Drivers license (OBX)

By vidadeana

212K 12.3K 6K

Sydney se sente trocada por seu melhor amigo e grande amor quando uma antiga pogue volta para cidade de oute... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Instagram
Capítulo 21
Instagram
Capìtulo 22
Capítulo 23
Instagram
Capítulo 24
Instragram
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Instagram
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Instagram
Capítulo 42

Capítulo 19

4.1K 244 134
By vidadeana

Quando meu turno acabou eu marquei com Pope e Ella para eles irem lá para casa lá pelas 17:00 e Rafe foi comigo mas antes passamos em uma restaurante no caminho e para comprar o almoço.

Eu estava abrindo a porta com Rafe atrás de mim com as mãos na minha cintura, assim que eu abri ele me puxou e começou a andar comigo encostada nele.

Entramos na cozinha e eu vi minha mãe sentada na cozinha com um copo de água.

_ Mãe_ Eu dei um beijo na cabeça dela e ela olhou para entrada vendo Rafe com as sacolas do restaurante_ Esse é o Rafe e Rafe essa é minha mãe Melisa.

_ Oi Rafe_ Minha mãe deu o seu melhor sorriso e levantou pegando as sacolas e colocando na mesa antes de apertar a mão do mesmo.

_ É um prazer conhecer a senhora_ ele falou retribuindo o sorriso_ A gente trouxe o almoço_ ele apontou para as sacolas em cima do balcão.

_ Então vamos comer_ ela falou dando de ombros e voltando a se sentar_ Sydney eu acho que ainda tem suco na geladeira.

Eu peguei três copos colocando na mesa de enchendo com suco de laranja. Me sentei ao lado de Rafe e minha mãe ficou na ponta da mesa.

_ Então Rafe você vai fazer faculdade?_ ela perguntou desembrulhando um dos pratos de comida assim como eu e Rafe.

_ Sim eu vou cursar cinema na New York film academy_ Ele sorriu orgulhoso dele mesmo me fazendo sorrir um pouco.

_ Então temos dois artistas na mesa_ ela falou e eu revirei os olhos_ Não faz isso querida_ Dei uma risada de como ela ainda podia ser mandona com algumas das superstições dela.

_ Desculpa_ murmurei baixinho me concentrando na comida_ Na verdade o Pope vai vir mais tarde pra a gente trabalhar em como lançar uma música minha_ ela me olhou surpresa mais logo tinha vi sorriso de canto_ Se eu quero ser alguém tenho que começar.

_ Você tá certa, mas não esquece que você ainda não acabou a escola_ soltei o ar ao me lembrar que ainda tinha todo um ano praticamente para cursar.

_ Obrigada por me lembrar disso_ Falei e Rafe deu uma risada do meu lado_ Ri mesmo que depois eu que vou rir quando você me mandar mensagem cansado da faculdade.

_ Sei_ foi tudo que ele falou e depois terminamos de comer em silêncio.

_ Mãe pode ir deitar que eu terminei de arrumar as coisas aqui_ Falei assim que minha mãe levantou para lavar a louça.

_ Deixa que eu faço.

_ Não mãe...

_ Sydney eu não estou morrendo eu tive uma o overdose ontem a noite e já me recuperei e não vai acontecer de novo porque o problema dessa casa já foi embora então não é para você agir como se eu estivesse entre a vida de a morte_ ela falou olhando no fundo dos meus olhos_ Você tinha que está com raiva de mim por ter feito você passar por isso_ ela falou ficando de frente para a pia e começando a lavar os pratos.

Rafe veio para o meu lado me puxando para os braços dele e de novo a sensação de reconforto que aquele abraço me trazia.

_ Vocês podem subir que quanto o Pope chegar eu aviso a ele_ ela falou ainda sem me encarar e eu só agarrei a mão de Rafe o puxando para o meu quarto e fechando a porta me derramando em lágrimas no peito dele de novo. Acho que isso era uma coisa recorrente entre nós.

Ele só me abraçou de volta me colocando na cama e nos ajeitando para ficarmos confortáveis.

_ Eu sei o que ela quis disser Syd, ela não queria usar aquelas palavras ou aquele tom. Quando você faz isso consigo mesmo depois a culpa por fazer as pessoas que você ama sofrerem e maior do que qualquer outra coisa_ ele murmurou contra o meu ouvido_ Ela só quer que você não à trate como uma pessoas indefesa ou propensa a repetir os atos.

Eu não falei nada só fiquei me reconfortando nos braços de Rafe até tomar coragem e começar  a falar.

_ Você é tão bom para mim, me desculpa.

_ Você já me pediu e falou que não ia explicar_ ele falou com uma risada gostosa.

_ Eu vou falar tudo de uma vez e você vai me escutar e depois você fala tá bom_ falei e ele concordou com um pouco de preocupação e medo no seu rosto_ Desde que eu conhecei o JJ eu sabia que ia me apaixonar por ele e assim foi feito, as treze ele me deu meu primeiro beijo e depois disso eu só esperava viver como nos filmes, ele ia me levar no meu baile e teríamos uma noite mágica que ia acabar em uma cama de hotel_ falei revirando os olhos e ganhando um sorriso de Rafe_ mas aí a Maddie se juntou a grupo, ela tinha a idade dos meninos e eu me sentia deixada de lado pelos dois mas ainda mais por JJ, aí veio o Pope que sempre ficou do meu lado. Aí você pensa não seria mais fácil ela se apaixonar pelo Pope que deixava de ir à festa com os outros porque a pequena Sydney ainda não podia sair tão tarde e eles ficavam vendo filmes juntos_ falei e de novo Rafe soltou uma risada pela dramatização que eu fiz_ Mas de novo o mundo te surpreende e ela vai embora e a Sydney volta a ganhar a atenção para ela e mesmo quando Kiara aparece não era como as inseguranças de quando Maddie estava. Então eles começam a ficar sem compromisso mas ela tem fortes sentimentos que nunca irá revelar para ele  por uma das regras dos pogues então eles ficam dois anos apenas assim e quando tudo caminhava a perfeição como os planos na cabeça de Sydney de ir para o baile com o menino a qual ainda tinha seus lábios. Que rifrem os tambores_ Rafe bateu nas coxas entrando da brincadeira_ Maddie está de volta na cidade_ Rafe soltou expressões surpresas totalmente cômica me fazendo rir junto com ele_ Então Sydney é esquecida pela pessoa que lá tanto amava. E então eles brigam feio algumas vezes mas um acidente faz ela ligar para ele pois no momento era a única pessoa que sabia de verdade o que acontecia depois disso ela não queria ter que ficar sozinha em casa e ele faz companhia para ela, só que ela sabia que depois daquele dia tudo voltaria a ser como estava sendo eles não iam trocar mais palavras até que ele se desculpasse verdadeiramente com ela e ela precisava matar a memória que nunca irá se realizar de ambos fugindo de um baile chato para um hotel qualquer onde ele a proporcionaria sensações incríveis então ela age sem pensar e fez aquilo acontecer no quarto dela por um simples capricho_ Terminei de falar e eu não consegui encarar Rafe, não sabia como ele podia reagir.

_ Linda olha para mim_ neguei com a cabeça e ele pegou meu queixo com a mão me fazendo dar uma longa piscada antes de encara seu rosto de anjo_ Eu não posso ficar bravo com você se é isso que está passando pela sua linda cabecinha. Em momento nenhum a gente falou de exclusividade um com o outro, a gente falou tipo juntos.

_ você tá fazendo a mesma coisa que eu tava fazendo com a minha mãe_ resmunguei olhando para ele.

_ E o que a gente faz quando gosta de alguém_ Ele disse colocando a mão na minha nuca e fazendo carinho no me cabelo me fazendo fechar os olhos de novo_ Mas agora a gente pode combinar melhor isso.

_ Tirar o tipo dos juntos_ depois que eu falei ele deu um risada e concordou_ Ta vendo você é bom de mais para mim.

_ Não, tenha certeza que o Rafe de dois anos atrás ou até um pouco menos não seria assim_ ele falou negando com a cabeça.

_ Mas a gente não tá falando do passado.

_ Bem nos estamos se você ficou com o JJ
por saber que não seria como no passado_ Nos encaramos um pouco e eu jogue meus braços em volta do pescoço dele_ Agora nós somos algo sem um "tipo" na frente.

_ Nós somos_ falei dando um selinho nele vendo ele sorrir_ Seu sorriso é lindo.

_ Você é linda_ ele falou me fazendo morde o lábio inferior para conter uma sorriso_ Agora é a hora que você me beija você sabe né_ ele falou levantando as sombrancelhas.

Eu me inclinei ainda com os braços no pescoço dele e conectei nossos lábios, ele me puxou pelo passante do meu short me colocando em cima dele.

Continuamos nos beijando até meu celular apitar e ele gemer em frustração.

_ Oi Pope_ falei assim que eu atendi colocando no viva voz.

_ Oi Syd, a gente não vai conseguir ir hoje_ quando ele falou escutei a risada de Ella atrás dele_ A gente pode fazer amanhã.

_ No Domingo fica bom para vocês?_ O Rafe falou_ Porque aí a gente podia ir lá para casa que eu tenho um teclado e tals.

_ Tudo bem então, depois a gente vê a hora. Tchau para vocês_ Ella falou e logo desligou o telefone.

_ Você ainda não me falou o que a gente vai fazer no sábado_ falei sorrindo mesmo sabendo que ele não ia me contar.

_ Uma supresa_ ele falou e colocou meu celular no colchão_ Agora você podia cantar para mim.

Instagram

@Syd_Connor: 💛
115 likes

Comentários:

@RafeCameron:💛

@Sarinha.Cam: lindos♥️

@Ella_dela: linda e lindo
@Syd_Connor: 🖕🏻

Notas:

Me contem se vocês gostaram do Rafe saber dessa forma. Eu tinha duas ideias para como ia acontecer, a outra seria ele lendo a carta e a Sydney meio que se sentindo obrigada a contar e essa eu achei que seria uma forma mais honesta do relacionamento deles prosseguir.

Bem obrigada continuar acompanhando e por todos os comentários e votos que vocês deixam em cada capítulo me ajuda muito a continuar em todos os sentidos 🥰🥰🥰

Continue Reading

You'll Also Like

84.7K 8.4K 36
dizem que uma amizade é mais importante do que um amor e se você podesse encontrar as duas coisas na mesma pessoa?é o que pode acontecer com maggie e...
206K 7.7K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
4.5K 168 13
Esse foi o verão mais diferente que Milena Conklin teve, depois da morte de seu pai ela mudou muito, Milena ou Mi como (sua mãe e seus irmãos a chama...
70.3K 3K 85
"Babe,você sabia que eu amo foder você?"