Amor inesperado!!

By DebinhaBlaz

93.8K 7.5K 2.8K

Depois que os Cullens vão embora para proteger Bella, Victória começa a rondar em volta de Forks atrás dela... More

Cast 💘
Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10 🔥🔞
Cap 11
Cap 12
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18

Cap 13

3.8K 360 161
By DebinhaBlaz

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Bella olhou sua janela percebendo que o tempo não estava chuvoso! Ela suspirou antes de sair do quarto, aquela seria o primeiro dia sem James ali e mesmo que estivesse triste por ele estar longe, ela escolheu fazer o que ele havia lhe alertado. Passar o pouco tempo que tinha ao lado de Charlie.

Ela chegou na sala encontrando Charlie assistindo seu jogo de Beisebol, ela sorriu se aproximando dele que rapidamente desviou o olhar em sua direção quando sentiu a aproximação dela.

ㅡ Como se sente? ㅡ Charlie perguntou colocando a lata de cerveja sobre a mesa.

Bella deu um suspiro pesado enquanto se ajeitava no sofá.

ㅡ Estou conseguindo! ㅡ Respondeu sem animo mas riu quando Charlie deu um pequeno beliscão em sua cintura.

ㅡ Parece que já está sentindo falta dele. ㅡ Charlie comentou ignorando o olhar dela devido ao beliscão que ele deu.

Ela revirou os olhos percebendo que ele estava a-ignorando.

ㅡ Isso era pra castigar? Porque tudo o que fez foi cócegas. ㅡ Sorriu divertida.

Charlie se levantou deixando ela confusa, ele balançou a chave do carro e um sorriso apareceu no rosto dele.

ㅡ Eu vou dar uma passada na delegacia pra ver como estão as coisas! Não se preocupe que eu volto logo. ㅡ Bella assentiu observando ele sair.

Assim que ele saiu ela se deitou no sofá e depois de alguns minutos alguém bateu na porta. Ela ficou confusa e foi atender mas se arrependeu quando encontrou Alice na porta a-olhando chocada.

Bella tentou fechar a porta mas a Cullen segurou fazendo Bella revirar os olhos antes de sair de perto dela.

ㅡ O que quer Alice? ㅡ Perguntou cruzando os braços.

Alice olhava pra ela como se ela tivesse duas cabeças, aquilo fez Bella arquear a sobrancelha em sua direção.

ㅡ Pode me explicar como é que está viva?

Bella franziu a testa com aquela pergunta repentina.

ㅡ O que? Do que está falando?

Alice revirou os olhos ajeitando seu casaco.

ㅡ Eu vi você pulando na água! Quer me explicar porque tentou se matar e quanto ao Charlie? ㅡ Alice começou a tagarelar fazendo Bella levar a mão na cabeça.

ㅡ Eu estava tomando banho no lago, nada demais. Não me diga que você apenas me viu pulando na água mas não me viu se divertindo? ㅡ Bella arqueou a sobrancelha pra ela que percebeu que a Swan não queria conversa.

Alice jogou a bolsa em cima do sofá e se sentou logo em seguida, Bella observava cada movimento dela. Alice tinha um olhar curioso enquanto encarava Bella que franziu a testa pra ela.

ㅡ Você não vai me perguntar se ele está aqui ou não? ㅡ Alice estava surpresa que Bella não havia perguntado.

Ela havia percebido que ela não via mais o futuro da Bella junto da família Cullen, as visões estavam sendo raras como se o destino estivesse sendo escrito novamente.

Bella negou fazendo Alice encara-la surpresa, ela achou que estava enganada mas desde o momento que entrou na casa, ela percebeu que Bella estava diferente.

ㅡ Eu não me importo com ele! Aliás, eu não me importo com ninguém que me abandona no meio de uma floresta sabendo que estou sendo caçada por vampiros. Muito menos me importo com pessoas que me tratam bem para no final me jogarem fora feito lixo. ㅡ Bella jogou na cara dela que suspirou desviando o olhar.

Alice percebeu que Bella não iria perdoa-la, a Swan na verdade não estava nem ligando pra aquilo tudo.

ㅡ Eu sinto muito Bella! ㅡ Alice falou mas Bella rapidamente se levantou negando.

ㅡ Não me importo mais com suas desculpas! Eu quero vocês longe de mim, Alice. ㅡ Bella falou seriamente.

Alice assentiu caminhando na direção da porta. Ela se virou para Bella que ainda a-encarava.

ㅡ Esme está sentindo sua falta. ㅡ Alice comentou fazendo Bella revirar os olhos.

ㅡ Olhe minha cara de preocupada! Ela que lute com a saudade dela. ㅡ Bella cruzou os braços observando Alice sair de sua casa.

Ela suspirou passando as mãos nos cabelos, Bella não podia acreditar que os Cullens resolveram voltar de uma hora para a outra. Esme estava sentindo sua falta? Com certeza não era comparado com a dor do abandono que eles fizeram ela sentir.

Bella suspirou se jogando no sofá, ela não podia acreditar que os Cullens estava de volta. Ela fechou os olhos pensativa ao mesmo tempo que a porta da casa se abriu.

Bella abriu os olhos vendo Charlie com uma careta, aquilo deixou ela confusa e preocupada.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Perguntou fazendo ele encara-la.

Charlie passou as mãos nos cabelos em ato nervoso e Bella percebeu que ele estava um pouco irritado.

ㅡ Eu sabia que algo iria acontecer! Bells, eu preciso que saiba uma coisa. ㅡ Bella balançou a cabeça esperando o que ela tinha para falar. ㅡ Querida, os Cullens estão de volta.

Bella bufou deixando Charlie confuso quando percebeu o olhar de desgosto dela.

ㅡ Eu sei! Alice Cullen acabou de sair daqui. ㅡ Charlie arregalou os olhos incrédulo.

Ele rapidamente se aproximou dela e se sentou ao seu lado.

ㅡ Ela teve a coragem de vir até aqui depois do que fizeram? ㅡ Bella assentiu.

Até mesmo ela estava surpresa com a cara de pau da Cullen. Ela não esperava que Alice fosse tão cara de pau naquele ponto.

ㅡ Se ela veio até aqui, significa que outro Cullen pode vir atrás de você também. O que pretende fazer? ㅡ Charlie perguntou mudando o canal da TV, colocando novamente em seu jogo de Baisebol.

Bella revirou os olhos mas ainda assim iria assistir com ele! Sobre a pergunta dele ela já tinha a resposta e nem precisaria pensar muito.

ㅡ Eu vou ignora-los e mostra-los que não é apenas reaparecendo que eu vou voltar correndo para eles como se nada tivesse acontecido. ㅡ Charlie assentiu observando um pequeno sorriso aparecer no rosto dela. ㅡ Assim que James voltar, eu irei viajar pelo mundo sem me preocupar de ter que olhar para a cara deles.

Bella falou pensando no loiro, aquilo não passou despercebido por Charlie que suspirou sentindo que ela estava muito melhor sem o Cullen, mas ele também sentia que James deveria voltar logo pois ele não se sentia confortável com a presença dos Cullens ali.

Seu medo não era que eles a machucassem, era que ele ainda não sabia o tamanho do sentimento dela por James. Ele tinha medo de que ela tivesse uma pequena recaída pois ele sabia que Edward sempre usava encantos e Charmes para conquista-la.

Charlie bagunçou o cabelo dela que logo deitou a cabeça em sua perna, ele brincou com os cabelos dela que tinha os olhos fechados. Ela sentiria falta daquele carinho dele, ele sempre esteve ali por ela.

Logo algo passou por sua cabeça fazendo que ela rapidamente se sentasse, aquele ato apressado dela fez Charlie arquear a sobrancelha. Ele ficou confuso quando viu um sorriso no rosto dela, ele não viu ela sorrir desde a noite passada ao qual James saiu da cidade. Então vê-la sorrir de repente era pra deixar qualquer um em alerta.

ㅡ O que você tem Bells? ㅡ Perguntou com cautela.

Bella riu antes de se acomodar com as pernas em cima do sofá.

ㅡ Quando pretende arrumar uma namorada? ㅡ Ela perguntou fazendo ele arregalar os olhos.

Ele balançou o dedo na direção dela mas logo suspirou sem saber o que dizer.

ㅡ Eu não preciso de uma namorada agora Bells, eu ainda sou um solteirão convicto. ㅡ Charlie falou mexendo em sua barba. Bella gargalhou fazendo ele encara-la incrédulo. ㅡ Algo que a divirta?

Ela rapidamente negou mas o sorriso divertido dela mostrava que ela realmente achou engraçado o fato dele dizer que era solteiro. Bella levou a mão ao peito e se forçou para parar de rir, quando conseguiu ela desviou o olhar novamente para Charlie.

ㅡ Tem certeza que está um solteirão? E quanto a Sue? ㅡ Perguntou balançando a sobrancelha sugestiva.

Charlie arregalou os olhos e rapidamente desviou o olhar, seu rosto estava vermelho fazendo Bella morder o lábio para não começar a gargalhar novamente.

ㅡ Então querido Charlie! O que me diz? Realmente vai negar o assunto? ㅡ Charlie encarou ela e suspirou mas ela não desviou o olhar.

Ele riu pensando o quanto ela era teimosa, ele não podia nem reclamar já que aquela teimosia ela havia herdado dele. Charlie fechou os olhos enquanto Bella cruzou os braços esperando ele começar a falar.

ㅡ Ela é legal mas... sei lá! Ela era a mulher de Harry. ㅡ Bella entendeu onde ele queria chegar.

Ela se deitou em cima dele que rapidamente pousou a mão nas costas dela enquanto ria. Bella franziu a testa pensativa, seu pai com toda a certeza estava interessado em Sue mas não queria se sentir mau sabendo que ela já havia sido a mulher do seu melhor amigo.

ㅡ Sabe, você já parou pra pensar que talvez ele esteja ajudando vocês? ㅡ Charlie ficou confuso com aquilo. Bella sorriu pensando nas palavras certas. ㅡ Você não precisa substituir Harry, tudo o que você precisa é estar ao lado deles. Eu ouvi dizer que Leah ainda sofre muito com a perda dele, talvez ela precise de alguém que vai mostra-la que ele estará sempre ali. Você pode ajuda-los a esquecer a dor, assim como me ajudou.

Charlie sorriu assentindo, ele passou a mão nos cabelos dela e ambos começaram a focar na TV. Charlie gritou quando o time dele venceu, aquilo fez Bella rir enquanto negava com a cabeça.

Na cabeça dela, ele não iria mudar nunca. Logo ela teve uma ideia, ela sorriu divertida antes de se levantar. Charlie ficou confuso quando viu ela subindo para o quarto toda animada.

Bella entrou no quarto e procurou um papel e uma caneta, o que ela escreveu no papel era um convite para Sue ir até ali. Ela sabia que seu pai precisava de um pequeno empurrãozinho então ela mesma faria aquilo.

Ela saiu com o carro e dirigiu até que parou atrás da reserva, ela percebeu que não havia ninguém ali e sua ficha caiu. Charlie havia dito algo sobre ser aniversário da Emily, com toda a certeza os lobos estava na casa de Sam.

Ela entrou de fininho e aproveitou que a casa dos Clearwater era mais perto da entrada da reserva, ela foi em uma janela percebendo que ali era a cozinha, ela deixou o papel cair para dentro e quando percebeu Sue andando pela casa com algumas bandejas, ela correu de volta para o carro.

Bella deu meia volta para voltar pra casa, agora se Sue iria ou não, dependeria da mulher.

Ela sorriu quando entrou na casa encontrando Charlie sentado novamente no sofá, o olhar dele era nela fazendo que ela desse um sorriso inocente. Aquele ato dela fez Charlie se levantar olhando pra ela curioso.

ㅡ O que você aprontou? ㅡ Perguntou observando ela negar.

Bella correu pra cozinha e retirou algumas frutas pra fazer salada de fruta, ela terminou ao mesmo tempo que alguém bateu na porta.

Charlie que havia voltado para o sofá, se levantou para abrir a porta. Ele arregalou os olhos quando foi atacado por Sue que simplesmente beijou ele deixando ele perplexo.

ㅡ Alguém me disse que eu deveria dar o primeiro passo, porque você estava confuso demais sobre se era o certo a fazer ou não. ㅡ Assim que Sue falou aquilo Charlie fez uma expressão pensativa.

Ele rapidamente caminhou para a cozinha mas Bella passou perto dele mais rápido do que um avião, ela correu para a porta fazendo Sue dar espaço pra ela passar.

ㅡ Boa sorte. ㅡ Bella falou para Charlie antes de correr para seu carro novamente.

Assim que entrou ela tentou ao máximo fazer tudo com uma mão pois a outra estava segurando sua salada de frutas. Ela observou Charlie sorrir tímido enquanto deixava Sue entrar na casa, Bella sorriu antes de dirigir para longe dali.

Ela dirigiu até que parou perto da casa de James,

Ela entrou na casa e se sentou no meio da cama começando a comer. Ela sabia que seu pai gostava de Sue e mesmo que tenha dado uma de intrometida, ela sabia que era aquilo que faltava para os dois.

Bella pousou o copo em cima da mesinha e pegou seu telefone, ela queria ouvir a voz de James, porque ela sabia que ele, era o único que poderia afastar qualquer preocupação que estivesse tendo.

*
"Oi!" ㅡ Falou fazendo o vampiro rir do outro lado da linha.

"E aí, sentindo minha falta?" ㅡ Bella revirou os olhos por ele ser tão convencido.

"Estou com muita saudades de você! Mas então, encontrou seu amigo?" ㅡ James riu por perceber que ela estava ansiosa.

"Se eu fosse até ao local que ele residia, demoraria muito. Mas descobri que ele tem outro esconderijo um pouco mais próximo de Forks, não é tão perto mas também não é tão longe. Estou aqui na frente do lugar, agora se ele estiver aqui é questão de sorte".

Bella suspirou quando ele disse aquilo, ela pensou em esconder a notícia para que ele não ficasse muito preocupado mas ainda assim preferiu contar. Ela sentia que ele deveria se apressar para voltar até Forks.

"Estou torcendo para que ele esteja! Assim você voltará mais rápido". ㅡ Bella falou nervosa.

"Eu acabei de chama-lo, se aquele bruxo estiver aqui ele irá reconhecer minha voz". ㅡ James falou olhando a porta da cabana que tinha uma barreira impedindo a entrada. Ele fez uma careta quando finalmente percebeu que a voz de Bella estava um pouco nervosa e ela parecia que estava ansiosa demais pelo retorno dele. ㅡ "Aconteceu alguma coisa?"

Bella mordeu o lábio pensando se falaria mas ela não queria esconder nada dele, ainda mais sabendo que ele se importava com sua segurança.

"Isabella o que aconteceu?" ㅡ James perguntou preocupado com o silêncio ensurdecedor que havia se instalado no telefone.

Bella suspirou mexendo em seu cabelo.

"Os Cullens! Eles retornaram, Alice foi até minha casa e se ela foi não impede nada que outro também venha".

"Estarei aí em menos de um dia". ㅡ O vampiro falou antes de começar a xingar os Cullens do outro lado da linha.

Bella franziu a testa quando escutou o barulho de vidro se quebrando, fazendo James parar de falar na mesma hora.

"Escute aqui seu vampiro fantasma, se vier ao meu encontro pra falar essas coisas é melhor dar meia volta". ㅡ A voz de um desconhecido falou fazendo Bella morder o lábio para não rir sabendo que ele estava brigando com James.

"Não é como se você não xingasse bruxo das trevas! ㅡ James resmungou na linha mas ganhou outro vaso em sua direção. ㅡ "Ele continua um maluco como sempre". ㅡ Falou para si mesmo mas Bella ouviu.

"Seu amigo parece interessante". ㅡ Comentou ganhando um pequeno grunhido do outro lado da linha.

"Pode ter certeza que sou mais interessante do que ele! Você ainda não sabe do que sou capaz de fazer". ㅡ James ameaçou ganhando uma risada dela.

"Não tenho mais medo de você James! Você pra mim agora é como um coelhinho fofo". ㅡ James arregalou os olhos quando ouviu aquilo, ele não duvidava nada de que Cory também havia escutado pois o mesmo cuspiu a bebida e começou a gargalhar.

Ele revirou os olhos pois já havia percebido que Bella já não tinha mais medo de suas ameaças.

"Eu ainda te dou uma mordidinha Isabella".

"Só Bella". ㅡ Ela falou pela milésima vez.

"Minha Bella". ㅡ Falou sorrindo entrando na cabana ao qual o outro retirou a barreira para que ele entrasse. ㅡ "Eu vou resolver isso o mais rápido que eu puder".

"Estarei te esperando". ㅡ Bella falou desligando a chamada.

*

Ela sorriu percebendo que ele finalmente havia a chamado de Bella e não Isabella como ela sempre pedia para não fazer. Ela saiu da casa e entrou em seu carro, sem perceber que estava sendo observada por outro vampiro que queria vingança de James.

Continue Reading

You'll Also Like

2.3K 390 15
Depois de uma vida amargurada e solitária em Forks, Leah decide fugir para Nova Orleans em busca de um recomeço. Contudo, ao chegar na cidade, ela se...
25K 1.8K 13
Penélope Featherington teve que presenciar seu grande amor se casando com sua prima, mesmo que isso a tenha machucado em graus imagináveis. História...
10.1K 467 29
Como seria nosso casal Polin na era das redes sociais? O universo das redes sociais chegou em Londres e ninguém da alta sociedade ficou de fora, nem...
91K 4K 22
Leah uma mulher que sofreu quase a vida toda pelas humilhações de seu bando e de sua prima.Gravida,humilhada e abandonada Leah decide partir mas oque...