Família Adam's

By Leh_Mikael

58 15 29

Onde há família , há amor Mas nessa família as coisas são diferentes Por trás de uma família rica e amorosa ... More

Prólogo

1.Assuma seu lugar

16 5 10
By Leh_Mikael

                            Lunna Adam

  Acordo como em um dia comum, no meu "tão sonhado aniversário de 17 anos". Tenho que parecer feliz, afinal sou Lunna Adam, a garota da família mais influente e rica do Condado de Mongestern, e como uma das irmãs mais velhas, tenho responsabilidades a cumprir, o sorriso ao ver os seguranças logo se instaura pelo meu rosto:

  – Feliz aniversário senhorita Lunna – Rob expressa um sorriso com o canto do lábio inferior direito, mas uma ruga de preocupação se forma em sua testa – Está tudo bem senhorita Lunna?

Ele me encara por alguns segundos , devo ter deixado transparecer, diferente de meus irmãos, sempre gostei de ter contato com os seguranças, além do profissional, Rob e Dan me conhecem desde que eu era uma criança de colo, e de algum modo, Rob sempre percebe quando estou nervosa...

– Está tudo bem Robert – sempre gostei de chamá-lo pelo nome completo – É só a preocupação pelo grande dia...

Minto descaradamente.

Não posso demonstrar fraqueza, nem para pessoas como Rob e Dan, como sou Lunna Adam, a última das irmãs a entrar para a empresa da família, uma grande empresa de produção de vinho, pelo menos é o que dizemos a imprensa, por trás disso tudo está a Dark Adam, uma organização de espiões, treinados em combate, manipulação e táticas altamente letais. Tentei postergar isso ao máximo, mas meu aniversário de 17 anos chegou e está na hora de assumir meu lugar nos "negócios de família".

Sou interrompida em meus pensamentos pela voz calma e doce de Dan:

– Senhorita Lunna – ele carrega um pequeno pacote em suas mãos – Bem, hoje é seu grande dia, e eu queria lhe dar algo especial, para te dar sorte...

Ele me entrega o pacote, e ao abrir vejo um pequeno colar, com um pequeno pingente de violeta (minha flor favorita) incrustado com pequenas ametistas formando as pétalas, com uma pequena pepita de ouro formando o miolo. MEU DEUS DAN! Isso deve ter custado os olhos da cara , quantos salários você teve que economizar pra isso! Ao ver meu olhar de preocupação Dan toma a palavra :

– Senhorita Lunna, eu sei que não é ouro de primeira qualidade e ametistas não são joias para uma Adam, mas ...

– Cala a boca Dan! Eu amei ! Mas você não devia gastar tanto comigo, você sabe que eu não preciso.

– Eu não paguei sozinho senhorita, todos os empregados ajudaram a comprar , você sempre está tratando todos com carinho e amor, e todos vemos a ligação que você tem com as violetas, só queríamos fazer algo bonito para a senhora, você é espetacular Lunna, e nós queremos que saiba que não está sozinha, que você dará esse passo e que todos nós estaremos ao seu lado!

Abraço Dan e Rob com todas as forças, os corpos quentes deles me trazem conforto, depois de alguns minutos me afasto, tentando conter as lágrimas, como eu queria que fosse tão fácil assim...

Esse colar , é a coisa mais linda que eu já vi, pode não ser a joia com mais valor monetário , mas pra mim é o melhor presente que uma garota poderia receber!

Me despeço dos seguranças e sigo pela grande estrada de tijolos amarelos (Mamãe era fã de o Mágico de Oz) ao passar pelo jardim florido, passo por Wendy e Arya treinando. Arya arremessa facas de 1500 formas diferentes, enquanto Wendy corta todas com seu leque de guerra . As observo treinar por um tempo , apesar de que tantas provocações as vezes pode ser um pouco perigoso para nós...

Todos lembram de quando Mikael e Dênia lutaram, terminando os dois feridos, Dênia perdendo um pequeno pedaço quase invisível de sua orelha, e Mikael com uma pequena cicatriz no lábio inferior direito. Isso por quê Mamãe chegou antes. Mikael e Dênia apesar de manipuladores e observadores natos, adoram se provocar , e quando estão juntos são muito impulsivos.

Como se adivinhasse meus pensamentos Dênia , se aproxima por trás de mim colocando as mãos em meus ombros sem aviso prévio. Levo um susto, e olho para Dênia com um olhar indignado:

– Ei! Calma Lunna, eu vim apenas pra conversar contigo – arqueo a sombrancelha – Wendy e Ária estão cada vez melhores não é mesmo ?

– Sim elas estão, tem grande maestria em suas respectivas áreas – Dênia está levemente irritada , não é das meninas que ela quer falar, e como não estou vendo nenhum livro em sua mão , já sei o motivo – Mas você e Mike também são...

– Nem me fale daquela cria de Caim – Eu sabia – Acredita que ele foi invadir uma festa e nem me chamou ? Ele sabe que eu gosto de uma treta!

– Eu tenho a leve impressão que você não devia estar orgulhosa disso. Deveria ?

– Lunna, Lunna, Lunna, você já foi mais divertida.

– Dênia, você sabe que isso foi antes...

– Ah sim... Desculpe, não tocarei no assunto novamente – sorrio agradecida – Mamãe está te chamando para o treino de arco e flecha , você sabe que não pode fugir pra sempre não é ?

Denia junto com Mikael , são os irmãos mais próximos da minha idade, e me conhecem como ninguém. Eu sou especializada no arco e flecha , influência de Estrela, juntas somos quase imbatíveis. Mas depois do que aconteceu no Dia Negro, eu não toquei no arco e flecha desde então... longos 6 meses.

Mamãe não perdoará meu atraso novamente, ela já esperou tempo demais, está na hora de assumir meu posto. Eu e Dênia caminhamos em silêncio em direção ao campo 85, onde treinamos arco e flecha. Mamãe está me esperando, com uma jaqueta de couro e calças jeans, mesmo sendo uma madame ela nunca perdeu seu estilo jovem. Ela me estende o arco e flecha, sorrindo por eu estar ali finalmente, mas com desaprovação pelo atraso.

Eu pego o arco, e preparo três flechas que logo atingem e atravessam três árvores, as três a uma distância enorme uma da outra. Mamãe não parece impressionada, não deveria , é bem fácil até.

– Lunna Adam – a voz profunda dela me deixa nervosa – Eu não te chamei aqui para fazer coisas que aprendeu aos 5 anos de idade.

Então ela aponta para uma árvore de uns 5 metros de altura , e um pouco abaixo dela , uma pequena folha com uma ponta dourada:

– O arco é sobre precisão , isso pode salvar sua vida algum dia Lunna. O arco é muito desvalorizado, mas com o devido treino ele pode se tornar a arma mais versátil numa guerra.

Respiro fundo , foco no folha e deixo a flecha zunir em direção a ela, a flecha crava um pouco abaixo da folha , no tronco do grande pinheiro.

– Sinta o vento Lunna, o modo como ele se conecta com a folha fazendo ela balançar , o jeito que a flecha corta o ar , como um ímã em direção ao seu alvo.

A flecha passa mais perto dessa vez.

– Sinta Lunna – percebo aonde ela quer chegar – Tudo que guardou para você , tudo que escondeu em sua mente, tudo que tenta de todas as formas fugir!

– Mãe – Dênia tenta me proteger.

Ela retira o anel pedindo silêncio.

– Ela consegue.

Uma lágrima escorre pela minha bochecha, fecho os olhos, e sinto a harmonia do ambiente, abro os olhos com fúria e solto a flecha , que acerta o caule da folha dourada , que cai harmoniosamente com o vento em minhas mãos.

Vejo o sorriso de Mamãe, presto uma reverência e saio do campo juntamente a Dênia. Não falamos nada o caminho inteiro, esta feito ...

  Hora do almoço...

Todos nos dirigimos ao salão,  e  sentamos na grande távola redonda de madeira (Mamãe tem um certo apreço por obras literárias). Mikael chega escoltado pelos seguranças:

  – Me soltem, eu não fiz nada de errado!

  – " Nada de errado " – Robert olha para Mikael com desaprovação – Só invadiu uma festa de professores e queimou todas as provas na frente deles.

O sorriso perverso dele indica o que vem aí.

– Artigo Quinto, Ninguém é obrigado a fazer o que não quer – ele sorri – os alunos não queriam a prova , eu fiz justiça!

  As irmãs riem , pois sabem aonde isso vai chegar.

  Mamãe e Mikael começam uma grande e tediosa discussão sobre certo e errado , com argumentos cada vez mais fortes e engraçados. Mamãe perde toda a postura de Madame quando Mike a provoca, ela fica eufórica e falante, a personalidade dos dois é muito parecida, e de algum modo se entendem nessas discussões. Agora é ver quem cede primeiro pra podermos comer.

Mikael esboça um sorriso vitorioso, enquanto Mamãe recobra a compostura.

  – Você tem um ponto – ela respira fundo enquanto arruma os talheres – mas não vai escapar da punição, eu terei um grande trabalho pra limpar seu histórico disso, então sem Dark Adam pra você por duas semanas.

  – ISSO NÃO É JUSTO!

Ele começa a protestar até que mamãe tira o anel e ele se cala.

  Vários assuntos rolam na mesa, tento ao máximo impedir que chegue ao fato que Lunna Adam finalmente se juntará a D.A , mas não conseguirei fugir hoje. Depois que terminamos a comida , Mamãe toma a palavra:

– Nunca matar em favor próprio...
– Família acima de tudo – todos dizem em uníssono.

Mamãe arrasta a mesa dando lugar a um alçapão, sorrindo ela diz ;

– Abra-te Sésamo.

Todos dizem seus nomes como chave de acesso e pulam no alçapão. Mikael ficará de vigia devido ao castigo, emburrado senta no em uma poltrona ali perto. Faço carinho em seus cabelos, lhe dou um beijo na testa, e vou em direção ao alçapão.

– Lunna Adam – falo devagar.

A porta se abre , e sem pensar duas vezes, pulo em direção a escuridão.

Continue Reading

You'll Also Like

169K 3.4K 31
Even a cannibal with an ugly appearance can marry a beautiful wife. All series of sadistic and Erotic fairytales is inside this book. warning! if y...
643K 104K 72
(يا إيها الناس أتقو الله بالنساء اوصيكم بالنساء خيراً) لم يستوصوا بنا خيراً يا رسول الله لقد كسرو القوارير والافئدة
43.4K 3.1K 19
𝐼𝑡'𝑠 𝑎 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 , 𝑊ℎ𝑜 𝑖𝑠 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑐𝑒 𝑐ℎ𝑖𝑙𝑑ℎ𝑜𝑜𝑑 𝑏𝑦 ℎ𝑖𝑠 𝑜𝑤𝑛 𝑏𝑟𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟𝑠 . "𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘...
342K 7.5K 93
Sebastian is a daddy that has been looking for his perfect little boy. He eventually meets Oliver who is two years old and most importantly, the perf...