Harry Potter's Pen Pal

Bởi NathaliaBarros1226

152K 20.6K 2.5K

O que teria acontecido se Harry tivesse pegado o diário Horcrux em vez de Ginny? Harry está confuso com muita... Xem Thêm

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítula 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Aviso

Capítulo 16

3.5K 511 21
Bởi NathaliaBarros1226

"Oi! Potter!"

Harry olhou para cima para ver Marcus Flint parado sobre ele, carrancudo. Draco estava pairando atrás do corpulento sextanista, parecendo envergonhado e indignado.

"Sim, Marcus?" Harry perguntou docemente. Atrás dele, Neville deu a Draco um olhar curioso.

"Malfoy aqui-" Marcus lançou ao loiro um olhar zangado "-foi banido do Quadribol pelo resto do ano. Eu preciso de um apanhador. Você está pronto para isso?".

"Você está me perguntando porque quer vencer a Grifinória," Harry meditou, "ou porque eu sou um bom apanhador?"

"Ambos", disse Marcus sem rodeios.

"Boa resposta", disse Harry secamente. Neville riu. "Eu farei isso. Draco sente-se," ele adicionou. Draco instantaneamente se jogou na cadeira ao lado de Neville. "Você está dispensado, Marcus."

O garoto grande curvou-se ligeiramente antes de se afastar.

Os sonserinos, desde que descobriram que Harry era o Senhor e Herdeiro de Hogwarts, tiveram reações mistas. Na maioria das vezes, eles o tratavam com respeito e admiração. Alguns deles ficaram furiosos porque 'O Garoto que Sobreviveu' agora tinha controle sobre eles. Marcus fora um dos poucos que o tratava com uma espécie de amizade direta, exceto quando dava uma ordem direta.

"Draco," Harry disse preguiçosamente, divertido, "como você foi banido da partida?".

"Eu estava dando uma olhada no banheiro de Murta," Draco respondeu. "Fica no final do corredor de onde eles encontraram aquele gato estúpido. O monitor Weasley me pegou e disse a um professor que me encontrou tentando arrastar uma garota para lá-" Harry sentiu um lampejo de raiva "-então eu entendi um mês de detenções com Filch e sou banido do Quadribol pelo resto do ano".

"Alguém mais viu você entrando no banheiro?" Harry perguntou.

"Os retratos, provavelmente, mas-" Ele parou quando Harry levantou a mão e fechou os olhos.

Sir Redundante, Harry pensou, contatando um dos retratos naquele corredor.

"Não, Lord Harry?" veio uma voz divertida. Harry abriu os olhos para ver Sir Redundant parado no retrato do cachorro de Merlin.

"Você viu Draco entrando no banheiro da Murta?" Harry perguntou.

"Eu não fiz", respondeu Sir Redundant.

Harry, sabendo que Sir Redundant tinha sido amaldiçoado a dizer o oposto do que queria dizer, disse, "Por favor, diga à Professora McGonagall que Draco não tentou arrastar uma garota para o banheiro."

"Não vou, Lord Harry," Sir Redundant respondeu com um aceno de cabeça.

"Quem diabos era esse?" Draco perguntou, parecendo divertido e horrorizado.

"Sir Edric Redundant", disse Harry, rindo. "Ele foi amaldiçoado em vida a sempre dizer o contrário do que realmente queria dizer, e a maldição passou para seus retratos. Eu gosto dele; ele é alegre e muito prestativo."

Neville riu. "Você deveria ouvir as piadas dele. Já que ele diz o contrário do que quer dizer-" Draco riu, interrompendo-o.

"Você encontrou alguma pista?" Harry disse calorosamente, e Draco saltou, corando.

"Sim, eu fiz, mas não fazia nenhum sentido", Draco respondeu. "Eu vi um monte de aranhas escalando pela janela e indo na direção da Floresta Proibida."

"Aranhas fugitivas," Harry meditou, fechando seu livro. Qual cobra era inimiga de todas as aranhas? Ele perguntaria a Tom mais tarde.

-------------------

Na manhã de sábado, Harry, Fred e George desceram ao campo com Adrian Pucey, Miles Bletchley, Marcus e Theodore Nott. Adrian e Miles estavam discutindo sobre times de Quadribol; Theo tinha um livro a centímetros de seu nariz; Marcus estava murmurando uma estratégia para si mesmo; Fred e Jorge estavam cochichando sobre... bem, Harry não queria saber.

"Tem certeza que não quer pegar a vassoura do Malfoy emprestada?" Marcus perguntou a Harry desesperadamente quando eles chegaram ao campo.

"Estou acostumado com essa vassoura", Harry respondeu calmamente, segurando sua Nimbus Dois Mil. "Minha vassoura ainda é melhor do que as vassouras do time da Grifinória".

Marcus bufou, fazendo os gêmeos, Adrian e Miles rirem. "Tudo bem! Vista-se!"

Quinze minutos depois, Harry estava parado ao lado de Miles, o goleiro. Fred e George, que estavam admirando seu novo Nimbus Two Thousand and Ones, estavam na frente deles, seguidos pelos três artilheiros, Marcus um pouco à frente dos outros dois. Ele podia ouvir as arquibancadas tagarelando animadamente.

"Preparar?" Marcus latiu, silenciando Adrian e Theo, que estavam discutindo sobre técnicas de artilheiro. Quando todos concordaram, ele abriu o caminho para o campo sob o rugido da multidão.

Madame Hooch e o time da Grifinória estavam esperando por eles. Harry revirou os olhos enquanto Marcus tentava quebrar a mão de Wood. Pelo amor de Merlin...

"No meu apito", Madame Hooch latiu. "Três dois um...".

Com uma explosão curta, ambas as equipes estavam no ar. Harry e Dino Thomas, (o novo apanhador da Grifinória) subiram mais alto do que o resto deles.

"Ei, Harry," Dean chamou, lutando atrás dele em sua Estrela Cadente. "Como está sua nova casa?"

"Ei, Harry," Dean chamou, lutando atrás dele em sua Estrela Cadente. "Como está sua nova casa?"

Sabendo que Dean estava sendo amigável e não tentando distrair Harry do pomo, Harry respondeu, "Muito melhor do que o meu antigo." Ele manteve os olhos nos céus, sem olhar para ele.

"Bem, isso é bom", disse Dean, surpreendendo Harry. "Seamus e eu poderíamos dizer que você estava infeliz."

"Você não está bravo por eu ter trocado de casa?" Harry perguntou curioso, sem parar sua busca pelo pomo.

Naquele momento, a forma negra de um balaço disparou em direção a eles, e Harry rolou no ar para evitá-lo.

"Não, Slytherin é legal," Dean respondeu.

O balaço voltou atirando e Harry disparou. Para seu absoluto aborrecimento, a bola continuou a segui-lo.

Fred tentou acertar o balaço para longe dele, na direção de Wood, mas ele desviou e mirou em Harry novamente. Harry rolou novamente e acelerou na direção oposta.

Começou a chover. Isso, combinado com o balaço que continuava tentando atacar Harry e Fred e Jorge agora estava seguindo Harry incrivelmente perto, não havia como ele encontrar o pomo.

"... Slytherin na liderança, sessenta pontos a zero..." Lee estava dizendo.

"O que ⎯ diabos está errado ⎯ com este ⎯ balaço!" George rosnou, batendo com toda a força.

"Precisamos de um tempo!" Fred gritou para Marcus, acenando com o braço e tentando impedir o balaço de acertar Harry no ar.

Marcus sinalizou para Madame Hooch, parecendo uma mistura de raiva e preocupação, e a equipe caiu na lama um momento depois.

"O que está acontecendo?" ele perguntou.

"Alguém consertou o outro Balaço", disse Harry rigidamente. Fred e Jorge ainda estavam batendo a bola preta para longe dele, então ele sabia que tinha sido amaldiçoado dessa forma; os balaços deveriam parar de atacar os jogadores durante um tempo limite.

Os olhos de Marcus brilharam. "Como diabos vamos continuar brincando com aquela coisa? Os gêmeos não podem continuar seguindo você, nossos jogadores serão atacados e você não será capaz de pegar o pomo!"

"Fred, Jorge, traga-me aquele balaço", ordenou Harry. Instantaneamente, Fred jogou o balaço furioso no chão e os gêmeos arrastaram a bola em sua direção.

"Madame Hooch!" Harry gritou.

"Sim o que é isso?" ela perguntou, franzindo a testa quando viu o balaço.

"Esse balaço não me deixou durante todo o jogo", disse Harry, apontando para a bola que lutava. "Ele também está tentando me matar, não apenas me derrubar."

"Bem, nós não podemos ter isso," Madame Hooch disse rispidamente, puxando sua varinha. Ela bateu no balaço com ele, e ele parou de lutar tanto. "Pronto para retomar o jogo?" ela perguntou enquanto os gêmeos soltavam o balaço. Ele voou de volta para o ar.

Harry acenou com a cabeça para Marcus, que disse, "Sim, vamos."

Todos eles dispararam de volta para o ar, Harry se juntando a Dean acima do jogo mais uma vez.

"Você está bem?" Dean gritou sobre a chuva e os rugidos da multidão.

"Tudo bem", Harry respondeu em voz alta, procurando o pomo mais uma vez.

"Treinando para o balé, Potter?" um dos novos batedores da Grifinória gritou, jogando um balaço na direção de Marcus, que se esquivou habilmente.

Harry riu friamente e abriu a boca para responder, antes de ver o pomo. Estava pairando bem próximo à orelha do Batedor.

WHAM!

Harry, olhando para o pomo, não tinha visto o balaço vindo em sua direção. Ela bateu em seu braço e ele ouviu um estalo alto. Ele estremeceu de dor, então atirou no Batedor.

Ele gritou em alarme e saiu disparado, pensando que Harry o estava atacando, e Harry agarrou a pequena bola no ar com sua mão ativa.

"Slytherin venceu!" Lee gritou. "400 a 200!"

"Eles trapacearam!" A madeira rugia quando todos pousaram. Harry olhou feio para o capitão da Grifinória enquanto ele entregava a Fred sua vassoura e segurava seu braço quebrado.

"Potter, como diabos você não está gritando de dor?" Marcus perguntou, parecendo pálido. Harry olhou para baixo.

"Oh, adorável, tem osso." Harry ergueu os olhos novamente. "Alguém buscaria Madame Pomfrey?" Enquanto Adrian e Theo fugiam para a equipe, ele se virou para Marcus. "Para responder a sua pergunta... vamos apenas dizer que meus antigos guardiões trouxas não eram os melhores."

Marcus, se possível, ficou ainda mais pálido.

"Atormentar!"

Draco e Neville se juntaram a eles, parecendo horrorizados, seguidos pelo time da Grifinória e-.

Harry gemeu. "Você não."

"Não sabe o que está dizendo," declarou Lockhart, puxando sua varinha. "Não se preocupe, Harry. Estou prestes a consertar seu braço."

"Eu não te dou permissão para usar magia comigo," Harry cuspiu. "Madame Pomfrey é uma verdadeira curandeira e não tem um cérebro do tamanho de uma noz." Alguns dos sonserinos riram, mas a maioria ainda estava olhando para ele preocupada.

"Afaste-se," declarou Lockhart, ignorando Harry. Ele ergueu sua varinha.

"Pare-!" Harry começou com raiva, mas o idiota já estava lançando o feitiço.

Uma sensação incrivelmente desagradável se espalhou para cima e para baixo em seu braço. A princípio, Harry achou que tinha funcionado, porque não havia mais osso saindo de seu braço, mas o buraco ainda estava lá, e ele estava sangrando muito. Então ele percebeu que seu braço era muito mais flexível.

"Seu idiota," Harry sibilou, agarrando um punhado de vestes para estancar o sangramento. "Você removeu todos os meus ossos!"

A maioria dos grifinórios caiu na gargalhada, não vendo os olhares lívidos dos sonserinos. Dean ficou verde.

Lockhart sorriu timidamente. "Ah. Bem, isso às vezes pode acontecer-" Ele parou quando viu os olhares mortalmente furiosos nos rostos dos Sonserinos.

"LOCKHART!" Pomfrey gritou de fúria, e o idiota se encolheu, ficando mais branco do que Marcus. "VOCÊ NÃO É UM CURADOR LICENCIADO! NÃO ME SURPREENDI SE O DIRETOR O DEMEDIAR APÓS ISSO!"

"Poppy," Dumbledore disse calmamente, "não há outros candidatos-".

"Sim, existe," Harry disse friamente. "Sirius Lupin-Black-" ele ignorou os sussurros que surgiram com o nome "-serão inscritos pela manhã".

Fred e Jorge trocaram sorrisos com o olhar furioso do diretor.

Pomfrey lançou a Dumbledore um olhar gelado, fazendo-o empalidecer, e se virou para Harry. "Deixe-me parar o sangramento primeiro, Sr. Potter," ela disse rapidamente. "Severus, ele vai precisar de um Reforçador de Sangue."

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

110K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
5K 258 7
One shots do Peter Parker Aka Homem-Aranha! Vai ter de tudo um pouco, como Viagens de Campo, Irondad, Spiderson, Avengers Family. Espero que gostem!
9.2K 332 2
𝐒𝐓𝐋𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 Eles não eram heróis. Eles jamais poderiam ser heróis. Não em meio a todo sangue que derramaram com o passar dos séculos...
12.5K 615 17
História sobre e com o Miranha❤ Aquela típica História do número errado e da viagem de campo, eu li bué histórias sobre isto, por isso deve ter parte...