Oii então essa e a "primeira" fic que estou escrevendo a outra deu errado então..espero que essa de certo tbm espero termina-la.
Como será o cronograma de postagem:
irei posta toda quarta 3 três capítulos (claro seu eu conseguir) espero que vcs gostem comentem para me insentivar por favor