Escrevendo Meu Próprio Era Um...

Door GrazieleMarinho545

17K 2K 983

A história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada po... Meer

CAPÍTULO 1🌺
CAPÍTULO 2🌺
CAPÍTULO 3🌺
CAPÍTULO 4🌺
CAPÍTULO 5🌺
CAPÍTULO 6🌺
CAPÍTULO 7🌺
CAPÍTULO 8🌺
CAPÍTULO 9🌺
CAPÍTULO 10🌺
CAPÍTULO 11🌺
CAPÍTULO 12🌺
CAPÍTULO 13🌺
CAPÍTULO 14🌺
CAPITÚLO 15🌺
CAPÍTULO 16🌺
CAPÍTULO 17🌺
CAPÍTULO 18🌺
CAPÍTULO 19🌺
CAPÍTULO 20🌺
CAPÍTULO 21🌺
CAPÍTULO 22🌺
CAPÍTULO 23🌺
CAPÍTULO 24🌺
CAPÍTULO 25🌺
CAPÍTULO 26🌺
CAPÍTULO 27🌺
CAPÍTULO 28🌺
CAPÍTULO 29 🌺
CAPÍTULO 30🌺
CAPÍTULO 32🌺
CAPÍTULO 33🌺
CAPÍTULO 34🌺
CAPÍTULO 35🌺
CAPÍTULO 36🌺
CAPÍTULO 37🌺
CAPÍTULO 38🌺
CAPÍTULO 39 🌺
CAPÍTULO 40🌺
CAPÍTULO 41 🌺
CAPÍTULO 42🌺
CAPÍTULO 43🌺
CAPÍTULO 44🌺
CAPÍTULO 45🌺
CAPÍTULO 46🌺
CAPÍTULO 47🌺
CAPÍTULO 48 🌺
CAPÍTULO 49🌺
CAPÍTULO 50🌺
CAPÍTULO 51🌺
CAPÍTULO 52🌺
CAPÍTULO 53🌺
CAPÍTULO 54🌺
CAPÍTULO 55🌺
CAPÍTULO 56🌺
CAPÍTULO 57🌺
CAPÍTULO 58🌺
CAPÍTULO 59🌺
CAPÍTULO 60🌺
CAPÍTULO 61🌺
CAPÍTULO 62🌺
CAPÍTULO 63🌺
CAPÍTULO 64🌺
FIM🌺

CAPÍTULO 31🌺

243 31 6
Door GrazieleMarinho545

Ah!!! Segunda feira! De novo nãoooo!

– O fim de semana passou tão rápido! Não dá para acreditar que hoje eu já volto para a faculdade! (Digo enquanto estava sentada na cama olhando para o meu pé)

Me levanto bocejando e indo para o banheiro tomar banho.

Assim que acabo o banho, ainda de toalha, eu saio do banheiro indo em direção ao meu armário o abrindo e olhando todas as minhas roupas

– Porque agora parece que eu tenho tão pouca roupa??

Digo reclamando, mas hoje eu estou com pouco ânimo para escolher roupa, por isso, visto apenas uma calça jeans e uma camiseta branca, penteio o cabelo fazendo um rabo de cavalo, coloco meu tênis branco e assim que estou pronta, pego minha mochila, meu celular, meus fones e saio do quarto vendo a Pink deitada no sofá dormindo, sorrio indo em direção ao seu pote de comida que estava vazio e colocando mais comida para a mesma.

Saio de casa e fico no portão por cerca de 20 minutos enquanto esperava Mathew chegar e nada, estranho... Eu vou me atrasar se continuar esperando por ele... E como eu ainda tinha que passar na cafeteria, eu decido ir andando sozinha mesmo, vou até a cafeteria que eu costumava ir na adolescência, entro lá pedindo um café e uns pãozinhos de queijo, vou em direção a faculdade ouvindo música e comendo.

Chegando na faculdade vejo a Rachel, o Richard, e o Leon parados, a Rachel andava de um lado para o outro com uma feição um tanto desesperada, o Leon estava com uma imensa cara de tédio e o Richard?? Bem, ele parecia um tanto confuso, confesso que é até engraçado vê-lo assim, chego mais perto deles e vejo o Leon me vê e dizer:

– Pronto ela chegou! (Diz com tédio)

Rachel olha em minha direção e assim que me vê, ela vem até mim de forma desesperada e diz:

– É, você tinha razão e não estava exagerando, ela é realmente perfeita! (Diz com um olhão arregalado)

– Do que você tá falando?? (Pergunto confusa)

– Da menina! Da biblioteca! Amiga do Mathew! (Diz Rachel)

– Ata... Pois é ela é.... Peraí... Como você sabe que... ELA TÁ AQUI?? (pergunto arregalando os olhos e ela assente com um olhar assustado)

– Ok, mas... Oque tá acontecendo aqui? (Pergunta Richard e Rachel o olha revirando os olhos)

– Eu te disse para tomar cuidado para não perder o seu princípe encantado Pink!! (Diz Leon sorrindo) Ela é realmente linda! Todos os caras da faculdade estão comentando sobre ela...

– E o pior! As meninas estão se mordendo de inveja amiga!! Todas dizem que ela e o Mathew formam o casal perfeito que a faculdade precisava!  (Diz Rachel e eu a olho e abaixo a cabeça)

– Eu ouvi que ele foi buscá-la hoje na casa dela e chegou duas horas antes só para mostra-lá a faculdade... (Diz Richard)

– OQUE??

– OQUE??

Eu e Rachel dizemos ao mesmo tempo

– Ah mais o Mathew tá ferrado comigo!!! (Diz Rachel)

– Não! (Digo entrando em sua frente) Nós quatro sabemos que o Mathew é extremamente prestativo né gente?? Vai ver vocês estenderam errado! Não vamos tirar conclusões precipitadas! (Digo os olhando)

– Concordo com ela! O Mathew é muito prestativo, algumas vezes isso chega até a ser um defeito do mesmo! (Diz Richard)

– Eu não vou falar nada, porque se eu falar oque eu acho vocês três vão me olhar feio, por isso, eu já vou me retirar! Até mais! (Diz Leon )

– Peraí! Eu vou com você! É caminho para a minha sala! Até mais pessoal! (Digo para Rachel e Richard que apenas assentem  e com isso eu saio correndo para alcançar Leon, já que o meu espera aí não funcionou!)

– Porque não me esperou! (Digo ofegante assim que começo a andar ao seu lado)

– Porque eu acho que você fica engraçada correndo!

Reviro os olhos e digo:

– Você bem que poderia ser mais gentil né?? Somos amigos a meses e até agora eu só sei o seu nome e qual faculdade você cursa! E eu só não sei mais porque você nunca consegue falar comigo sem ser assim!

Ele para segurando meu pulso e  virando para de frente para mim, em seguida arqueia a sombrancelha direita e diz:

– Assim como??

– Irritante! Você as vezes consegue me tirar do sério Leon!

Ele ri de lado

– Porque você está rindo? (Pergunto o olhando)

– Porque eu acho engraçado!

– Oque exatamente você acha engraçado? (Digo cruzando meus braços)

– Eu acho engraçado o fato de que, eu pus um limite até onde você pode ir em relação a mim, e você já chegou nesse limite, e eu não quero que você o ultrapasse! (Assim que acaba de falar ela vira voltando a andar)

– Limite?? Como assim?? E porque eu não posso ultrapassar?? (Digo voltando a andar do seu lado)

– Porque eu tenho medo.

– Medo?? Medo de mim ou do que eu possa fazer se descobrir algo que não era para eu ter descoberto??

– Você realmente acha que eu tenho medo de você?? (Ri soprado) eu tenho medo, é de mim.

– De você?? (Pergunto sentindo o meu coração acelerar a medida que os segundos silenciosos se faziam presentes entre nós)

– Sim! Medo de mim, medo do que eu possa fazer ou da forma que eu posso agir ao ver que você ultrapassou esse limite, limite esse que eu acho que você já está ultrapassando! Até depois!

Diz assim que nós chegamos em frente a minha sala, paro na porta o vendo de costas ir em direção a sua sala

– Será que ele é um serial killer?? E seu eu descobrir a verdade ele vai me matar??

Digo sussurrando olhando para baixo sinto alguém me cutucando e assim que me viro vejo um dos meus professores me olhando sério e percebo que nesse exato momento a aula dele iria começar e eu estava literalmente bloqueando a entrada

– Desculpa professor! Eu acabei me distraindo! (Digo entrando na sala em passos rápidos e me sentando na única carteira vazia em toda a sala)


Finalmente livre!! Pois é! Nesse exato momento é o intervalo da universidade, porém! Hoje eu saio cedo e por coincidência, nesse horário! Vou até o refeitório logo encontrando a mesa dos meus amigos,  paro de andar ao perceber que tinha mais alguém ali ao lado do Mathew... Stefany... A Rachel estava com uma enorme cara feia e o Richard estava entretido em um assunto qualquer que ele conversava com o Mathew, a Stefany ria enquanto via eles conversarem e falava algumas coisas fazendo eles dois rirem, sinto alguém me empurrar e eu vou de encontro ao chão.

Olho para cima vendo a Hanna sorrindo de lado e diz:

– AI MEU DEUS! PINK, ME DESCULPA, EU REALMENTE NÃO TE VI AÍ E ACABEI ESBARRANDO EM VOCÊ!! VOCÊ TÁ BEM?? 

Diz e eu fecho a cara, mas me desligo ao ver que algumas pessoas estavam rindo, vejo por detrás delas Leon vir andando até mim um tanto desesperado e se agacha ao meu lado colocando a mão em meus rosto com delicadeza e olhando todo o meu rosto

– Você tá bem?? (Pergunta calmo e eu sorrio assentindo ele se levanta me ajudando a me levantar e em seguida pega a minha mochila a colocando em suas próprias costas)

– Hanna, acho que você se esqueceu do nosso papo da semana passada! (Diz Leon fechando a cara e ela imediatamente arregala os olhos)

– Achou que iria empurrar a Pink e iria ficar por isso mesmo?? Pois você acertou!! (Essa foi a minha vez de arregalar os olhos) para você vai ficar por isso mesmo! Mas eu acho melhor você começar a vender as suas bolsas!!! Já te digo de antemão que as coisas lá na sua casa ficarão bem difíceis... Financeiramente falando claro!

– Você não teria coragem! (Ela praticamente rosna em sua cara)

– Então isso é um desafio?? Ótimo! Eu adoro desafios! Até amanhã! Se precisar de um emprego, a lojinha de frango frito lá na praça central tá precisando de atendente! Se eu fosse você já garantia a sua vaga!

Diz com deboche e pega em minha mão me puxando até a mesa, nesse momento a Rachel estava chorando... De rir! Ela se levanta indo até Leon e o abraça

– Cara eu retiro tudo que eu disse sobre você!! Leon eu te amo cara! Nunca critiquei! (Diz sorrindo e eu rio abafado ao ver ele sorrir)

– Sabe como é né? Essa pirralha toda hora tá em uma confusão diferente! (Diz Leon colocando os braços em volta do meu ombro e eu o olho séria)

– você me chamou de que?? ( O olho indignada)

– De pirralha! Porque pirralha? Não gostou do apelido?? (Diz sorrindo e eu respiro fundo, quando eu iria rebater eu sou interrompida por uma voz um tanto conhecida por mim)

– Olá Pink! (Até vocês já sabem quem é esse indivíduo!)

Viro meu rosto em sua direção e sorrio de lado

– Oi Mathew! Como está?

– Estou bem? E você?

– Não viu que ela acabou de ser covardemente jogada no chão?? (Diz Rachel irritada e vejo o Richard a cutucar com o cotovelo a mandando calar a boca, acabo soltando um risonho ao ver que Rachel ainda estava irritada com ele )

– Estou bem sim! O Leon me salvou mais uma vez!

– Mais uma vez?? Como assim? Ela já a salvou mais vezes??

– Tá brincando?? Eu sou quase que segurança dela! Eu já salvei ela de ser estrupada, já salvei ela do babaca do Luke e do grupinho sem sal eu já até perdi a conta! Semana passada elas quase bateram na Pink se não fosse por mim!

– Elas quase te bateram?? (Diz Rachel enfurecida) Acho que você ainda não entendeu que eu sou a sua melhor amiga!! Que parte de contar TUDO uma para a outra você não entendeu??? (Diz frustada) droga, não acredito que perdi um babado desses! (Diz se jogando para a cadeira)

– Eu não sabia que vocês passavam tanto tempo juntos para ter tantas histórias para contar! (Diz Mathew)

– A-ah, nós somos amigos! Isso é normal né! Sabe como é! (Digo o olhando)

– Pois é! Sabe como é! Ontem por exemplo, nós ficamos horas juntos na biblioteca batendo papo! Ficamos quase 4 horas lá conversando! (Diz Leon e eu o olho incrédula percebendo a gigante mentira que ele contou já que eu fiquei o tempo todo o mandando calar a boca)

– Como você pode (fui interrompida por Mathew)

– Horas?? Mas... Você não disse que só tinha dado uma passadinha rápida pela biblioteca?

– E... Ela deu! Ela estava comigo lá em casa a tarde toda! (Diz Rachel disfarçando enquanto sorria forçado)

– Mas você passou a tarde comigo ontem Rachel! (Diz Richard e eu arregalo os olhos)

– Ok, Alguém pode por favor falar a verdade? (Diz Mathew)

– Porque você não começa?? Ou se esqueceu que você marcou com a pink de ir buscar ela para trazê-la na faculdade e a deixou plantada no portão de casa a ponto dela quase se atrasar! (Diz Rachel fechando a cara)

– Oque?? Você não recebeu a minha mensagem?? (Diz Mathew confuso)

– Mensagem?? Que mensa... Eu deixei o celular em casa... (Digo o olhando e ele suspira)

– Tá explicado... Agora você pode me falar porque mentiu para mim? (Diz calmo)

– Ok eu fa... (Interrompida outra vez pela Stefany)

– Não tá claro que ela tá enrolando os dois?? (Diz Stefany)

– Tem como deixarem eu falar e parar de me interromper? (Digo irritada pela primeira vez em da semanas, eu respiro fundo e digo)

– Eu fui sim para a casa da Rachel, fiquei lá até umas duas da tarde por aí, e depois fui para a biblioteca! No caminho eu encontrei o Leon que também estava indo para lá e nós fomos conversando até chegarmos lá, só que eu não fiquei horas conversando com ele! Diferente do que ele disse, eu fiquei mandando ele calar a boca porque eu queria ler, para ser sincera eu não sabia que você iria trabalhar ontem!

Ele sorri e diz:

– Tudo bem! Acontece, eu entendo...

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

4.3K 212 12
enemies to lovers? Em um cenário carregado de tensão, onde hostilidade preenchia o ar sempre que se encontravam, os dois protagonistas se viam como i...
2.2M 197K 65
ESSE LIVRO É A SEGUNDA PARTE DE " O GAROTO DO CONDOMÍNIO " DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. O primeiro destino dos amigos é Santa Cruz, Califórnia. Hugo...
198K 7.4K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
47.4K 3.5K 33
Natasha era uma menina de 19 anos,morava sozinha em um mini apartamento,ela não era muito de sair de casa mas havia um lugar que ela ia todos os dias...