Malfoy Flavor [pt/br] • drarry

By tradutorazinhagay

621K 64.4K 95K

Harry está pronto para banir a imagem do Garoto de Ouro e assumir o controle de sua vida. Infelizmente, ou fe... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48

27

8.9K 904 797
By tradutorazinhagay

Os próximos dias ainda foram incrivelmente ocupados para Harry e Draco, mas pelo menos nenhuma de suas atividades envolvia Voldemort, para variar. Além das aulas regulares, eles tinham muito trabalho escolar para pôr em dia, reuniões da AD para realizar e planos a serem feitos para eles. Harry ainda tinha sessões de treinamento com seu pai, que Draco também estava participando agora, especialmente porque Lucius estava participando mais. Draco teve que retomar seus treinos de quadribol também.

Harry não estava na equipe, e normalmente ele passava esse tempo trabalhando em suas aulas para o DA. Mas esse foi o primeiro treino desde que Draco descobriu quem Harry realmente era e Draco o convenceu a ir para o campo com ele, apesar de seus protestos.

Harry tentou explicar que não podia usar sua vassoura porque todos iriam reconhecê-la. Draco anulou isso pegando uma vassoura extra emprestada de um dos outros Sonserinos.

Harry então tentou dizer que alguém certamente reconheceria seu estilo de vôo. Draco rejeitou isso apontando que ninguém tinha visto Harry voar por meses, e ninguém iria querer compará-los de qualquer maneira.

Harry parou na beira do campo. "Draco, eu realmente não acho que posso fazer isso," ele disse baixinho.

Draco se virou para encará-lo. "Por que, anjo?" ele perguntou. "Por que você não pode subir lá e voar? Eu sei que você adora."

"É exatamente por isso que eu não posso ir lá. Eu amo muito", disse Harry enquanto se afastava do campo. "Não posso perder meu tempo voando, quando poderia estar treinando, estudando ou planejando aulas. Existem coisas mais importantes que precisam ser feitas."

Draco agarrou seu ombro e o girou. "Dustin Snape, ponha sua bunda naquela vassoura e levante-se", ele ordenou.

Ele se inclinou para frente para sussurrar em um tom baixo, mas perigoso, "Eu não me importo como você se chama. Você. Pertence. Ao. Ar." Ele pontuou cada palavra com uma cutucada no peito de Harry.

"Tudo bem", Harry retrucou. Ele saltou para a vassoura que estava segurando e saiu disparado.

Harry estava com raiva de Draco, e ficar com raiva significava que ele começou a voar, fazendo um monte de acrobacias perigosas. Ele voou em uma velocidade imprudente através do campo e abaixou a cabeça para chutar pelo aro do gol do meio, antes de girar de volta. Ele virou de cabeça para baixo para evitar um balaço do time de quadribol que deveria estar praticando.

Ele estava xingando Draco por fazê-lo subir aqui. Ele não pertencia aqui. Ele não fazia mais parte de nenhum time de Quadribol, e certamente nunca fizera parte do time da Sonserina. Ele não prestou muita atenção aos jogadores enquanto girava sua vassoura sem esforço ao redor e através deles. A goles apareceu em seu caminho e ele a pegou e jogou com raiva de volta em um dos artilheiros, antes de subir mais alto para se afastar de todos os jogadores.

Harry se abaixou ao ouvir outro balaço vindo atrás dele. O que diabos havia de errado com o estúpido time da Sonserina, afinal? ele pensou com raiva. A equipe estúpida nunca foi capaz de se reunir o suficiente para jogar um jogo justo. E onde estava Draco, porque Harry viu o pomo e é claro que Draco não estava nem perto da maldita coisa. Harry o perseguiu, seguindo seu caminho de voltas e redemoinhos até que ele o pegou e o jogou com raiva de volta para o meio do campo.

Ele estava com raiva e acelerou mais uma vez antes de largar a vassoura e mergulhar direto para a extensão de campo verde lá embaixo. A atração da gravidade aumentou sua velocidade. Ele caiu e caiu até que, a poucos metros do chão, ele puxou a frente de sua vassoura de volta e girou em um arco gracioso para subir de volta no ar novamente.

Ele não parou de praguejar contra Draco e o time de Quadribol da Sonserina enquanto continuava alternando seus movimentos, primeiro uma explosão de velocidade, então um mergulho, então outra explosão de velocidade antes de realizar algum outro movimento difícil. De volta aos jogadores, um arremesso raivoso da goles através do aro do gol porque algum jogador estúpido não conseguiu encontrar seus outros artilheiros. Um laço em espiral para evitar outro maldito balaço.

Ele não queria ficar no ar com esse time idiota de quadribol. Ele não estava mais em um time de Quadribol, e Draco sabia disso, droga! De repente, Harry diminuiu a velocidade. Draco sabia disso. Harry voou acima dos outros jogadores novamente e se deitou em sua vassoura para pensar sobre isso enquanto flutuava acima do campo.

Enquanto pensava sobre isso, ele estava começando a pensar que Draco o conhecia melhor do que ele imaginava. Harry poderia ter tempo para voar, mas estar no campo em Hogwarts trouxe para casa o fato de que ele não podia mais jogar quadribol. Ele pode ter sentido falta dos amigos este ano, mas ele também sentiu falta do Quadribol.

Harry manobrou para se deitar de costas com a vassoura embaixo dele. Ele colocou as mãos atrás da cabeça, perfeitamente equilibrado em seu poleiro no céu, e olhou para as nuvens flutuando acima dele. Ele pensou em como era estar em cima de uma vassoura de novo e teve que admitir que era bom. Na verdade, foi emocionante voar alto no campo, desabafando.

Ele suspirou. Ele ainda estava infeliz por não poder mais jogar Quadribol, mas tinha que admitir que estava feliz por Draco o ter forçado a voltar ao ar novamente. Talvez eles pudessem voar de vez em quando, apenas os dois. Certamente seria um bom momento com todas as pressões que ele sofreu este ano.

Ele rolou lentamente em sua vassoura para que pudesse ver abaixo dele novamente. Ele avistou Draco no campo, com todo o resto do time ao seu redor. Harry não tinha certeza do que estava acontecendo, mas com certeza parecia animado com alguma coisa. Draco viu Harry olhando e acenou para ele. Harry observou enquanto Draco acenava para todos os outros se aquietarem enquanto ele se aproximava.

Harry olhou para ele com desconfiança.

"Você ainda está com raiva de mim, Anjo?" Draco perguntou.

"Talvez." Harry respondeu com cautela.

"Foi bom estar no ar?" Draco perguntou dessa vez.

"Sim", disse Harry.

"Você teve a chance de realizar alguns de seus movimentos?"

"Sim."

"Alguns balaços ficaram no seu caminho?"

"Sim."

"A goles também atrapalhou seu caminho?"

"Sim."

"Aconteceu de pegar o pomo?"

"Sim. Alguém não estava se preocupando em estar por perto para pegá-lo como deveria", Harry respondeu

"Hmm," foi a resposta evasiva de Draco.

"O que você está falando, Draco?" Harry estava começando a ficar com raiva de novo. Draco podia ser um idiota às vezes, especialmente no maldito campo.

Draco apenas ignorou a pergunta de Harry e fez outra sua.

"Você costuma flutuar em sua vassoura desse jeito?" ele perguntou a Harry, naquele mesmo tom calmo e coloquial, irritante.

"Sim, eu aprendi que isso me ajudou a praticar meu equilíbrio em outras áreas além de voar," Harry disse. "Não é grande coisa."

Draco finalmente piscou para isso. Harry se sentiu satisfeito por finalmente ter quebrado essa atitude de Draco.

"Hum, Angel, eu não conheço ninguém que possa flutuar em sua vassoura assim. Certamente ninguém nesta escola," ele enfatizou.

Foi a vez de Harry piscar. Então ele saiu dessa. Bem, pelo menos ninguém reconheceria seu estilo de vôo, pelo menos. Ele não tinha sido capaz de fazer isso antes do verão passado e parecia que muitas pessoas não podiam. Era outra daquelas coisas que Harry não sabia que era incomum quando ele estava praticando durante o verão.

Draco tinha outra pergunta para ele.

"Você se sente vivo?" ele perguntou.

Harry olhou para Draco. O idiota realmente o conhecia muito bem, parecia. Draco o colocou no ar de propósito. Harry lentamente abriu um sorriso.

"Sim", disse ele. "Eu me sinto incrível depois de voar novamente."

"Bom." Draco sorriu para Harry. "Porque o time tem uma proposta para você. Queremos que você jogue como nosso apanhador este ano, e eu vou jogar como um dos artilheiros." Ele encolheu os ombros. "Você era bom com a goles também, então provavelmente poderia até jogar artilheiro se realmente quisesse."

Harry estava completa e totalmente pasmo. "Você me enganou para fazer um teste", ele balbuciou.

"Esse é o jeito Sonserino," Draco falou lentamente.

Harry não tinha a menor ideia do que deveria dizer. Nunca em um milhão de anos ele esperava jogar pelo time da Sonserina. Ele tinha estado tão focado em Draco todo esse tempo. Ele finalmente olhou para os outros jogadores. Todos pareciam animados e esperançosos, ele percebeu.

Ele olhou de volta para Draco, enquanto tocava o brasão da Sonserina em suas vestes. "Mas, Draco," ele lamentou. Como ele poderia jogar para a Sonserina ?!

Draco sorriu ainda mais. Ele sabia qual era o problema de Harry. "Sim, Anjo, seria uma honra ter você jogando em nosso time da Sonserina," ele disse, colocando a menor ênfase na Sonserina.

Harry agarrou o braço de Draco e puxou-o para longe de todos os outros.

"Na verdade, estou orgulhoso de ser um sonserino agora, mas essa ideia é tão," Harry acenou com os braços freneticamente, "tão errada ."

Draco estava gostando muito disso. Por um lado, era hilário ver Harry ficar tão preocupado em jogar para a Sonserina em vez de para a Grifinória. Mas também, e na verdade mais importante, Draco teve que admitir, era que não estava nada errado. Não poderia estar mais certo. Harry pertencia ao ar, e ele merecia estar em um time.

Draco observou Harry enquanto ele voava. Ele sabia que Harry era bom, mas Harry estava ainda melhor agora do que antes. Talvez tenha sido essa prática com o equilíbrio que Harry mencionou. Fosse o que fosse, Harry tinha uma bela graça no ar. A vassoura tornou-se parte dele e Harry varreu as correntes de ar, subindo e descendo com o fluxo. Adicione a velocidade e todos os movimentos difíceis e foi incrível de assistir.

E, é claro, além do vôo real, Harry executou os movimentos de quadribol perfeitamente. Mesmo os balaços que vinham por trás, Harry se esquivava com o que parecia ser uma facilidade sem esforço. Não foi nenhuma surpresa para Draco que Harry viu e pegou o pomo sem problemas. Ele tinha sido uma surpresa, no entanto, para assistir Harry captura e jogar a goles. Ele nunca tinha visto Harry interagir com a goles antes. Mas Harry mal havia prestado atenção enquanto mergulhava entre os outros jogadores.

"Draco, essa ideia é simplesmente errada ", Harry lamentou novamente. "Ron absolutamente me mataria por arruinar as chances deles."

Draco deu um sorriso maligno. "Não, você sabe que ele não iria te matar, mas, ahhhh, a vingança para mim seria tão doce."

Harry revirou os olhos. "Você pensaria dessa forma. Você está sendo inteiramente um sonserino agora," ele acusou.

"Mas, é claro," Draco falou lentamente.

"Bem, o que aconteceu com meu namorado amoroso e solidário?" Harry exigiu ironicamente, com as mãos na cintura.

"Ele está partindo durante os treinos e jogos de Quadribol, mas estará disponível em todos os outros momentos," Draco disse facilmente.

Harry começou a rir. "Oh, Draco, você está sendo tão injusto."

"Eu sei." Draco sorriu maliciosamente, e então assumiu seu melhor ar aristocrático. "Mas se você vai estar na casa da Sonserina este ano, eu sinto que é meu dever garantir que você jogue para nós. Eu estaria negligenciando meu dever como Sonserina ambicioso, tortuoso e astuto se eu não te procurasse, como o melhor que existe, para jogar para nós. "

Harry balançou a cabeça tristemente com as palhaçadas de Draco. "Suponho que você esteja certo sobre isso." Mas então ele ficou sério. "Além de como essa ideia parece estranha para mim, realmente não parece certo assumir sua posição na equipe. Eu não dou a mínima para quem ganha a taça de Quadribol, se isso significar que você perderá seu lugar. "

Draco também ficou sério. "Eu não perderia meu lugar na equipe. De qualquer maneira, estávamos com falta de um artilheiro este ano, com Montague fora." Ele fez uma pausa. "Você não saberia o que aconteceu com Montague no ano passado, não é?" ele perguntou a Harry desconfiado.

Harry acenou para ele. "Mais tarde."

Draco ainda estava olhando para Harry, tentando descobrir o que ele sabia, mas ele continuou. "De qualquer forma, você sabe que Graham Pritchard assumiu seu lugar este ano. Ele está bem, mas será o primeiro a admitir que realmente precisa de mais trabalho. Como capitão, já conversei com ele. Ele diz que está disposto desistir de sua posição, contanto que ele ainda possa treinar com o time e jogar como reserva se necessário. Ele está apenas no terceiro ano, então, não importa o que aconteça, ele poderá jogar seus últimos três anos depois que sairmos da escola . "

"Tudo bem, mas você deveria ser o apanhador", disse Harry. "Você mesmo disse que eu posso jogar como artilheiro, então farei isso"

Draco olhou para Harry pensativamente. "Acho que não. Você foi o apanhador mais jovem em mais de cem anos por um motivo. Essa é a posição que você deve jogar."

"Mas," Harry tentou protestar, mas Draco o parou colocando um dedo contra os lábios de Harry.

"Não, sou capitão e digo que você será nosso apanhador. Tenho trabalhado com Graham até agora este ano, tentando ajudá-lo, e sou muito melhor nisso do que ele. Eu conheço o outro Chasers melhores do que você e funcionam bem com eles. " Draco encolheu os ombros. "Talvez eu devesse ter sido um artilheiro o tempo todo, mas realmente não tínhamos ninguém melhor do que eu para bancar o apanhador. Você sabe que a casa da Sonserina precisava encontrar alguém para enfrentar o Garoto de Ouro da Grifinória que pudesse lidar com a pressão", Draco zombou .

Harry lançou a Draco um olhar malicioso e tirou a língua da boca para provar o dedo que ainda estava em seus lábios. Ele chupou o dedo de Draco em sua boca e girou sua língua ao redor dele. Draco gemeu ao ver seu dedo deslizando na boca de Harry.

Harry puxou Draco contra seu corpo e soltou seu dedo para capturar os lábios de Draco. Ele mordeu levemente o lábio inferior de Draco, então deslizou sua língua para acalmá-lo. Draco gemeu e separou os lábios, enviando sua língua para alcançar a de Harry. O beijo foi delicioso e os dois garotos gemeram de prazer. Harry se afastou lentamente.

Ele olhou nos lindos olhos cinzentos de Draco, que pareciam prateados agora, pois estavam vidrados de luxúria. "Você acha que pode lidar com a pressão agora?" Harry perguntou a Draco, enquanto pressionava seus quadris nos de Draco.

"Oh, deuses," Draco gemeu. "Você vai me levar de volta ao seu quarto para me ajudar a aliviar minha pressão." Ele olhou para Harry.

Harry roçou seus lábios contra os de Draco brevemente. "Seria um prazer, amor." Ele deu um passo para trás, sorrindo. "Mas primeiro você precisa terminar esta prática. Ainda há uma equipe lá esperando."

Draco girou rapidamente nos calcanhares, caminhando confiantemente de volta para os outros. "Eu o persuadi a se juntar à equipe como nosso novo buscador."

A equipe vibrou com a notícia.

Miles Bletchley, seu guardião, deu um tapa nas costas de Harry. "É bom ter você no time."

"Obrigado", disse Harry com um sorriso.

"Sim, ok," Draco disse, puxando o braço de Harry e tentando fazê-lo começar a se mover. "Mas Angel e eu temos alguns negócios pendentes que temos que resolver agora, então o treino acabou."

Harry sorriu, mas se permitiu ser arrastado de volta para a escola, com o resto da equipe sorrindo conscientemente atrás deles.

*

"Deuses, Draco," Harry disse irritado, enquanto era praticamente arrastado pelo corredor. "Por que você está com tanta pressa de chegar à reunião do DA hoje? Só deveria começar dentro de uma hora."

Draco sorriu para Harry por cima do ombro, ainda segurando a mão de Harry e puxando-o pelos corredores lotados. "Eu preciso falar com o Weasley," ele disse, seus olhos brilhando com excitação travessa.

Harry olhou para a nuca de Draco em confusão, relutantemente se permitindo ser puxado pelo corredor. "Por que você está tão ansioso para falar com ele? Não é como se nós realmente tivéssemos algo especial acontecendo. Você nunca fica tão animado para falar com Ron a menos que esteja causando problemas."

Draco sorriu para Harry por cima do ombro novamente, e os olhos de Harry se arregalaram com compreensão repentina. "Oh, não! Draco, você não pode!" Harry exclamou.

"Oh, sim, eu posso, Anjo!" Draco declarou.

De repente, foi Harry quem puxou Draco pelos corredores, arrastando Draco até encontrar uma sala de aula vazia. Harry rapidamente colocou feitiços silenciadores e então se virou para encarar Draco. Harry olhou feio para ele. O idiota estava parado ali com os braços cruzados sobre o peito, e Harry só queria tirar aquele sorriso presunçoso de seu rosto. Harry não gostava muito dos velhos tempos, mas estava se sentindo empurrado de volta à rotina dos velhos confrontos, independentemente disso.

"Draco, você não pode se regozijar com Ron por me ter como seu novo apanhador."

"E por que eu não posso?" Draco perguntou, erguendo uma sobrancelha.

"Porque," Harry retrucou irritado, incapaz de pensar em uma resposta melhor, sua mente girando em visões de como Ron receberia essa notícia quando descobrisse - agora e depois.

Draco olhou para ele incrédulo. "Isso é tudo que você pode dizer? Você, dos discursos apaixonados? Você, que costumava ser capaz de discutir comigo regularmente? Você, que pode convencer os Sonserinos a seguir Harry Potter? E agora tudo que você pode dizer é 'porque '? " ele perguntou, sua voz soando divertida.

Harry olhou feio para ele. "Deuses, você pode ser um verdadeiro idiota às vezes."


"Arg! Draco, eu nem deveria estar jogando no time da Sonserina!" Harry exclamou. "Agora você quer que eu sente e ouça você se gabar para um dos meus melhores amigos por você ter me atraído para jogar no seu time em vez da Grifinória?"

"Weasley não vai saber que eu realmente te atraí," Draco respondeu.

"Eu sei que você não vai dizer isso a ele", disse Harry impacientemente. "Mas eu vou saber e você vai saber."

"Sim, e estou gostando bastante," Draco falou lentamente, com um sorriso malicioso no lugar. "Embora, na verdade, eu lamento muito não poder manchar na cara de Weasley que Harry Potter é o novo apanhador da Sonserina."

Harry estava altamente irritado com o fato de que Draco realmente parecia e soava arrependido por isso. "Estou feliz que você esteja gostando tanto disso," Harry rosnou. "Você não é o único que provavelmente perderá um de seus melhores amigos por causa disso."

Draco estava começando a parecer arrependido por um motivo diferente agora, não que Harry notasse enquanto ele continuava, finalmente encontrando sua voz e palavras melhores do que 'porque' para descrever como ele estava se sentindo.

"Já existem tantos motivos pelos quais Ron vai ficar com raiva de mim quando descobrir", disse Harry. "Estou namorando Malfoy, Snape é meu pai, e depois há o fato de não ter contado a ele que estou bem aqui quando ele está preocupado por eu estar fora, sabe-se lá para onde. Sinceramente, não tenho ideia se Ron está indo ainda querer ser meu amigo. "

Harry estava evitando o olhar de Draco, sua voz se acalmando enquanto falava mais consigo mesmo do que Draco agora. "Ron vive para o Quadribol. Primeiro ano, foi isso que ele viu no Espelho de Erised - ele sendo o capitão de Quadribol e segurando a taça. Eu nem estive perto dele tanto este ano e eu o ouvi falando sobre seu time. Ele está desapontado por eu não estar lá jogando, especialmente porque ele é o capitão do time este ano. Ele tem treinado muito Ginny para ocupar o meu lugar, e ele já está chateado por não ter treinado ela durante o verão porque eles pensaram que eu estaria de volta. "

Harry olhou para Draco com tristeza. "Estou honestamente feliz em geral por jogar no time da Sonserina. É extremamente estranho, mas também é muito bom poder jogar Quadribol novamente. Provavelmente me faz parecer que tenho uma personalidade dividida, mas sinto uma forte afiliação com a Grifinória e a Sonserina. Qualquer um dos times poderia ganhar a taça de Quadribol e eu ficaria feliz. Só estou chateado com o Ron. "

"Bem, e quanto aos meus sentimentos?" Draco retrucou, entendendo de onde Harry estava vindo, mas irritado porque Harry parecia estar levando os sentimentos de Ron mais em consideração do que os seus.

Harry olhou para ele e sorriu levemente. "Eu sei que isso é muito importante para você também. E quando tudo se resume a isso, eu já concordei em jogar para você. Eu sei que isso me faz parecer presunçoso, mas tenho certeza que a Sonserina pode ganhar comigo jogando para a Sonserina, e não para a Grifinória. Você vem primeiro para mim agora, Draco. Se jogar para o seu time e ajudá-lo a vencer o deixa feliz, então é o que farei. Eu só não gosto do fato de ter fazer isso às custas de Ron, "ele disse tristemente, olhando para o chão novamente.

"Anjo, você sabe que eu tenho que me gabar disso, mesmo se você não quiser", disse Draco.

"Por que?" Harry suspirou, seus pensamentos já o levando a uma resposta, mas perguntando de qualquer maneira.

"Porque isso é esperado de mim", Draco disse simplesmente. "Se eu não me gabar de ter um time superior, seria altamente suspeito, mesmo apesar dos termos mais amigáveis ​​este ano," Draco continuou. "Você não pode se dar ao luxo de agir assim fora do personagem."

"Eu sei," Harry disse baixinho.

"Além disso," Draco disse, seu tom arrogante voltando. "Eu tenho um time superior a ele agora, e é hora de Sonserina ter a chance de ganhar a Copa de Quadribol."

"Arg!" Harry começou a rir apesar de sua frustração. Ele sorriu para Draco. "Você sempre vai ser um idiota quando se trata de quadribol, não é?"

Draco fez o possível para parecer ofendido, apesar do fato de que seus lábios estavam tentando se curvar em um sorriso. "Eu disse a você que o seu namorado amoroso e solidário estaria desaparecendo durante todos os treinos e jogos de quadribol. Talvez eu devesse ter adicionado as discussões sobre quadribol a essa lista."

"Você acha que poderia tentar diminuir o seu entusiasmo pelo menos um pouco?" Harry perguntou secamente. "Não tenho certeza se tenho muita chance de Ron ainda ser meu amigo depois de tudo isso, mas gostaria de ter pelo menos uma pequena oportunidade de ele aceitar a mim e meu namorado."

Draco ficou mais sério novamente. "Pode levar um tempo para ele superar todos os choques. Merlin sabe que demorei uma semana", disse ele, revirando os olhos. "Mas, no final das contas, ele não merece ser seu amigo se não puder aceitá-lo como você é."

Harry encolheu os ombros desconfortavelmente. "Mas eu mudei muito."

"E daí?" Draco retrucou. "Ele está se dando muito bem com você, mesmo em sua nova pessoa. Mesmo agora, ele definitivamente é mais amigável com você do que comigo. Provavelmente vai demorar um pouco para se reconciliar com Dustin Snape é a mesma pessoa que Harry Potter , mas considerando que ele aceita quem você é agora como Dustin Snape, acho que ele vai superar isso. "

Harry suspirou. "Eu espero que você esteja certo."

"Embora eu não tenha tanta certeza de que ele ficará mais feliz comigo", Draco disse secamente. "Mesmo depois de ele superar o choque."

Harry deu um pequeno sorriso. "Não, eu acho que ele vai ficar certo de que você me roubou para a Sonserina. Hmmm, talvez eu possa colocar toda a culpa em você quando Ron descobrir, especialmente esse negócio de Quadribol."

Harry riu e se abaixou, enquanto Draco tentava acertá-lo na lateral da cabeça. "Sim, porque isso vai realmente ajudar Weasley a me aceitar como seu namorado", disse Draco.

Harry olhou para ele com curiosidade. "Você realmente quer que Ron aceite você?"

Draco se mexeu um pouco nervoso, parecendo altamente desconfortável de repente. "Weasleys vêm junto com Harry Potter, e eu sei disso. Eu sei disso desde o primeiro ano, na verdade."

Harry deu de ombros, sem se desculpar por recusar a amizade de Draco no primeiro ano, quando Draco tinha sido um pequeno idiota desagradável. Eles já haviam discutido, e ele sabia que Draco estava na verdade mais irritado com seu próprio comportamento naquela época do que com Harry no momento. Não que ele provavelmente admitisse isso.

"Eu nunca gostei de Weasleys, mas prefiro que eles me aceitem, ou você vai ficar preso no meio", Draco admitiu, embora estivesse olhando para Harry, como se
Harry tivesse forçado aquela admissão fora dele.

Harry sorriu, obviamente muito feliz com a admissão de Draco, e decidiu deixar seu namorado fora de perigo. Ele deixou a declaração passar sem comentários e voltou para a questão do quadribol. "Então, você acha que, esfregando isso, eu jogando no time da Sonserina, essa seria uma boa maneira de fazer Ron aceitar você?"

O sorriso de Draco deslizou de volta para seu rosto. "Eu já disse. Quadribol é um assunto totalmente diferente e não tem absolutamente nenhuma influência em nosso relacionamento. Amigos ou namorados não têm absolutamente nada a ver com o jogo", declarou ele com altivez.

Harry riu levemente. "Sabe, eu realmente espero que chegue o dia em que eu veja você e Ron debatendo Quadribol. Embora, eu não queira realmente estar perto de vocês dois quando vocês discutirem sobre cada pequena coisa sobre o jogo. ser uma grande ligação ", Harry provocou.

O rosto de Draco se torceu em uma careta. "Yay, eu e o Weasley nos unindo no quadribol. Mal posso esperar," ele disse sarcasticamente.

Harry riu e se moveu para envolver seu braço em volta da cintura de Draco. "Vamos lá. Você pode guardar a ligação para mais tarde, e por enquanto você pode se divertir falando sobre Ron que você descobriu um excelente apanhador."

Aquele brilho malicioso voltou aos olhos de Draco. Não era exatamente malicioso como seria no passado, mas aquele brilho declarava que Draco definitivamente iria gostar disso. Draco deu a Harry um beijo rápido e então escorregou dos braços de Harry. Momentos depois, Draco voltou a puxar a mão de Harry enquanto o puxava pelos corredores, ansioso para encontrar Ron. A risada de Harry ecoou pelos corredores enquanto ele se deixava ser puxado.

Continue Reading

You'll Also Like

322K 19.5K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
708K 62K 75
Eu odeio você Eu amo você Eu estava tão confuso » » » Shortfic ✓ Se não curte o casal é só não ler ;) Enfia o plágio no número 29 da tabela periódi...
170K 10K 107
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
So What? By Nah

Fanfiction

100K 14.7K 25
Renjun tinha três perguntas. Como ele começou a andar com os mais populares da escola. Por que ele estava ajudando a achar um gato desaparecido. E co...