π™Ώπ™΄πšπ™΅π™΄π™²πšƒ πš‚π™Ύπš„π™»π™Όπ™°πšƒ...

By DreansGirlls

194K 14.4K 1.3K

𝐀π₯𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 π‘’π‘šπ‘Ž π‘π‘’π‘ π‘ π‘œπ‘Ž π‘Ž π‘žπ‘’π‘Žπ‘™ π‘›π‘œπ‘  π‘”π‘’π‘Ÿπ‘Ž π‘’π‘š π‘ π‘’π‘›π‘‘π‘–π‘šπ‘’π‘›π‘‘π‘œ 𝑑𝑒 𝑝�... More

𝐂𝐀𝐒𝐓
𝐄𝐗𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃 π’π˜ππŽππ’π„π’
π„ππˆπ†π‘π€π…π„
0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
0.10
0.11
0.13
0.14
0.15
0.16
0.17
0.18
0.19 𝑒π‘₯π‘‘π‘Ÿπ‘Ž
πŒπ„πŒπŽπˆπ‘π’ || π‘’π‘‘π‘€π‘Žπ‘Ÿπ‘‘ 𝑐𝑒𝑙𝑙𝑒𝑛
enfim
𝐍𝐄𝐖 π‹πˆπ…π„ || charlie swan

0.12

4.5K 377 29
By DreansGirlls

── descobrindo sobre mim, Elijah──

De fato a certos males que vem para bens.

Alguns inimigos dos seus amigos podem nem sempre ser seu inimigo.

À CERTAS COISAS QUE NEM SEMPRE VOCÊ DEVE LEVAR TÃO A SÉRIO, por exemplo minhas visões, eu não deveria leva-las ao pé da letra, pois querendo ou não a visão que tive de Bonnie nem foi realmente o que de fato aconteceu, sendo então essa a prova de que 95% das visões podem ser dado o devido crédito.

A visão que tive ontem envolvendo aquele homem, por mais assustadora que fosse, não me parecia assustada com o que ele poderia querer comigo, mas sim com Tara.

Pode ser loucura, mas eu senti que deveria ouvi-lo e tentar entender o porquê do desespero em me encontrar, coisa que dificilmente alguém concordaria comigo, mas o meu lado namorada de um empata, estava me deixando sensitiva sei lá, ele parecia desesperado, meio que sem outra opção de ajudas, e por isso estava louco atrás de mim.

E tinha o fato de Stefan ter me dito que minha visão foi um acontecido passado, por isso eu não precisava me preocupar com isso.

Já faz dois dias em que eu estou em Mistic Fals, contratei uma babá de meio período pra cuidar da minha filha enquanto treino com Bonnie ─ e eu ficava calma pois ela ficava o tempo todo por perto, tanto de mim quanto de Bonnie e isso me relaxava um pouco. ─, e aparentemente eu tenho muito jeito com a magia de fato.

Eu fiz um pedido a ela e depois de quase duas horas tentando me convencer que não valia a pena suportar tanta dor pra obter minhas memórias de volta, se eu poderia continuar calmamente do jeito que eu estava sem más recordações e recorrentes problemas com meu passado por coisas que fiz ou deixei de fazer.

Porém eu acredito que se eu soubesse sobre tudo seria mais fácil entender como eu conseguia me tele transportar de um lugar ao outro sendo que Bonnie em alguns poucos anos como bruxa nunca ouviu falar sobre isso.

Isso fez Stefan e Damon ficarem curiosos sobre mim e querer nos ajudar a descobrir o que eu era.

Feiticeira ou bruxa muito poderosa.

Eu estava torcendo mais pro feiticeira, sabe tipo a feiticeira escarlate dos filmes da Marvel, acho ela tão poderosa e incrível e o cabelo ruivo eu já tinha.

Mas ela tirou essa hipótese assim que minha cabeça começou a doer a ponto de eu quase apagar, e depois de fazer um feitiço pra descobrir o sentido das dores de cabeça ela me indicou descanso e menos estresse, concordei mesmo contrariada.

Bom nesse exato momento estou na pensão Salvatore com Damon pesquisando sobre o que supostamente eu poderia ser quando ouvimos batidas na porta, Damon que era o mais relaxado ali no momento ficou rígido e em um borrão desapareceu da sala e apareceu na porta da casa com um olhar assassino em seu rosto.

── Creio que no momento não estou afim de lhe atender, volte outra hora ── Ele então fechou a porta com tudo na cara do indivíduo me fazendo arquear minha sobrancelha em dúvida do porque ele estava sendo tão Damon. ── cara eu não tô no meu melhor momento ── pude ouvir uma risadinha do outro lado da porta e logo pude ver de quem é.

Um homem de terno, um olhar curioso com um belo toque nobre, tipo aqueles homens de antigamente, ele tinha um sorriso ladino nos lábios, um livro em mãos e um olhar desafiador direcionado ao Salvatore mais velho, me fazendo segurar o riso quando o vejo arregalar os olhos incrédulo.

── Creio que este seja o livro que esteja procurando, soube que têm uma nova sobrenatural em sua residência Damon, e como não tinha nada pra fazer resolvi lhe ajudar. ── Eu senti o duplo sentido em sua fala, mas eu senti também uma confiança nele que me fez sorrir e me levantar pronta pra me apresentar. ── acredito que a incógnita aqui seja a senhorita...

── Alinna, mas pode me chamar de Ally, sim eu sou a incógnita, estou curiosa em como o senhor descobriu sobre mim sendo que os únicos que estão cientes dos meus problemas estão ou na escola ou aqui comigo ── sorrio gentil enquanto pego o livro de sua mão que estava estendida pra mim, pelo canto do olho vejo Damon rolar os olhos irritado. ──, mas devo lhe agradecer pela ajuda, mesmo sem nem se quer imaginar o porquê dela.

── Sou Elijah Mikaelson, tenho minhas formas de descobrir as coisas, não se sinta ofendida, mas você não se parece uma bruxa, normalmente quando elas nos tocam sabem exatamente quem somos ── enrugo a testa sem entender exatamente o que ele estava dizendo já que em não o toquei ao pegar o livro e noto um olhar meio que apavorado?  Vindo de Damon quando o homem comenta.

── Por isso as pesquisas, quero descobrir exatamente o que sou, protegendo assim a mim e a minha filha, então obrigado mesmo assim Elijah ── suspiro me sentando ereta no sofá com o olhar dos dois queimando minhas costas e rosto.

Acredito que seja por que eu nem dei bola pelo fato deles serem vampiros, Bonnie me explicou, mas eu não costumo sair por aí perguntando o que as pessoas são ou o motivo delas serem daquela forma, seria meio evasivo de mais até pra mim.

Ficamos em silêncio por algum tempo até uma página me chamar atenção, nela tinha meu sobrenome Mellors, com mais de oito páginas dizendo sobre essa linhagem.

── Damon, acho que eu achei algo ── me arrumo no sofá dando espaço pro homem se sentar ao meu lado me olhando com curiosidade assim como o mais velho sentado na poltrona com um copo de Whisky em mãos. ── diz sobre meu sobrenome, e sobre a linhagem milenar que esse sobrenome carrega.

── Mas você disse que não era filha biológica daqueles que te criaram. ── vejo um vinco se formar em sua testa e lembro de na minha certidão de nascimento ter Mellors no meu sobrenome e dos meus pais biológicos.

── Eu sei, mas eu realmente sou uma Mellors, meus pais adotivos eram da minha família biológica, se não me engano tios dos meus pais verdadeiros, então o sangue dessa família está em mim, creio que isso seja de alguma forma uma linhagem certo? ── noto Elijah concordar e me incentivar a ler pra acabar com nossa curiosidade. ── A milhares de anos atrás uma linhagem poderosa de feiticeiros foram encontrados, eles eram de tal forma diferentes e até mais poderosos que as bruxas normais, não tinham somente as forças da natureza a seu favor, cada um de sua linhagem recebia um dom escolhido especificamente para ele pelos seus ancestrais mortos, sendo esses também os protetores das suas gerações, cada ancestral morto passava seus dons para seu novo descendente e assim sucessivamente durante os milênios ── encaro Damon e Elijah por alguns segundos antes de voltar a ler, o mais velho tinha uma mão apoiada no queixo em um sentido único de que estava pensando sobre oque ouvira até ali ── diziam que quanto mais novo era a geração de feiticeiros mais poderosos eles eram, mas uma grande descoberta fora em 1053 d.c. quando um desses descendentes decidiu que queria ser o mais poderoso dentre eles, decidindo então sacrificar alguns de sua família para obter seus dons, os espíritos ancestrais com medo dos males que ele traria a geração futura de sua linhagem então decidiram que iria ser tirada o sangue mágico das próximas linhagem por perceber que o poder estava de fato subindo a cabeça de seus donos, então com a ajuda de feiticeiros poderosos ainda vivos conseguiram acabar com a linhagem de sangue mágico daquela enorme família, porém era possível que alguns de suas próximas gerações pudessem vir futuramente à ter seus dons revelados. ── arregalo meus olhos e suspiro olhando os dois ali na sala e me levanto indo até o armário onde tinham as bebidas da casa enchendo um copo pela metade e o tomando num único gole, era muita informação pra uma pessoa só, voltei até o sofá e me sentei olhando os dois que me encaravam esperando eu continuar a ler ── parem de me olhar assim, sei que sou bonita mas não é pra tanto também.

── Não é nada disso Ally só estou raciocinando ainda, quer dizer que você vem de uma linhagem mais velha que esse idoso aqui? ── encaro Damon sem entender e então seguro a risada quando noto Elijah fechar a cara.

── Minha linhagem é velha, eu só tenho 18 anos, eu acho ── sussurro pra mim mesma a última parte mesmo sabendo que os dois ouviram e volto pra leitura mesmo que meio atordoada ── esse homem que tentou se tornar o ser mais poderosa da linhagem Mellors ficou muito irritado com os seus ancestrais por tentar estragar seus planos, então mesmo sem ter certeza se teriam poderes ou não todos que obtinham Mellors no sobrenome ou o sangue mágico inconfundível correndo nas veias eram dizimadas por ele, até seus próprios filhos que ele acreditava ter algo que ele ainda não tivesse morriam por medo dele não conseguir continuar vivo por muito tempo, porém quase duzentos anos depois de tantas atrocidades cometidas por ele chegou alguém tão forte quanto ele, imortal e indestrutível que acabou com sua extrema vontade de poder, muitos dizem que foi um vampiro que o matou, mas muitos falam que quem o matou era muito mais que isso, mas ele não podia mostrar sua verdadeira forma graças à ajuda desse homem em esconder isso dele junto de seus pais, por medo de não ser o mais poderoso, dizem que eles andam pela terra até hoje e que são horrivelmente horripilantes, se encontrar com um deles pode não ter a chance de continuar vivo. ── encaro eles que tinham seus olhos arregalados me fazendo ficar tensa.

── Teria chances de alguns de vocês terem encontrado ele por aí? Sei lá a anos atrás? ── sigo meu olhar pro homem de terno após Damon ter feito a pergunta.

── Não posso lhe afirmar com total certeza, mas Niklaus ou Kol podem sim ter encontrado ele por aí, conheço meus irmãos e sei que quando alguém tenta se mostrar mais fortes que eles fazem de tudo pra provar o contrário ── concordo e suspiro olhando as páginas que tinham algumas imagens nas folhas que me fizeram arregalar os olhos.

Eram uma fotografia antiga, datada pelos anos 1476 onde uma grupo de pessoas estavam juntos sorrindo, uma mulher específica me fez tremer toda, era idêntica a mim, em todos os sentidos, rosto, cor de cabelo e tamanho e sorriso, e por mais que as imagens fossem bem velhas era possível ver o brilho no olhar da ruiva, que estava de mãos dadas com uma criança de no máximo 2 anos, igual a Tara porém maior, isso sim me fez tremer e então levantei o livro e mostrei a imagem aos dois que assim como eu ficaram espantados.

Outra imagem era vista onde três mulheres eram vistas, sendo a ruiva igual a mim, uma loira muito bonita e uma mulher igual Elena, tipo idêntica à ela.

── Sinto te informar, mas você não tem 18 anos não minha querida, segundo essa foto junto de Rebekah Mikaelson, Katerina Petrova e Alinna Mellors você é tão velha que conhece a irmã mais nova do Elijah ── encaro Damon apavorada e pego o livro de suas mãos olhando a foto detalhadamente pra ter certeza de quem eram e o choque foi grande quando em baixo da imagem tinha o nome das três mulheres presentes, e o pior escrito com a minha letra.

── Isso é impossível, eu tenho 18 anos, tenho uma filha de quase cinco meses, eu lembro de poucas coisas antes desse acidente, mas eu saberia se eu tivesse mais de 500 anos Damon, é impossível eu ser essa mulher da foto, pode ser outra pessoa com a minha cara, uma duplicata tipo a Elena? ── Eu estava desesperada e eu sentia que meus braços começaram a formigar e minhas vistas ficar meio esbranquiçada.

── Se acalma tudo bem? ── ouvi as coisas começarem a tremer ao meu redor e o ar começar a faltar. ── Alinna, foca na minha voz e se acalma, podemos tentar resolver isso, mas para isso tens que se acalmar ── sinto mãos tocarem no meu braço e uma súbita vontade de gritar me atingiu, mas a segurei e respirei fundo quando imagens de Tara começaram a rondar minha cabeça.

── Desculpe ── suspiro cansada e o vejo concordar ── você poderia trazer sua irmã até aqui? Ela saberia nos informar se sou eu ou não né? ── vejo Elijah concordar me fazendo suspirar mais calma e ele sorrir de lado.

── Irei traze-la amanhã tudo bem? ── concordo e me ajeito no sofá com um pouco de sono ── descanse um pouco que logo seus amigos chegam e vão querer saber de tudo que descobrimos, irei me despedir agora, até amanhã Alinna, Damon ── Ele sorri e logo já não está mais ali, Elena, Stefan e Caroline rindo entram na pensão ficando quietos logo depois de me verem de olhos fechados e com a cara fechada.

── oque aconteceu aqui? ── creio que tenha vindo de Stefan, mas eu meio que não estava ouvindo claramente já que estava sendo sugada pro meu inconsciente.

Cada dia que passa fico ainda mais perdida em relação a mim mesma.

Continue Reading

You'll Also Like

6.4K 551 6
- ANGELINE CULLEN Γ© a princesinha de sua famΓ­lia. A mais nova do clΓ£ de vampiros e a mais alegre tambΓ©m. Angel Γ© o ponto fraco de todos da famΓ­lia e...
152K 13.7K 33
ΒΈ.*β˜†*.ΒΈ Seth Clearwater passou os ΓΊltimos anos entusiasmado com a possibilidade de achar o amor de sua vida, aquela que foi feita sob medida para ele...
121K 1.8K 6
"Imaginação um tanto quanto fértil, querida." Qualquer imagine contido nesta história é de minha autoria, não aceito adaptaçáes ou até mesmo "inspira...
254K 19.3K 31
fanfic crepΓΊsculo Se passarΓ‘ em Lua Nova ApΓ³s a fatΓ­dica noite do aniversΓ‘rio de Bella , Edward se vΓͺ perdido pelo mundo . Deixando Forks , sua fa...