DE REPENTE, jikook.

By prkjskook

490K 62.4K 18.3K

Park Jimin é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jeon Jungkook. Num descuido, ele aca... More

[👥] warnings + cast.
[🍼] look what you did to me.
[🍭] oh baby, this is not an illusion.
[🍼] i'm feeling something deep inside.
[🍭] you were never on your own.
[🍼] i like the way you smile with your eyes.
[🍭] and somehow you kicked all my walls in.
[🍼] i want to hold you forever
[🍭] people talk shit, but we don't hear.
[🍼] stay with me and make me happy.
[🍭] i can't contain this anymore.
[🍼] just how fast the night changes.
[🍭] baby, you don't have to worry.
[🍼] where do broken hearts go?
[🍭] you and me got a whole lot of history.
[🍼] we can living love in slow motion.
[🍭] you light up my world like nobody else.
[🍭] baby, we're perfect.
[🍼] nothing can come between you and i.
[🍭] i'm in love with you and all your little things.
[🍼] it has to be just you.
[🍭] forever together.

[🍼] you make me strong.

15.5K 1.9K 317
By prkjskook

🍭

você me faz forte. (Capítulo dezesseis.)

A semana estava muito intensa para Jimin e Jungkook na Jeon Industries, eles reincidiram contrato com uma das maiores transportadoras do país e agora precisavam urgentemente de outra, trabalhavam como loucos e a tensão afetava tanto o alfa quanto o ômega.

Falando nisso, ele tinha acabado de completar sete meses e meio. E toda essa tensão não era bom para Jimin e nem para Micha.

ㅡ Amor, vou pedir ao Paul pra te levar em casa. ㅡ Jungkook declarou, depois de fitar o relógio em seu pulso.

Já passava das sete da noite, Jimin passou o dia andando para cima e para baixo atrás de documentos, mal tinha parado pra almoçar. A barriga estava cada vez maior e como o alfa zeloso e preocupado que Jungkook era, decidiu que o menor deveria ir pra casa descansar.

ㅡ Mas Jungoo... Ainda tem tanta coisa pra assinar e organizar... Se eu ficar aqui e te ajudar podemos sair mais rápido. ㅡ Jimin retrucou.

ㅡ Anjo, Micha está pesando e acabando com as suas costas... ㅡ O alfa suspirou, fitando Jimin do sofá, que estava rodeado de papéis e pastas. ㅡ Sem contar o cansaço evidente no seu rostinho lindo, por favor, vá pra casa, uh?

O ômega apenas suspirou e concordou, Jungkook avisou o motorista e levou Jimin até o elevador ㅡ depois de pegar suas coisas ㅡ, deu um beijinho de despedida no seu pequeno e prometeu que logo iria pra casa também.

ㅡ Obrigado por me trazer, Paul. ㅡ Jimin agradeceu, assim que o alfa parou o carro na frente da casa ㅡ E tenha uma boa noite.

ㅡ De nada, Sr. Park ㅡ O alfa mais velho sorriu carinhoso, ele gostava do pequenino. ㅡ Não quer ajuda para entrar na casa?

ㅡ Não precisa, Paul. ㅡ Jimin sorriu, as mãozinhas apoiadas na barriga e sua bolsa estava no ombro esquerdo. ㅡ Lá vem a Sra. Lee. — Falou, após avistar a governanta que vinha ao seu encontro.

ㅡ Boa noite, Paul e menino Jimin ㅡ A mulher os saudou. ㅡ O Sr. Jeon ligou avisando que você chegaria primeiro, então me pediu para te ajudar. ㅡ Ela explicou.

ㅡ Esse alfa não existe. ㅡ O menor riu.

ㅡ Ele só está preocupado com você, Sr. Park. ㅡ Paul interviu na defesa do seu patrão.

ㅡ É verdade. ㅡ Sana concordou. ㅡ E Paul, você não quer jantar?

ㅡ Vou aceitar. ㅡ Aceitou o convite.

Eles entraram na casa, Jimin estava cansado e com uma dor de cabeça bem chata que o perturbava fazia horas, ele não disse a Jungkook ㅡ porque conhecia o alfa preocupado que tinha namorado ㅡ e agora a dor estava mais intensa.

ㅡ Sana, arrume a mesa pra nós, sim? ㅡ O ômega pediu. ㅡ  Vou tomar um banho rápido e já venho acompanhá-los.

Ele subiu as escadas devagar, depois de falar palavras fofas e carinhosas para Sol que veio receber seu dono assim que o viu passar pela porta. A cachorrinha acompanhou o menor até o o quarto e ficou esperando-o sair do banho. Jimin não demorou muito debaixo do chuveiro, vestiu um pijama confortável e saiu do closet, um pouco tonto. Sol ficou mais atenta, encarando seu dono, cachorros sabem de tudo, é verdade.

A dor que Jimin sentiu foi tanta que ele só teve tempo de apoiar as costas na parede e cair sentado no chão, desmaiando em seguida. Sol começou a latir desesperada, aproximando-se do seu humano, cheirando-o e latindo feito louca.

Do andar debaixo, Paul e Sana arrumavam a mesa da sala de jantar quando ouviram os latidos de Sol.

ㅡ O que deu nessa cachorra? ㅡ A mulher reclamou. ㅡ Ela não é de latir

ㅡ Verdade. — Paul concordou. — Ela seguiu o Jimin, será que aconteceu algo?

Os dois trocaram olhares preocupados e imediatamente largaram o que estavam fazendo, saindo da sala de jantar e seguindo para o andar de cima. Paul na frente, por ser mais rápido, com Sana no seu encalço.

Os latidos de Sol ficaram mais altos a medida que os dois empregados se aproximavam do quarto do casal, Paul não pensou duas vezes e abriu a porta com tudo. Encontrando Jimin desmaiado no closet e a cadela latindo sem desgrudar do ômega.

ㅡ Jimin! ㅡ Paul exclamou, agachando-se em direção ao menino. ㅡ Acorda, por favor! ㅡ Pegou o pulso do rapaz. ㅡ Os batimentos estão fracos, e o corpo está gelado. ㅡ Sana, liga pro Sr. Jeon, eu vou levá-lo ao hospital mais próximo. ㅡ Pediu a governanta, que olhava tudo aflita e já chorando.

ㅡ Não acha melhor chamar uma ambulância? ㅡ Ela perguntou, chorosa.

ㅡ Não, eu posso levá-lo. ㅡ O motorista negou. ㅡ E ele está grávido, não podemos demorar.

A mulher assentiu, tirando o celular do bolso e já discando para o patrão, enquanto isso Paul pegou Jimin nos braço e saiu do quarto com Pandora atrás de si e Sana também.

Um dos seguranças da mansão abriu o carro para Paul e o mesmo colocou Jimin no banco traseiro, entrando no lado do motorista em seguida. Sra. Lee ainda falava ao telefone com Jungkook, e Mina ㅡ a cozinheira ㅡ trouxe os documentos de Jimin para Paul.

ㅡ Paul, o Sr. Jeon quer falar com você. ㅡ A governanta falou e entregou o celular para o motorista.

ㅡ Senhor? ㅡ Paul atendeu.

ㅡ Leva o Jimin pro St. Matthews, é o hospital que a obstetra dele trabalha e eu vou te encontrar lá. ㅡ Jungkook falou desesperado. ㅡ Ele ainda está desmaiado?

ㅡ Sim, ele não acordou pra nada. ㅡ O alfa respondeu. ㅡ Se não fosse pela Sol, não iríamos descobrir.

ㅡ Eu amo essa cachorra. ㅡ Jungkook murmurou. ㅡ Estou indo pra lá, seja rápido, por favor.

ㅡ Tudo bem, senhor. ㅡ Paul encerrou a ligação e devolveu o celular para Sana.

ㅡ Qualquer informação que você tiver dele, não esqueça de nos avisar. — A mulher pediu, fungando.

ㅡ Tudo bem, agora eu preciso me apressar. ㅡ O homem assentiu e logo deu partida no carro, saindo em disparada para o hospital indicado.

Quando chegou ao St. Matthews, Paul parou na porta de grandes urgências e já foi pedindo uma maca. Uma equipe de enfermagem veio de imediato e tiraram Jimin ㅡ ainda desmaiado ㅡ do banco traseiro do carro. Uma das enfermeiras foi pegando as informações com o motorista, que explicou rapidamente o que sabia, além de dar o nome de Jimin, quanto tempo ele tinha de gestação e outras informações básicas.

Paul foi conduzido para uma sala de espera, enquanto Jimin era atendido, e em menos de dez minutos depois Jungkook apareceu correndo.

ㅡ Alguma notícia dele? ㅡ Perguntou, visivelmente preocupado.

ㅡ Nada ainda. ㅡ O homem respondeu.

ㅡ Espero que não seja nada de grave. ㅡ O de olhos verdes confessou, suspirando, e se sentando ao lado de Paul.

Eles esperaram por mais vinte minutos até que um médico apareceu procurando pelo responsável de Park Jimin.

ㅡ Sou eu. ㅡ Jungkook se levantou.

ㅡ O senhor é o que do paciente? ㅡ O médico, que Jungkook notou rapidamente que era outro alfa, perguntou.

ㅡ Me chamo Jeon Jungkook, sou namorado de Jimin e pai do bebê que ele espera. ㅡ Jungkook respondeu.

ㅡ Ok, Sr. Jeon, sou o Dr. Choi Donghae. ㅡ O médico se apresentou com um sorriso amigável. ㅡ Jimin desmaiou devido à sua pressão arterial que subiu além do normal, o ômega acordou assustado quando começamos a atendê-lo e chamou por você, explicamos resumidamente o que aconteceu, mas ele continua agitado. ㅡ o Dr. Choi explicava a situação. ㅡ Achamos melhor lhe dar um calmante, por causa do bebê e tudo mais. Falando nela, sua filha está bem e completamente saudável. Não aconteceu nada com ela. Só duas perguntas: Jimin não se queixou de dor de cabeça, tontura ou algo assim durante o dia? E ele anda trabalhando demais ou passando por alguma turbulência no momento?

ㅡ Ele não se queixou de nada o dia todo. ㅡ Jungkook respondeu, mais aliviado, porém não menos preocupado. ㅡ E nessa semana estamos passando por problemas na empresa, estamos trabalhando muito e o estresse está além da conta.

ㅡ Está explicado, então. ㅡ O médico concluiu. ㅡ O estresse do trabalho culminou na pressão alta e no desmaio. Seria melhor que desacelerasse o ritmo no seu trabalho, também seria melhor que ele entrasse de licença maternidade. Assim poderá se preocupar só com o bebê que está pra chegar. ㅡ Dr. Choi instruiu.

ㅡ Você me deu uma excelente ideia, doutor. ㅡ Jungkook sorriu. ㅡ Eu posso vê-lo?

ㅡ Pode sim, ele está na observação e no leito 14. ㅡ O médico concordou. ㅡ Vou deixá-lo de observação durante essa noite e pela manhã, se sua pressão estiver normal, vou liberá-lo. No momento ela está okay, conseguimos abaixá-la.

ㅡ O que o senhor achar melhor. ㅡ Jungkook assentiu.

ㅡ Qualquer coisa que Jimin sentir é só pedir pra me chamar. ㅡ O doutor falou e saiu.

Jungkook contou tudo a Paul, disse que Jimin estava melhor agora e pediu para ele ir pra casa. O alfa disse que iria passar a noite com Jimin, e que de manhã eles iriam pra casa.

Jeon foi até a ala de observação e chegou ao leito 14, encontrando seu pequeno na cama, aparentemente dormindo. Ele se sentou na cadeira e pegou na mãozinha menor que a sua, fazendo carinho e deixando um beijinho nela.

Jimin se mexeu e abriu os olhos, encontrando Jungkook. Ele fez menção de se sentar, mas o alfa não deixou.

ㅡ Jungkookie... ㅡ O ômega chamou, manhoso.

ㅡ Está tudo bem, amor. Foi só um susto. ㅡ O alfa tratou de acalmá-lo.

ㅡ Eu sei, mas... ㅡ Jimin murmurou. ㅡ Tá tudo bem com a Micha?

ㅡ Ela está ótima, anjo. ㅡ O alfa sorriu e beijou o menor rapidamente nos lábios. ㅡ Você estava sentindo alguma coisa durante o dia todo e não me falou, né seu teimoso?

ㅡ Eu estava sentindo uma dor de cabeça chata desde ontem, apenas tomei um analgésico, mas ela continuou perturbando o dia todo de hoje. ㅡ Jimin contou. ㅡ Mas eu achei que não fosse nada demais, amor. Desculpa.

ㅡ Tudo bem, meu amor. ㅡ Jungkook deixou aquilo de lado, ele não queria brigar por nada, já havia acontecido de qualquer forma. ㅡ Sua pressão subiu demais devido a todo estresse do trabalho.

ㅡ Eu sei, o médico me explicou. ㅡ Jimin assentiu.

ㅡ Só se preocupe em relaxar, sim? ㅡ Jungkook pediu, afagando os cabelos lisos do menor. ㅡ Você vai ter que passar a noite aqui, só por precaução, e de manhã o Dr. Choi vai te liberar.

O ômega assentiu e se permitiu relaxar. Jungkook só saiu do seu lado para comprar algo na lanchonete do hospital e quando precisava ir ao banheiro. Jimin dormiu bem a noite, Jungkook se ajeitou do jeito que pôde na cadeira, ainda bem que a mesma era confortável, pelo menos isso.

Quando amanheceu o dia, Dr. Choi apareceu para dar alta ao ômega. Receitou um remédio para pressão alta, um que não dava problemas ao bebê, até que ele fosse em sua médica e a mesma receitasse outro. Eles foram pra casa e encontraram uma pequena comitiva à espera deles.

Jiwoo, Soyeon e Taehyung estavam lá. Jungkook avisou ambas as mães, sua irmã e Taehyung. Entretanto, Anne não podia sair de Busan, apenas ficou mandando mensagens a todo instante. Mas o alfa já havia lhe mandando uma, assim que o médico deu alta para Jimin, contando que eles foram liberados e que estava tudo bem.

ㅡ Oh, querido! ㅡ Jiwoo se aproximou e abraçou o ômega com cuidado e carinho. ㅡ Que susto, meu amor.

ㅡ Tá tudo bem agora, Jiwoo. ㅡ Jimin consolou a sogra.

ㅡ Fico feliz por você estar bem, Ji. ㅡ Soyeon disse, após abraçar o cunhado.

ㅡ Por favor, Minnie, cuide-se. ㅡ Taehyung pediu, ainda aflito. ㅡ Eu quis ir ao hospital, mas Jungkook disse que não precisava e que estava tarde, então achei melhor te esperar aqui.

ㅡ Muito obrigado pelo carinho de todos, mas esse moço aqui está de repouso pelo menos essa semana. ㅡ Jungkook proferiu. ㅡ Nós vamos tomar banho e voltaremos pra tomar um belo café da manhã, ok?

Os convidados assentiram e Jimin subiu com Jungkook para o quarto. Os dois tomaram banhos juntos. Quando o menor saiu vestido do closet, encontrou sua cachorrinha o esperando.

ㅡ Ei, minha lindinha... Muito obrigada, princesa. ㅡ Ele murmurou, sentado na cama, e afagando Sol.

ㅡ Ela merece muitos daqueles biscoitos fedorentos como agradecimento. ㅡ Jungkook declarou ao ver o menor com Sol. ㅡ Muito obrigado, garota. Você salvou seu dono teimoso, uh? ㅡ Ele se agachou para coçar as orelhas da cadela.

Eles desceram e foram pra sala de jantar, encontrando todos lá. Jimin foi abraçado e beijado pelos empregados, que estavam bem preocupados, ele era muito querido por todos. O casal tomou café da manhã com os convidados, Taehyung foi o primeiro a sair porque tinha que ir para o trabalho. Soyeon foi em seguida e levou Jiwoo de volta pra casa. Jungkook levou Jimin de volta para o quarto, alegando que ele precisava de descanso.

O alfa dormiu sem demora, porque a noite não foi muito boa na cadeira do hospital, Jimin ficou assistindo TV e afagando o cabelo do seu namorado, Sol não desgrudou dele desde que o viu, a cadela estava deitada nos pés dele.

Quase na hora do almoço, Jungkook acordou e foi fazer algumas ligações de trabalho. Quando voltou, foi uma bandeja nas mãos, continha o almoço dos dois. Jimin fez uma careta ao ver o prato completamente verde que seria seu almoço.

ㅡ Salada, Jungkook? Eu não gosto e você sabe disso. ㅡ Ele reclamou.

ㅡ Eu sei, amor, mas liguei pra Sunmin e a sua nutricionista. ㅡ Jungkook explicou, ao se sentar se frente para o menor.

Dra. Kang era a nutricionista que acompanhava Jimin desde o começo da gravidez.

ㅡ Dra. Lee concordou com o remédio que o Dr. Choi te passou para a pressão alta, e também te recomendou repouso, além de ter dito que era pra você maneirar no trabalho, que seria bom você pensar em antecipar sua licença maternidade. ㅡ O alfa começou a relatar ㅡ E a Dra. Kang me passou um cardápio com alimentos que faziam bem pra sua pressão, além de ter cortado alguns que contribuem para que ela aumente.

ㅡ E tem que ser coisas verdes? ㅡ Jinin continuou a reclamar.

ㅡ Infelizmente, meu anjo. ㅡ Jungkook sorriu fraco. ㅡ Amoe, você burla sua dieta o tempo todo e eu nunca disse nada, mas agora eu preciso ser mais criterioso e pegar no seu pé. ㅡ Ele falou sério ㅡ É pro seu bem e da Micha.

ㅡ Tá. ㅡ O ômega bufou.

O almoço era uma salada de folhas verdes e peito de frango grelhado, e Jungkook também comeria o mesmo. Eles almoçaram e depois desceram pra sala de estar.

O alfa trouxe sobremesa para os dois: salada de frutas. Eles comeram e depois ficaram abraçadinhos no sofá.

ㅡ Você acha que eu deveria tirar minha licença maternidade logo? ㅡ Jimin pediu a opinião de Jungkook.

ㅡ Eu acho que você deveria. ㅡ O maior respondeu, sinceramente. ㅡ As coisas só ficarão mais intensas e eu não quero você se estressando e se preocupando todos os dias, sua pressão pode desregular de uma vez e você ficará hipertenso de verdade. ㅡ Explanou. ㅡ Então, você antecipar sua licença não é uma ideia ruim.

ㅡ Então, eu acho que vou antecipar. ㅡ O ômega pensou. ㅡ Não quero ficar hipertenso e prejudicar a Micha, falta tão pouco pra ela nascer. ㅡ Disse,  acarinhando sua barriga extensa. ㅡ Quero que ela nasça sem problemas e do modo mais tranquilo possível.

ㅡ Tudo bem, amor. ㅡ Jungkook abraçou o menor e também afagou sua barriga, sentindo a bebê mexer. ㅡ Amanhã vamos no departamento pessoal e daremos entrada nos papéis.

Jimin assentiu e continuou abraçado ao alfa, sentindo-se mais calmo e tranquilo. Ele realmente só queria o melhor para aquele pequeno ser que ainda morava no seu ventre.

🍭

só mais cinco capítulos, contando com o epílogo 👀👀

Continue Reading

You'll Also Like

156K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
795K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 64K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
110K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...