Hope (Hiatos)

Taylorrc_Oficial

77.6K 9K 675

Sinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresent... Еще

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 - extra
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 8.1 - extra
Capítulo 9 - Parte 1
Capítulo 9 - Parte 2
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 - ATUALIZADO
Capítulo 15
Capítulo 16 - Parte 1
Capítulo 16 - Parte 2
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 14

2.9K 348 33
Taylorrc_Oficial

Rock

— Eu quero trabalhar no centro médico!

Falei para Sky e Kall assim que eles colocaram seus pés dentro do meu apartamento. Kall soltou um rosnado puxando suavemente sua companheira junto dele para o sofá.

— Não seja mal educado, deixa eu e minha fêmea nos sentar! — ele disse se sentando.

— Eu não quero perder tempo!

Rosnei de volta fechando a porta. Eu estava irritado, minha consulta médica demorou demais, não pude ir ver Harriet ir embora e só saber que ela já estava lá do lado de fora dos nossos muros me deixava com vontade de ir atrás dela.

— Kall, relaxa meu amor, já sei como seus irmãos funcionam.

Sky disse com um sorriso que claramente Kall não gostou, mas eu ignorei, eu nunca mais ia olhar para a fêmea de outro e além do mais eu só tinha cabeça para Harriet. Inferno... Como eu sentia falta do cheiro dela ao meu redor.

— Tem certeza que quer trabalhar no centro médico? Vai ter que aprender muita coisa... — Kall falou e eu dei de ombros.

— Não me importo, posso aprender qualquer coisa, mas quero trabalhar com a Harriet e não quero mais o Richard mandando nela. — rosnei. — Ela é muito delicada e ele não sabe tratá-la, a faz chegar muito cedo, trabalhar demais...

Sky deu uma risadinha que fez com que eu me calasse e sem poder me conter rosnasse na sua direção... Eu não sabia o que estava javanesa comigo, normalmente conseguia me manter sob controle. Kall deu um rosnado de aviso, baixo, mas grave deixando claro quem era o alfa ali.

— Rosne outra vez para a minha companheira e terá todos seus ossos quebrados!

— Ora Kall, pare com isso, sabe que ele não fez por mal...

Sky disse dando uma batidinha na coxa dele onde deixou sua mão como um sinal silencioso que acalma ele.

— Mas ele tem que aprender a controlar seus nervos, não é só porque está excitado com uma fêmea que pode sair por aí rosnando para outras, principalmente para você meu céu...

Ele disse dando um beijo nos cabelos dela que sorriu enquanto eu me irritei mais uma vez com ele.

— Não fale assim... Eu não estou...

Parei de falar. Eu não ia debater aquilo na frente de uma fêmea ainda mais a Sky, ela trabalhava com a Harriet de certa forma, afinal era médica. Eu não queria que ela pensasse mal de mim e dissesse algo a Harriet.

— Rock, está tudo bem, entendo seu ponto sobre trabalhar no centro médico, mas tenho algumas observações. — Sky disse um pouco mais séria. — Se quer trabalhar lá, vai ter que passar por um teste, não é só porque quer estar lá com a Harriet que pode estar... Lá trabalhamos com vidas, por isso é necessário que tenha aptidão, ou seja, que certos requisitos. E outra coisa, Richard é chefe do setor lá, não vou afastá-lo por causa de ciúmes seus, e nenhum médico trabalha demais lá, posso lhe garantir que ninguém está exigindo demais da sua Harriet...

Eu queria rosnar, mas fiquei distraído pensando em Harriet, na minha Harriet, eu ia gostar muito se todos considerassem e soubesse que ela era minha...

Droga! Mas talvez ela não quisesse ser minha... Bom, pelo menos não ainda, eu ia da um jeito de conquistar aquela fêmea porque ela era a certa para mim e eu fui tolo em achar que não.

— Tudo bem, eu faço qualquer coisa, qualquer teste, mas eu vou ficar ela!

__*••*__
Harriet

Eu estava entrando no centro médico quando levantei o rosto e a primeira coisa que vi foi o Rock, mas ele estava diferente usando uma camisa cinza, jeans, tênis e um jaleco branco... Se eu já acabava ele lindo com roupas normais, usando aquele jaleco me deixou sem fôlego, porque eu sempre quis namorar alguém que compartilhasse minha paixão pela profissão...

Oh merda! Que loucura é esse Harriet?

Nem médico ele era ou qualquer outra coisa, por isso eu fiquei um pouco confusa por ele estar ali daquele jeito, mas logo me esqueci disso porque ele estava sorrindo daquele jeito largo, contente e tão sincero. Eu estava rindo de volta no instante seguinte.

— Olá! Bom dia... Que roupa é esse? — eu perguntei.

— Bom dia! — ele disse ainda sorrindo. — Vou trabalhar no centro médico ou pelo menos estou tentando...

— Oh Deus, isso é incrível, parabéns Rock!

— E então você não quer me da um abraço?

Ele abriu os braços e foi a coisa mais fofa, tão como convidativa. Eu sem poder me conter aquele convite concordei indo para os braços dele e quando envolvi sua cintura eu quase gemi.

Rock era grande, quente e eu conseguia me encaixar nele, seus braços ao meu redor prendia-me de um jeito tão delicado e ao mesmo tempo forte. Era bom demais e meus sentimentos quanto aquilo estavam longe da amizade.

Fechei os olhos com o rosto apoiado em seu peito forte, respirei fundo, eu tinha quer ter algum controle. Eu não podia estar tão carente assim para me apaixonar por aquele NE, meu único amigo naquele lugar, na verdade, a pessoa mais próxima de mim em muito tempo.

— Fico feliz por você Rock! — disse, mas ainda sem o soltar.

— Harriet...

O tom de voz dele mudou e Rock me afastou, segurando nos meus braços, seu rosto estava sério de repente e me perguntei silenciosamente se tinha feito alguma coisa para ofendê-lo.

— O que eu fiz? — falei.

— Seu cheiro está diferente, como naquele dia que falaram coisas ruins para você, isso quer dizer que está triste? — ele rosnou. — Me diga o que aconteceu! Alguém falou algo ruim para você?

— O que? — pisquei confusa.

— Se alguém disse algo que a feriu me diga quem é e eu farei com que se arrependa!

Uma parte minha ficou tão feliz por ser defendida naquele nível, mesmo que nada houvesse acontecido. Eu já sabia que NE já eram protetores, ouvia boatos, mas sentir aquilo era realmente surpreendente.

— Oh Deus, não aconteceu nada, por favor, fique calmo! — eu engoli em seco. — Eu não sabia que você conseguia identificar cheiros assim tão bem...

Rock me olhou como se estivesse desconfiado, suas mãos grandes e gentis segurando meus braços, me mantendo ali tão perto do seu calor... Tive que respirar fundo para me concentrar.

— Eu sinto cheiros de modo muito apurado e consigo associar a comportamentos às vezes. — ele disse. — Não mude de assunto, me diga, houve alguma coisa!

Suspirei, estava claro que ele não ia "arredar o pé" daquele assunto.

— Meus pais, a gente brigou, eles não gostam que eu trabalhe aqui porque acham perigosos e não que eles não gostem dos NE e tal... — tentei me explicar logo. — Eles só ficam preocupados e daí temos essas discussões, são normais, só que me deixam um pouco estressada.

Rock ouviu tudo com uma atenção gentil e totalmente focado em mim, a sensação era tão boa, ser ouvida daquele jeito com alguém que se importava.

— Posso ir até eles para dizer que todos vão te proteger aqui, eu vou te proteger sempre!

Aquela parte estúpida e carente minha se derreteu... Inferno Harriet, ele não está se declarando... Eu dei um sorriso sem graça.

— Ah... Não, não precisa... Mas, bom, obrigado! — Minha boca estava seca, eu tinha que parar de agir feito idiota, então me afastei dele discretamente. — Mas me diga, você começa a trabalhar hoje?

Rock sorriu cruzando os braços na frente do corpo ficando ainda maior em sua postura.

— Mais ou menos, Sky está me fazendo passar por teste, mas pedi pra ficar na sua equipe!

Ah aquilo era ótimo para ele, mas não para mim. Como eu ia me concentrar? Eu ia acabar decepando um dedo, errando injeções senão matando alguém no meu plantão diante do Rock ali naquele estado de perfeição natural... Ah Jesus!

— Hum, legal... — sorri. — Mas acho que vai assustar algumas pessoa, afinal fez elas te temerem naquele dia lá no refeitório!

— Eu não ligo! — ele deu de ombros. — Tenho você com sua amizade e é o que importa!

Amizade! Sim... Aquilo era amizade. Droga eu tinha que parar de fantasiar coisas que não estavam acontecendo.

— Sim, claro que tem! Somos melhores amigos!

__*••*__
Rock

— Pare de resmungar como um filhote chorão!

Kall rosnou no mesmo minuto que Sillas me pegou desprevenido e me deu um soco, olhei para ele rosnando e o desgraçado estava rindo.

— Se vai subir em um ringue de luta precisa estar atento Rock! — Sillas falou contente.

— Eu estava falando com o Kall!

Rosnei e partir para cima dele, acertei três socos, Sillas girou me acertando um, mas no final eu o derrubei contra as cordas.

— Fique aí!

Eu disse rosnando apontando um dedo para ele e me virei para o Kall de pé no lado de fora do ringue.

— Sua companheira disse que eu ia fazer testes, eu fiz e ela me manteve o dia todo longe da Harriet, depois me mandou embora! — rosnei. — Me mandou embora Kall!

— Que bom que obedeceu então ou eu teria que te dá uma surra! — ele disse dando de ombros.

— Eu queria ver a Harriet uma última vez, agora só vou vê-la amanhã! Amanhã Kall!

Meu irmão mais velho soltou um suspiro subindo no ringue, pelo lado de fora das cordas, ele me olhou seriamente.

— Sei que está se apegando rápido ao cheiro da sua fêmea, está acasalando e é normal no início sentir a falta dela como se estivesse sem respirar, sua ansiedade para estar perto dela também é fácil de entender... Mas para nós, NE's, para aqueles que sabem como funciona quando finalmente encontramos nossa metade perfeita... — Kall sorriu. — Só que isso é um pouco diferentes para "humanos" sem nosso DNA... Nossos instintos mais salvagens podem assustá-los.

— Eu nunca faria nada para assustar a Harriet!

— Sei que não, mas pode fazer de alguma maneira mesmo que não queira, somos muito intensos e tomamos decisões rápidas. — ele falou. — Os humanos não, pensam e analisam tudo, são facilmente assustados... Sky me disse que você estava muito "afoito" hoje, achou melhor que se acalmasse, por isso mandei Sillas para cá para treinar com você... Precisa liberar toda essa energia ou pode acabar sem querer passando da linha com a sua Harriet. Precisa se lembrar que ela não sabe nada sobre como acasalamos, ou como somos quando irritados, precisa ter paciência Rock!

Suspirei olhando por cima do ombro vendo Sillas em silêncio me dando um aceno positivo confirmando o que Kall falou. Olhei para minhas mãos pensando sobre aquilo, em ter paciência, lutando contra instintos fortes de correr e tomar Harriet para mim, mas Kall tinha razão. Ela era frágil, delicada, merecia toda minha paciência e respeito.

— Tudo bem, vou me comportar e aceitar os conselhos de vocês...

Minha fala foi interrompida pela porta se abrindo e Grey entrou ali bufando.

— Kit deu chilique de novo! — rosnou. — Preciso de você comigo Kall, ele tá surtando lá no centro médico!

Por um segundo todo meu corpo ficou frio e meus pensamentos foram para Harriet. Kall me olhou no mesmo segundo e antes que ele pudesse reagir eu já estava correndo, passando pelo Grey que não teve nem tempo de reação.

— Porra Rock, ela não está mais lá!

Nada daquilo me importou, eu corri, corri como se não tivesse limites porque eu tinha que chegar ao centro médico e saber que Harriet estava fora dali, que Kit não estava colocando em perigo a única coisa com a qual eu não conseguia mais viver sem.

Продолжить чтение

Вам также понравится

1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
1M 54.6K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
ANGELS LIKE YOU escritora_vc

Любовные романы

563K 36.6K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
Fêmea Pura Deyse Pires

Про оборотней

47.8K 3.9K 34
Vivendo só e fugitiva, a mulher forte e independente, porém arisca, vive a vida em alerta. Lida com homens de negócios e grandes empresas, chefiando...