Meus Sete Clichês | BTS

By melindafanfics

29.2K 3.3K 2.4K

bts | comédia romântica | hétero "Eu sempre achei que o amor, era algo raro de se acontecer. Que estava mui... More

notas iniciais + teaser
Prólogo
< jungkook aesthetic >
Capítulo 01: "De Volta Para Casa"
Capítulo 02: "Contra-Ataque"
Capítulo 03: "Noona"
Capítulo 04: "Rixa"
Capítulo 05: "Aconchego"
< taehyung aesthetic >
Capítulo 06: "Supermercado"
Capítulo 07: "Reencontro"
Capítulo 08: "Feridas"
Capítulo 09: "Comunicação"
Capítulo 10: "Livros"
Capítulo 12: "Confronto"
Capítulo 13: "Machucados"
Capítulo 14: "Despedida"
Capítulo 15: "Realidade"
Capítulo 16: "Lesão"
Capítulo 17: "Curativos"
Capítulo 18: "Precauções"
Capítulo 19: "Mudança"
Capítulo 20: "Biblioteca"
Capítulo 21: "Provocação"
Capítulo 22: "Distanciamento"
Capítulo 23: "Impulso"
< jimin aesthetic >
Capítulo 24: "X-Burger"
Capítulo 25: "Explicações"
Capítulo 26: "Consolo"
Capítulo 27: "Afago"
Capítulo 28: "Lembranças"
Capítulo 29: "Princesa"
Capítulo 30: "Declaração"
Capítulo 31: "Amizades"
Capítulo 32: "Intimidade"
Capítulo 33: "Shipp"
Capítulo 34: "Enrolação"
Capítulo 35: "Evidências"
Capítulo 36: "Preso"
Capítulo 37: "Curiosidade"
Capítulo 38: "Impulso"
Capítulo 39: "Coragem"
< yoongi aesthetic >
Capítulo 40: "Vizinho"
Capítulo 41: "Maneiras"
Capítulo 42: "Lavanderia"
Capítulo 43: "Modos"
Capítulo 44: "Faxina"
Capítulo 45: "Socorro"
Capítulo 46: "Incidente"
Capítulo 47: "Babaca"
Capítulo 48: "Esclarecimentos"
Capítulo 49: "Desculpas"
< namjoon aesthetic >
Capítulo 50: "Carrasco"
Capítulo 51: "Chefe"
Capítulo 52: "Elevador"
Capítulo 53: "Medidas Desesperadas"
Capítulo 54: "Proposta"
Capítulo 55: "Resposta"
Capítulo 56: "Plano"
Capítulo 57: "Casório"
Capítulo 58: "Controle"
Capítulo 59: "Sadismo"
Capítulo 60: "Entrevista"
Capítulo 61: "Espontâneo"
Capítulo 62: "Amigo"
Capítulo 63: "Flores"
Capítulo 64: "Desabafo"
Capítulo 65: "Bajulação"
Capítulo 66: "Fuga"
< jin aesthetic >
Capítulo 67: "Cafeteria"
Capítulo 68: "Incidente"
Capítulo 69: "Intruso"
Capítulo 70: "Fotógrafo"
Capítulo 71: "Promessas"
Capítulo 72: "Celebridade"
Capítulo 73: "Pesadelo"
Capítulo 74: "Escândalo"
Capítulo 75: "Mal Entendido" 🎥
Capítulo 76: "Mídia"
Capítulo 77: "Reunião"
Capítulo 78: "Acordo"
Capítulo 79: "Esquema"
Capítulo 80: "Preparação"
Capítulo 81: "Motivos"
< hoseok aesthetic >
Capítulo 82: "Ternura"
Capítulo 83: "Médico"

Capítulo 11: "Boatos"

435 63 9
By melindafanfics



− ... Não precisa se preocupar comigo, pode ir fazer seu trabalho.

− Eu que te fiz os derrubar. − Ele já se levantava com quase todos os livros nos braços, mas na minha visão, parecia que ele estava fazendo uma propaganda de shampoo ao balançar seus cabelos daquela forma. − Eu os carregos para você. − Ditou, e esperou pacientemente eu me levantar com os meros quatro livros nas mãos, e me acompanhou silenciosamente, corredor afora.

(...)

Era a hora do intervalo, Jimin e Yongsun já me puxavam sala afora, para que não perdêssemos nosso lugar no refeitório lotado daquela escola.

− Vamos, garota! − Yongsun berrava em meu ouvido, me apressando, ao notar que eu não estava com a mínima vontade de apressar meu passo, mesmo com ela e Jimin agarrados em meus braços, como se já não fosse trabalho suficiente carregar a bandeja de lanche nas mãos.

− Ah! Tem uma mesa vazia bem ali! − Jimin falou estridente, quase colado ao meu ouvido, como se me punisse por não ajudá-los, e em segundos todos nós já estávamos postos na mesa que ele indicara.

Estamos quase terminando nosso lanche – e enrolando naquela mesa com uma localização privilegiada, como Jimin mesmo tinha dito – e estava somente bebericando meu suco enquanto vez ou outra ria das piadas absurdas que Yongsun insistia em contar para Jimin – acho que só para ter prazer de vê-lo se engasgar com a própria comida – quando senti que a cantina ficara repentinamente silenciosa.

Meus amigos pararam de rir assim que desviaram sua atenção para a ala de entrada da cantina, e assim que acompanhei seus olhos, pode entender, em parte, toda aquela apreensão. Taehyung acabara de chegar ao local.

Segurei o impulso de sorri em sua direção e chamá-lo para se juntar conosco, mas ao invés disso, somente abaixei os olhos e senti os braços de meus amigos rodearem minhas costas em um afago.

− Não fique assim, amada... − Yongsun, a mais melosa dos dois, tentou me consolar ao apoiar sua cabeça em meus ombros já caídos, enquanto ainda acariciava minhas costas.

− Você sabe que isso vai ser melhor para você quanto para ele não é...? − Jimin continuou, ao passar a brincar com meus cabelos. E para Jimin, realmente pensar em defendê-lo, não pude negar que isso era sério o suficiente para eu obedecer.

− Sim, eu sei... − Concordei, com minha voz abafada entre meus braços sobre a mesa. − Isso é melhor para nós dois. − Tentei reafirmar, para que eu mesma passasse a acreditar nisso.

Mas na realidade, eu realmente não entendia o porquê de todos terem aquela reação. Havia se passado meses, desde que pude falar com Taehyung pela primeira vez, e que logo após isso, ele mesmo tentou se dar uma chance, e, passou a cumprir suas responsabilidades como um estudante normal.

Obviamente, ele não se tornou um aluno exemplar, não era para tanto, mas aquele garoto que mal aparecia na escola, passou a realmente trazer uma mochila com livros para estudar, do que somente um soco inglês sobre seu punho.

E por incrível que pareça, não vimos mais boatos sobre ele se meter em brigas desde então – bom, ao menos, não na escola – Ele não era um estudante perfeito, mas era um bom começo.

E até mesmo nossa relação, depois de poucos meses, se tornou bastante próxima – conversávamos sempre que tínhamos a oportunidade nos intervalos entre as aulas e algumas vezes encontrava com ele na biblioteca para ajudá-lo com algumas matérias escolares – pois, assim que ele perdeu a suposta vergonha, Taehyung passou a se mostrar um garoto um tanto que falador, e sempre que via algo de novo em que estudava, fazia questão me explicar tudo que conseguiu aprender.

Depois disso virei praticamente sua tutora particular, e não posso negar que meu orgulhoso inicial, ao vê-lo evoluir daquela forma, passou a se transformar em um humilde carinho fraterno, onde, após esse tempo, não pude negar o considerar como amigo.

Todos da escola, pareciam se conformar com isso, uma garota esquisita que resolveu controlar o pequeno delinquente que trazia problemas por toda escola – ou, melhor dizendo, o garoto pobre e sem escolta, que acabava sendo o único a ser culpado por toda a bagunça que os mauricinhos do bairro arranjavam – isso pareciam ótimo para todo mundo, sem bagunça, sem trabalho e de sobra, a reputação de escola acolhedora e pacificadora que a diretora tanto desejava.

Porém, eles não estavam satisfeitos com isso, não quando viram que após o bom comportamento do garoto, não haveria mais um bode expiatório para quem levar a culpa, e o que eles fizeram? Continuaram a importuná-lo mesmo assim.

Só que agora, ele não estava sozinho, eu estava próxima dele, mas isso não os impediu de o denegrirem mesmo assim, e logo aquela proximidade que antes era tão bem-vista na escola, se tornou alvo de boatos tão absurdos que nem mesmo meus amigos conseguiam me defender.

Surgiram fofocas desde eu ter me tornado uma delinquente, como espalharem que a causa de alguns poucos incidentes fora de minha responsabilidade; apareceram até mesmo boatos d'onde Taehyung provavelmente me ameaçava e estava sendo usada por ele – e eu literalmente não queria imaginar em que sentido as pessoas estavam insinuando isso.

Meus pais, obviamente, não gostaram desses boatos e logo quando chegou aos ouvidos deles – o que numa cidade pequena como esta, fofocas eram espalhadas bem rapidamente – me fizeram prometer que não me encontrasse com tanta frequência com um garoto que tinha tão má reputação.

Todavia, me afastar de Taehyung, não evitou que aquilo acontecesse.

N/A: Nada a declarar, amores, mas estou aberta a teorias...

Continue Reading

You'll Also Like

5.6K 587 24
[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] Liv, uma garota de 27 anos, esteve presa em um relacionamento abusivo durante 10 anos. Após sua mudança para a Coreia do Sul...
79.7K 3.9K 17
S/N uma menina brasileira se muda para a Coreia do Sul e lá vai trabalha como uma cantora com um grupo muito famoso, BTS vamos ver o que vai acontece...
461K 36.3K 48
(PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA) [fanfic completa] S/n está desempregada há meses, seus pais moram em outro continente, até que surge uma pr...
45.3K 4.7K 7
[ concluída ✔ ] Kim SeokJin vivia vagando pelos corredores da Faculdade de Direito da Nacional de Seul, sempre cercado ou do seu grupinho de amigos p...