Sempre Te Esperando

By Shizun_Wuming_

1.8K 220 559

Lan Wangji tentou salvar Wei Wuxian, mas não conseguiu, a vida de ambos foi levada como consequência... vidas... More

capítulo 2: renascimento
capítulo 3: passeio
capítulo 4: meu Didi, Hua Cheng
capítulo 5: jantar, Binghe quase fica viúvo
capítulo 6: a queda do céu, lembranças de Xie Lian
capítulo 7: Xianxian elogia Zhanzhan
capítulo 8: família unida
capítulo 9 - déjà vu

capitulo 1: eu te amo wei Ying...

472 51 80
By Shizun_Wuming_

Foi revisado!!
Boa leitura, qualquer dúvida perguntem ^-^ ❤️

∆~∆~∆

Após o cerco contra Wei Wuxian, Sua Shijie acabou morta, isso fez com que sua consciência pesasse inúmeras vezes a mais…  

Jiang Cheng provavelmente o odiava com todo coração, mas, simultaneamente, sentia vontade de retroceder, ter a vida de antes, sua família unida e talvez até a felicidade novamente. 

Lan Wangji o segurou assim que seu corpo chegou ao chão, havia muitos mortos no campo e ele talvez fosse um deles. 

∆~∆~∆

Wei Wuxian só havia escapado da morte por culpa de uma pessoa: Lan Wangji.

O jovem cultivador cuidava do outro a dias, alimentando seu núcleo inexistente com energia espiritual. 

Por mais cansado que estivesse, ele não descansaria até que Wuxian estivesse completamente bem. 

O que era complicado, afinal ele tinha vários ferimentos também, sendo eles: cortes e hematomas por todo corpo. 

Entretanto, Wuxian ainda era mais importante do que si próprio.

Lan Wangji confiava que poderia salvar Wei Ying, que poderia protegê-lo, talvez levá-lo até Gusu e trazer o antigo cultivador de volta ao cultivo tradicional e puro. 

Contudo, mais era complicado do que ele poderia imaginar. 

Ele não tinha essa escolha, seu núcleo não existia mais em seu peito, além de ser impossível refazer um, o que ele poderia fazer senão seguir por este caminho? 

Nem se ele quisesse poderia voltar a ser quem era…  

Wei Wuxian já estava podre por dentro, seu coração já não era puro, havia ódio, também rancor, muita dor…

Lan Wangji podia ver em seus olhos sempre que o olhava, havia mais do que o amuleto controlando sua mente, haviam os sentimentos ruins dominando lá dentro.

Ele sabia que mesmo que um sorriso fosse mostrado, era apenas uma máscara guardando tudo dentro de seu coração.

Lan Wangji sabia também que não aguentaria por tanto tempo, estava chegando ao seu limite. 

Estava quase uma semana sem comer, beber ou dormir, mesmo que praticasse inédia, ele ainda era humano e precisa de mais energia. Contudo, ele ainda daria tudo de si por Wei Ying. 

Não poderia perdê-lo… Não depois de tudo que passaram até chegar ali! 

∆~∆~∆ 

Os olhos de Wei Wuxian se abriram lentamente, sua visão mudando gradativamente até formar uma imagem não embaçada de Han Guang-Jun.

— Lan Zhan… — Wei Wuxian o observou com preocupação, ele tentou entender como chegou ali na colina sepultura, como estava daquele jeito, ferido e fraco e por que estava nos braços dele. — o que aconteceu e por que está aqui? 

Lan Wangji abriu os olhos e moveu o rosto para baixo, olhando por um tempo antes de finalmente responder — nada, fique em silêncio. Guarde suas forças e se cure.  — Logo voltou a compartilhar energia com o corpo do outro. 

Wei Wuxian ficou olhando em volta, tinha sangue por todo canto, principalmente em Lan Wangji e em si. 

Estava uma bagunça lá dentro, coisas por todo canto, papeis e peças no chão, nas paredes, etc. Bem, porém, isso não o incomodava, ele estava a meses lá e raramente arrumava, já estava acostumado.

Ele se virou para Lan Wangji e com a mão livre ele abriu a camisa do Lan. Na mente de Wuxian, sua pele era pálida, seu corpo era magro e muito perfeito, aquele sangue era apenas dele e este o manchava atoa. 

Entretanto, naquele momento havia tantas cicatrizes feitas recentemente que ele ficou um pouco chocado com a visão. 

Então ficou olhando os ferimentos até  desviar o olhar para o rosto de seu salvador. 

— você deveria ter ficado longe, não entrado na briga. — ele sussurra, querendo se afastar e obrigar aquele bobo à se curar e não gastar energia com seu corpo inútil. 

— por que está dizendo isso? — Lan Wangji responde, lhe dando um olhar ligeiramente cansado. 

— Sério? Não vê a gravidade que é estar ao meu lado ultimamente? É perigoso Lan Zhan…  

— não me importo com o perigo. Quero que você viva e para isso preciso estar aqui.

— … E se eu quiser morrer? “Eu não quero, mas e se?” 

Lan Wangji não respondeu, apenas abaixou o olhar. Se ajeitou e moveu seus braços em volta dele, vendo que o patriarca estava mais confortável, continuou a passar energia espiritual. 

Até que, parou de repente, olhando fixamente para a entrada…  

Um barulho de espadas foi ouvido ao longe, daria tempo de fazer um plano ou alguma tática de luta… 

O único impedimento de vitória era claro: Lan Wangji teria que lutar sozinho. 

Duvidava muito que Wuxian estivesse com a espada por perto e, naquele estado, os dois seriam mortos com certeza, mas para salvar seu amante, Lan Wangji se esforçaria em dobro.

 — eles chegaram. — Lan Wangji o abraçou, se levantando e o ajeitando nos braços. (mão embaixo dos joelhos e nas costas). Wuxian ficou o encarando durante o ato, achando um tanto fofo.

Lan wangji retribuiu o olhar e desviou logo em seguida, caminhou até a cama e o deitou ali. 

Segurou bichen enquanto esperava eles começarem a chegar.

— Lan zhan… Me deixe sozinho, sim? Eu não preciso de ajuda, eu me viro aqui. — começou a procurar suibian ou chenqing com o olhar. —  você se machucará e será apenas um peso aqui, vá embora, se você morrer eu… Realmente me sentiria sozinho…  Por favor, só vai…  

Ele se levantou, pegou sua flauta do chão, caminhou até Lan Wangji e segurou em seus ombros o olhando não olhos. 

— Não torne as coisas mais difíceis e vá, viva sua vida boa e calma, você não precisa ficar nesse inferno comigo, nem a mais preciosa amizade vale esse preço, não que sejamos amigos… Mas…

— cale-se. — Lan Wangji estava com vontade de silenciá-lo, mas não poderia gastar energia espiritual com bobagens. — estou tentando ouvir os passos deles. 

— Não, eu não irei me calar até você sair. 

Lan Wangji suspirou e agarrou o braço dele, colocando o mais baixo atrás de si. 

— fique a vontade. — Ele murmurou e o outro revirou os olhos. O Lan levantou e caminhou mais a frente. Wuxian o seguiu, Wangji o olhou pelo canto do olho e voltou a olhar para frente, com sua postura indiferente. 

— por que você tinha que ser assim? 

— assim como? 

— Teimoso e entediante... — ele suspira, respirando fundo e abraçando seu braço esquerdo com a mão oposta. — sabe, eu realmente me pergunto várias vezes, por que isso sempre acaba acontecendo? Será que ele me odeia? 

— eu não te odeio. 

— não é o que parece grande parte das vezes. Sabe, você sempre arranja algum jeito de se afastar de mim, e quando fica perto arranja alguma forma se se afastar… 

— não é de propósito...

— certeza? Sinceramente, você não liga de verdade para o que falo ou sou tão insignificante para você? — Lan zhan ficou em silêncio, ponderando se revirar os olhos o;. Wei Wuxian soltou uma risada triste — eu sabia…  

— … já parou para pensar que eu só estou aqui por você, Wei Ying? Acha que, arriscar a minha vida por você, não é o suficiente? — Lan Wangji vira apenas o rosto, o olhando e notando a expressão complicada do outro. 

— talvez voce só esteja com a consciência pesada porque não conseguiu me levar para gusu. 

— não fale bobagem. — Ele caminha para frente e vê seu tio chegando com seu irmão e mais 33 seniores. Todos adentraram o local, segurando seus instrumentos e espadas. 

— sua família chegou, você já pode se juntar a eles, se você der sorte eles vão apenas me matar e você sai ileso, seria realmente bom, não acha? — na cabeça de Wei Wuxian era um plano bom, e seria melhor ainda se... — e se voce me matar? Podemos ter uma luta boa e... por que você não olha para mim? 

Lan Wangji suspirou e o ignorou, se curvando ao ver seu tio. 

— Wangji... saia de perto dele, venha comigo, não quero que se machuque mais, não iremos atacar a menos que haja necessidade. 

Lan Qiren pediu, calmo e evitando o olhar com o patriarca, já Wangji não respondeu, ele não deixaria Wuxian sozinho, além disso, se enfiou na frente dele e ficou parado, com a guarda alta e segurando a espada.

Lan Qiren se aproximou dele, sua expressão preocupada era evidente. 

— Lan Wangji, o que ele fez com você? — como dito antes, havia sangue em toda parte, principalmente no garoto de branco, o que talvez parecesse muito mais preocupante do que deveria ser. — você deve voltar, cuidaremos de você e ele... talvez possa ser purificado e não morto. 

Han Guang-jun abaixou um pouco a espada, ele não era bobo, mas seu tio não parecia estar mentindo. 

— o que o tio diz é verdade. — Xichen ficou ao lado de Qiren. 

Por mais que desejasse que fosse verdade, ele sabia que se trouxeram tanta gente, eles sairiam em paz? 

Obviamente Wangji não machucaria seu tio, mas se fosse necessário ele o faria. 

— como podem garantir que assim que eu abaixar bichen, vocês não irão machucá-lo?

— a garantia é que estou aqui, eu não permitirei. — seu irmão mais velho diz. — Wangji…  

— me desculpe, não confio nessas palavras, parecem vazias... sei que não mentiria para mim, mas você também não aceitaria que Wei Wuxian fosse para o nosso clã, o tio nunca permitiria, Wei Ying quebra todos os padrões e regras de nosso clã. Além disso, a energia sombria que emana dele é forte, nenhum daqueles senhores gostariam da ideia de trazer o criador da cultivação demoníaca para a seita. 

Wei Wuxian ficou admirado. Primeiro porque Lan Wangji nunca falou tanto perto dele e segundo porque ele sabia de tudo que ele disse, mas se sentia feliz por saber que ele o aceitava daquela maneira.  

— tem razão..., mas Independente disso tudo, ainda somos uma seita justa, por mais erros que ele cometa, você julga que ele possa ter uma segunda chance, talvez devêssemos dar a ele. 

Lan Wangji olhou Wei Wuxian, que estava o olhando, como se estudasse suas feições. 

— acha que estão certos? — Han Guang-Jun pergunta baixinho. 

— se você que conhece dúvida, eu provavelmente duvido ainda mais... Ah, só não vá à luta, não quero te ver mais ferido…  

— Wei Ying... — ele murmura e volta a olhar eles, já sabendo que aquilo não ficaria bem. 

— podemos concretizar um acordo, então. — um dos seniores sugeriu, caminhando com as mãos nas mangas. — senhor Wei Wuxian entrega o amuleto do trigre estígio e purifica a mente com 10 anos de meditação, destruiremos o artefato e o mundo do cultivo será equilibrado novamente. 

— como vou saber que vocês não irão usar para o mal? — Wei Wuxian pergunta. — até o ponto que eu sei, todas as seitas desejam isto, mas ninguém oferece uma solução decente. vocês não conhecem aquilo. como sabe se pode ser destruído ou não?

— eu... presumo que o senhor saiba e cooperará. — o homem responde. 

— então se eu não concordar, vocês me matam? Que coisa maravilhosa! — Wei Wuxian debocha, vendo a expressão do mais velho se fechar. 

— não sei como Lan Wangji suporta ficar perto de alguém como você, tão desrespeitoso. 

— queria saber a resposta também, deve ser porque sou muito lindo, não é Lan Zhan? 

— também, mas tem outros motivos. — ele diz, evitando o olhar de seu tio. 

— certo, voce vira conosco ou não?

— senhor Lan! — um dos seniores avança. — este homem fez meu filho morrer naquela batalha… Desejo vingança! 

Lan Qiren o olhou serio e apenas desviou o olhar, ele não podia simplesmente quebrar sua palavra devido a uma vida que ele nem mesmo sabia se foi perdida por culpa de Wei Wuxian ou por outro motivo durante aquele cerco. 

— conte com detalhes o que aconteceu, não acuse sem provas. 

— um cadáver ambulante arrancou seu coração bem na minha frente, enquanto este monstro chorava a morte daquela mulher no meio do campo…  

— Wei Ying não tem culpa direta do que aqueles mortos fazem ou não. 

— mas os cadáveres são controlados por ele, não são? Ele deve ter ficado com ódio e ter feito o mesmo com meu filho, lembra de como ele tirou a vida de Jin Zixuan? Foi da mesma forma! 

— eu nem sei quem é esse moleque, por que eu o mataria? — Yiling Laozu se pronuncia finalmente, saindo completamente da sombra do outro. — parem de jogar mortes em minhas costas. — invés de continuar aquela conversa, ele lembrou de algo importante…  “A-Yuan…”

— assuma sua culpa! 

— Lau Zizhu, se controle, seu filho…  — ele não sabia como completar a própria fala. 

— meu filho deve ser vingado, não tire minha razão, yin-er não merece ser jogado debaixo do tapete como inúmeras mortes desse homem!

— você não me ouviu? Apenas se acalme, acharemos o culpado, mas nesse momento essa pessoa não é Wei Wuxian. — a maturidade, aparentemente, só estava na família Lan. — se quiser ficar se fingindo de surdo, fique a vontade, suas ações não influenciam o resto. 

Wei Wuxian sentiu um mau pressentimento de repente, e assim como isso veio, uma flecha veio na direção deles. 

— não ataquem! — Lan Xichen gritou após seu irmão cortar a flecha ao meio. — a intenção é sairmos em paz! Isso é uma ordem! 

— este homem matou o filho de um dos seniores do clã Lan! Não devemos deixá-lo sair ileso! — alguém gritou da multidão, 

— isso mesmo! 

— matem Wei Wuxian! — vários avançaram, ambos tio e sobrinho foram a frente parar os homens, mas eram apenas quatro contra 33 dos melhores de gusu. 

Lan Wangji levantou bichen e cortou para frente ao lado de seu irmão, ainda confuso sobre a situação, aparentemente eles realmente queriam apenas ajuda-lo a salvar Wei Wuxian e não feri-lo como o resto das seitas. 

Enquanto ele tentava se proteger e por consequência dar auxilio ao outro garoto, o citado se esquivava e buscava qualquer uma de suas duas armas. 

Outra flecha veio e o atingiu na perna, fazendo ele recuar e quase cair. 

— Wei Ying! — Lan Wangji correu para perto, apunhalando o homem culpado. 

Qiren, que estava apenas observando ao longe enquanto tentava impedir os velhos líderes de não atacá-los, sentia uma leve culpa pelos feridos, mas, no fundo, ele só desejava que eles parassem e deixassem seu sobrinho e o controlador de cadáveres livres. 

Por que ele resolveu ajudar? Xichen lhe disse o quanto Wei Wuxian amava aquele homem e morreria por ele se fosse necessário, aquilo realmente pesou em seu coração, afinal ele nunca iria desejar perder seu sobrinho por causa daquele homem. 

Então ele entraria em uma luta pelos dois, nem que para isso ele precisasse bater em muitos deles. 

Enquanto batia sua espada contra os inimigos, Wangji tentava se manter concentrado nas pessoas a sua frente, o que era complicado, já que ele sentia a dor no abdômen muitas vezes pior, cada parte doía. 

Os ferimentos que estavam melhorando gradualmente pareciam se abrir, machucando ainda mais. Wei Wuxian pareceu ter percebido, e isso o levou para mais perto. 

— Lan Zhan, não se force tanto. 

— está tudo bem, achou suibian? — ele o questiona, fugindo do assunto. 

— não, mas eu não sei se vou conseguir usar ela tão bem, mas…  

— se não conseguir, eu te protejo. — ele apunhalou o outro homem atrás dele, e nesse golpe desferido, a primeira vida foi perdida.

— LAN WANGJI! — Zuo Xing, que ainda fazia parte de GusuLan nesse tempo, gritou, assustado com a ação do mais novo. — COMO VOCÊ PÔDE?! — Qiren olhou imediatamente, respirando fundo e calando a boca daquele homem, que o olhou feio, mas foi completamente ignorado. 

Após 10 minutos…  

A família Lan havia deixado metade no chão, porém um deles estava quase indo ao chão. 

Lan Wangji estava fraco e sentia que a qualquer momento desmaiaria, porem, ele deveria ser forte por Wei Wuxian, então respirar fundo algumas vezes, guardar bichen e segurar Wangji foi sua escolha atual. 

Uma luta distante seria um bom ponto, principalmente porque Wei Wuxian achou Chenqing e começou a tocar com ele, chamando alguns cadáveres para ajudar.

Por algum tempo realmente estava funcionando, mas uma tosse incessante tomou a respiração de Wei Wuxian, fazendo os zumbis perderem levemente o rumo. 

A mão calma de Wangji tocou suas costas, mas ele desviou, não querendo que o outro gastasse sua energia atoa. 

— você já fez tanto por mim, se proteja, por favor…  

— tudo bem… — ele sussurrou, voltando a tocar. 

Flechas vieram de várias direções, foi difícil evitá-las dessa vez, as espadas conseguiram penetrar o escuro espiritual e ferir o homem no centro. 

Os cadáveres não puderam ajudar dessa vez, todos derrotados, cortados e caídos. 

Tio e sobrinho ainda lutando e derrotando a maioria, mas quem conseguia prosseguir nem se preocupava com aqueles dois. 

De repente, haviam sete cercando o mais novo deles, pareciam querer atacar a qualquer momento e o fariam, precisavam apenas de uma brecha de distração.

Ele estava quase sem forças, sua boca sangrava, a cabeça latejava, o corpo pedia descanso…  

Ele logo perderia a luta facilmente, mas antes ele precisava salvar seu amado, ele necessitava vê-lo bem. 

Trocando novamente de arma, ele agarrou o cabo da espada e firmemente levantou-a contra qualquer um que viesse. 

E então eles vieram, três de uma vez e em golpes variados, foram mortos, cada um deles. 

Os outros quatro foram difíceis, mas ele os venceu, um após o outro. 

Do outro lado da caverna…  

Wei Wuxian limpou os lábios, pôs a flauta mais próximo e com talento invocou dezenas de cadáveres. Alguma vantagem finalmente estava sobre ele, isso o alegrou temporariamente. 

Contudo, isso também abriu uma brecha… O lan mais novo correu em sua direção, havia um homem a espreita, observando cada movimento. 

Pessoas estavam rodeando novamente, haviam 15 em pé ainda, eles precisavam de perseverança. 

Se Lan zhan não conseguisse chegar a tempo de impedir um ataque direto a Wei Wuxian, então no mínimo iria se declarar ao garoto. 

Chegando, ele segurou a espada firmemente e de maneira que impedisse diretamente um golpe fatal, Lan Wangji o fez. Chocando espada com espada, este fez o homem tremer ao ter seu braço quase quebrado com tamanha força daquele bloqueio. 

Han Guang-jun olhou para trás, somente para confirmar que ele tava seguro, e sim, ele estava, então, após respirar profundamente, ele voltou a luta, se concentrando na pessoa da frente. 

A força usada naquele movimento foi desnecessária e isso o tirou da vantagem novamente, agora estava enfraquecendo novamente. 

O aperto que cercava o punho de Bichen era sutil, mas dava para aguentar um pouco mais. 

Ele sabia que suas pernas cederiam a qualquer momento, então saiu do alcance da espada do outro. Chegando a tempo de achar Suibian e jogá-la para Wei Wuxian, que agarrou e desembainhou.  

Guardou a flauta na cintura e suspirou segurando a espada com ad duas mãos e lutando ao lado de Lan Wangji.

Ele não aguentava a espada por muito tempo, mas o período que tinha seria o suficiente, ou pelo menos é o que ele achava. 

Lan Wangji estava cercado novamente, mas agora diferia, todos atacavam e ele já não conseguia desviar… afinal, seu corpo estava completamente esgotado. 

Então, em sua mente e em seu coração, havia chegado a hora, ele iria declarar seu amor à Wei Wuxian. 

— Wei Ying! — ele gritou, bombardeado com várias espadas em seu encalço. — preciso lhe falar uma coisa. 

— diga. 

— desejo você pelo resto da vida… — o outro o olhou descrente com a situação. 

— eu não sei se fico emocionado ou indignado. Você- 

— eu só não quero ir sem arrependimentos. — Ele apunhala um deles. — Wei Wuxian, eu realmente preciso de você na minha vida.

— você… não está brincando, está? 

— eu não sou de brincadeira, eu realmente quero ter voce, o máximo possível, se for pela eternidade melhor ainda. — Wei Wuxian se aproximou olhando nos olhos dele, como se procurasse algum sinal de brincadeira, mas nunca viu um olhar tao sincero naquele homem quanto agora. 

Aquilo o bagunçou completamente. 

— além de apoiar este imundo de ser, voce ainda quer ter intenções de corta-manga? Extremamente repugnante!                

Lan Wangji o ignorou por completo. — Wei Ying, eu adoro voce e, sinceramente, eu já não me importo com o que acontecera no futuro, se voce estiver la, então tudo estará bem. 

— e se ninguém permitir? — ele faz suibian voltar a bater em outras espadas com mais velocidade, ele sorria agora.

— então fujo com voce.

— seria bom, mas eu não poderia permitir que voce corresse tanto risco. 

— não se importe comigo. — Lan Wangji sentiu uma dor aguda no braço e na mesma direção aquilo o feriu, ele golpeou, cortando tal pessoa. 

— mas e se-

Han Guang-jun segurou a mão dele. — não existe 'e se', apenas o 'agora', e agora estou aqui com voce, sairemos dessa caverna bem e ficará tudo bem, confie em mim. — seus olhos pareciam confiantes, o que deu certa esperança a Wei Wuxian. 

Era uma chance, se terminassem aquela noite sangrenta e, por consequência, escapar com vida, eles poderiam fazer o que ele uma vez imaginou, a felicidade novamente.  

— Lan Zhan… eu quero. — e como se o destino lhe desse um 'bom, eu não', uma das espadas atravessou rápida e dolorosamente, perfurando as palavras e aquele amor tão falado desabou junto a Lan Wangji, seu sangue voltando a derramar como uma cascata carmesim. 

As seguintes palavras proferidas pelos lábios pálidos foram sussurros inaudíveis, palavras que a pouco tempo lhe foram ditas, mas que também se foram como a vida de sua irmã e assim como a de tantas pessoas, não voltariam. 

“Eu te amo…”

Seu corpo caiu se chocando com o duro piso, suas forças por fim acabaram e, ele sorriu, sorriu pela última vez, talvez a primeira vez vista por tantas pessoas diferentes e também uma muito bela. 

Seus olhos pesavam, nada mais doía… 

Do outro lado da sala, ninguém se movia, mas a opinião era idêntica, eles se foderam por matar o irmão do líder. 

 A espada de Lan Qiren caiu, tilintando no piso, seus olhos lacrimejaram, seus joelhos foram de encontro com o chão, ele sentiu como se quebrasse algo dentro de sua mente.

O corpo de Lan Wangji foi abraçado por Xichen, ele o segurava com todo cuidado. 

— irmão…  — Lan Zhan respirou fundo, agarrando o tecido que cobria o peitoral de seu irmão.

— shh… vai ficar tudo bem. — ele tentou passar sua energia restante para ele, mas já era tarde demais. 

— não deixe que ninguém o machuque… me prometa. 

— wangji… eu não sei se consigo…  — ele sussurra, tocando suas testas enquanto uma lagrima solitária descia suavemente pela face triste do Lan mais velho. 

— faça o que puder… confio em voce… — Foi a última coisa que ele disse antes de tudo se tornar completa escuridão e silêncio. 

… 

Lan Xichen respirou fundo e segurando o choro, ele tocou seu pulso, vendo estar morto.

— Wangji… — ele acariciou a face pálida, com seus lábios tingidos de carmesim, seus olhos estavam embaçados, assim como seus ouvidos pareciam tampados, ele não conseguia ouvir nada a sua volta. 

Ele já não ligava para as regras ou para aqueles homens, seu irmão era mais importante do que qualquer coisa. 

Já Lan qiren, ele não sabia o que fazer, afinal tudo que podia ter feito foi em vão e agora era impossível de se concretizar qualquer ação.  

∆~∆~∆

Wei Wuxian estava totalmente sem chão, ele já havia perdido tudo… desde a esperança, até a última chama que o mantinha de pé. 

Lan Wangji acreditava nele, pois sabia que nada do que acontecia era sua culpa de verdade, as mortes ou consequências de sua trajetória. 

Oh, Han Guang-jun, aquele que era frio e muito sério e também extremamente correto. Este, que havia se declarado para ele, sem nem ao menos saber se era retribuído ou não. Aquele jovem que deveria ter um futuro brilhante, cheio de vitórias em sua vida… ele jamais voltaria. 

Wei Wuxian perdeu Lan Zhan ali mesmo, por consequência, seu coração estava uma bagunça. 

Wuxian se lembrava de vários momentos entre eles, desde o primeiro dia até o último.
Quem diria que aquele garoto com roupas de luto mexeria tanto com ele.

Aquele homem era alguém que ele gostava de estar perto, mesmo que fosse a pessoa mais silenciosa que já havia conhecido, ele adorava sua companhia, seus gestos, sua maneira de lutar e ser inteiro. 

Agora ele também se perguntava, isso… isso é amor? Talvez fosse… Quem sabia? Às vezes realmente fosse, mas quem lhe diria?

— ah, lan zhan, Lan zhan… Por que… Por que tinha que ser assim? 

∆~∆~∆

Wei Wuxian saiu de lá, correndo, com a visão embaçada pelas lágrimas e uma dor inigualável em seu coração, ele conseguia ouvir uma voz “a segunda chance está vindo, você só precisa morrer e reencarnar, tudo se tornará perfeito novamente.” 

E ele buscaria por aquilo. 

Uma esperança que pudesse alcançar e não apenas almejar. 

Seus passos pararam em frente a uma árvore, Wen Yuan ainda estava lá, deitado, fraco e febril. 

— a-Yuan… — ele o pegou no colo, o abraçando e fechando os olhos. — me desculpe por te deixar sozinho. 

Ele abriu os olhos e mirou para cima, notando que mais pessoas usando espadas estavam chegando. 

— se souberem de você… Com toda certeza não lhe deixaram vivo… — ele deu um beijo na testa dele. — eu não poderia permitir que isso aconteça, mas o que eu poderia fazer para impedir? 

Ele respira fundo acariciando o cabelo da criança.

Wei Wuxian se sentou ali na frente da árvore e ajeitou o garotinho no colo. — acredita que seu tio rico morreu? Ele abandonou seu tio a-Xian aqui… você acha que seria melhor sem mim? 

Wei Wuxian pergunta, jogando suas ponderações ao vento.

— seria pedir demais que alguém lhe salvasse e te amasse? Te desse uma família decente e que pudesse te ensinar a ser uma boa pessoa? 

Seu suspiro voltou a se tornar mais presente, ele deu um beijo final em sua testa e suspirou, pegando seu hanfu e o enrolando em A-Yuan, deixando ele confortável no tronco novamente. 

— não se esqueça que seu tio a-Xian ama você, e se esquecer volto para puxar o seu pé. Adeus, minha plantinha… — ele voltou a andar rumo afora, sem saber aonde ia ou o que faria.

∆~∆~∆

Ele chegou perto de um rio e entrou nele, sentindo a água batendo em seus pés, vendo os pequenos peixes passando assustados com a presença repentina. 

Wuxian não se importou e apenas se sentou em uma pedra alta, olhando para baixo, vendo seu reflexo na transparência das águas claras. 

Ele se lembrou que além de chenqing, sua espada, suibian estava em sua cintura.

Ele a pegou e passou a mão pela lâmina. 

Começou a se lembrar de vários momentos com aquele garoto de vestes brancas.

Várias lutas com Lan Wangji, trocas de olhares, brincadeiras, muitas vezes de mal gosto, como lhe fazer comer pimenta por tentar fazer ele quebrar regras, afinal não se pode desperdiçar comida em gusu. 

Foram inúmeras aventuras, batalhas lado a lado, inimigos e… até viraram amantes antes que ele caísse morto na sua frente. 

— eu deveria buscar sua alma com o meu poder? Me tornar um cultivador puro e… não, eu não tenho mais núcleo… mas eu podia aprender a tocar inquérito… muito difícil… só voce seria capaz. 

Ele olha para baixo e nota Wangji ao seu lado, sem olhar atrás, Wei Wuxian de jogou na água, como se tentasse alcançá-lo

ficando de joelhos sobre as pedras pontudas, ele caiu em si. 

Lan Wangji não estava ali, seria inútil procurá-lo naquele lugar. 

Então ele respirou fundo e fechou os olhos. 

— farei algo melhor do que lhe trazer de volta. — ele segurou Suibian e apontou contra o próprio peito. — irei lhe buscar, talvez e quem sabe seja em outra vida melhor que essa… em todo caso, eu lhe prometo, isso acontecerá. 

Novamente, abriu os olhos e sorriu, ouvindo o barulho de espadas voadoras, talvez até um chicote ao longe.

Estavam chegando perto.  

— oh… Lan Zhan, Lan Wangji, Han Guang-jun… Depois que reencarnarmos, mesmo que se passe mil anos, mesmo que eu tenha que sofrer tudo novamente, este patriarca promete, eu voltarei a te encontrar.

Ele cortou a mão e escreveu no chão, para gravar, pedindo que durasse bastante. 

“Eu amo Lan Wangji”

Ele pediu perdão para ele mentalmente e enfiou suibian em seu peito, o mais profundo que conseguiu, sentindo a lâmina perfurando lentamente sua pele. 

Enquanto isso, o homem sorria por finalmente estar livre daquele sofrimento todo, logo tudo iria com ele, morreria ali mesmo. 

— WEI WUXIAN!! — O grito alto de Jiang Cheng ecoou em sua cabeça, ele observou a forma roxa embaçada correr o mais depressa que conseguia naquele rio calmo. 

Ele até tentou não perder a consciência, mas seu corpo tombou, caindo na água e espalhando mais sangue sobre ela. 

O corpo foi segurado, mas a vida se esvaia rápido, não havia mais nada a ser feito. 

∆~∆~∆

Anos depois…  

— Lan Yuan e Lan Jingyi! Não corram pelo corredor, vocês podem se machucar. — Lan Qiren chama a atenção, Xichen toca no ombro dele. 

— deixe as crianças, é melhor um joelho ralado do que bloqueio social futuro, não seria nada bom se eles perdessem sua infância por algumas regras tio. 

— tudo bem, mas apenas hoje. — os dois agradeceram e voltaram a brincar. 

— Tio, sabe o que eu achei hoje de manha enquanto olhava os túmulos dos dois? — o Lan mais novo questiona, olhando o tio. 

— hm? 

— dois coelhos, um claro como a neve e outro escuro como ônix. Os olhos tinham tons diferentes, um era claro e dourado, o outro avermelhado, sabe, eu me surpreendi quando percebi a semelhança. 

Qiren sorriu fraco. — quem sabe agora eles possam se unir virando coelhos? 

— é… quem sabe. 

∆~∆~∆

Continue Reading

You'll Also Like

445K 14.4K 186
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
65.5K 5.7K 39
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...
749K 62.4K 87
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...
79.1K 9.1K 33
-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Mi...