A outra filha de Bella Swan

By Lua_Crazy89

180K 13.2K 2.6K

E se a Bella tivesse tido outra filha?? Antes mesmo de conhecer o Edward, Isabella Swan, ou Bella, teve uma r... More

• Prólogo •
• Capítulo 01 •
• Capítulo 02 •
• Capítulo 03 •
• Capítulo 04 •
• Capítulo 05 •
• Capítulo 06 •
• Capítulo 08 •
• Capítulo 09 •
• Capítulo 10 •
• Capítulo 11 •
• Capítulo 12 •
• Capítulo 13 •
• Capítulo 14 •
⚠️ Aviso!! ⚠️

• Capítulo 07 •

9.7K 746 145
By Lua_Crazy89

• Savana Swan •


O Jasper parecia nervoso, passou a mão pelo seu cabelo diversas vezes, e evitava me olhar nos olhos.

— Você não sabe o que é uma companheira?? – Perguntou, acho que tentando fugir do assunto.

— Foi o que eu disse. – Disse tranquila. — Minha tutora se preocupou muito em me ajudar a controlar tudo o que sou, que esqueceu de me contar muita coisa.

— Companheira, quer dizer que nascemos um para o outro. Tipo, um amor destinado. – Disse rápido, e por algum motivo, um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

— Isso explica muita coisa. – Disse pensativa.

— Como assim?? – Perguntou com a sobrancelha erguida.

— A forma como me senti quando te vi. Você olhando nos meus olhos, e era como se eu soubesse tudo sobre você, como se eu te conhecesse a anos.

O mesmo me olhou nos olhos, e por um minuto notei seus olhos mudarem de âmbar, para negros. E quando senti os mesmo se aproximando, não hesitei. Eu sabia o que ele queria, e eu queria ainda mais, e acabei beijando o mesmo. Era como se nossas bocas, se encaixam perfeitamente.

— Rosalie, vai me matar. – Disse sorrindo de lado, assim que nos separamos.

— Tenho certeza que não. Ou pelo menos não te matar, mas tentar. – Disse sorrindo ainda mais.

O mesmo entrelaçou nossos dedos, e seguimos juntos para a casa. Deixando muita gente, realmente incomodada, mas específicamente Isafresca e Ediota.

— Jasper, não acha que é muito velho para essa garota?? – A Isabella perguntou, me fazendo olha-la.

— Ué?? O topete esquisito aí, não é velho de mais para você?? E ninguém aqui tá ligando para isso, por que ninguém é intrometido e sem noção, igual a você.

Comentei fazendo a mesma, praticamente, soltar fumaça pelo nariz. Ela me olhava com muita raiva, mas a atenção de todos foram para os metamorfos, que acabaram de entrar.

— Como a Nessie está?? – Perguntou o irritadinho do outro dia.

Acho que ele é um alpha da tribo dele, afinal toda essa arrogância e superioridade não vem de um ômega. Talvez de alguns.

— Savana, já fez os exames, estamos esperando o resultado.

— E também preciso descobri um jeito de me cortar e manter o corte aberto até a finalização do procedimento. – Comentei como quem não quer nada.

— Do que está falando?? – Perguntou Bella surpresa.

— Vai me dizer que não pensaram nisso?? A garota é meio a meio, ela se cura rápido, mas e eu que sou Coyote, Banshee e... Linda, o que eu faço??

— E... O que?? – Perguntou Edward. — O que mais ia dizer??

— Não interessa!! – Disse me levantando, mas ele veio rápido até mim segurando meu braço e realmente me surpreendendo.

— A vida da minha filha está em perigo. E você está pelos cantos toda sorridente, como se gostasse dessa situação. Então é melhor nos contar...

Abri a minha boca, sentindo uma raiva incondicional, e o grito saiu da minha garganta quebrando alguns vidros, fazendo todos eles levarem as mãos aos ouvidos, sentindo dor. E eu levei minhas mãos a cabeça me agachando me condenando por gritar desse jeito, perto dos outros.

— Me desculpa, me desculpa. – Eu sussurrava, de olhos fechados.

— Você está bem?? – Ouvi a voz suave de Rosalie, e pulei em seus braços.

— Me desculpa. Eu não queria, não foi a minha intenção.

— Tá tudo bem. – Disse fazendo um carinho gostoso em meus cabelos.

Eu olhei para todos, e eles realmente tinha rachaduras, em seus ouvidos que deviam até seus pescoços. Olhei para o outro lado vendo Jasper, segurando Edward pela camisa, o encarando com muita raiva.

— O que pensa que tá fazendo?? – Perguntou estridente. — Assustando ela assim, a única coisa que vai conseguir é a raiva dela, e a minha

— A nossa!! Completou Rosalie olhando para o mesmo.

— Ela está escondendo algo, e rindo do nosso sofrimento. É a minha filha que tá deitada em um maca lutando pela vida.

— Você acha que ela tá sofrendo?? – Perguntei olhando para o mesmo. — Ela nasceu em meio a uma família, é amada e cuidada por todos, e nesse momento ela está com uma face serena, esperando um doador. Ela pode esperar por muito tempo, pois ela não é totalmente humana.

— Não ela não pode. Minha filha está doente e você... – Isabella começou, mas eu cortei sua fala como uma risada sem humor.

— Eu passei 3 anos, em um internato que nos usavam como cobaias. Por dia, sabe quantas agulhas entraram em mim?? 58!! Eu era só uma criança, que não tinha despertado nenhum lado sobrenatural ainda. Seções de eletrochoque, remédios que fazias todas as crianças apenas obedecer, uma droga que usavam para nos controlar. Depois de uma seção de eletrochoque, eu achei que era o meu fim. Achei mesmo que tinha morrido, mas foi quando o incêndio se iniciou. Alguma coisa explodiu, e alguém me tirou daquele lugar. E depois disso tudo, Renee apenas me trocou de internato. Você acha que eu sou fria Isabella?? Você não viu nada. Desde que descobri que era um ser sobrenatural eu jurei, que não teria medo de humano, nem de ser algum!! Me acha um mostro Isabella?? Pode ter certeza, eu sou muito pior do que você imagina. – Disse cara a cara com a mesma, que tremeu por um tempo.

A dor no meu peito das lembranças que tive chegou!! Eu apenas deu as costas a todos, saindo dali o mais rápido possível. E no momento que cheguei no lado de fora, eu saltei me transformando.


Entrei na floresta, correndo sem rumo. Eu não ia fraquejar, ainda mais se fosse na frente da Isabella e do babaca do seu marido.

Eu realmente corria como nunca. Minha velocidade era absurda. Eu desviava das árvore, pedras e outros animais com muita tranquilidade. Eu só parei quando cheguei ao topo de uma montanha, onde estava sozinha. E ainda na forma lupina desabei no chão, respirando pesado, tentando controlar os meus sentimentos.

Levantei minha cabeça quando senti uma presença, e relaxei quando senti o cheiro amadeirado, misturado a um delicioso cheiro de rosas do campo. Olhei para trás, vendo Jasper se aproximar. O mesmo não disse nada, mas me abraçou mesma na minha forma lupina, o que me fez relaxar.

— Eu sinto muito. Como eu queria ter te protegido de tamanho sofrimento. Como eu queria ter protegido você!!

Eu senti meu corpo encolhendo e voltando ao normal. E meu corpo estava coberto por um casaco enorme, que rasgou um pouco, mas não se destruiu na minha transformação. E isso possibilitou eu continuar nos braços do Jasper.

— Você me protege desde o dia que nós conhecemos. Você e Rosalie, estão sempre me mantendo bem. Mas tem coisa que eu não posso...

— Shii. Tá tudo bem. – Disse me interrompendo suavemente. — Tem coisas, que queremos manter segredo. Se é a sua escolha, eu a Rosalie, o Emmett, a Alice, o Carlisle e a Esme vamos entender e te apoiar. E só quando quiser, e se sentir pronta, você pode nos contar.

O mesmo falava me olhando nos olhos. Eu sentia ele controlando as minhas emoções e me tranquilizando facilmente. Eu sentia um amor enorme vindo dele e isso me fez sorrir.

— Obrigado. – Disse me aconchegando ainda mais em seus braços.

— Rose também já decidiu. Ela vai te proteger, e quando Rosalie decide uma coisa é fato!! Você não se livrar de nós, nunca mais. Você está em casa.

Aquela palavras me causaram um impacto assustador. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e se secavam no suéter de Jasper. Eu estava feliz. Muito feliz!!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Voltei!! Espero que não estejam com raiva de minha pessoa!! Mas realmente críticas são bem chatas!! Mas, não vou desistir. Pois tenho pessoas maravilhosas como vocês me aguardando!!
Então, votem bastante e comentem também!! Isso me inspira de mais a continua!!
Me digam o que mais vocês esperam na minha fanfic, e o que mais estão gostando!! Vejo vocês em breve!!♥️♥️♥️

Continue Reading

You'll Also Like

14.3K 1.2K 78
Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. ...
9.6K 640 37
Você é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...
30.7K 1.5K 23
Essa história é uma como as outras porém tem muito amor envolvido, traições e um pouco de suspense, também então vem acompanha o tralha e a Victória...
114K 14.4K 23
Quando Marina, a cunhada de Nascimento, vem passar um tempo na casa deles para se preparar para um concurso, ele a vê apenas como uma responsabilidad...