My Daddy

By CidaOliveira633

593 40 8

Jared é o sócio do pai de Jensen, e é mais velho, gostoso e seu namorado. Mas só quando ninguem está vendo, p... More

Ciúmes

593 40 8
By CidaOliveira633

Oi meus amores! 🥰❤

Minha ficzinha do amigo fic!
Meu amigo fic é a @Joina_Winchester !💖

Espero que gostem gente!! Feita com carinho para uma das pessoinhas mas carismática do grupo 💞

(Está minha história também está postada no spirit)

.....

 Jensen pegou o copo de whisky e colocou uns cubos de gelo, levou aos lábios tomando um longo gole, sentindo o líquido descer queimando pela garganta.

Tinha consciência do olhar reprovador do moreno sobre ele. Estavam em uma festa no clube social mais badalado de New York, era a festa de réveillon da empresa do pai do loiro, e de Jared.

Jared Padalecki é dono do império Royal Império, Jeffrey Morgan é sócio e braço direito de Jared.

Padalecki é um homem rico e influente, sempre cheio de homens e mulheres caindo aos seus pés, e Jensen sentia uma atração irresistível pelo moreno, desde que o viu pela primeira vez, e nunca fez segredo de seus sentimentos , mas Jared por ser mas velho que Jensen o afastava, alegando não querer confusão com o velho senhor Morgan.

Jensen tomou outro gole da bebida ardente , lembrando como era sentir aquelas mãos fortes do moreno o tocando, tão possessivo e ansioso, os beijos ardentes que lhe roubavam totalmente o fôlego...

Mas estava cansado de ser tudo as escondidas, e vendo seu homem ser desejado por outras pessoas, em público, sendo tocado, mesmo que fossem de fachada os encontros do empresários, só diante da mídia, ainda assim eram outras pessoas o tocando, não ele!

Jensen fechou os olhos, e respirou fundo, os abrindo outra vez. Estava ostentando um sorriso indecente na cara e se mostrando muito forte, e bem com tudo como estava, embora nada estivesse bem de verdade... haviam duas semanas e três dias que haviam terminado o relacionamento, Jared alegara que Jensen era muito jovem e era melhor terminarem... Assim simplesmente, como se seu coração fosse descartável.

Jovem! Tinha dezenove anos e três meses!  Não era criança , sabia o que queria, e sabia muito bem, e iria provar isto hoje ao senhor homens de negócios Jared Padalecki. – pensou com raiva!

Jensen viu um homem vir em sua direção, com um copo na mão, para se sentar na banqueta na sua frente, e retribuiu o sorriso do loiro que se aproximou, não disfarçando o olhar muito interessado sobre ele, mas logo um moreno jovem e de sorriso bonito, travesso e passou pelo homem e se sentou proposital onde ele sentaria.

- Jensen Ackles , vejo que se tornou um homem bem bonito e muito gostoso.

Jensen riu das cantadas bregas do amigo Tom. Eram quase da mesma idade e o rapaz era um admirador assumido seu, e seu amigo de infância.

- Tom pare amigo! Você sabe...

-Sei, sei que você não me ama, que meu pobre coração vive em pedaços- riu da cara engraçada do amigo- E sei que você morre de amores pelo homem que toda New York deseja.

-É...Mas ele terminou comigo! Ele nunca me amou como eu achei que amasse... – falou o que já tinha falado umas dez vezes só essa semana.

-Talvez ele só não teve ainda a experiência de sentir que pode realmente perder. Ele é o tipo de cara que tem tudo quando quer.

Mas tá perturbado por te ver aqui na festa, todo lindo e gostoso sendo devorado por vários olhares de futuros pretendentes . – Tom riu satisfeito - eu conheço aquele olhar de fera acuada que ele esta me olhando, está prestes e saltar e matar a ameaça que ronda o que é seu...mas você não é de ninguém não é mesmo? - falou alargando o sorriso.

-Você é louco Tom, ele nem liga pra mim, e aquela ruiva lá parece chiclete pendurada no Jared, ele nem está me vendo...

Tom riu e puxou o amigo para pista de dança, os dois eram bons dançarino, isso era mesmo sem falsa modéstia. E a batida alta da música era muito boa de dançar.

Logo uma rodinha se formou para apreciar o “show” dos meninos , que dançavam , riam e cantavam juntos a letra da música.

UMA HORA DEPOIS...

Jensen parou de dançar, e se desvencilhou do amigo se dirigindo para o banheiro ao fundo do grande salão. Se perguntando se Jared tinha ido embora com a tal ruiva, porque fazia um tempo que não o via na multidão mas.

Aquilo o feria mais do que queria admitir, imaginá-lo com outra pessoa, sem ser fachada, como algo real, era como levar um soco no meio da cara e lhe sufocava muito tudo aquilo!

O loiro colocou a mão na maçaneta da porta e soltou um grito que foi abafado pelo som da música alta, quando sentiu alguém lhe agarrar com força pelo braço e lhe empurrar pra dentro do banheiro.

- Jared!- Jensen sentia o coração bater feito louco no peito, por estar perto dele...e aquele brilho furioso via em seus olhos, era puro ciúmes! E amou muito. - O que foi? - se fez de inocente.

- Como você me provoca a noite toda dessa forma, se agarrando com aquele seu amiguinho idiota?

- Tom e eu estávamos dançando - falou de forma natural – não sei porque está tão bravo se não existe nada entre a gente mais , e foi você mesmo que terminou tudo...eu posso dançar e até transar com ele se eu quiser e com quem eu tiver vontade! – desafiou.

- Você não pode!

- Não? – riu com deboche.

- Não! – respondeu furioso.

Jensen o encarou com um sorriso indecente e despreocupado na cara, estava amando ver aquele homem poderoso e seguro, com ciúmes dele .

- Agora vou voltar pra festa do MEU PAI! – enfatizou.

- A festa não é do seu pai, eu que estou pagando e você me vai a lugar nenhum, Jensen! - falou por entre os dentes!

- Não, porque?

- Porque não vou deixar você ir se esfregar em ninguém, porque você é MEU! Só meu!

Estava amando ver seu daddy sem controle dos seus proprietários sentimentos.

Jensen sentiu seu corpo ser prensado entre a parede e o corpo forte e quente do moreno e seu folego ficou curto e o coração disparou.Ama quando seu daddy gostoso o pega assim.

- Vai fazer o que comigo? – Perguntou ofegante , sentindo a respiração forte do moreno no seu rosto.

Jared nunca havia sentido tamanho ciúme em ver Jensen dançando pela pista nos braços de outro homem, saber do interesse de Tom em Jensen e ver os braços do outro em volta do corpo do loiro, a forma como ele parecia querer ser esfregar a Jensen cada vez que falava em seu ouvido, Jensen sorrido com qualquer conversa aleatória que Tom falava em seu ouvido, fazia o sangue de Jared ferver.

E só em pensar que os dois poderiam mesmo esta juntos fez Jared entrar pânico e sentiu vontade de socar a cara de Tom toda vez que via eles dançando, Sentia gana de matar Tom.

- Pensei que tinha dito que não me quer mais - provocou, vendo a iria clara de Jared se escurecer perigosamente.

-Jensen, o que eu faço com você?

O loiro não respondeu nada, se virou pra sair, e sentiu o moreno o puxar pelo braço, o virando de volta para ele, olhando em seus olhos, a respiração forte de Jared e a mão do moreno que o segurava com força.

- Você fez de propósito. – Jared falou puxando Jensen para mais perto do seu corpo, e um sorriso travesso aparecer em seu rosto.

- Porque acha que eu faria isso? - Jared soltou Jensen apenas o suficiente para ergue o loiro para seu colo.

Jensen sentiu os lábios do mais velho reivindicar os seus de forma possessiva!

- Você foi um menino muito mal está noite baby, e vai ter que ser castigado pelo seu daddy. .. – Falou com voz grave e rouca, colocado o garoto sentado na pia de granido.

Jensen respirava ofegante, com um sorriso travesso brincando nos lábios, sentindo as mãos grandes e experientes do seu daddy deslizar pelo seu corpo, arrancado as suas roupas com aquela urgência que o loiro ama!

Jared puxou a calça do mais novo, e Jensen o ajudou a desce-la e logo o loiro sentiu uma boca faminta abocanhar seu pau com gula e o chupar com maestria, fazendo o loiro gemer alto.

- Ahhh daddy! Delícia...ahhh...

Jared não tinha pressa e sabia onde atiçar cada desejo do seu loiro.

- Assim Jay... Não para... Daddy é muito gostoso... não vou aguentar eu...- seu corpo tremia de desejos.

Jared se afastou com um sorriso brincando nos lábios.

- Tem certeza que quer que eu pare- Jared lambia os lábios mostrando todo o prazer que tinha em chupar o loiro.

Sem deixar de tocar no pênis sensível do garoto deixa seus dedos contornar a glande inchada e latejante de desejos do seu garoto.

-Não...simm...- Jensen prendeu a respiração quando sentiu aquela boca quente lhe abocanhar deliciosamente o membro rígido, aquela língua atrevida lhe correndo por partes sensíveis e deliciosas.

Jared se deliciava com o prazer que dava ao seu baby, amava vê-lo com a respiração intercortada se agarrando em seus cabelos e falando fases incoerentes.

Jensen afundava os dedos naquele cabelos macios, o segurando e metendo fundo naquela boquinha gostosa.

Os dois estavam tão envolvido que nem se importavam se podia ser flagrado por alguém , o desejo forte e intenso os guiavam.

Jensen chegou no alpes do desejo gozando abundante na boca do magnata que engoliu todo o líquido quente, e levantou e se uniram em um beijo voraz as línguas se tocando, se devorando. O cheiro afrodisíaco de sexo dominava o ambiente os deixando em êxtase.

Jared ainda estava sedento de desejos, e estes dias longe do seu garoto só fez aumentar seu desejo, sua loucura por aquele loiro perfeito. 

- Fala para seu daddy, está com saudade de me sentir dentro de você meu baby- mordiscou o lóbulo da orelha do loiro que gemia, querendo mais.

- Sim meu daddy...Sim...te quero todinho- Jensen começou a desabotoar a blusa branca de Jared, ficando impaciente com alguns botões e a tirando por sua cabeça.

Jared não sabia qual poder que Jensen tinha sobre ele, bastavam se tocar e agia como um adolescente.

Ali estava ele um grande homem de negócio entregue aos desejos deliciosos que o loirinho lhe causava.

Agora até lhe formava um no na garganta, em pensar que podia telo perdido, vê-lo dançar com Tom o alertou pra algo que estava tentando ocultar, o amava. Amava!

Jensen abriu o zíper das calças do moreno e agarrou o membro grande e grosso.

Jared estava tão excitado que pensou que gozaria com aquele toque.

Jared segurou a mão do mas novo. E este o olhou com olhar confuso.

- Vem...vamos para outro lugar.

Jensen olhou o moreno recolher as peças de roupa espalhadas pelo chão e começou a ajudá-lo, meio não acreditando. A felicidade brilhava nos olhos verdes de Jensen . Ele não estava acreditando!

Sério que o magnata dos negócio estava largando sua festa de negócios as escondidas para se amarem, sempre desejou tê-lo como um todo. Mas os negócios e as empresas vinha sempre em primeiro lugar.

Jensen não estava acreditando. Sabia que não teria prova maior do que aquela, do quanto ele era importante pro moreno.

Jared abriu a porta do banheiro, e notou os dois segurança de fora, com algumas ordens Jared informou aos seus guardas costas que iria sair pelos fundos sem ninguém os visse, e não queria ninguém lhe procurando.

No quarto da sua suíte, Jared olhava para a janela de blindex onde corria a grossas gotas de chuvas, e ventos soprava forte.

Estava com o corpo exausto mas saciados, se perguntava se não foi uma atitude impulsiva ter fugido de sua própria festa de reveion .

Mas um movimento na grande cama o fez voltar a olhar para o causador de suas atitudes e transformação. Não! Sinceramente nunca iria se arrepender.

Continue Reading

You'll Also Like

749K 50.9K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
758K 63.4K 89
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...
56.8K 7.7K 29
Ela precisava de um abraço que cura, de um beijo que aquece, de uma pessoa que fizesse seu corpo estremecer, sua pele arrepiar e que fizesse todas as...
89.4K 6.9K 41
Será que Ayla Montenegro conseguirá manter seu juramento como policial ou irá sucumbir ao 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋?