My stupid boy ~ Draco Malfoy

By _good_little_girl_

565K 36.3K 24.7K

Um amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escol... More

𝕀 (Prisioneiro de Azkaban)
𝕀𝕀
𝕀𝕀𝕀
𝕀𝕍
𝕍
𝕍𝕀
𝕍𝕀𝕀
𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕀𝕏
𝕏
𝕏𝕀
𝕏𝕀𝕀
𝕏𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕀𝕍
𝕏𝕍
𝕏𝕍𝕀
𝕏𝕍𝕀𝕀
𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕀𝕏
𝕏𝕏
𝕏𝕏𝕀
𝕏𝕏𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀 (Cálice de Fogo)
𝕏𝕏𝕀𝕍
𝕏𝕏𝕍
𝕏𝕏𝕍𝕀
𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕀𝕏
𝕏𝕏𝕏
𝕏𝕏𝕏𝕀
𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕏𝕀𝕍
𝕏𝕏𝕏𝕍
𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀
𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕏𝕏𝕀𝕏
𝕏𝕃𝕀
𝕏𝕃𝕀𝕀 (Ordem da Fênix)
𝕏𝕃𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕃𝕀𝕍
𝕏𝕃𝕍
𝕏𝕃𝕍𝕀
𝕏𝕃𝕍𝕀𝕀
𝕏𝕃𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕏𝕃𝕀𝕏
𝕃
𝕃𝕀
𝕃𝕀𝕀
𝕃𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕀𝕍
𝕃𝕍
𝕃𝕍𝕀
𝕃𝕍𝕀𝕀
𝕃𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕀𝕏
𝕃𝕏 (Enigma do Príncipe)
𝕃𝕏𝕀
𝕃𝕏𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕀𝕍
𝕃𝕏𝕍
𝕃𝕏𝕍𝕀
𝕃𝕏𝕍𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕀𝕏
𝕃𝕏𝕏
𝕃𝕏𝕏𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕍𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍
𝕃𝕏𝕏𝕍𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕀𝕏
𝕃𝕏𝕏𝕏
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕍
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀 (Relíquias da Morte)
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕏
𝕏ℂ
𝕏ℂ𝕀
𝕏ℂ𝕀𝕀
𝕏ℂ𝕀𝕀𝕀
𝕏ℂ𝕀𝕍
𝕏ℂ𝕍
𝕏ℂ𝕍𝕀
𝕏ℂ𝕍𝕀𝕀
𝕏ℂ𝕍𝕀𝕀𝕀
𝕏ℂ𝕀𝕏
ℂ𝕀
ℂ𝕀𝕀
ℂ𝕀𝕀𝕀
ℂ𝕀𝕍
ℂ𝕍
ℂ𝕍𝕀
ℂ𝕍𝕀𝕀
ℂ𝕍𝕀𝕀𝕀
ℂ𝕀𝕏 (Relíquias da Morte Pt2)
ℂ𝕏
ℂ𝕏𝕀
ℂ𝕏𝕀𝕀
ℂ𝕏𝕀𝕀𝕀
ℂ𝕏𝕀𝕍
ℂ𝕏𝕍
ℂ𝕏𝕍𝕀
ℂ𝕍𝕏𝕀𝕀
ℂ𝕏𝕍𝕀𝕀𝕀
ℂ𝕏𝕀𝕏
ℂ𝕏𝕏
ℂ𝕏𝕏𝕀
ℂ𝕏𝕏𝕀𝕀
ℂ𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀
ℂ𝕏𝕏𝕀𝕍
ℂ𝕏𝕏𝕍
ℂ𝕏𝕏𝕍𝕀

𝕏𝕃

4.2K 301 89
By _good_little_girl_

-Estão bem ?

-Sim !

-Aonde exatamente estamos ?

-Já estive aqui antes ...

-Você não me respondeu - reviro os olhos

-O troféu é a chave de um portal.

-Precisamos voltar, agora !

-Não me diga que - me aproximo de Harry - puta merda - falei ao ver o túmulo do Tom Riddle

Uma porta foi aberta e Pedro Pettigrew apareceu, Harry começou a reclamar de uma dor em sua cicatriz e depois de semanas aquela dor na barriga voltou, me deitei no chão tentando respirar sem vitória.

-S/n, Harry, o que houve ?

-Vol-Volta pra taça - um caldeirão é acesso

-Não posso deixá-los

-CED, POR FAVOR, VOLTA PRA TAÇA - ele me olha confuso - eu vou ficar bem, VAI !

-Eu te amo S/n !

-Eu te amo também Ced - sorrio com dificuldade por causa da dor

Ced correu até a taça, meu olhos começaram a ficar pesados, só conseguia escutar Harry aos prantos no meu lado, Pettigrew estava se aproximando até que vejo altas luzes verde saindo de sua varinha.

-Avada Kedevra

-Cedr .. - silêncio

Minha dor havia sumido, abri meus olhos disfarçadamente para ver o que estava acontecendo, vi Potter amarrado numa grande estátua do cemitério enquanto Rabicho misturava alguns ingredientes no caldeirão.

-Osso do pai tirado sem consentimento, carne do servo dada de bom grado - após cortar sua mão ele grita altamente

Ele foi se aproximando de Harry com uma lâmina em sua mãos, vi minha varinha a alguns centímetros dali, me mexi devagar mas uma voz é sussurrada do caldeirão "a menina, a menina" Rabicho vira em minha direção mas não foi rápido o suficiente.

-Expelliarmus - o homem foi jogado pra longe

-Idiota, use sua irmã - sussurra

-Carpe Retractum !

Barulhos de correntes foram ecoados através do cemitério, cada vez ficava mais perto, olho para a porta de onde Pedro havia saído e vejo ela, Victoria, sangrando com várias cicatrizes em seu corpo, Rabicho a segurou pela mão e colocou a lâmina em seu pescoço.

-Mais um passo e eu a mato - ergo os braços derrubando a varinha no chão - ótimo - ele solta Victoria e volta atenção a Harry

Corri, corri como se minha vida dependesse disso, nossos corpos se chocaram, ela estava fria e chorando, olhamos nos olhos uma da outra e uma conexão foi acionada involuntariamente.

-S/n ...

-Victoria !

-Não deveria estar aqui - ela fala com dificuldade

-Muito menos você, precisamos ir para casa.

-Ele está voltando, Rabicho vai conseguir finalizar o feitiço, não estamos prontas ainda, você precisa aprofundar os poderes.

-Mas e você Victoria ? Não posso deixá-la, vá em meu lugar !

-Ela a matará, estou muito mais avançada que você S/n.

-CALADAS - ele lança um feitiço me fazendo flutuar me prendendo ao lado de Harry - e sangue do inimigo, tirado a força ... o Lord das trevas renascerá, outra vez.

Harry não parava de gritar um segundo, o caldeirão começou a borbulhar fortemente e uma grande fumaça saía dele, Victoria não tinha forças para se levantar do chão sozinha, ela só fazia me encarar e chorar, isso me lembrou que terei que dar explicações a minha mãe ...

O líquido começou a pegar fogo e os gritos de Potter só aumentavam, eu não sabia o que fazer, e mesmo se soubesse não poderia fazer nada, a essas horas Cedric deve está desesperado com milhares de perguntas sem respostas, e do fogo ele surgiu, era ele, Lord Voldemort.

-Minha varinha, rabicho - o mesmo entrega fazendo uma referência - mostre seu braço.

-Mestre, obrigado, mestre - ele estende o braço direito

-O outro braço rabicho - ele aponta sua varinha e uma tatuagem é formada no animago

Nuvens de fumaça preta saíram do céu trazendo pessoas para o local, era os tão falados comensais da morte, eles estavam com capas pretas e máscaras de caveiras, foram tirando um por um até eu me surpreender, o pai de Draco, Lúcios Malfoy.

Tudo foi se explicando, era por isso que ele tinha tantos problemas, tantos rumores, tanto medo de enfrentá-lo, eu não achava que sua situação poderia piorar tanto, o que eu, uma simples aluna do quarto ano poderia fazer para salvá-lo ?

-Olha só, pelo visto você conseguiu algo que preste Pedro, Potter - ele me olha - e Crow, ficou feliz de ver sua irmãzinha depois de tanto tempo - ele se aproxima de mim e eu cuspo em sua cara - menina insolente - ele dá uma tapa em minha cara e vai até Harry - o menino que sobreviveu, como as mentiras alimentaram a sua lenda Harry, eu devo revelar o que aconteceu aquela noite à treze anos ? Devo divulgar como realmente perdi meus poderes ? Sim, devo ... foi o amor, quando aquela idiota de sua mãe deu a vida por você naquela noite e agora como terei os de volta ? Com as doces meninas Crows - ele me encara - tudo mudou agora certo Harry ? Ela não o deixou toca-lo, mas agora - ele ri - você não tem sua mãe para protegê-lo.

Ele se aproximou ficando cara a cara com Harry afundando seu dedo na cicatriz em formato de raio, o menino não parava de gritar e minha dor havia voltado, Victoria começou a se contorcer no chão e parecia está soltando espuma de sua boca.

-É incrível o que algumas gotas de sangue podem fazer, pegue sua varinha Potter - o menino é soltado da estátua caindo no chão - EU DISSE PARA PEGAR, DE PÉ, DE PÉ - Harry pega a varinha - você aprendeu a duelar eu imagino não foi ? Primeiro fazemos a referência - somente Lord se abaixa - ah, vamos lá Harry, a cortesia deve ser observada, Dumbledore não iria querer que você se esquecesse os bons modos, eu disse, referência - ele lança Imperius fazendo o cicatriz se abaixar - e agora, Cruciatus !

-PARE, ME MATE NO LUGAR DELE, NÃO SOU EU QUE VOCÊ QUER ? DEIXE-O LIVRE

Continue Reading

You'll Also Like

221K 5.5K 20
Imagines. As histórias são todas da minha autoria.
84.8K 4.8K 30
Madison Walker é uma bruxa da Sonserina na qual Draco Malfoy é apaixonado. Sete anos em Hogwarts de muitas aventuras, amizades e amores. Segredos sen...
184K 14K 40
fidèle jusqu'à la mort Essa frase que trará sentido a nossa história. Transferida do Instituto Durmstrang para Hogwarts, á filha de Grindelwald e net...
15.5K 282 4
Imagines para eu conseguir esbanjar toda minha criatividade em situações libidinosas, dêem suas opiniões nos capítulos e aproveitem. [...] Todos os i...