ele morde os brotinhos marrom. O grito que ele solta e alto, mas é gás para o mais velho, ele roça lá dentro, não só metendo em linha reta, mas rodando e massageando por dentro, abrindo, batendo lá dentro.

São muitos gritos que o mais novo solta, quando os dedos saem de dentro de si, não é um grito, é sim um curto resmungo, porque é pulsa, seu corpo todo pede por Min Yoongi. Sua boca, suas mãos, seu pau e o sua entradinha, essa a mais necessitada.

Porém, Yoongi não gosta de ver o marido choramigando e implorando para uma socada bem funda. Ele se afunda por completo, melado pelo lubrificante, liso e molhado, que combinação mais fodidamente boa.

Tão boa quando as primeiras estocadas, porque elas são certeira, batendo, empurrando, roçando e socando tão bem, é tão precisa. A cabecinha do caralho quente se arrastando por suas parentes internas, acertando a sua borda, lhe fazendo derramar lágrimas e gemidos, o deixando rouco e vermelho.

Isso é quente.

Quente também quando Hoseok dentre suas pernas ao redor do seu quadril, forçando mais ainda o pau dentro de si. As costas de Yoongi ficam com vergões vermelhos, a ardência gostosa, fazendo ele ir mais fundo, chocando suas bolas contra a bunda do mais novo, a cama rangendo contra o piso.

Quente quando Hoseok lhe joga na cama, o montando, rebojando, quicando em cima do seu caralho. Toca mais fundo assim, porque a sensação é muito maior, e subir e descer, e rebolar e quicar ao redor de um pau tão duro e gostoso, é sentir a cada sentada a cabecinha bater mais forte.

É quante quando Yoongi lhe puxa pra ficar de quatro na cama, lhe comendo com força e agilidade, quente lhe fazer gozar não só uma, mais duas, três e quatros vezes.

Fazer amor durante a noite e madrugada é muito quente, gozar, gemer e suspirar é muito mais. Porque fazer amor, é uma brasa quente descendo por seus corpos, acedendo a faísca da paixão dentro dele.

Hoseok e Yoongi são brasas quentes, cheio de paixão, amor e tesão.

— Ahh. — Hoseok goza no colchão, depois de ser comido de ladinho, antes de ser fodido contra o colchão e de quatro. — Isso é tão bom. — fala com a respiração fraca, porque ele gozou cinco vezes, e foram diversas posições, está esgotado dessa vez.

— Eu me sinto seco. — murmura Yoongi, seu peito sobe e desce com força. — Você me sugou todo.

— Você fala como se não gostasse disso, sendo que você é um tarado igual eu, e seu pau é muito gostoso. — se arrasta pra o peito do marido, colocando sua cabeça em cima do mesmo.

Eles dois estão molhados em suor e gozo. O cheiro de sexo e perecível até mesmo no banheiro, porque eles fizeram muitas vezes.

— Eu sei. Acho que o vinho te deu um gás muito maior que café.

— Você que gosta de tomar café, acha porque eu fiz você beber bastante quando a gente tava vindo? Eu sou um homem bem preparado.

— Eu sei disso. Agora vamos tomar um banho, e limpar essa cama, eu quero levar você pra esquiar amanhã, vamos ver se você consegue fazer alguma depois disso. — pega o marido no colo.

— Eu trouxe relaxando muscular forte, Yoongi. Uma dor na bunda não vai me impedir de aprender a esquiar. — faz bico, que logo foi desfeito por um beijo.

— Acredito.

Amor... Teleférico.

Realmente um incômodo na bunda não atrapalhou Hoseok de esquiar, porque até então ele tomou duas pílulas do relaxante muscular, e não sentiu nenhum desconforto. O caso foi que ele é ruim mesmo, todas as vezes que ele tentava ficar em pé sozinho, ele cair na neve.

Yoongi ajudou várias vezes o mais novo a tentar pelo menos dar um passo com o esquiar, mas ele não conseguiu. Ficou com um bico emburrado por cinco minutos, porque depois Yoongi conseguiu fazer ele arrumar a cara emburrada, oque é muito fofo.

Ele jogou Hoseok na neve, o fazendo resmunga sobre isso, depois eles brincaram de guerra de bola de neve, oque deixou Hoseok muito feliz, ele correndo atrás de Yoongi para tacar a bola de gelo, e não parando de rir.

Depois Yoongi gravou o marido fazendo anjinho de neve, fazendo até mesmo um pequeno boneco. Eles observaram as pessoas praticando esqui, tiraram muitas fotos juntos e mandaram para os amigos.

Por último eles foram para o teleférico, para subir até a colina, para ver o por do sol juntos, eles ficam sentados um do lado do outro. Todos embrulhadinhos por conta do frio, as luvas quentes e tocas cobrindo as orelhas deles, Yoongi com uma toca azul bebê felpuda, com a roupa de frio branca e um cachecol laranja em seu pescoço. Hoseok com uma toca branca e o cachecol branco, eles dois olham pra a paisagem bela, o mais novo tira várias fotos.

— Todas as vezes que a gente vem aqui, a paisagem é a mesma. — murmura o mais novo. — Aqui é tão especial pra nós dois, todas as nossas grandes datas foram aqui, e como um amor em um teleférico.

— Eu disse que não tinha lugar melhor para passar o aniversário de casamento. Aqui tem um grande significado pra nós dois, namorado e casamento. É romântico. — comenta o Min. — Eu acho que eu nunca amei tanto alguém como eu amo você, Hoseok. Você faz meus dias felizes desde de quando nos encontros, está nesse teleférico demostra toda a fase do nosso amor, porque você me carrega de boas energias o tempo todo, me fazendo ficar mais apaixonado por você.

— Você me fazer se o homem mais apaixonado do mundo quando você diz essas coisas, quando você sorri, fala, beija e faz amor comigo. Eu nunca soube como é ser tão completo assim, mas você, Min Yoongi, me faz o homem mais completo desse mundo. Porque amar você é muito maior do que essas colinas, e sabe que eu sou amado de volta, e o melhor presente do mundo. — olha pra o mais velho. — Amar você é a coisa mais bonita do mundo. — repete as palavras do voto do seu casamento.

— Amar você, Hoseok. É o presente mais bonito que Deus me deu. — repete também suas falas do dia do casamento. — Eu amo você, Min Hoseok.

— Eu amo você, Min Yoongi — dão um selinho carinhoso, entrelaçando suas mãos uma na hora, observando o por do sol dentro do teleférico.

Porque o amor deles, é um amor de teleférico.

Gostaram?
Até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

13.6K 2.3K 33
Desde seu quarto silencioso na infância, até seu apartamento vazio na fase adulta, Seokjin tinha um sonho; a paternidade. Ter uma criança em seus br...
23.6K 4K 18
Caderno de anotações visto como um amigo, onde Park conta todos os seus segredos, incluindo, principalmente, como se sente em relação ao seu crush, J...
114K 5.4K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
760K 46K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...