A Matilha • jjk-pjm

Por gouve_

769K 104K 58.9K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... Más

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
10- A verdade pt.2
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
14- O poder da Coroa
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
17- Ligação de almas
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
22- Noite de Núpcias
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
27- Descobertas Pt.1
28- Descobertas pt.2
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
32 - Consequências pt.2
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

26- Coroação

16.1K 2.2K 2.8K
Por gouve_


Seis mil palavras só para vocês.

Sem dúvidas o maior e melhor capítulo que já escrevi.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

O dia da coroação finalmente chega e todos no castelo despertam nas primeiras horas do dia para terminar os últimos preparativos do grande evento. Por todos os corredores há servos, guardas e nobres correndo de um lado para o outro apressados em seus deveres.

O único lugar que se mantém calmo e silencioso é o quarto real onde o casal deitado sobre a cama conversa aos cochichos para nenhum servo do lado de fora perceber que eles já despertaram.

— Você sabe que deve ter uma fileira de servos impacientes do lado de fora dessa porta só esperando um sinal de que estamos acordados para entrarem aqui e começarem a nos banhar e arrumar, não sabe? — Jeon pergunta em um sussurro enquanto passa o nariz pelos fios brancos despenteados.

Eles estão deitados embaixo do lençol e seus corpos estão abraçados confortavelmente, o rosto de Jimin está mergulhado no pescoço do alfa enquanto ele inspira o aroma amadeirado dele. A mão de Jungkook esta alisando a cintura macia do ômega enquanto deixa alguns apertos leves.

Apesar de ambos estarem ansiosos para os acontecimentos do dia eles decidiram ficar um pouco a sós antes de iniciar toda a correria, já que uma vez que abrirem a porta eles só vão ter alguns momentos de paz novamente quando tudo acabar.

— Eu sei — O ômega responde simples, sua concentração está sendo gasta entre inspirar e respirar seu aroma favorito — Você vai ficar ao meu lado o tempo todo hoje certo? — Jimin pergunta ao se afastar para poder olhar os olhos negros e entrelaçar os seus dedos com os do alfa.

— Claro que sim querido — Um sorriso surge nos lábios do alfa ao responder e ele deixa um beijo sobre a testa de Jimin.

— Então vamos lá, temos muita coisa a fazer antes da cerimonia começar — Ele deixa um tapinha no peito descoberto de Jungkook e se coloca de pé.

Ele abre a porta e vários servos invadem o quarto correndo de um lado para o outro para preparar o banho dos dois e um café da manhã antes da verdadeira correria começar.

Jimin se limita a rir enquanto assiste Jungkook ser obrigado a levantar da cama e seguir para o banheiro mas ele também acaba sendo arrastado junto do alfa.

Jimin e Jungkook passam o dia ocupados se preparando, primeiramente eles fizeram um ensaio sobre o que devem fazer durante a coroação no pátio aberto. O ensaio abrangeu tudo, desde o instrumento tocando para Jimin entrar até a coroa sendo colocada sobre a sua cabeça.

Após o ensaio eles foram banhados, massageados, hidratados e outras dezenas de coisas para suas aparências ficarem impecáveis, principalmente Jimin que será o protagonista do evento.

Por fim chega a hora de se vestirem e eles vêem as suas roupas pela primeira vez, o traje de Jimin é formal e possui uma aparência militar, ele é totalmente branco e possui detalhes em azul deixando um aspecto limpo e altivo, certamente chamará a atenção de todos.

O traje de Jungkook é exatamente igual ao de Jimin com a única diferença sendo a cor dos detalhes pois na roupa do alfa eles são vermelhos deixando um aspecto altivo e poderoso assim como Jungkook.

Durante todo o dia Jimin não viu nenhum dos amigos, afinal todos estão ocupados. Já Jungkook se encontrou com Namjoon, Hoseok e Yoongi para discutir alguns detalhes sobre a segurança.

Quando o sol começou a descer do céu e a tarde chegou as pessoas do reino finalmente começam a surgir no imenso pátio aberto do castelo para assistirem ao novo rei ser coroado. Os nobres que não vivem no castelo e os reis convidados logo começam a chegar também, não demorou muito para o local da coroação lotar de expectadores ansiosos, o único espaço vazio foi a passarela por onde Jimin vai caminhar até chegar ao palco onde ocorrerá a coroação dirigida por um membro respeitável do conselho real.

Quando o local está completamente lotado a cerimonia finalmente começa, primeiramente o beta Youngjae que irá conduzir tudo surge e sobe sobre o palco, ele anuncia o inicio e só então Jungkook surge, o olhar de todos seguem o seu adorado rei enquanto ele caminha altivamente até estar ao lado do beta, então o restante dos meninos aparecem e se sentam em assentos de honra reservados para eles que ficam mais próximo do palco.

Então o som da corneta ecoa por todo o ambiente.

Quando o som do instrumento toca a atenção de todos se volta para a entrada do pátio onde uma figura vestida totalmente de branco surge, Jimin caminha lentamente com o traje formal totalmente branco com detalhes azuis, as cores combinam com os fios claros e os olhos azuis do ômega destacando ainda mais a sua beleza natural.

Os olhos de todos não conseguem se desviar da beldade que caminha entre eles, a curiosidade de todos a respeito do ômega que capturou o coração do rei finalmente é saciada e agora eles entendem completamente Jungkook, alguns alfas até sentem inveja do rei por conquistar uma criatura tão bela quanto Jimin. O fato dele não ser nobre foge da mente das pessoas que ainda estavam contra essa união e a única coisa que conseguem pensar é em como o novo rei é lindo.

Jimin sente as mãos tremerem levemente ao caminhar até a frente de todos, o nervosismo o deixa um pouco inseguro mas ao avistar o par de olhos preferidos e o homem o esperando sobre o palco o ômega finalmente é capaz de relaxar. Ele foca totalmente sua atenção no alfa que retribui o seu olhar com intensidade e um sorriso involuntário surge em seu rosto deixando todos que o assistem deslumbrados com a beleza pura do ômega.

Os expectadores se sentem animados demais para ficarem quietos e começam a bater palmas e gritar vivas para o novo rei, a maioria deles levaram flores e aproveitam esse momento para jogá-las na direção de Jimin. A intenção original era guardar até o fim da cerimônia para fazer uma chuva de flores mas todos se sentem tão animados que o fazem antes.

A cena de Jimin sorrindo enquanto caminha em meio a uma chuva de flores é gravada profundamente no coração de todos, principalmente no coração do alfa que o espera sobre o palco. O ar parece fugir dos pulmões de Jungkook e seus olhos brilham intensamente enquanto suas mãos estão fechadas com força, a sua vontade é pegar Jimin no colo e carregá-lo até o quarto para passar uma semana inteira se deliciando um no outro.

Jimin não se sente diferente do alfa, ele não vê Jungkook usando a coroa com muita frequência e a aparência do alfa no momento é deslumbrante, o traje branco com detalhes vermelhos combina perfeitamente com a coroa com jóias vermelhas do alfa e para deixar tudo perfeito Jimin nota que Jungkook esta usando o colar que ele deu no dia do casamento deles assim como Jimin está usando o colar da antiga rainha.

E esse último detalhe não passa desapercebido pelas pessoas que assistem a cerimonia, os olhares se arregalam conforme as pessoas vêem a jóia repousando no pescoço alvo do ômega e o sentimento mútuo é que o colar foi feito especialmente para Jimin já que combina perfeitamente com a figura dele.

O fato de Jimin ser importante o suficiente para Jungkook dar aquele colar para ele fazem com que as pessoas aceitem ainda mais o ômega como seu novo rei.

A caminhada parece durar horas para Jimin, mas as pessoas que o assistem sentem que tudo foi rápido demais, o desejo em seus corações é que o ômega retorne e caminhe novamente para que eles possam continuar a apreciar a visão.

Quando seus pés se aproximam do palco Jungkook finalmente se move e caminha até ele estendendo a mão para ajudá-lo, com as mãos dadas firmemente o alfa leva Jimin até estar em frente ao beta Youngjae que irá fazer a cerimonia e então se afasta aguardando ao lado.

— Hoje nos reunimos aqui para testemunharmos o nascimento de um novo rei, um rei que deverá cuidar do reino e nos proteger em troca de nossa total fidelidade — O beta move o olhar das pessoas para Jimin antes de continuar a falar — Peço nesse momento que Jeon Jimin se ajoelhe diante da coroa para que ele possa morrer e então renascer como Sua Majestade Jeon Jimin.

Conforme o beta pediu Jimin caminha até estar em frente a Youngjae que segura uma almofada onde a coroa repousa tranquilamente, ele então deposita o joelho esquerdo no chão e coloca a mão direita sobre o peito.

Younjae passa a coroa para as mãos de Jungkook e então pega uma espada cravejada de diamantes, com movimentos leves ele encosta a espada em cada ombro de Jimin declarando que ele agora é digno de usar a coroa e ser chamado de rei — Faça o seu juramento — O beta pede.

— Eu prometo ser fiel ao reino e honrar os meus deveres como rei, prometo proteger o povo acima de tudo e zelar pela paz e ordem geral, prometo seguir as leis e zelar por elas e principalmente prometo ser justo com todos — Jimin faz o juramento em alto e bom som para que todos possam ouvir enquanto permanece ajoelhado

Após o juramento Youngjae guarda a espada e volta a segurar a almofada com a coroa, a tradição é que quando alguém se torna rei através do casamento é dever do rei que já governa colocar a coroa na cabeça de seu companheiro ou companheira.

— Majestade — O beta Youngjae chama por Jungkook enquanto segura a almofada onde repousa a coroa que o alfa deu de presente de casamento à Jimin.

Jungkook caminha até estar em frente ao beta e pega a coroa com cuidado, depois ele se vira para ficar de frente para Jimin e de frente para todo o povo do reino.

Então todos assistem o momento em que Jungkook sorri para Jimin e coloca a coroa sobre a cabeça dele com cuidado, os olhos do ômega lacrimejam e o alfa segura a sua mão para o confortar e o ajudar a se levantar.

Com sorrisos nos rostos os dois se viram para todo o povo que assiste a coroação e finalmente o beta declara — Senhoras e senhores, saúdem o novo rei Jeon Jimin — Ele fala com a voz firme oficializando o status de rei que Jimin agora possuí.

— Salve o rei — Todos saúdam Jimin e se ajoelham no chão como sinal de submissão e fidelidade ao novo rei, em seguida eles se levantam e os vivas e gritos de comemoração explodem por todo o local enquanto flores são jogadas em direção ao palco.

— Viva o novo rei.

— Nós temos o rei mais belo de todos!

— Somos governados por um anjo.

Pessoas gritam por todos os lados e assovios soam junto com salvas de palmas, Jimin jamais esperou ser tão bem recebido e tão querido pelo povo, todo o seu nervosismo se desfaz em segundos. 

Jungkook abraça a cintura de Jimin enquanto assiste com um sorriso no rosto a felicidade do povo, o ômega olha para os olhos brilhantes do alfa e sente o peito esquentar em alegria.

Os olhares dos dois se encontram e eles se beijam na frente de todos sem exitar e nesse momento a multidão vai a loucura ao testemunhar essa cena, os dois se tornam o casal mais adorado do reino em segundos.

Após Jimin ser oficialmente coroado a cerimonia pública chega ao fim e todos seguem para o salão fechado onde somente os nobres e os reis podem entrar, afinal o intuito dessa reunião fechada é para que os reis e nobres conheçam melhor o novo rei. O clima no local é muito festivo e todos se dão bem, Jimin estava com receio de lidar com os nobres e com medo deles não o aceitarem mas todos se mostraram muito receptivos com ele então o ômega se sente muito satisfeito, todos o estão tratando com cordialidade e gentileza e o clima no salão é muito harmonioso. Ele já foi apresentado por Jungkook à uns dez reis diferentes, fora os nobres que vem o parabenizar e oferecer sua lealdade a ele.

A imagem que ele havia criado de uma nobreza esnobe e cruel como seus pais e Kwan se desfaz durante as interações que se seguiram, a noticia de que ele é nobre não foi divulgada mas mesmo assim ninguém pareceu se importar com o fato dele ser plebeu mesmo que esse fato não seja verdadeiro.

Pelo que parece ele que não teve sorte no passado ao conhecer membros da nobreza.

Durante uma conversa com o rei do reino vizinho um soldado vem até Jungkook e conversa aos cochichos com ele, em seguida o alfa se desculpa e diz que precisa sair por alguns minutos.

Jimin se sente nervoso pela saída repentina do alfa tanto pelo fato de poder estar acontecendo algum problema quanto pelo fato dele ter ficado sozinho para conversar com o rei, mas contra suas próprias expectativas o rei Hyunjin se mostra muito alegre e conversador falando sobre tudo com entusiasmo, não demora muito para Jimin se sentir à vontade e responder com tanto entusiasmo quanto o outro.

A saída repentina de Jungkook foi devido a recusa do povo de sair do pátio aberto sem antes ver o rei Jimin mais uma vez, quando eles finalmente deixaram os soldados exaustos de dialogar um dos soldados decidiu chamar o rei Jungkook para resolver o assunto.

O dia foi tão surreal e tudo ocorreu tão perfeitamente que Jimin acabou por se esquecer de qualquer coisa que não seja a sua alegria no momento, mas após alguns minutos Jimin nota que Jungkook não retornou, então ele pede licença ao agora amigo Hyunjin e sai a procura do alfa pelo salão.

Enquanto caminha entre as pessoas um aroma conhecido chega ao nariz de Jimin e antes que ele possa reagir o seu braço é agarrado com força o fazendo estremecer levemente e se virar para encarar as figuras esbeltas de Park Bom e Park Seojoon, eles vestem roupas elegantes mas as feições sombrias em seus rostos os deixam desarmonizados com o ambiente — Park Jimin... ou deveria dizer Jeon Jimin agora? — A voz da mulher está repleta de desagrado ao proferir essas palavras.

— Para você é Majestade — Jimin move o braço se libertando do aperto da mulher e ajeitando a roupa em seu corpo.

— Majestade? — A mulher solta uma risada alta atraindo alguns olhares — O que mais você deseja? Que eu me curve diante de você?

— É exatamente isso que você deve fazer, não temos nenhuma conexão, vocês dois são apenas dois súditos como qualquer outro nesse salão — Jimin fala com raiva ao escutar o tom de zombaria na voz da ômega.

Os olhos afiados da matriarca da família Park se estreitam ameaçadoramente e ela se aproxima do jovem a sua frente, o peito dela se estufa e se rosto se levanta em superioridade para encarar Jimin diretamente nos olhos — Eu não me curvo e monstros não governam — Ela declara com confiança, apesar do casal temer ser atacado por Jimin em um surto de raiva esse sem dúvida seria o melhor desfecho da situação e essa é exatamente a intenção dos dois.

Afinal se Jimin se descontrolar na frente de todos e machucar os seus próprios pais ele será visto com maus olhos por todos os nobres, reis e pessoas do reino. Essa sem dúvida seria a melhor forma de se livrar dele sem se implicar em traição à coroa.

Nesse momento um rosnado escapa entre os lábios de Jimin, por toda a vida se considerou um monstro e aceitou ser chamado dessa maneira pelas duas pessoas a sua frente mas isso não acontecerá hoje. Sua vida mudou, ele mudou e agora é capaz de controlar a sua raiva contanto que tenha Jungkook consigo e definitivamente não permitirá que ninguém o ofenda em um dos dias mais importantes da sua vida.

As pessoas ao redor percebem a situação estranha ao escutar o rosnado, o salão fica imediatamente mais silencioso e os olhares seguem em direção ao som.

— Vejam só, parece que nós realmente o subestimamos — O tom de voz dela passa de zombeteira para injustiçada em um piscar de olhos fazendo Jimin estranhar — Pelo que parece aquela imagem de pobre coitado só existia na nossa frente, veja Seojoon, como a cobra que criamos morde a nossa mão agora.

— O que disse? — Jimin fica tão confuso que até se esquece da própria raiva de momentos atrás, as palavras da mulher fazem parecer que eles o criaram repleto de amor e carinho e agora ele os está retribuindo com ingratidão.

— Nos fazia entregar alimentos enquanto ele estava tendo um caso com o rei, aposto que você o está enganando para conseguir poder afinal você sempre quis mais do que poderia ter — Ela fala como se lamentasse ter criado o filho mal — O rei sabe Jimin? Sabe que você não passa de um monstro descontrolado? — A feição no rosto da mulher é de alguém fora de si, seus traços faciais se distorcem por causa da raiva — Ele sabe que a qualquer momento você pode matá-lo e destruir todo o reino?

As pessoas que assistem se sentem chocadas por alguém ter coragem de falar isso ao rei, Jimin transmite uma imagem muito boa a todos e ele definitivamente parece amar Jungkook assim como Jungkook parece amá-lo então as palavras da mulher geram confusão e descrença, alguns até consideram ela ser louca.

Jimin não se sente afetado por nada que seus pais façam, mas escutar a mulher a sua frente falando que ele irá matar o seu alfa o faz sentir uma dor no peito e a garganta se fechar impedindo a passagem de ar. Só ele mesmo sabe que preferiria se matar a machucar um fio de cabelo de Jungkook.

O alfa é o seu porto seguro, o único capaz de fazer com que ele se sinta bem e protegido e a simples ideia de o machucar o faz se sentir extremamente mal.

Vendo que Jimin não reage as suas palavras ela segue em frente com o drama — Apesar de sempre ter sido violento nós fomos incapazes de nos afastar, afinal era o nosso próprio filho — Nesse momento algumas lágrimas escorrem pelos olhos da mulher dando um semblante desamparado para ela — Nós o mandamos para a floresta para viver lá, mas ele continuou causando problemas, foi por causa dele que surgiu a história do lobo demoníaco, ele é o lobo demoníaco — Ela aponta para Jimin que está travado no lugar sem saber o que dizer, de tudo que poderia acontecer ele definitivamente não tinha esperado por essa sequência.

Seokjin, Taehyung e Yoongi lutam para atravessar a multidão de pessoas e chegar até Jimin para o defender mas a situação se complica conforme mais pessoas se amontoam para assistir, já Namjoon e Hoseok estão do lado de fora junto com Jungkook resolvendo o problema das pessoas que não querem sair.

Jimin respira fundo antes de responder mas assim que abre a boca seus olhos capturam a figura escondida atrás de seu pai com a cabeça baixa. Os olhos do ômega se arregalam quando ele percebe que é seu irmão ali, mas o que o deixa em choque é o fato de Jonghyun estar cheio de machucados pelo rosto.

O olho esquerdo está roxo, a bochecha direita possui um corte e o lábio inferior também está um pouco inchado, ele mantém a cabeça abaixada para esconder o rosto machucado mas Jimin ainda é capaz de ver.

— Jonghyun? O que aconteceu com você? — Ele pergunta com um sussurro assustado.

— Não finja se preocupar com qualquer coisa, a única coisa com a qual você se importa é como se arrastar para a cama do rei atrás de benefícios — A ômega fala com a voz exaltada — Você não passa de um vadio que vende o corpo por poder.

Nesse momento o som de um estalo alto ecoa por todo o salão que está completamente quieto enquanto todos estão chocados com os acontecimentos inesperados da noite.

O estalo foi o som da mão de Jimin se chocando contra o rosto de Park Bom assim que ela terminou de proferir as palavras venenosas. A respiração de Jimin está acelerada enquanto ele tenta se acalmar, nunca em sua vida foi tão ofendido.

O tapa foi tão forte que a ômega Park cairia no chão se não fosse por seu marido a segurando atrás de si, ela vira o rosto lentamente com uma feição mista de dor e satisfação, afinal Jimin está se comportando da maneira esperada, com descontrole.

Apesar do casal querer que Jimin se descontrole Seojoon não suporta a ideia do ômega os ofenderem de qualquer maneira, então ele solta a mulher e se aproxima do ômega a sua frente — Como seu pai é meu dever discipliná-lo por ferir a sua mãe — Ele fala e levanta a mão para retribuir o golpe no ômega, obviamente a força seria diferente afinal Seojoon é um alfa e o impacto é maior.

Só então algo inesperado acontece.

O até então esquecido Park Jonghyun entra na frente de Jimin para o proteger do golpe e acaba recebendo a lesão em si mas ele não se importa com isso, ele tomou sua decisão e não vai recuar.

— O que pensa que está fazendo Jonghyun? Saia da minha frente — O alfa ordena com raiva pela intromissão e empurra o alfa mais novo para trás mas Jonghyun não desiste de falar.

— O que você pensa que está fazendo? Mentindo dessa maneira na frente de todos? Pensaram que eu não tinha coragem para desmentir essa farsa? Vocês foram péssimos pais para o Jimin, o fizeram acreditar que era um monstro, o mandaram para a floresta e depois espalharam a história de que havia um lobo demoníaco lá na esperança de alguém matá-lo por vocês — Ele grita alto para todos escutarem, mas não há necessidade de gritar pois o silêncio no salão é tanto que até mesmo uma agulha caindo no chão seria escutado.

Nesse momento os olhos de Seojoon se arregalam ao perceber que seu filho mais novo sabe sobre os seus segredos e da sua esposa e pretende revelá-los na frente de todos, se Jonghyun revelar tudo eles com certeza condenados à morte mas Seojoon não consegue fazer nada antes que o filho mais novo volte a falar.

— Eu descobri tudo, depois que vocês me espancaram por confrontá-los sobre o modo que tratam o Jimin eu invadi o seu escritório escondido e descobri tudo — Jonghyun sente o peito doer ao falar, o seu mundo encantado se desfez no momento em que ele leu os papéis na gaveta do pai, ele só desejava que os dois tratassem seu irmão melhor mas depois de ler ele sentiu um medo assustador dessas duas pessoas à sua frente — Foram vocês que mandaram colocar fogo na casa do Jimin com a intenção de matá-lo, vocês pagaram para um grupo de alfas o espancar para tentar fazer ele ir embora do reino, vocês alteraram o supressor que davam para ele e ao invés de acalmar o lobo dele o supressor o fazia ter surtos contínuos de raiva enquanto envenenava o organismo dele — Jonghyun acusa os dois e Jimin fica paralisado ao escutar isso tudo, o ódio de seus pais por si vai além do que ele próprio imaginava.

A revelação do alfa cai como uma bomba sobre os ouvidos dos presentes que olham com horror para o casal parado no meio deles. Entre todos os presentes os amigos de Jimin são os que se sentem mais revoltados com a revelação, eles lutam ainda mais intensamente para chegar até Jimin mas dessa vez não é para defendê-lo e sim para espancar os pais dele.

— Vocês o chamaram de monstro por tanto tempo, mas os únicos monstros que eu vejo aqui são vocês — Jonghyun finalmente desabafa mas antes que possa respirar o punho fechado de Seojoon o acerta em cheio no estômago fazendo ele cair e atingir o chão com força. O alfa já estava com o corpo debilitado devido ao espancamento que sofreu por tentar defender o irmão mais velho, e apesar de parecer serem machucados superficiais por baixo da roupa Jonghyun está coberto de hematomas roxos e vermelhos.

Por conta disso no momento em que atinge o chão Jonghyun fica inconsciente e sangue escorre pelo canto da sua boca.

Jimin sente o ar fugir de seus pulmões no momento em que vê Jonghyun cair inconsciente no chão, seus olhos arregalados se enchem de água e suas mãos tremem sem que ele consiga se dar conta. A informação de que Jonghyun foi espancado para defendê-lo o deixou paralisado e agora seu irmão está sangrando no chão.

Então uma mão forte pressiona o pescoço de Seojoon o levantando do chão enquanto impede que o ar chegue aos seus pulmões. Os olhos vermelhos de Jungkook encaram o Park com o mais puro ódio enquanto sua mão aumenta a força do aperto o deixando roxo.

Jeon retornou correndo assim que sentiu o desconforto de Jimin através da marca, quando chegou escutou a revelação de Jonghyun o deixando descontrolado.

— Nunca pensei que poderia existir um lixo tão odioso quanto você — A voz grave do alfa causa arrepios em quem escuta, os olhos vermelhos parecem prestes a destruir tudo, ele então desfere um soco com a mão livre e acerta o abdômen do alfa em cheio o fazendo cuspir sangue.

Ao ver o marido ser ferido a Sra. Park tenta correr em sua direção mas Yoongi chega nela primeiro e a derruba no chão ao pular sobre ela, ele então se senta sobre a barriga dela e começa a desferir tapas em seu rosto enquanto grita ofensas que os nobres não imaginavam que pudesse existir.

Jimin esta tão preocupado com o irmão que não percebe os movimentos de Jungkook e de Yoongi, ele corre para o lado de Jonghyun e agacha ao lado dele caído no chão sussurrando com os olhos cheios de lágrimas — Jonghyun? — O alfa não se move e nem responde ao chamado.

Sentindo o peito apertar o ômega move as mãos para o abdômen de Jonghyun e o sacode tentando obter alguma reação da outra parte — H-hyun, acorda — Ele pede com a voz chorosa enquanto chama pelo apelido de infância do outro.

Seokjin se aproxima rapidamente e se agacha tomando o pulso do alfa desacordado constatando que ele está relativamente bem. Depois de se assegurar que o irmão de Jimin não corre risco Seokjin tenta acalmar o ômega.

— Ele está bem Jimin — Seokjin afaga o braço do amigo tentando o acalmar — Vou levá-lo para a enfermaria e cuidar bem dele, não se preocupe.

— E-eu quero ir também — Jimin pede enquanto tenta limpar as lágrimas do rosto inconsciente de seus pais levando uma surra atrás dele.

— Você ainda tem assuntos a tratar aqui Jimin — O Kim relembra — Eu sei que você quer cuidar do seu irmão mas você é rei agora, resolva esse problema primeiro — O médico olha em direção a Jungkook que ainda segura Seojoon pelo pescoço e Jimin segue a sua visão, o novo rei concorda com um aceno e tenta se recompor antes de caminhar até o lado do marido e tocar o braço dele com gentileza para o acalmar assim como Seokjin fez consigo. Apesar de Jungkook ser bem controlado Jimin sabe como ninguém como os assuntos relacionados a si conseguem tirar o alfa da sua calma costumeira.

Ao sentir o toque leve e o aroma de jasmim Jeon respira fundo e olha para o lado encontrando os olhos azuis de seu ômega — Amor, vamos resolver isso juntos — Jimin pede e Jungkook asente prontamente antes de voltar o olhar para o alfa em sua mão.

— Vocês consideram o Jimin um monstro por ser um ômega lúpus? — A risada leve é escutada quando um sorriso zombeteiro aparece no rosto de Jungkook e até mesmo Yoongi para de bater no rosto inchado da mulher abaixo de si para prestar atenção— Isso é porque nunca viram um alfa lúpus com raiva.

Ao escutarem as palavras do rei exclamações de surpresa são ouvidas por todo o salão enquanto as conversas começam a surgir por todos os lados.

As exclamações se devem ao fato de Jungkook ter acabado de dizer que Jimin é um ômega lúpus e esse fato é desconhecido para todos de fora do castelo.

A muito tempo não surge um casal de lúpus, principalmente pelo fato de ômegas lúpus serem ainda mais raros que alfas então é muito difícil algo do tipo acontecer. E agora diante deles está um casal de lúpus que são reis e ambos parecem possuir controle sobre seus lobos.

Após dizer isso Jeon arrasta Seojoon pelo pescoço até estar em frente ao trono e faz um sinal para Namjoon trazer Park Bom que agora parece realmente assustada mas Namjoon sequer tem chance de obedecer já que Yoongi arrasta a mulher primeiro. Jungkook então joga o alfa no chão o fazendo cair de joelhos e retorna para o lado de Jimin — Venha querido — Jeon estende a mão para Jimin que a segura sem pensar duas vezes, o simples toque das mãos transmite muitas coisas para todos. Para Jimin, ele sente a suavidade que Jungkook quer transmitir para o acalmar e ao mesmo tempo a firmeza de um rei lidando com um assunto sério.

Já para os de fora, Jungkook demonstra o seu amor claro pelo ômega ao seu lado e os seus olhos transmitem a mais pura admiração, mas os olhos tão gentis se tornam hostis quando caem sobre o casal de joelhos diante do trono deles.

Jeon leva Jimin até o seu trono e se assegura que ele se sente confortavelmente antes de seguir para o seu próprio trono, as duas figuras lado a lado ficam realmente bem juntas aos olhos de todos.

— Vamos iniciar — Jeon fala com a voz fria nunca antes escutada por nenhum dos presentes, ele ainda está segurando a mão de seu marido e o toque das mãos é tão leve que não parece ser o mesmo alfa sério que faz as duas coisas simultaneamente.

— Eu não desejava lidar com nenhum assunto hoje que não fosse comemorar a coroação do meu ômega, mas devido as circunstâncias me vejo sem opção a não ser conduzir um julgamento público nesse momento — A voz poderosa do lúpus retumba através do salão silencioso, todos estão interessados nos acontecimentos que estão prestes a se seguir — Como testemunhas de um julgamento público eu devo lhes explicar a história por trás dessa situação, não contarei tudo pois é sobre a vida íntima do meu ômega mas como todos podem deduzir através das palavras desses dois lixos na minha frente o Jimin na verdade não é um plebeu e sim um nobre, ele foi renegado por sua família por ser um ômega e passou por momentos difíceis devido a esses dois — Nesse momento o alfa chuta a cara do Seojoon o fazendo cair no chão com o nariz e a boca sangrando — Eles esconderam o nascimento e a existência do primogênito, o maltrataram e o expulsaram de casa o fazendo morar na floresta sozinho enquanto passava por necessidades e conforme o segundo filho acabou de revelar eles o envenenaram com supressores alterados e tentaram o matar diversas vezes — Uma risada azeda escapa dos lábios de Jungkook enquanto a raiva queima em seu peito, todos podem perceber que se não fosse por Jimin ao seu lado ele já teria matado os dois — Quando as tentativas de assassinato aconteceram Jimin já estava comigo... eu passei muito tempo investigando e não consegui descobrir nada de relevante, e pensar que vocês se entregariam para mim dessa maneira — A risada que escapa dessa vez é sombria e causa arrepio em todos exceto Jimin que continua a segurar a mão do alfa com carinho.

O sentimento que preencheu o peito de Jungkook no momento em que escutou que os supressores de Jimin eram alterados para fazer ele se descontrolar é indescritível, ele nunca pensou que fosse capaz de sentir tanto ódio e raiva em sua vida.

No final tudo de ruim que Jimin passou em sua vida foi devido a essas duas pessoas de joelhos em sua frente, pessoas que deveriam protegê-lo. E olhar para o lado e ver Jimin tão bem controlado enquanto segura a sua mão com tanto carinho faz Jungkook se sentir ainda mais irritado, nenhum mal deveria cair sobre uma pessoa tão boa quanto seu ômega.

— Devido a todos esses acontecimentos aqui está a minha decisão final — Jungkook fala tentando controlar a raiva e o ar parece desaparecer do local, a expectativa de todos é que o casal seja punido severamente por tudo o que fizeram com Jimin, ninguém acreditou por sequer um momento na encenação que Park Bom fez de boa mãe — A Partir de hoje Park Bom e Park Seojoon não possuem mais o titulo da nobreza, seus bens serão todos confiscados e restaurados para o legítimo herdeiro da família, no caso meu ômega Jeon Jimin.

— Não — A Sra. Park grita descontroladamente — Tudo menos isso, esse bastardo não merece os bens da minha família — Ela tenta se levantar e atacar Jimin mas o soldado Seonghwa impede ao imobilizá-la no chão abaixo de seus pés — Eu devia ter matado esse maldito antes dele nascer, a verdade é que não importa se você nascesse alfa ou ômega eu iria odiá-lo da mesma forma seu desgraçado, eu sempre soube que você ia destruir tudo — Ela grita loucamente parecendo descontrolada e insana.

Jungkook olha preocupado para Jimin ao escutar as palavras cruéis da ômega mas encontra o rosto calmo dele. Jimin sente o olhar sobre si e sorri para o alfa ao seu lado — Está tudo bem querido, o que ela diz não me afeta mais, só vamos terminar com isso logo — Jimin conforta e segura a mão de Jungkook entrelaçando os seus dedos — Eu aceito qualquer decisão que você tomar.

Vendo que seu ômega está bem ele decide continuar — Por último mas não menos importante, eu nunca perdoarei qualquer pessoa que ouse tocar no Jimin e apesar de ter tirado tudo de vocês eu ainda não me sinto satisfeito — Jungkook declara com a voz fria e algumas pessoas estremecem em seus lugares ao perceberem a feição no rosto do alfa — Namjoon! — O chamado ecoa por todo o salão e o chefe da guarda real logo está na frente do rei — Raspe o cabelo dos dois e depois os mergulhe em água gelada por toda a noite como retribuição pelo que fizeram ao meu marido no passado, depois disso os amarre em toras de madeira na praça pública por três dias e deixe que o povo demonstre seu descontentamento com eles contanto que ninguém tire suas vidas, a vida deles pertencem a mim.

— Sim Majestade — Namjoon se curva e com apenas um olhar para os guardas no salão o casal fica completamente cercado, sem movimentos gentis os dois Park são arrastados para fora do salão entre gritos.

Por fim o silêncio retorna ao salão originalmente festivo e os convidados não sabem ao certo como agir depois de tudo. Jungkook estava prestes a se pronunciar quando Jimin toca o seu braço e toma a frente dizendo algumas palavras:

— Espero que nos perdoem por esses imprevistos, apesar de não poder continuar na festa eu espero que vocês aproveitem e espero que possamos nos encontrar outras vezes no futuro — Ele curva levemente a cabeça como sinal de sinceridade — Agora peço licença pois preciso me retirar para ver o meu irmão.

O casal real se retira do salão de mãos dadas sendo assistidos por todos, apesar de tudo que ocorreu suas figuras permanecem altivas e belas passando um sentimento bom, os dois parecem ter nascidos para serem reis e para estarem juntos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Chegamos a 100k de visualizações! Muito obrigada a todos, vocês são os MELHORES ❤️

Agora me digam aqui o que estão sentindo em relação a esse capítulo, gostaram?

Alguém quer dizer algo sobre o Jonghyun?

Ainda existem mais coisas a serem reveladas, e algumas serão reveladas no próximo capítulo então aguenta coração.

Bebam água, fiquem bem e esperem por mim.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Até domingo que vem florzinhas 💕

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Seguir leyendo

También te gustarán

813K 24.6K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
4.3M 310K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
3.9M 237K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 68.8K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...