A Paixão Proibida

By Nvsky_

227K 14.7K 4K

Freya Ìsis Riddle é a irmã gêmea de Tom Marvolo Riddle, ela é o sol dele e ele é a lua dela. Um amor de irmã... More

Aviso
Presente!
A ida a Hogwarts
Sentimentos Confusos
Me Pertence
Súplica Sonserina
A Verdadeira Escória
Minha Lua, Meu Sol
Abraxas Malfoy
Fios Verdes
Meu Maior Tesouro
Prewett
Reunião
Natal (pt.1)
Natal (pt.2)
Ossadas
Insano
Asco
Suficiente
Bebê
Gaunt
Mansão Riddle
Sorvete
Festa
Bastardo
Imperium
Destino
2° Temporada
New Changes

Epílogo

7K 410 188
By Nvsky_

Boa tarde meus amores da minha vida😉💚

Esse cap encerra o fim da primeira temporada de A Paixão Proibida, espero que gostem💚

Recomendo que leiam o cap com a música The Suite - Victória (música tema da série Victória, da qual sou viciada total)💚💚💚💚💚

Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz💚💚

[🐇]



- UM ANO DEPOIS -

Há muitos sacrifícios em que são realizados durante toda a nossa existência sobre a face da Terra, há alguns que dizem que sacrifícios te honram e te fortalecem no espírito, há outros que dizem que te fazem alienados a sua fúnebre situação, o tornando conservador da sua falta de comodidade do qual já se acomodara e se conformara de aquilo era tudo em que teria.

Todos os dias pessoas pobres se levantam de madrugada para levarem o sustento as suas famílias famintas e maltrapilhas pela falta de clemência dos mais endinheirados perante suas visíveis situações, herdeiros ricos que abdicam da vida que realmente queriam ter pelo bem de sua integridade e pela família que os pressiona fazer o que vos fora planejado antes mesmo de serem gerados, muitas vezes se submetendo a maridos violentos e casamentos no papel regados a infidelidades e perdições, filhos mal amados que geram uma reação em cadeia de herdeiros mal amados e amargurados, cada um leva sua miserável vida da maneira em que pode levar, e comigo, Freya Ísis Riddle de Saxe-Coburgo-Gota, não seria diferente, esta não era a vida em que eu queria, mas, era a vida que me fora dada e sem opções me fora imposta pelas minhas miseráveis condições.

Respiro fundo ao me encarar no espelho com meu vestido caríssimo e extremamente extravagante, sem o deixar de ser magnífico e digno, o vestido deixaria até uma mosca digna.

- Senhora, já está na hora da vossa cerimônia - sua dama a chama ao adentrar com seus dois bebês no colo, lindos, pareciam tanto com...não importa mais, pareciam com ela e apenas com ela.

- Estou pronta - falo ao me dirigir para fora do cômodo com os meus lindos bebês nos braços.

Saío em direção a carruagem folheada a ouro em destino a Catedral de Alexandre Nevsky, onde o caminho é curto e rápido, eu não sabia...ainda não tinha certeza se aquele era o meu destino...eu sou uma bruxa e não uma trouxa, para ser tal coisa.

Ao chegar a catedral, sou conduzida a porta oeste, no qual sou recebida pelas muitas famílias reais do mundo todo, clero e grandes chefes de estado e políticos.

Ao som de um hino calmo e vitoriano, eu caminho até o teatro, passo pelo coral das cores marcantes do país e chego ao...trono, meu trono.
Me ajoelho e faço uma breve oração pedindo proteção em meu futuro, para mim e para meus filhos.

Ao me sentar, o arcebispo da Cantuária passa a comandar a cerimônia, com palavras das quais se prendem em meu cérebro, me mostrando o porque de estar aqui.

Após ser reconhecida oficialmente como majestade, os meus convidados presentes na cerimônia abençoam a mim com a frase:

- God Save The Queen (Deus Salve a Rainha) - entoam em um dizer alienado em conjunto.

Faço uma série de juramentos sobre honrar a nação e o meu novo povo, ser justa e benevolente, com a minha mão em cima da bíblia para que, assim, comece a unção, o momento mais solene da cerimônia. Nesta parte, eu me sento em frente ao altar e sou escondido por um pano, para que eu receba o óleo sagrado em minhas mãos, peito e cabeça.

Sou vestida com um manto dourado e recebo as jóias da Coroa, como a espada, anel e o cetro.

Por fim, recebe a coroa de diamantes cravejados da antiga rainha Giovanna da Bulgária, enquanto o público de oito mil súditos presentes na catedral entoam, novamente:

- God Save The Queen.

Eu recebo mais uma benção e me sento no trono ao lado de meu marido...Karin de Saxe-Coburgo-Gota, o Rei, o que me tirou da sarjeta, o que me fez sua rainha.

Após esta cerimônia, os convidados passam a prestar homenagens para mim.

O primeiro é o arcebispo, que deve beijar a minha mão direita em sinal de respeito. Depois de alguns ritos religiosos, o rei oferece pão e vinho para que seja realizada a comunhão.

Após este momento, eu sigo para uma capela para trocar o robe dourado por um roxo e retiro a coroa por uma mais leve, a Coroa do Estado Imperial. Eu saío da catedral com o hino nacional búlgaro tocando.

Volto para o Palácio de Euxinograd, onde uma multidão rapidamente se reune em frente ao palácio e grita:

- Queremos a Rainha - insistentemente pediam balançando pequenas bandeiras da nação.

Saio em minha sacada real, acompanhada pelo meu marido e meus dois bebês do qual eu segurava Lyra e Karin segurava Fury, sendo aplaudida calorosamente pela multidão, pois era assim que minha vida seria...eu sou a nova Rainha da Bulgária, casada com Karin de Saxe-Coburgo-Gota, o justo, o homem que enxergara em uma mulher maltrapilha a sua rainha, adotando assim os meus dois filhos como legítimos seus, os fazendo príncipe e princesa da Bulgária, tendo Lyra como a herdeira do trono búlgaro.

E assim seria, assim como os cânticos de seu novo povo sendo cantado com tanto fervor e crença em seus monarcas:

-GOD SAVE THE QUEEN AND THE KING - era uma nova era em sua vida, a sua Era do Ouro e nada apagaria a chama que se ascendia em meu peito.



- EM ALGUM LUGAR MUITO BEM ESCONDIDO DA INGLATERRA -



- Milorde - o loiro adentrava a mansão em passos vacilantes e com receio.

- Me diga o que quer, Abraxas - o homem sentado em seu trono o questiona.

- Não conseguiram achar nada dela, milorde...Freya continua desaparecida, como...como se nunca tivesse existido - o loiro diz baixo temendo a ira do seu lorde - eles...querem desistir de a procurar, milorde, já faz um ano - ele complementa, ganhando o olhar assassino do jovem lorde que acariciava sua serpente gigante.

- Eu não quero saber, Malfoy, vocês vão procurar Freya Ísis Riddle, nem que vocês tenham que ir as profundezas do tártaro - o homem ordena - AGORA - ele grita descontrolado, vendo seu servo sair rapidamente da sala, o deixando sozinho com sua serpente.

- Freya, Freya...onde você está, minha vida? Onde nossos filhos estão? - ele se questiona ao girar o anel de compromisso dos dois em seu dedo, o anel do qual continha a Horcrux de sua mulher, a certeza de que ela estava viva.

- Sinto que logo o destino o fará uma surpresa, menino Tom...sinto o cheiro do novo e do desconhecido o alcançando como uma chuva forte em meio a um céu claro e sem nuvens - a cobra sibilava ao enroscar no braço do homem.

- Sim, Nagini, também sinto o cheiro...o cheiro da Morte - ele a responde ao sorrir riscando o nome da Inglaterra de seu mapa, vendo que o próximo seria...Bulgária.


O que acharam meus amores?

Deixem suas reações nos comentários e favoritem muito para que eu saiba se gostaram ou não 💚💚

Beijos da tia Nicole e até a segunda temporada💚💚💚

Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 141 5
"Sem nome, nada se sabia sobre ela, tratada como objeto e treinada para matar e servir desde que se conhece por gente, pela maior facção de todo Mé...
14.7K 542 36
Encontre as melhores capas feitas pelos melhores Capistas. Está obra tem como finalidade divulgar as capas criadas pelos capistas do Projeto @AtelieC...
97.2K 9.2K 44
Quando um anjo se apaixona por um demônio a balança pende para o lado da justiça ou do amor? Descubra. Da franquia de histórias de "Is it Love?" vem...
6.2K 587 70
Testemunhe a incrível origem das Gerações Divinas e sua luta fatal pela soberania do mundo.