Alfa Suprema-Supercorp

By KarLena-Supercorp

210K 13.4K 4.4K

O que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principa... More

Cap.1
cap.2
Cap.3
Cap.4
Cap.5
Cap.6
Cap.7
Cap.8
Cap.9
Cap.10
Cap.11
Cap.12
Cap.13
Cap.14
Aviso importante!
Cap.15
Cap.16
Cap. 17
Cap.18
Cap.19
Cap.20
Cap.21
Cap.22
MOTIVOS DO MEU SUMIÇO
LIVRO NOVO SERÁ?
Cap. 24
Cap.25

Cap.23

3.8K 306 163
By KarLena-Supercorp

Olá meu povo amado!!! Sentiram falta de capítulo saindo quentinho do forno né? Poisé, eu tbm. Hj tô meio que inspirada e acabei logo o capítulo. Amo vcs!!!

Boa leitura meu povo!!

Part. Sam

***; Está tudo bem com ela James?- Sam ouviu uma voz feminina. Sua visão turva ainda pela pancada na cabeça. Quando conseguiu ver direito percebeu que estava em um local escuro e fechado, parecia um quarto já que ela estava deitada em uma cama, confortável por sinal.

Sam; Mas que porra é essa?!- A garota perguntou a si mesma. A porta foi aberta por uma mulher que segurava em suas mãos uma bandeja com comida.- Quem é você? E onde é que eu tô caralho?-

***; Pra começo de conversa, da pra você simplesmente comer pra poder fazer as perguntas? Eu vou responder, mas só algumas.- A mulher de cabelos castanhos falou, apenas uma coisa mudava seu visual de cabelo, uma mecha branca. Sam se perguntou aonde ela viu alguém tão bela quanto aquela mulher, pois sabia que conhecia aquela moça de algum lugar.

Sam; Passa logo essa bandeja pra cá, tô morrendo de fome.- A garota esbravejou, estava foda-se pra o que aquela estranha pensaria sobre ela. Afinal, não era todo dia que uma refém comia comida boa, e Sam estava com uma fome incontrolável.

***; Parece que você não come a anos-. A mulher comentou.

Sam; Claro, vocês me sequestraram na hora que eu tava fazendo meu sanduíche de três andares, bando de mal educados. E eu quero saber da minha amiga, juro que quando acabar de comer, mato você e mato quem vier na minha frente pra me impedir de sair.- Sam falou de boca cheia, a garota estava séria, mas do jeito que falou, a mulher apenas riu por ver que aquela garota parecia uma criança que acabou de ver seu doce ser roubado.

***; Você não pode me matar. Não tem como fazer isso, sua genética a obriga a não fazer nenhum mal a mim.- A mulher piscou para Sam e sorriu.

Sam; Eu tenho algo comigo sabe, uma frase, "nada é impossível se você se esforçar o suficiente". O impossível só é um pequeno atraso...-. A garota falou.

***; Eu sou  Astra, faz tanto tempo que não vejo você Samantha.- Sam olhou pra ela e se perguntou como ela sabia seu nome e por que aquela mulher falou que não há havia a tempos.

Sam; Como me conhece? E me diz, por que não tem cheiro de vampira? Parece só uma humana normal...- A garota perguntou a mulher a sua frente.

Astra; Eu sou uma bruxa, por isso não sente cheiro de vampira em mim.- A mulher falou calma.- Você está bem? Eles te machucaram ou algo do tipo?- Astra por mais que estivesse feliz, estava preocupada.

Sam; Não me importo comigo, quero saber da Maggie. O que fizeram pra minha amiga?- Sam já havia acabado de comer tudo o que havia na bandeja. Sua audição mais apurada do que nunca e seus olhos bem atentos a tudo. Uma brecha e a garota daria um jeito de sair dali.

Astra; Se está pensando em fugir, não irá conseguir, estamos em outro lugar. Bem longe da alcatéia e bem protegido também. Você nunca irá sair daqui Samantha, não até conseguirmos com que seu verdadeiro Eu desperte.

Sam; Ah sim, vocês vão ver o meu verdadeiro eu despertar sim, porque vai ser o capeta em pessoa. Posso ser o que for, mas quando alguém machuca meus amigos, eu sou pior que o próprio corno que tá no inferno pra acabar com o culpado.- Os olhos da garota mostrando que estava querendo se transformar mudaram de violetas, começando a ficar vermelho sangue, algo que seria assustador para Astra se ela não soubesse o que sua filha era.

Astra; Está começando a aparecer.- Astra comentou.- Fique quieta, eu não vou deixar machucarem você querida.-

Sam; Tanto faz, eu vou sair daqui uma hora ou outra.- A garota sentiu o tom de voz mudar, ficando áspero e rouco.- Você colocou alguma coisa na comida?- Sam falava já com o tom de voz normal.

Astra; Não, isso não é a comida, mas sim você. Eu volto mais tarde- Astra se retirou e Sam sentiu um calor lhe subindo, suas veias saltadas e isso não era bom, sua loba estava se descontrolando, não porque queria, mas estava mudando de certa forma. As garras saltando e Sam sentindo seus ossos se quebrando por causa da transformação. A garota tentando se controlar e falar com sua loba, mas nada dava certo, já que sua voz parecia ter sumido.

Sam; Aa-alg-guem me ajud-aa- Sua voz fraca mal dava para ser ouvida. A garota não sentiu mais nada e apenas desmaiou.

Part.Diana

Kara; Você está bem?- A loira perguntou já que notou o rosto de Diana preocupado.

Diana; Não sei, sabe onde Sam está? Ou se saiu da alcatéia pra ir na cidade?- Perguntou um pouco preocupada, não sabia o que era, mas estava querendo saber onde sua companheira estava.

Kara; Bom, ela estava correndo da Lena, e Lena saiu com Maggie. Talvez ela esteja com as duas. Sabe que aquelas três são inseparáveis, as vezes tenho ciúmes, mas tudo bem. É normal.- Kara falou sorrindo.- Sam está bem, assim como Lena e Maggie.-

Diana; Tem razão, tô me preocupando a toa. Minha companheira é forte e durona, sabe se virar. Mesmo que eu ainda seja superprotetora com ela.-

Diana sorria pensando na sua companheira, quando Nia entrou na sala do escritório sem bater apressada, quase arrombando a porta.

Kara;Espera, o que aconteceu? Tá tudo bem Nia?- Kara pergunta estranhando a feição da morena mais nova na sala.

Nia; Kara, Diana- A garota olhou de uma para a outra- James invadiu a alcatéia e levou Sam. Não exatamente ele, mas os lacaios dele.- Nia terminou de falar e Diana sentiu a raiva e o vazio lhe dominando em segundos.

Kara; Mas o que? Como? Diana? Puta que pariu, por Rao. Me ajuda Nia, a Diana tá em choque.- Diana olhava pro nada sem dizer uma única palavra.

Nia; Maggie tá machucada, ela tentou impedir. Elas estavam na casa de Lilian, Lena estava com os pais na hora e Maggie estava com Sam na cozinha, quando eles invadiram. Usaram magia pra esconder qualquer rastro deles.- Nia terminou de explicar. Diana olhou de Nia para Kara, a morena não sabia o que fazer, sentia um vazio agoniante no peito e isso estava lhe matando por dentro.

Diana; Eu-u, preciso da minha companheira.- Gaguejou um pouco no início. Diana mal falou e começou a se transformar alí mesmo, Kara e Nia tiveram que solta-la, pois Diana tinha uma força monstruosa quando perdia o controle, e isso só aconteceu duas vezes de a mais velha perder o próprio controle.

Kara; Dianaaaa- Kara gritou ao ver sua amiga saltando pela janela deixando só os estilhaços de vidro para trás.- Cadê a minha companheira Nia?- Kara perguntou por Lena, sua expressão preocupada se fez presente em seu rosto.

Nia; E-ee-ela está bem, graças a Rao. A situação é Maggie, pois Alex está preocupada já que ela ainda não acordou, está machucada demais, eles usaram magia pra deixá-la ainda mais ferida.- Nia dava as informações nervosa, ela sabia que não deveria ter falado tão rápido a Diana que Sam havia sido levada, mas no nervosismo não pensou direito já que estava preocupada.

Kara; Vamos, e eu ainda tenho que ir atrás de uma loba descontrolada. Tô com medo de Diana fazer alguma besteira.- Kara falou preocupada.

Nia; Ela não vai conseguir achar Sam, o cheiro dela desapareceu. Parece até que ela sumiu do mundo.- Nia comentou, as duas indo em direção a mansão de Lionel.

Part.Kara

Kara e Nia se transformaram pra aumentar a velocidade, afinal, Kara estava muito preocupada com Lena. Chegando lá, Lilian já esperava do lado de fora, a mais velha estava com o rosto aflito.

Kara; Lílian- Kara a cumprimentou- Onde elas estão?- Perguntou logo.

Lílian; Estão lá dentro, Lena está com Alex e Maggie no quarto-

Kara; Ok! Nia?- Nia prestou atenção na amiga.- Quero que coloque todas as alcatéias da região em alerta, pelo menos quero que no mínimo coloque o país todo atrás de Sam. Sei o qual ela é importante pra Lena e principalmente pra Diana, considero ela da família.- Nia fez sinal dando um ok e logo em seguida saiu. Kara entrou apressada na mansão, foi direto pro andar de cima apenas escutando as batidas do coração de sua amada. Quando chegou em frente a porta do quarto, respirou fundo tentando acalmar seu coração para Lena não perceber muito sua preocupação.

Lena; Entra logo amor, você está parada tentando se acalmar sendo que eu consigo escutar seu coração a mais de 1km daqui.- Lena ordenou a Kara.

Kara; Porque você é tão chata?- Kara entrou no quarto dando um leve sorriso e um olhar preocupado.- Que bom que está bem amor, e você Alex? Como ela está?- Kara olhou pra sua irmã vendo os olhos vermelhos da ruiva.

Alex; Ela está melhor, as feridas já estão cicatrizando, por causa que consegui dividir a dor dela comigo, ela está se regenerando devagar já que foi atingida por feitiços.- Alex suspirou- Eu juro que pensei que não conseguiria reverter o feitiço, era forte demais e acho que era até um dos feitiços proibidos.- Kara olhou pra sua irmã séria.

Kara; Sabe exatamente qual deles era?- Perguntou a sua irmã.

Alex; Lembra que nossa mãe sempre discutia com Astra? Sobre uns feitiços que não deveriam ser praticados de jeito nenhum?- Alex comentou.

Kara; Sim, eu lembro de alguns , Astra até ensinou alguns deles a mim.-

Lena; Quem é Astra?  Desculpa me intrometer, mas eu só tô curiosa agora.- Lena se pronunciou pela primeira vez desde que as duas irmãs começaram a falar.

Kara; Astra é uma bruxa que foi banida do reino, ela era minha tia, a mulher que pôs a maldição da marca em mim e na Alex. Na época minha mãe havia descoberto o que minha tia fez, eu e Alex éramos crianças, não sabíamos nada do que estava acontecendo. A gente brincava com nossa tia e achávamos que era uma boa pessoa. Mas no final ela foi uma filha da mãe e acabou traindo o reino bruxo e lupino.- Kara terminou de falar.

Alex; Astra era a irmã gêmea da nossa mãe, éramos muito próximas dela. Eu era muito nova na época mas me lembro de algumas coisas sobre ela.- Alex suspirou.

Lena; Entendi. Eu vou até a cozinha com a minha mãe, e preciso ver se tem informações sobre o paradeiro da sam.- Lena falou calma pra que Kara não percebesse nada do que a morena tinha em mente.

Kara; Ok, vou ficar um pouco aqui com a Alex e a Maggie. Daqui a pouco eu desço pra ver como tá indo as buscas pela sam.- Kara se aproximou de Lena e lhe deu um leve beijo- Eu te amo e vou fazer de tudo pra trazer sua melhor amiga de volta ok? E deixar todos em segurança.- A loira falou baixinho como se fosse uma promessa a Lena.

Lena; Eu também te amo, muito mesmo Danvers. E sei que vai fazer de tudo pra proteger cada um de nós. Afinal, você é a minha suprema.- Lena falou olhando nos olhos azuis da mais velha.- Até mais amor- A garota girou a maçaneta da porta do quarto pra sair.

Kara; Até....- Kara falou vendo sua garota sair. Kara sentia um aperto no peito, mas achava que era só preocupação por tudo o que estava acontecendo.

Part. Lena

Lena desceu as escadas calma como se nada estivesse acontecendo, a garota chegou na sala de estar e viu os outros sentados e preocupados.

Lex; Winn, Nia e Brainy estão comandando as buscas por Sam. Não temos muitas informações até agora, parece que ela sumiu do mapa.- Lex falava preocupado. Lena tentando manter a calma pra não parecer suspeita de nada apenas deu um olhar triste pro seu amigo e primo.

Lena; Vem cá- Chamou o primo pra um abraço- Eu sei que tá sendo difícil, mas vamos encontrar ela não importa como ou onde, só saiba que estamos fazendo de tudo pra achar a Sam. Kara colocou todo mundo atrás dela, e vamos encontrar ela de qualquer jeito.- Lena tentou confortar o primo.

Lex; Eu sei, tô tentando manter a calma. Mas essa espera tá me matando por dentro. Como consegue manter a calma em uma situação dessas?- Pergunta um pouco raivoso por causa de sua preocupação com Sam.

Lena; Ela é forte, é minha melhor amiga e eu conheço ela desde quando fui a primeira vez na escola e ela me defendeu de uns garotos ruins. Ela é a Sam, a nossa Sam. Ela é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e você sabe disso. Vamos torcer pra tudo dar certo.- Lembra suspirou...- Agora eu vou em casa pra pegar umas coisas pra Maggie. Já volto tá bom?- Lex acenou.

Lena saiu da mansão apressada, se transformou e saiu correndo em direção a floresta. Um detalhe importante sobre Lena, ela odiava ficar parada enquanto sabia que podia fazer alguma coisa pra ajudar, nem que fosse ir de um canto da cidade a outra correndo na floresta. Mesmo que passasse dias procurando, ela não iria descansar até encontrar Sam, se não fosse os outros, ela iria continuar tentando até achar sua melhor amiga. A garota corria tão rápido analisando cada parte da floresta que mal podia sentir o vento em seus pelos. Correu tanto que já não sabia onde estava e só sabia que era longe, muito longe da alcatéia. Quando menos percebeu já estava anoitecendo,parou um pouco e farejou o ar pra ver se sentia algum cheiro humano ou não humano, mas a única coisa que sentiu foi o cheiro de um servo que estava por perto, andou mais um pouco e conseguiu achar o animal, estava bebendo água em um pequeno lago que havia ali. A garota se preparou pra atacar quando ouviu um galho se quebrando a poucos metros do servo. Sentiu o cheiro que pra ela era desconhecido, estava misturado, vampiro ou bruxa, tinha esse cheiro.

***; Não mate esse pobre bichinho por favor- Uma voz masculina saiu de entre as árvores. Lena logo ficou em alerta quando viu o homem pálido e alto aparecer em sua frente tão rápido que mal pode respirar. A garota logo mostrou as presas tão pontiagudas e afiadas que uma mordida poderia despedaçar qualquer coisa ao meio.

Lena; Quem é você?- Perguntou entre rosnados.

***; Eu sou um vampiro, mas também sou um bruxo.- Sorriu para Lena. A garota não confiava nenhum pouco naquele sorriso com presas pontiagudas.- Só pra deixar bem claro, se eu quisesse te matar, eu te matava quando te vi correndo na floresta igual uma doida farejando o ar. Eu escondi meu cheiro até em tão, a sorte de um híbrido é essa. Mas voltando ao assunto, não estou aqui pra matar você e nem outra coisa. Eu estava caçando quando ouvi você, sabe que já está fora da cidade né? E que sua alcatéia está muito mais longe ainda né?- Perguntou o garoto que parecia ser mais velho que Lena.

Lena; Sei muito bem disso, não confio em você. E sobre me matar, tenta a sorte. Com a raiva que eu tô agora, eu mataria qualquer um que atravessasse meu caminho tentando me impedir.- Lena rosnou.

***; Bom, já que ninguém falou em nomes aqui, eu me apresento primeiro.- Sorriu- Me chamo Mon-El, sou um híbrido e sou da paz só pra constar. E eu só mato animais selvagens, isso raramente já que eu não preciso tanto de sangue pra viver por causa do meu organismo.- O garoto sorriu pra Lena, que ainda estava transformada.

Lena; Não vou falar quem eu sou se é isso que espera. E você me deu  praticamente uma biografia sobre você.- Os dois ouviram galhos se quebrando longe dali, alguém estava chegando. Lena logo ficou em alerta, porque agora com certeza era um vampiro.

Mon-El; Droga.- Pronunciou o rapaz- Vou fazer um feitiço que esconda seu cheiro e que a pessoa que está chegando não veja você- O garoto nem fez questão de esperar o consentimento de Lena, porque não tinha tempo. Falou algumas palavras em latim e Lena viu os olhos do menino assim como o cabelo mudarem de tom. - Agora fica em silêncio porque só eu posso te ver...- O garoto nem terminou de falar e um homem estava logo atrás dele.

***; Com quem estava falando?-. A voz do homem era grossa e ele parecia bravo.

Mon-El; Com o Charles. Estou praticando feitiços novos- O garoto sorriu.

***; Entendi. Então foi por isso que não apareceu no acampamento hoje? Quando eu chamei você?- O cara que era bem mais velho perguntou sério.

Mon-El; Eu não quis ir, não vou mentir. Eu odeio essas coisas e você sabe disso, não quero ficar planejando essa guerra inútil que você está tramando. Não vou estar lá quando acontecer, pode ter certeza disso.- Mon-El engrossou o tom de voz.

***; Eu sou seu pai, você é meu herdeiro e você vai estar lá porque isso é uma ordem minha. E amanhã eu tenho alguém pra apresentar pra você,  vai gostar de conhecê-la. E não, não é um noivado, só pra você não correr de primeira.-

Mon-El; Amém. Já estava pensando em ir pra Europa se fosse isso.- Respirou aliviado.

***; Idiota. Um dia você irá se casar, e espero que seja com alguém que seja do mesmo nível que você. Não quero meu filho com migalhas.-

Mon-El; Ok. Mas até lá, eu tô livre, leve e solto na pista- O homem não entendeu muito bem o que seu filho havia dito. Mas era coisa de jovens, então tanto faz pra ele.

***; Vou voltar pro acampamento, tenho que terminar algumas coisas pra amanhã.- O homem olhou pro seu filho e saiu em super velocidade dali.

Mon-El; Puta que pariu. Ainda bem que eu sou um bruxo muito foda.- O garoto falou.

Lena; Quem era?- A garota perguntou.

Mon-El; Nem queira saber, se ele visse você, iria te matar na mesma hora.- O garoto olhou preocupado.

Lena; Não acha que eu não sou forte o suficiente pra matar ele facilmente?- Seus olhos ficando em um tom mais forte.

Mon-El; Não é que você não seja forte, só não é páreo sozinha pra James Olsen em pessoa. Acredite, eu mesmo já tentei matar meu pai uma vez e deu tudo errado.-

Lena; Você disse James Olsen? James Olsen é seu pai? Por que tentou mata-lo?-. A garota fez uma pergunta atrás de outra.

Mon-El; Sim, pras suas duas primeiras perguntas. E eu tentei matar ele por ele querer me forçar a matar uma humana. Algo que eu odeio é matar e eu não fiz isso. Em vez de matar a humana, eu tentei matar ele no lugar dela. Simples, infelizmente eu era mais fraco na época. Ainda não sou páreo pra ele, é por isso que treino meus feitiços, porque se eu acabar com ele, eu vou impedir a guerra de acontecer de certa forma.-

Lena; Mas você vai assumir o trono, pode muito bem impedir a guerra de acontecer.-

Mon-El; Não é tão fácil assim. Ele só irá me deixar assumir depois que a guerra acabar.- Por isso quero acabar com isso antes de qualquer coisa realmente começar, o problema que ele ainda é bem mais forte que eu. O que é ruim pra caramba.-

Lena; Por que não sai de onde você está e vai embora?- Perguntou.

Mon-El; Porque eu não posso só fugir disso e agir como se nada não estivesse acontecendo, porque está acontecendo e já esta perto. E ainda por cima tem alguém que eu gosto, uma garota...- Mon-El sorriu ao lembrar de Imra e seu lindo rosto.

Lena; Entendi. Você está apaixonado.- A garota sorriu em seu coração com aquilo que parecia tão fofo.

Mon-El; Sim. Mas acho que ela não daria bola pra mim...olha pra mim? Eu sou um híbrido e ela é uma loba.- Lena ficou pasma com o que ouviu, era raro um vampiro, mesmo sendo híbrido, criar algum vínculo com um lobo.

Lena; Você não sabe, se for pra ser vai ser, se não... é tentar seguir em frente e uma hora sem ao menos esperar vai encontrar alguém que sinta um amor inexplicável por você. E que você vai de alguma forma amar essa pessoa.- Lena voltou a sua forma humana.

Mon-El; Uau. Você é muito linda, com todo o respeito é claro.- O garoto sorriu.

Lena; Obrigada. Eu preciso voltar pra alcatéia, já está noite e aposto que tem uma loba igual uma louca atrás de mim já e não vai gostar de te ver.- Lena sorriu ao lembrar de Kara e seu jeito super protetor.

Mon-El; Posso te acompanhar até a alcatéia, eu vou esconder meu cheiro e a mim de qualquer forma. E sobre o feitiço que você está, ele irá durar até amanhã provavelmente, mas ele só vale pra vampiros, somente vampiros não irão poder ver você.-

Lena; Entendi. Então, antes de irmos. Queria perguntar uma coisa-

Mon-El; Fale.- Mon-El olhou pra morena.

Lena; Conhece Samantha Árias? Ela é uma loba e estamos a procura dela, é minha melhor amiga.- Falou.

Mon-El; Não, eu não conheço. Por que dá pergunta?-

Lena; Ela foi levada hoje mais cedo por seu povo, não sabemos o por que, mas eu quero saber se pode me ajudar nisso. A companheira da minha melhor amiga já deve está louca de tanta preocupação e angústia.-

Mon-El; Eu não vou ao acampamento a uns 3 dias, eu passo mais tempo longe daquela bagunça do que perto....- O garoto suspirou- Mas, eu posso tentar achar sua amiga ou descobrir ao foi que colocaram ela. Ela deve ser alguém muito importante pra você. Então se eu posso ajudar, eu ajudo.- Sorriu.

Lena; Obrigada. Você é um bom rapaz.- sorriu de volta.

Mon-El; Então vamos logo?? Está noite e eu tenho que voltar pra achar sua amiga.- Lena se transformou e os dois saíram correndo, Mon-El ia mais a frente mostrando o caminho, já que Lena não se lembrava muito bem por onde havia passado. Os dois corriam a toda velocidade e chegaram em menos de 1 hora perto da alcatéia, assim que chegaram mais perto eles pararam.- Chegamos.- sorriu.

Lena; Sim, tá tudo um caos...mas eu vou te dar um voto de confiança ok?-

Mon-El; Obrigada, eu vou fazer o possível pra não quebrar esse voto.-

Lena sentiu o cheiro de sua companheira e Mon-El também sentiu o cheiro de lobo por perto e sabia que não era Lena.
Kara logo apareceu, Mon-El gelou na hora quando viu quem era.

Lena; Olá amor- Lena falou.

Kara; Amor? Lena? Você quer me matar é? Eu já estava ficando doida atrás de você, rodei a cidade toda atrás de você e pus geral atrás de você e de Sam também. Não faz mais isso comigo por favor- Kara falou preocupada. Mon-El ainda estava perto das duas sem dar um piu e Lena já estava pedindo socorro pra ele só pelo olhar, a morena sabia que estava encrencada.- Por favor Lena, não faz isso.-

Lena; Tá bom, não vou mais fazer isso amor.-  Beijou Kara levemente.

Kara; Promete?- perguntou com os olhos brilhando em preocupação.

Lena; Sim, eu prometo Danvers.- Kara sorriu.

Kara; Vamos pra casa? Preciso de atualizações sobre Sam- Kara pegou na mão de Lena e a morena logo entrelaçou seus dedos.- E depois conversamos sobre o cara pálida que está parado igual uma pedra ali.- A loira falou assustando Mon-El e Lena.- Eu consigo te ver, sorte sua que eu leio mentes e sei que é uma boa pessoa que vai ajudar a gente.- Falou por último- Agora caia fora antes que eu mude de idéia sobre você.- Mon-El logo se recompôs e saiu correndo dali. As duas foram pra casa descansar um pouco depois de um longo dia, Kara teria de acordar às 5 da manhã pra procurar Diana que também não deu as caras desde o desaparecimento de Sam.- Eu te amo Luthor!!- A loira pronunciou baixinho pra sua companheira ouvir.

Lena; Eu te amo Danvers- Lena sorriu...

Até o próximo capítulo gente.
Espero que tenham gostado
Não me matem, obrigada.
E eu amo os comentários de vocês, leio todos sem nenhuma excessão.
Até breve!!!

Continue Reading

You'll Also Like

1M 113K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
251K 8.8K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.1M 62.3K 77
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
600K 29.8K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...