Escrevendo Meu Próprio Era Um...

Від GrazieleMarinho545

17.1K 2K 983

A história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada po... Більше

CAPÍTULO 1🌺
CAPÍTULO 2🌺
CAPÍTULO 3🌺
CAPÍTULO 4🌺
CAPÍTULO 5🌺
CAPÍTULO 6🌺
CAPÍTULO 7🌺
CAPÍTULO 8🌺
CAPÍTULO 9🌺
CAPÍTULO 10🌺
CAPÍTULO 11🌺
CAPÍTULO 12🌺
CAPÍTULO 13🌺
CAPÍTULO 14🌺
CAPITÚLO 15🌺
CAPÍTULO 16🌺
CAPÍTULO 17🌺
CAPÍTULO 18🌺
CAPÍTULO 19🌺
CAPÍTULO 20🌺
CAPÍTULO 21🌺
CAPÍTULO 22🌺
CAPÍTULO 23🌺
CAPÍTULO 24🌺
CAPÍTULO 25🌺
CAPÍTULO 27🌺
CAPÍTULO 28🌺
CAPÍTULO 29 🌺
CAPÍTULO 30🌺
CAPÍTULO 31🌺
CAPÍTULO 32🌺
CAPÍTULO 33🌺
CAPÍTULO 34🌺
CAPÍTULO 35🌺
CAPÍTULO 36🌺
CAPÍTULO 37🌺
CAPÍTULO 38🌺
CAPÍTULO 39 🌺
CAPÍTULO 40🌺
CAPÍTULO 41 🌺
CAPÍTULO 42🌺
CAPÍTULO 43🌺
CAPÍTULO 44🌺
CAPÍTULO 45🌺
CAPÍTULO 46🌺
CAPÍTULO 47🌺
CAPÍTULO 48 🌺
CAPÍTULO 49🌺
CAPÍTULO 50🌺
CAPÍTULO 51🌺
CAPÍTULO 52🌺
CAPÍTULO 53🌺
CAPÍTULO 54🌺
CAPÍTULO 55🌺
CAPÍTULO 56🌺
CAPÍTULO 57🌺
CAPÍTULO 58🌺
CAPÍTULO 59🌺
CAPÍTULO 60🌺
CAPÍTULO 61🌺
CAPÍTULO 62🌺
CAPÍTULO 63🌺
CAPÍTULO 64🌺
FIM🌺

CAPÍTULO 26🌺

264 38 8
Від GrazieleMarinho545

Bom diaa!!! Finalmente eu vou ter paz, pela manhã! Hoje eu entro 11 horas da manhã!

Neste exato momento o relógio pendurado em minha parede marcam 9:00 da manhã, sorrio indo até o banheiro tomar banho, assim que acabo me enrolo na toalha e saio, ouço um barulho de patinhas e logo ouço um barulho de unhas arranhando a porta, sorrio abrindo a porta vendo Pink pular em minhas pernas.

- Bom dia minha princesa! (Digo sorrindo e ela late)

Sorrio procurando uma roupa em meu guarda roupa e assim que me arrumo adequadamente, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego a colheira da Pink.

- Vamos passear??

Pergunto a vendo pular assim que vê que eu estou segurando a colheira, gargalho a prendendo na colheira e vou em direção a porta da frente, saio por ela trancando a casa e assim começo a andar em direção a pracinha que fica apenas há algumas quadras de distância da minha casa

Me sento em um banco de frente para uma cafeteria da qual eu vinha com bastante frequência nos auge dos meus 14 e 15 anos, sorrio me lembrando que o único motivo que eu tive para frequentar essa cafeteria todo santo dia e passar a tarde toda nela era ninguém mais ninguém menos que o Mathew

Ele era garçom aqui, quando ele saiu e foi para a biblioteca não deu outra, eu fui para lá e lá se tornou o meu novo lugar preferido na cidade, e a partir daquela época eu comecei a ficar apaixonada por livros de romances...

- Bons tempos... (Digo em voz alta enquanto sorria)

- Oi...

Olho para o lado vendo um garotinho que aparentava ter uns cinco anos me olhando e olhando a Pink, ele estava com as mãos juntas na frente e me olhava de forma tímida oque o tornava bem fofinho.

- Oi! Posso ajudar?

- Ela morde?

- Na verdade não! Quer dar carinho?

Ele assente com a cabeça e chega perto se sentando ao meu lado e brincando com ela.

- Cadê seus pais? (Pergunto o olhando)

- Estão no trabalho!

- Você veio com algum responsável? (Pergunto o olhando e ele apenas dá de ombros e segundos depois eu ouço sua barriguinha roncar)

- Está com fome? (Pergunto e ele assente)

- Então eu vou te dar uma missão muito especial, e você tem que me prometer que vai fazer tudo direitinho!

Ele me olha curioso, eu sorrio e digo:

- Eu vou aqui na cafeteria comprar alguma coisa para eu beber e algo bem gostoso para você comer e enquanto isso, você só tem que tomar conta da Pink pra mim ok? Sem deixar ela fugir e sem sair andando com ela para passear ok? E se ela fugir, deixa ela, não vai atrás que depois eu encontro, ok?

Pergunto o olhando e ele assente, sorrio deixando a coleira em suas mãos e indo até a cafeteira que fica literalmente em frente.

- Bom dia, oque deseja? (Pergunta uma moça enquanto me olhava sorrindo)

- Bom dia, eu vou querer um americano e... Uma...fatia de torta de chocolate? É! E uma fatia de torta de chocolate!

Digo sorrindo e ela assente logo preparando os dois para a viajem e me entregando, pago enquanto dvo um obrigada e logo saio do estabelecimento vendo o menininho com a Pink em mãos enquanto sorria, suspiro chegando perto e digo:

- Gosta de torta de chocolate né?

Ele assente e eu sorrio o dando a torta em um pratinho e a colherzinha descartável em suas mãos, bebo um gole do americano enquanto o vejo colocando um primeiro pedaço da torta na boca, o vejo fechar os olhos enquanto sussurrava um "Humm"

- Que bom que gostou! (Digo o olhando e ele solta uma gargalhada um tanto fofa)

- Obrigada! (Diz me olhando e eu sorrio, e em menos de dois segundos depois nós ouvimos um grito)

- Meu Deus Felipe! Que susto que você me deu! Sabe oque é rodar toda a pracinha em busca de alguém que não tem nem meio metro de altura? Aí muito obrigada Pink! Sem você eu não sei oque eu... Pink? (Só Rachel e eu sorrio ao ver que assim que a mesma parou de falar ela começou a me olhar de forma confusa)

- Olá! Deveria ter mais cuidado com ele Rachel... Não sabia que estava cuidando de uma criança!

- Ai amiga você sabe como é né... Ele é meu primo! Os meus pais me mandaram cuidar dele... Aí eu tive a brilhante idéia de vir para a pracinha, e o assistente do sorveteiro é um gatinho... Eu fui bater um papo com ele e até então o Felipe estava ao meu lado! Estava até rolando um clima entre a gente, e quando eu fui dar conta, cadê o Felipe? Olhei em todo canto e nada! Sai correndo mais rápido que a Cinderela quando deu meia noite! Eu não sei oque eu faria sem você viu amiga! (Diz Rachel me olhando e eu sorrio)

- Pelo visto você se deu bem né? Fez a sua prima de louca e ainda ganhou comida!


- Alguma dúvida? (Pergunta o professor assim que acaba de explicar a matéria e uma menina um pouco atrás de mim levanta a mão) Fale! (O professor diz)

- Como faz para dar vacina no animal ou por exemplo se eu quiser ser cirurgiã, como eu faço para cortar o animal?? Porque tipo, eu faço medicina veterinária porque amo animais, não acho que teria coragem de "machuca-lo" mesmo que seja para o bem dele... Alguma dica para esse tipo de problema?

- Ok! Vamos ignorar o fato de que isso não tem nada haver com a matéria! (Todos riem) a dica é você não se apegar ao animal! Ele não é seu! Se você tem pena de fazer o seu trabalho é sinal de que você não se importa com o fato de que talvez o seu salário não caia na sua conta no final do mês!

Diz o professor e ela assente... Eu não vi nada demais na dúvida dela... Pensando bem acho que a dúvida dela é a mesma que a minha

O sinal da saída toca e eu me levanto guardando meu material e assim que pego meu celular vejo uma mensagem em um grupo novo da qual eu estava participando.

______________________________________
"Trabalho mais louco de todos"

"Rachel criou o grupo"

Leon: Oque é isso?

Rachel: um grupo, não tá vendo?

Leon: Para que isso?

Rachel: Para nós nos comunicarmos! Ou você prefere que seja por sinal de fumaça?

Richard: Fala ae galerinha! Rolê de hoje vai ser na casa de quem?

Mathew: Não sei, acho que a parte de medicina veterinária tinham que ser ensinadas com antecedência...

Rachel: Concordo com você!

Richard: E cadê a Pink?

Leon: Ela tem aula essa hora!

Rachel: Eu também tô em aula!

Mathew: Então porque está mexendo no celular?

Rachel: Dúvido que você também não mexa!

Richard: O Mathew eu não sei, mas a Pink nós temos certeza de que não mexe!

Leon: Parem de jogar papo fora! Nós vamos nos encontrar na casa de quem?

Rachel: Acho que na da Pink dá!

Mathew: Não é melhor nós esperarmos para saber a opinião dela?

Leon: Ótima ideia!

Rachel: Alguém liga para a Pink!

Richard: Acho melhor nós deixarmos ela estudar! Ainda dá tempo! De qualquer forma, Pink quando você ler isso, nos diga se dá para nós nos encontrarmos na sua casa às três!

Rachel: Que brega...

______________________________________

Respiro fundo vendo que a Rachel disse que poderia ser na minha casa e mando uma mensagem para eles confirmando que poderia sim ser lá, pego minha mochila e saio de lá indo em direção a saída da sala, porém assim que levanto o olhar até ela vejo Hana junto das suas três amigas vindo até mim.

- Ora ora se não é a Blue! Ah não, desculpa! É red né?? Ah é! É a Pink! Você diz auau quando falam com você também?

Fecho a cara a olhando e ela diz:

- Olha... Ela tá bravinha, vai me morder?

- Por favor me deixem passar?

- É... Não? Primeiro você vai resolver umas coisinhas comigo! Tipo... Porque você está com o Mathew??

- O-oque??? Eu... (Fui interrompida)

- Porque terminou com o Leon?? Como fez para o Leon e o Mathew te notarem assim do nada? Nenhum deles em sã consciência ficaria com você! (Diz rindo) e sabe... Isso me deixa irritada! Muito irritada! A ponto de querer pegar o seu cabelo assim! (Diz puxando o meu cabelo para baixo) e também me dar vontade de te empurrar assim! (Diz me empurrando tão forte que me faz cair no chão)

- E também me dá vontade de... (Interrompida)

- Sabe... Mexer com a Pink me deixa tão irritada mas tão irritado que me dá vontade de te bater e jogar dessa janela! Mas eu não vou fazer isso! Não sou nem covarde e nem baixo dessa maneira!

Diz Leon entrando na sala e a empurrando para o lado querendo passar, ele vem até mim e se agacha ao meu lado colocando uma de suas mãos em minha bochecha e depositando um carinho ali

- Você está bem?

A forma como ele me olha é... Diferente... Muito diferente...

- Uhum... (Digo o olhando e ele se levanta me estendendo a mão para levantar e assim faço)

- Fiquei preocupado porque você não saia da sala... Ainda bem que vim checar para ver se estava tudo bem! (Diz enquanto sorria e ele pega em minha mão e olha feio para Hanna)

- A próxima vez que mexerem com ela, eu não vou perdoar! Posso não usar a força braçal, mas não se esqueça Hanna, você só tem uma vida confortável, porque o seu paizinho trabalha para o meu pai, e o meu pai não ficaria nem um pouco contente em saber que a filha de um empregado dele anda incomodando a garota da qual o filho dele é apaixonado!

O olho chocada pelo que ele disse e ele não fala nada, apenas me puxa em direção a porta e eu sigo até lá em silêncio...

Quando me dou conta, já estou de frente para o pátio aberto que dá para a porta de saída.

- Você tem que aprender a se defender! Nem sempre eu vou estar lá para te ajudar.

- O-Oque?? Ah... Obrigada pela ajuda Leon! Eu realmente não esperava que elas pudessem vir tentar me agredir ou algo do tipo... Obrigada!

- Não precisa agradecer!

Diz sorrindo de lado e eu vejo o pessoal parado na porta nos esperando, olho para o Mathew que me olha sério e em fração de segundos olha para baixo encarando as minhas mãos que estavam segurando as de Leon, no mesmo segundo solto suas mãos olhando para Mathew que apenas suspira

- Onde estavam? Estamos esperando vocês a décadas!

- Aconteceram alguns imprevistos pelo caminho! (Diz Leon passando por nós e começando a andar em direção a minha casa)

O caminho foi todo em silêncio, o Mathew não dizia nada, porém também não aparentava estar magoado, assim que chegamos em minha casa, vejo a Pink correr até eles e pular em cima de Rachel que já era muito conhecida por ela.

- Bom gente essa é a Pink! Ela não morde então não precisam ficar com medo! Querem um copo de água?

Pergunto os olhando e todos acentem, vou até a cozinha enchendo quatro copos de água e retorno até a sala dando em ordem, para a Rachel, Leon, Richard e Mathew por último que antes de pegar o copo olha em meus olhos apenas por uns segundos, segundos esses que mais pareciam uma eternidade!

- Vamos começar logo com isso!

Diz Leon voltando a ficar rabugento, e novamente, eu me lembro do que ele disse na sala de aula " A garota da qual o filho dele é apaixonado..."

- Ahh eu não aguento mais!!! Quem em sã consciência escolhe medicina veterinária como curso?? (Diz Rachel enquanto se jogava no chão fazendo drama)

Sorrio ao ver o nó que estava se formando na cabeça dos três a nossa frente, e olha que o Leon explicou muito bem, o meu professor por exemplo explicou tudo tão embolado que se eu já não tivesse lido sobre, eu ficaria literalmente perdida

- Acho melhor darmos uma pausa...

- Mas não faz nem meia hora que começamos! (Diz Leon)

- Vai por mim, é melhor nós fazermos, se vocês dois quiserem que a gente absorva esse tanto de informação!

- Como pode alguém conseguir explicar toda a matéria em meia hora? (Diz Rachel)

E assim eu acabo soltando um riso.

- Oque foi Pink? (Pergunta Rachel se sentando adequadamente e me olhando)

- É que isso é apenas a introdução! (Digo sorrindo e eles arregalam os olhos)

- É o meu fim! (Diz Rachel se jogando novamente no chão e eu apenas solto uma leve gargalhada enquanto a olhava)

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Trouxe dois capítulos hoje para tentar compensar o tempo que fiquei sem postar!! Espero que tenham gostado!!

Продовжити читання

Вам також сподобається

Sanguíneo. Від athenaolimpia

Підліткова література

28.9K 1.5K 28
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
Love or Hate - Mason Thames Від LuluThames4

Підліткова література

478K 39.3K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
O Popular E A Estranha Від Nicole Geyer

Підліткова література

345K 20K 44
Ela? Estranha suicida Ele? Badboy popular Será que eles irão se apaixonar? Cuidado! Vc pode acabar se apaixonando também...
282 73 33
escrevi 30 poemas em janeiro de 2022, no meu tempo solitário e carente. se você gosta de poemas e se identificar, pode relatar seu acontecimento ou c...