𝐁𝐎𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌

By Julia_Amadah

1.5K 126 121

❝ Onde o filho do diretor precisa que a melhor aluna da escola o ajude a estudar ou Onde Brook começa a anda... More

000
último cap :/

001

567 66 66
By Julia_Amadah

{ Point of view, Brooklyn }

Brooklyn segurava firmemente seus livros contra o peito, estava ansiosa para chegar á escola, diferente da grande maioria dos adolescentes ela gostava de ir, além de que qualquer lugar seria melhor que sua casa.

Seus passos foram lentamente ficando mais largos, o vento frio de outono a deixava desconfortável por isso queria chegar o quanto antes ao colégio.

Próxima a porta principal viu sua melhor amiga conversando com alguém, a princípio não iria intrometer até perceber que não parecia ser um diálogo inofensivo. Um menino de porte muito maior do que o da garota se aproximava brutalmente, ele gritava e apontava o dedo para seu. A morena passou a mão no testa e logo  o empurrou com força, por mais que estivessem longe, os gritos eram tão autos que Brook pode ouvir a amiga dizendo palavras sujas e ofensivas ao homem.



────── SAÍ DA MINHA FRENTE SEU FILHO DA PUTA! ────── Sydney ajeitou a alça de sua bolsa e deu as costas para o rapaz, sorriu tentando disfarçar quando viu Navena.  ────── Bom dia!

────── O que foi aquilo?

────── Ah, nada demais, apenas meu ex namorado me enchendo o saco. ────── disse revirando os olhos

────── Sabe que pode me falar qualquer coisa.

────── Digo o mesmo Brook! Os roxos em seu corpo tem aparecido com mais frequência e não venha me dizer que você bate sem querer nos móveis!

────── Sabe que sou descuidada Syd!



A menina de jaqueta de couro parou na frente da amiga, cruzou seus braços e esperou uma resposta mais convincente.



────── Para de se intrometer na minha vida! Eu já disse que estou bem! ────── Parecendo levemente alterada, fez com que Evans desse um passo para trás, desistindo de continuar a conversa.

────── Tudo bem... É melhor irmos para a aula.



Elas acenaram com a cabeça e seguiram lado a lado nos corredores em direção a sala de química. No caminho enquanto fofocavam sobre o fim de semana pararam para escutar o diretor dar um aviso importante nos auto-falantes.

❝ Primeiramente peço amigavelmente que Brooklyn Navena compareça á minha sala imediatamente! Fiquem agora com as notícias da semana e o cardápio da cantina.❝ ❞



────── Será que eu estou encrencada? ────── Perguntou com um semblante desesperado para a amiga

────── Impossível! Você é uma aluna exemplar! ────── Falava duvidosa. ────── De qualquer maneira, precisa ir agora!

────── Tem razão...



A morena suspirou e foi quase correndo para a sala do diretor, seu coração batia fortemente e poderia jurar que ele sairia pela sua caixa  torácica, a garganta estava ficando seca, nunca antes foi chamada para ir a diretoria.

Já na porta da sala, antes de virar a maçaneta não conseguiu deixar de ouvir a conversa entre o diretor e um garoto, olhou cuidadosamente pelo vidro que havia ali e se assustou ao ver de quem se tratava.

Por que o diretor iria querer falar com ela e o garoto mais problemático da escola?

❝ Eu quero que você cale sua boca e a mantenha fechada durante nossa conversa! ❞

❝ O problema é que eu não sou obrigado a ficar com aquele projeto de aluno ❞

❝ Ela é minha última opção Jaden! E acho bom que se esforce para se darem bem, porque se isso não der certo não terei outra opção a não ser te expulsar! ❞

❝ Ótimo, mete o pé na minha bunda logo, não gosto dessa merda de lugar mesmo! ❞

❝ Duvido que outra escola queira você... ❞

Sem querer a mão da menina empurrou a maçaneta e não havia outra escolha, era hora de entrar na sala.

A conversa parecia séria, Brook nunca ouviu o senhor Hossler falar assim com nenhum aluno.



────── Brooklyn! Chegou bem na hora!

────── Imagina! Desculpe minha ansiedade, mas sobre o que o Senhor gostaria de falar comigo?

────── Ah claro, Navena, esse é meu filho Jaden!

FILHO? A garota arregalou seus olhos sem nem conseguir disfarçar.

────── Perdão, seu filho? Eu não sabia que tinha um filho, muito menos que ele estudava aqui.

────── Não gostamos de deixar as pessoas saberem que temos o mesmo sangue! ────── Jaden levantou as sombrancelhas e balançou os ombros.

────── JADEN! ────── Seu pai o repreendeu batendo a mão na mesa, a garota se assustou, chagando até a se encolher um pouco, já o menino parecia ter gostado do efeito que causara no homem. ────── Serei breve Brooklyn, preciso que coloque meu filho na linha!

────── Como assim?

────── Quero que o ajude nos trabalhos, estudos, o vigie nos intervalos, me assegure que ele não se meta em brigas nem fume em local escolar.

────── Quer que eu seja babá?

────── Pense como troca de interesses, você me ajuda e eu garanto que entre na escola que quiser, sem ter que gastar nada nem mexer um dedo.

────── Sabe que isso é suborno né? ────── Brook perguntou rindo, pensando o quão idiota seu diretor era por prometer tal coisa.

────── Ele faz isso com todo mundo, não leve para o coração. ────── reparando nos dois por alguns segundos, a menina pode perceber as semelhanças, os olhos azuis intensos, o maxilar marcado, a curta paciência.

────── Novamente, apenas uma troca de favores, se não quiser, tenho certeza que posso achar outra pessoa. Mas acho que seus pais não teriam condições de te mandaram para uma faculdade em New York e eu te garanto que se fizer o que peço, coloco você lá assim que terminar a escola.



Ele era esperto, acertou Navena no ponto fraco, seu sonho de estudar fora. Ela permaneceu em silêncio por alguns instantes antes de esticar a mão em sua direção e rapidamente o homem a pegou.



────── É bom que cumpra sua promessa.

────── Eu sempre honro com a minha palavras senhorita.

────── Uma coisa, seu filho é dois anos mais velho que eu!

────── Você é esperta, tenho certeza que vai achar uma forma de ensina-lo.

────── Vejo você na porta da sua sala okay? ────── Perguntou se virando em duração ao menino que mexia em sua corrente.

────── Não, eu vou até a sua!

────── Tudo bem, prazer em te conhecer... ────── Disse apertando sua mão

────── Tanto faz! ────── Respondeu rindo de forma indiferente.



Brook saiu da sala e fechando a porta escutou mais um pouco da conversa.

❝ Não me decepcione Jaden ❞

❝ Eu sempre faço isso, querendo ou não. ❞

Continue Reading

You'll Also Like

309K 32.4K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
494K 16.3K 197
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
71.6K 3.6K 15
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.2M 68.7K 88
Uma história sobre o amor, ou dor! Iníciciada: 28/08/22 Finalizada: 10/12/22