The Light of Your Darkness...

By Nvsky_

316K 21.7K 2.2K

Do qual Hope Potter, a Eleita, é enviada até 1942 para ensinar umas coisinhas para um tal de Tom Riddle. (Fem... More

Aviso
Docinho
Açúcar
Tristan Burke
Histérica
Lufana
Conversa
Carinho
Sala Precisa
Amortentia
Abstinência
Sequestrar
Efeito
Dormir
Banho
Página 243
Jardins
O Pote de Mel e o Senhor Ursinho
Infinito
Mini
Camisa
Encontro
Pular
Provar
Leite
Marcado
Sim, Claro que Sim
Morango

Não

11.1K 854 51
By Nvsky_

- Me espere fora do banheiro, docinho - Riddle fala ao se afastar do corpinho pequeno que ele gostava - eu não demoro - beija as bochechas de Hope, pegando os livros dela do chão e a entregando cuidadosamente.
Hope vê como uma oportunidade para que ela fuja do garoto e saí correndo do banheiro dando de cara com Murta Warren, só então seu cérebro se faz presente...Riddle matou Murta com o basílisco, Riddle estava bravo agora...muito bravo...Murta poderia morrer agora, Hope temia pela vida de Murta Warren.

- VOCÊ É A VADIA DA VEZ, ELE É MEU SUA PULGA NOJENTA, SÓ MEU - ela gritava com Hope que a encarava perplexa, Murta Warren era uma alucinada apaixonada por Tom, isso não a contaram em seu tempo, e não parecia ser algo escondido para ela, já que a mesma gritou bem alto que ele era somente dela...estranho Dumbledore não comentar sobre isso - oh Tommy, você está aí é... está bonito - ela fala baixinho e manhosa ficando extremamente vermelha ao olhar a imagem do garoto alto atrás de Hope.

- Venha Murta, temos algo importante para conversar - sua voz soa polida, mas o escárnio, o escárnio estava disfarçadamente presente em seu tom de voz.

- Com licença - Hope saí andando pelo castelo, ela estava confusa, muito confusa, ele estava a dominando...não era para isso estar acontecendo, ela não queria ser dominada por ele e nem por ninguém...iria dar um basta nisso, ah sim ela vai, Hope não estava se sentindo bem com tudo isso.

- Murta, Morta...Murta Warren, você é uma sangue-ruim imunda e muito intrometida no que não te apetece - Tom Riddle falava com sua voz alterada pela interrupção em seu momento feliz, ele havia trancado a porta do banheiro e a menina burra encarava ele em ansiedade, esperando por algo que nunca viria.

- Tommy...não fale assim...eu não fiz por mal - ela enrola uma mecha em seu dedo enquanto o garoto a observava com nojo e com uma imensa vontade de a socar até a morte.

- Você me atrapalhou Warren, eu detesto ser atrapalhado em momentos importantes para mim - toca no rosto da garota tolamente apaixonada.
- Ela não merecia a sua atenção, é uma qualquer, uma vadia qualquer - a garota sente o impacto forte em sua bochecha e seus olhos se enchem de água.

- Se mantenha longe do meu caminho, Warren, ou eu posso fazer muito pior que isso - o garoto a ameça ao sair do banheiro feminino, deixando uma Murta extremamente brava...brava com a garota morena, que o enfeitiçara, ela havia o enfeitiçado ele nunca havia sido tão cruel com ela, só a evitava nunca a tocava com agressividade.

Hope não queria mais ver Riddle por um bom tempo, era nojento o que ele fazia, ela só queria a presença dela mesma.

Ela estava sentada faziam algumas horas em uma pedra em frente ao Lago Negro lendo sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam - vol. 1, era um dos seus livros preferidos e ela nem tinha o desejo de ser magizoologista ou algo do gênero, ela sabia que estava perdendo muitas aulas, entretanto, Hope estava esgotada emocionalmente falando, para enfrentar qualquer coisa e pessoa no momento.

- Docinho - a voz do garoto se faz presente e Hope se encolhe instantaneamente.

- Não - é o que ela afirma.

- Não? Eu não entendi o que quis dizer - o garoto vai até a frente da menina, a fazendo olhar para ele.

- Eu não sou seu docinho, não sou nada sua - a menina se afasta do monitor sonserino.

Continue Reading

You'll Also Like

346K 12.3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.8M 123K 90
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
289K 19.5K 79
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
532K 32.7K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.