Harry Potter's Pen Pal

By NathaliaBarros1226

152K 20.6K 2.5K

O que teria acontecido se Harry tivesse pegado o diário Horcrux em vez de Ginny? Harry está confuso com muita... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítula 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Aviso

Capítulo 1

8.8K 851 370
By NathaliaBarros1226

"Acabem com isso, senhores, acabem com isso."

Harry se virou para ver Hagrid abrindo caminho no meio da multidão. Ele puxou o Sr. Weasley e o Sr. Malfoy à força.

O Sr. Weasley franziu o cenho e ajustou suas vestes, enquanto sua esposa fumegava silenciosamente. Sr. Malfoy olhou de volta.

Harry estava um pouco confuso. Ele não entendia algumas coisas. Um, por que o Sr. Weasley atacou o Sr. Malfoy com os punhos quando ele tinha uma varinha ao alcance do braço? Dois, por que o Sr. Malfoy irritou o Sr. Weasley quando eles estavam em público? Ele queria que o Sr. Weasley o atacasse? Três, por que Hagrid não percebeu que estava sufocando o Sr. Malfoy com suas vestes, ele estava fazendo barulhos que claramente significavam que ele não conseguia respirar?!

O Sr. Malfoy conseguiu se soltar das garras de Hagrid com uma carranca, ofegando e massageando sua garganta. Ele empurrou Break With a Banshee de Harry para ele e rosnou, "Draco, estamos indo embora."

Harry pegou o livro e disse baixinho: "Obrigado, senhor."

O Sr. Malfoy deu a ele um olhar assustado antes de agarrar o ombro de Draco e sair marchando, arrastando seu filho com ele.

Quando Harry foi colocar o livro de volta na bolsa, ele franziu a testa. Estava um pouco mais grosso e pesado do que o normal. Ele deu de ombros, descartando-o como se fosse sua imaginação e o guardou.

"Um bom exemplo a dar aos seus filhos!" A Sra. Weasley rosnou para o marido. "Brigas em público! O que Gilderoy Lockhart deve ter pensado ...!"

Harry franziu a testa. O Sr. Weasley não era seu marido? Por que ela não se importava mais com ele? Seu lábio estava sangrando e seu rosto coberto de hematomas, e ela só se importava com o que Gilderoy Lockhart pensava.

Os adultos eram confusos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais tarde naquele dia, após o jantar, Harry decidiu reorganizar seus livros. Ele os tirou do porta-malas e começou a colocá-los em pequenas pilhas.

Ron irrompeu na sala assim que Harry terminou, gritando: "Você viu o papai hoje? Como ele simplesmente pulou no pai de Malfoy? Isso foi incrível! " Ao entrar, ele derrubou a pilha de Herbologia e História e, como o dominó, derrubou todas as outras pilhas.

Harry suspirou. "Ron, você poderia, por favor, não gritar?" Harry perguntou suavemente, esfregando a cabeça enquanto começava a se organizar novamente.

"Eu não estava gritando," Ron disse indignado, em uma voz um pouco mais baixa, mas ainda bem alta para os ouvidos sensíveis de Harry. "O que você está fazendo, afinal?"

"Organizando meus livros, para que eu possa encontrá-los mais facilmente," Harry respondeu calmamente. "Não sei sobre você, mas prefiro não pegar o lado ruim do Professor Snape este ano."

Ron bufou. "Boa sorte. Ele te odeia, não importa o que você faça. " Ele começou a pular na cama, balbuciando alto sobre a escola.

Harry tinha acabado de organizar seus livros quando franziu a testa. Ele tinha um livro extra. Ele contara errado? Ele folheou os livros novamente, com cuidado, e encontrou um pequeno livro preto em branco.

Harry franziu a testa ainda mais. Ele tinha certeza de que não tinha comprado isso, e certamente não pertencia aos Weasleys; era claramente bem cuidado, também era muito antigo e Harry nunca o tinha visto antes. Talvez tenha caído em sua bolsa ...?

Ele o abriu com cuidado na primeira página. As únicas palavras na página, escritas em tinta prateada da Sonserina, eram T. M. Riddle.

Enigma? Harry não tinha ideia de quem era.

Depois de cerca de dois minutos, as únicas coisas que Harry descobriu sobre Riddle foram: ou ele nunca escreveu no diário, ou ele não confiava em ninguém para não ler seu diário, então ele escondeu tudo o que escreveu.

Harry mordeu o lábio e olhou para Ron. Seu amigo estava roncando alto, sua boca aberta, baba pendurada em um dos lábios.

Lentamente, sem realmente ter a menor ideia do que estava fazendo, Harry tirou uma caneta - ele preferia do que penas - de seu malão e colocou a ponta no papel.

Meu nome é Harry Potter.

As palavras brilharam na página por alguns segundos antes, para grande surpresa de Harry, desaparecerem. Então foi assim que ele escondeu as entradas! E então, para seu espanto adicional, mais palavras apareceram no papel, escritas com a mesma letra prateada e clara do nome de Riddle.

Meu nome é Tom Riddle. Como você encontrou meu diário?

Harry olhou para o diário por um momento antes que essas palavras também desaparecessem. Após uma pausa, ele escreveu de volta.

Minha tia me disse muitas vezes para não falar com estranhos.

A resposta veio rapidamente. Inteligente. No entanto, o diário que você possui é extremamente importante para mim. Dir-se-ia que sua importância é de vida ou morte. Você não precisa me dizer nada sobre você, apenas me diga como você conseguiu isso.

Harry pensou por um momento, então respondeu com cuidado.

Na verdade, não sei como consegui. Um minuto eu não tinha, no próximo eu tinha. Tenho certeza de que costumava ser na Floreios e Borrões. Desculpe, devo devolver?

A resposta foi afiada e furiosa. Não! Essa palavra desapareceu e, em um tom mais calmo, Riddle explicou. Tenho quase certeza de que este diário não estava na Floreios e Borrões. Mesmo que pareça que nunca escrevi nele, eles teriam tentado de tudo para encontrar o dono anterior antes de colocá-lo em suas prateleiras.

Quando Harry terminou de ler isso, ele teve uma vaga idéia de como ele conseguiu o diário. Eu ... acho que o Sr. Malfoy pode ter colocado o diário em um dos meus livros escolares. Ele estava brigando com o Sr. Weasley e usou meu livro escolar para acertar seu rosto e enfiá-lo enquanto ninguém estava olhando. Não sei por que ele me deu.

Houve uma longa pausa. Finalmente mais palavras apareceram. Por acaso o primeiro nome do Sr. Malfoy é 'Abraxas?

Harry olhou para o diário em perplexidade. Não. Acho que o nome dele é Lucius.

Houve outra pausa. Em que ano é isso, Harry?

Harry franziu a testa. 1992.

A resposta de Riddle foi divertida. Ah. Então Lucius deve ser filho de Abraxas. Veja, Harry, já se passaram cinquenta anos desde que comprei este diário.

Cinquenta anos? Harry ficou surpreso. Como você pode não se lembrar de nada, então?

A resposta foi preocupante e confusa. Porque estou preso neste diário há cinquenta anos. Eu sou a versão de dezesseis anos de Tom Riddle. A última coisa de que me lembro é do meu sexto ano em Hogwarts.

Harry piscou quando as palavras desapareceram. Então ele rabiscou uma resposta. Como o Merlin isso funciona ?!

Demorou um pouco antes de Riddle responder. Quando o fez, Harry teve que reprimir o rubor. Você é incrivelmente divertido, Harry. Receio não poder realmente explicar para você. Como você disse, não se deve falar com estranhos.

Harry mordeu o lábio pensativamente. Finalmente, ele escreveu uma resposta.

Então não sejamos estranhos. Vamos ser amigos.

Amigos? A pergunta de Riddle estava confusa ou interessada.

Amigos, Harry concordou. Você é mais quieto do que Ron, e não parece que se acha mais inteligente do que todos, como Hermione.

Ron e Hermione são seus outros amigos?

Sim, Ron Weasley e Hermione Granger, Harry escreveu. Ron fala alto e não gosta de fazer a lição de casa, e Hermione acha que ela é melhor do que todos e afirma que alguém está trapaceando se tirar notas mais altas do que ela.

Certa vez, ele encontrou um de seus ensaios na lareira da sala comunal da Grifinória. Ele ficou arrasado; foi um dos melhores ensaios que ele já escreveu. Ele sabia que Hermione tinha feito isso porque ela parecia levemente presunçosa quando o pegou olhando.

Harry percebeu que Riddle havia respondido e rapidamente leu antes que as palavras desaparecessem. Eles parecem amigos terríveis. Muito bem, Harry. Tentaremos ser amigos.

Harry sorriu.


Continue Reading

You'll Also Like

9.2K 332 2
𝐒𝐓𝐋𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 Eles não eram heróis. Eles jamais poderiam ser heróis. Não em meio a todo sangue que derramaram com o passar dos séculos...
5.2K 148 9
aq irás encontrar algumas one-shots podem deixar pedidos e irei fazer eles! espero q gostem das ✨Histórias✨!
25.5K 1.2K 27
Aqueles capazes de salvar o mundo bruxo se apoximam descendentes de merlim e dos 4 fundadores traram a queda do falso lider da luz aquele responsável...
10.5K 1.1K 49
❝𝘏𝘦𝘺 𝘉𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 ──────── Damian e Jason al Ghul cresceram isolados, longe do resto do mundo, a única companhia que tinham era...