As Cores do Destino (Romance...

By pietronovaez

8.7K 703 144

Sonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43

Capítulo 26

140 15 5
By pietronovaez


- Isso mesmo! Ele cometeu suicídio! - disse Felipe com os olhos fechados, parecia estar se controlando, respirou e abriu os olhos, vendo a expressão de Gabriel, que estava surpreso.

- Como assim? Me explica melhor!

- Eu não deveria dizer, mas achei necessário te contar. - Gabriel parecia não conseguir acreditar naquilo. - O nome dele era Eric. Ele chegou dois meses depois do Gui. Eu vou resumir. O Gui acabou se apaixonando pelo Eric, era perceptível, ele ficava bobo e nós deixamos tudo acontecer, porque em meio a tanta tristeza ele estava feliz. Mas sabe o que mais surpreendeu a gente? Era recíproco! O Eric se apaixonou também.

- Então isso foi bom. Só não entendi a parte do suicídio!

- Calma, eu vou chegar lá! O Eric era igual a você, não aceitou de forma alguma essa situação de ter sido traficado. Tentava fugir sempre que podia. E nós não o culpavamos por isso. Todo mundo queria fugir, mas tínhamos medo. O Eric envolveu o Gui nisso. Eles quase que conseguiram... Mas foram castigados terrivelmente. Mataram o primo de Guilherme. E não foi um primo qualquer, era o primo que ele mais amava. Como Eric foi o responsável pelo plano, mataram o seu irmão mais novo. - Nessa hora Gabriel lembrou do seu irmão e sentiu o peso daquilo. - Eric se sentiu muito destruído por causa do seu irmão.

- Eu só consigo imaginar. - comentou Gabriel atento a conversa.

- Ele tentou confortar Gui pela perda do primo, mas Guilherme não queria nem ver ele, estava tão abalado que resolveu terminar o namoro, enfim, Eric perdeu o seu irmão e perdeu o seu amor, além de estar preso numa casa de prostituição. O remorso e a tristeza profunda renderam uma depressão forte nele, tudo junto foi demais pra ele. Tudo isso fez ele cometer o suicídio. Sabe como o Gui reagiu? Foi horrível! Acredita que ele tentou se matar também?! Mas eu não deixei, fiquei com ele durante 2 semanas pra tirar essa ideia horrorosa da cabeça.

- você fez isso por ele mesmo?

- claro! Faço tudo pelos meus amigos!

- agora eu entendo porque eles te consideram tanto. Você é um ótimo amigo pra eles!

- um elogio não vai mudar nada! Consegue imaginar ele, depois de tudo que passou, descobrir que o sentimento não está sendo correspondido e que ainda foi usado!

- Eu... desculpa! Eu não sabia!

- agora que sabe deixe ele em paz ok!

- Eu pelo menos poderia falar com ele?

- não! É melhor você ficar afastado, deixa que eu conto pra ele que você apenas estava usando ele. - Felipe se levantou da mesa com um ar de vitorioso, aquilo deixou Gabriel intrigado e com raiva, já que não teria o Gui ao seu lado para fugir, mas achou melhor assim, estava cansado de fingir.

- Eu queria te dizer algo! - poderia parecer idiotice falar que o irmão tinha o mesmo nome que ele e que aquilo o confortava um pouco por fazer lembrar dele. Mas o olhar dele era frio, parecia bastante sério, estava estranho, realmente entendia o porquê dos garotos se apoiarem nele.

- O que você queria dizer?

- nada! Eu... só acho você sério demais!

- quando você me conhecer e conhecer a minha história você vai entender. - Felipe saiu como se nada tivesse acontecido. Gabriel voltou pra mesa onde seus amigos estavam.

- E aí? O que ele queria conversar com você? - pergunta Diego encarando Gabriel e já percebendo seu semblante de derrotado.

- já era! Não teremos mais a ajuda do Gui. - Os meninos se surpreenderam com a notícia.

- Como assim? - pergunta Lucas

- O Felipe descobriu que eu estava apenas usando Guilherme, como amigo do Gui ele disse que não permitiria isso, que eu brincasse com os sentimentos dele.

- E o que você disse? - pergunta Diego

- Eu concordei com ele!

- você não poderia ter feito isso! Precisávamos dele!

- cala a boca Lucas! O Felipe disse que ele já sofreu muito, não seria justo fazer ele sofrer de novo.

- O Gabriel tem razão! - diz Diego calmamente - Se vamos fugir não podemos usar nenhum deles, envolver eles é pedir que se machuquem ainda mais. Mas não se preocupem, eu vou pensar em algum plano e dessa vez nós vamos precisar de muita coragem. - Diego falou aquilo confiante, enquanto eles conversavam, alguém estava parado na porta encarando eles, precisamente o João, era o Hulk. Foi questão de segundos para João perceber aquele olhar que parecia enxergar a alma. João ficou nervoso, as lembranças que ele sofreu para tentar esquecer, vieram com bastante força. Sentiu um calafrio pelo seu corpo, não acreditava que Hulk estava ali, parado, encarando ele, com aquele  olhar penetrante. Sentiu medo por ele e pelos amigos.
.
.
.
.
.
- Princesa! Preciso falar contigo! - disse Ken se aproximando do bar.

- Oi Ken! Vai querer repetir a dose? - pergunta Bengala

- cala a boca e faz meu drink! - enquanto Bengala chacoalhava os copos preparando a bebida, Ken se sentou e sorriu.

- repetir a dose? Por favor... você me drogou! Por isso me levou pra cama! Da próxima vez é bala na sua boca!

- Se você meter bala em mim depois de me dar esse corpo gostoso, eu morrerei feliz!

- uii Ken, com essa cantada eu jurei que você iria cair!

- é sério! Eu quero falar sobre o Hulk!

- é sobre aquele assunto do masoquismo?

- não Princesa, é bem pior! Aquela história está se repetindo.

- O Rei não gostou nadinha do que Hulk fez! - diz Bengala

- Eu avisei pra ele, mas disse que tudo estava tranquilo, que não precisava se preocupar.

- E o que eu tenho com isso? - diz Princesa bebendo seu drink

- Eu achei que você poderia falar com  ele!

- Ken meu querido, o que fez você pensar que o Hulk iria escutar?

- vocês não eram chegados? - zombou Bengala rindo

- Éramos! Não somos mais! E tem outra, eu vou me ocupar, vou preparar minha mala! Irei viajar! Bye bye

- Ei! Viajar pra onde?

- Ken querido... Portugal! E ainda levarei alguém dos meninos comigo.

- nesse caso... tchau! - Princesa se retira deixando os dois sozinhos.

- Ken, deixa comigo! Eu falo com o Hulk!

- Você faria isso?

- claro meu amor - Bengala pulou o balcão do bar

- não me chama assim!

- porque não posso te chamar de amor? Amor... - Bengala se aproximou para beijar Ken, mas ele desviou o rosto, quando ia saindo Bengala segura seu braço, Ken rapidamente prendeu o braço dele, mas Bengala era mais forte e tinha mais experiência e conseguiu prender Ken com um mata Leão. 

- Sabia que eu gosto quando você revida? - deu um beijo em seu rosto, as suas respirações estavam ofegantes.

- E aí? Vai fazer o quê? Amor! - Ken sorriu e aproveitou a posição do braço e pegou no pênis de Bengala, que já estava ereto e apertou fortemente até ele sentir dor.

- ai ai! - Bengala soltou ele.

- E não é que eu sei qual é o seu ponto fraco...

- assim não vale! Vai amor... você foi o único que soube o que fazer com os meus 25cm!

- É porque eu não brinco em serviço. - disse sussurrando em seu ouvido e saiu, deixando Bengala sozinho, olhando pra ele quase babando.

- Ele me deixa louco!
.
.
.
.
.

Quando os meninos perceberam a expressão de João, perguntaram o que estava acontecendo, até Hulk ir embora e ele responder que não era nada.

Não sabiam o que fazer, tinham que esperar as ordens, fora isso, poderiam fazer o que desse vontade. Acabaram decidindo ir jogar sinuca. Poderia até ser estranho tentar se divertir em meio aquela desgraça.

- gente, eu vou ao banheiro. - disse João se distanciando dos meninos.

Havia um banheiro no mesmo corredor da sala de lazer, eram tantas portas que dava até para se confundir.  O banheiro era enorme, até tinha um grande vestiário.

Quando João lavava suas mãos na pia e olhava para o enorme espelho a sua frente, percebeu alguém se aproximando, sentiu um arrepio quando aquele ser másculo, grande e de corpo definido parou ao seu lado. Sua respiração já estava ofegante, o medo estava o deixando paralisado, o pior era que Hulk o olhava e parecia querer engolir ele com os olhos. João respirou fundo, fechou os olhos e conseguiu dar os primeiros passos para sair dali, o desejo era sair correndo. Quando estava próximo da porta, aquelas mãos grandes o puxaram e o lançaram contra a parede, o susto foi grande. Os braços ao redor do seu corpo o impediram de sair e o corpo de Hulk parecia se aproximar mais o pressionando contra a parede.

- Eu tentei! Eu juro que tentei ficar longe de você....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Personagens:

Bengala

*×*×*×*×*×*×

Mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Comentem pra eu saber se a história está ficando Boa.
Vota no capítulo porque isso é importante.
Compartilhe com seus amigos.
E eu só estarei continuando se tiver pessoas lendo né rsrsrs
Obg por ler até aqui ❤

Continue Reading

You'll Also Like

47.7K 5.6K 25
Quando uma paixão antiga não correspondida volta a sua vida, Gustavo se vê preso em uma sinuca de bico ao entorno dos próprios sentimentos, não apena...
29.6K 4.7K 39
Se você se encantou, sofreu e se emocionou com a história de Mike e Arthur, agora irá se apaixonar também pelas aventuras de Nick e Guilherme. Este l...
359 83 21
Quando os pais de Daniel e Gael se casam eles passam a morrar juntos, Gael que antes morava com o pai passar a ir morar com a mãe e o irmão mais velh...
10K 1.2K 26
Jeon Jungkook, um dedicado detetive, se vê em uma encruzilhada quando é designado para investigar uma série de crimes brutais por um sádico enigmátic...