Eu Te Vejo Voltar {Lumity}

By Lumity_is_Boiola

13.7K 1.1K 1.2K

Contexto: Essa fanfic se passa em um universo onde Luz teve que voltar pra casa depois que o seus três meses... More

O Reencontro part.#1
O Reencontro part.#2
!!!!!Aviso!!!!!
O Reencontro Part.#3
!!!!!Aviso!!!!!
Eu Preciso Te Contar Uma Coisa
O Flashback de Willow
O Flasback de Willow Part.2#
!!DESCULPAA!!
Eda Se Apaixonou?
A Festa
SURPRESA!!!!!!

O Reencontro Part.#3 (Final)

1.1K 105 104
By Lumity_is_Boiola

Olá, Boiolers voltei, Se vocês não entenderem muito do capitulo de hoje é só dar uma olhada na minha postagem anterior que é um aviso, Mas é isso fiquem com o capitulo de hoje.

POV narradora on~

Luz, Willow e Gus andam pela escola a procura de Amity, Então Luz tem a brilhante ideia de ir na sala de Amity para procura-la pois quando Luz ainda estudava da Hexside, Nas aulas que ela dividia com Amity, Amity sempre ficava na sala até mais tarde arrumando algumas coisas e escrevendo em um caderno azul com um desenho feito a mão na capa.

Chegando na sala Luz entra e vê Amity de costas colocando algumas coisas em sua mochila, Luz se aproxima silenciosamente enquanto sua respiração acelera e ela sente seu coração bater mais rápido, Luz coloca sua mão tremula sobre o ombro da garota de cabelos esverdeados.

Amity?- Luz diz quase num sussurro mas devido a distancia entre as duas Amity conseguiu escutar bem, Amity sente seu corpo todo se arrepiar pois reconhece a voz que chamou seu nome e fica desacreditada, Amity vira perplexa ainda sem acreditar no que via.

L-Luz!?- Amity fala com seus olhos cheios de lagrimas, seu corpo tremulo e sua voz falha.

POV Amity on~

Eu ainda não acredito que isso está acontecendo, A Luz! Aqui? como ela voltou? Quer saber no momento a única coisa que importa agora é que eu quero muito abraçar a Luz.

AMITY- Luz gritou com seus olhos se enchendo de lagrimas, Ela se aproximou mais de mim para um abraço- Eu senti tanta sua falta, Cada dia que eu passei na terra eu fiquei pensando em você e pensando que talvez eu nunca mais te vesse, Você não sabe o quanto eu me senti só quantas noites eu chorei no meu quarto porque não estava com vocês- Quando Luz falou tudo isso meu corpo congelou eu não conseguia falar nem me mexer apenas escutar e respirar, Eu tava num embalo emocional tão grande que um sorriso foi surgindo em meu rosto sem que eu percebesse mas, Minha ficha caiu quando eu escutei ela falando: ¨VOCÊS¨ eu nunca senti um vazio tão grande dentro de mim, Eu realmente pensei que ela estava se declarando pra mim mas, De fato eu acho que a Luz só me quer como amiga.

Eu também to muito feliz de te ver- Digo retomando o abraço, Eu sei que que a Luz não me vê como mais do que uma amiga mas, Só de ficar abraçada com ela meu corpo todo se esquenta e meu desejo de estar perto dela aumenta numa quantidade que chega a ser confortável saber que eu posso pelo menos ser amiga dela. O cheiro do shampoo dela e seu hidratante invadem meu nariz fazendo com que eu queira muito beijar sua boca e pescoço, Sentir seu sabor tão atraente.

POV Luz on~

AI MEUS DEUS!! Eu não acredito que eu falei tudo isso pra ela será que ficou muito na cara que eu gosto dela? Será que ela percebeu? Será que ela sente o mesmo? e se ela não sentir o mesmo?

Eu sei que eu acabei de chegar mas, Eu não posso aquentar mais se eu não falar tudo agora pode ser que as coisas acabem do mesmo jeito que da ultima vez, Eu não posso deixar isso assim eu tenho que falar pra ela, E tem outra se ela me rejeitar pelo menos eu vou parar de ficar me iludindo por causa de uma paixão que provavelmente não é reciproca.

 A-Amity eu p-preciso t-te falar uma c-coisa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Eae Boiolers, Capitulo curtinho só pra deixar vocês curiosos mas, Não se preocupem próximo capitulo sai logo logo, Então é isso mesmo beijo na bundinha de vocês e até a próxima.  

Continue Reading

You'll Also Like

224K 15.4K 45
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
3.4M 208K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
546K 59.9K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
582K 36.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...