TIGRE | JK + JM - Portuguese...

By cosmelotata

366K 40.4K 11K

❝ JiMin p-por que diabos você tem um tigre em casa ?! Ah ~ .. gatinho fofo, não me coma, não vou chegar mais... More

Prólogo
T W O
T H R E E
F O U R
F I V E
S I X
S E V E N
E I G H T
N I N E
T E N
E L E V E N
T W E L V E
T H I R T E E N
F O U R T E E N
F I F T E E N
S I X T E E N
S E V E N T E E N
E I G H T E E N
Olá...... até mais

O N E

24.5K 2.6K 1K
By cosmelotata

A manhã chegou rapidamente e a chuva tinha parado, Jimin apreciou o fato de que ele iria para o trabalho um pouco mais tarde que o normal, mas ai, seu relógio biológico não era uma piada e ele já estava de olhos abertos às sete horas. pela manhã, embora a preguiça o dominasse e o loiro quisesse ficar uma eternidade sob o calor de seus cobertores, ele já se via sentado no colchão ao lado do quarto. Pensando no dia interior, Jimin lembrou que esta tarde ele teria uma reunião como todo o staff da empresa de moda, só imaginando seu chefe nojento com aquele olhar perverso voltado para seu corpo, o loiro estremeceu de desgosto. Ontem à noite ele gostou tanto do café e em si, o novo gatinho em sua casa se comportou muito bem quando foi curado.

Gato grande...

Gato gigante...

Merda!

Jimin arregalou os olhos e foi ao banheiro escovar os dentes com pressa, e se aquele gato tivesse destruído sua sala de estar? E se ele estivesse comendo tudo em sua cozinha? O loiro terminou e saiu de seu quarto rapidamente, mas em silêncio, olhando as escadas antes de começar a descer.

O tigre não estava no tapete de entrada.

Oh não, o controle de animais levaria pelo menos duas horas para chegar. Jimin pensou, em pânico enquanto descia as escadas lentamente, revezando em todas as suas línguas possíveis para que o tigre não tivesse destruído nada, ou pior, estava esperando para que Jimin se tornasse o café da manhã com molho de alho.

Jimin conseguiu colocar os pés trêmulos no piso térreo e olhou em volta, o gatinho não estava, até que percebeu seu sofá. Lá estava ele, sua cauda fina e listrada caindo suavemente do sofá e suas pernas enormes projetando-se para fora do pequeno sofá onde ele dormia pacificamente. Jimin se aproximou em um passo furtivo e estando perto, olhou para o lindo animal completamente seco e com o ferimento ainda enfaixado, curioso para saber o quão macio era seu pelo, o loiro passou a mão trêmula pelo pelo de suas costelas delicadamente. Jimin nunca teve a chance de acariciar um animal selvagem, e seu pelo realmente era exatamente como parecia na televisão, macio, fofo e lindamente delicado. 

- Como você é bonito, gato... - Jimin murmurou docemente.

E o animal abrio seus olhos azuis, endireitando uma orelha na direção de Jimin.

O loiro abriu os olhos assustado e lentamente afastou a mão de seu pelo, tudo que menos queria era visitar o estômago de um animal que possivelmente o comeria por ser tão barulhento com sua voz. Mas o tigre ignorou, ao contrário, ele esticou as patas como um gato sonolento e ronronou audivelmente de prazer em poder se esticar, o tigre ficou de quatro e se aproximou lentamente de Jimin, assustando-o com aquele olhar assassino típico de um tigre.

- Oh gato binitinho, pa-pare, PARE!! - Jimin gritou completamente assustado quando o animal se lançou ferozmente contra ele.

Jimin sentiu-se cair para trás contra o tapete e suas mãos estavam cobrindo seu rosto, ele sentiu todo o peso do animal sobre ele, e ele não estava mentindo, Jimin estava tremendo visivelmente, a qualquer momento o gato mal-humorado iria machucá-lo ou comê-lo em uma só mordida.

- Humano medroso... - Jimin ouviu uma voz masculina sobre seu pequeno corpo. 

- V-você me assusta, gatinho...- Jimin respondeu inconscientemente à situação, seu rosto ainda estava coberto pelas mãos.

- Eu gosto de assustar você... - Aquela voz respondeu com um tom engraçado. 

De repente, Jimin reagiu. A porra do tigre estava falando! Jimin pensou afastando as mão e vendo algo que nunca esperava encontrar.

Acima dele, havia um menino olhando para ele divertido, com uma tes clara e cremosa, seus olhos castanhos claros com alguns tons amarelados, seu cabelo caía sobbre a testa tão lindamente, uma cor castanha clara com algumas manchas escuras. Jimin estava olhando para baixo em seu torso nu e marcado, a bandagem volta de sua cintura enrolada e...

- Você está nu! - Jimin empurrou-o para longe dele com as bochechas coradas enquanto ele virava de costas. - O que você fez com o gato?!

Jungkook riu zombeteiramente pegando a toalha com a qual Jimin o havia enxugado anteriormente e envolvendo-a em seus quadris.

- Obviamente eu vou ficar nu, humano bobo... - Jungkook disse astutamente e mancou para se sentar no sofá, já que a ferida doía ao levantar. - O gato se transformou em um humano sexy que congelou seus ossos, incrível, certo?

Jimin ergueu os olhos sem acreditar.

- C-como diabos você está... - Jimin parou quando viu o abdômen do menino e cobriu seus olhos. - Agh, coloque o cobertor em você, merda.

Jungkook revirou os olhos pegando o cobertor com relutância e o cobriu, cobrindo até sua cabeça.

Jimin aproveitou o momento para ir para a primeira frigideira que encontrou em sua cozinha e voltou para a sala. Obviamente ele não acreditou em merda nenhum, será que esse pobre rapaz se perdeu, completamente drogado e entrou em sua casa para passar a chuva?

-M-muito melhor... - Jimin murmurou, batendo-lhe no ombro, enquanto suas mãos trêmulas o impediam. - Vou chamar a polícia, seu viciado em drogas de merda!

Jungkook engasgou com o golpe e sentiu seu instinto selvagem querer possuir seu corpo e mudar de forma, naquele momento um ideia cruel cruzou sua mente. Talvez ele se divirta assustando o humano idiota. 

Jimin estava com o celular nas mãos observando atentamente o garoto se levantar com o lençol ainda o cobrindo, o loiro congelou quando o cobertor caiu em segundos e tomou a forma de um quadrúpede, aos poucos o pelo laranja brilhante com listras pretas saiu do tecido e poderoso olhos azuis assassinaram Jimin novamente. O loiro segurou a frigideira com medo e recuou, assustado quando o animal mostrou suas presas de forma ameaçadora e rugiu baixinho.

Estou sonhando, estou sonhando, estou sonhando. Jimin se repetia tentando beliscar seu braço com força, gritando de dor e sabendo que o que ele tinha na frente dele era um tigre que se transformava em humano quando ele queria.

O tigre sacudiu as orelhas para atrás, furioso, e Jimin engoliu seco. 

Isso é tão divertido. Jungkook pensou ao ver aquele humano assustado em um canto de sua casa.

- E-eu acredito em você... gatinho, não me coma, me perdoe... - Jimin tentou usar sua frigideira como escudo e o tigre aproveitou o fato de estar em sua direção para agarrá-lo pelos dentes e jogá-lo fora, o metal colidiu com o chão.

- Merda... o que eu faço para você  parar de ficar com raiva? - Jimin gaguejou enquanto parecia assustado com as mudanças de forma do tigre.

Os olhos do animal brilharam e sem deixar sua expressão ameaçadora, inclinou a cabeça no chão. Jimin entendeu que o tigre queria que ele mostrasse submissão a ele para que ele se sentisse superior e não o matasse. Ele fez isso, o loiro se ajoelhou e trêmulo encostou o peito no chão enquanto fechava os olhos.

- Com licença, humano idiota, que divertido isso foi. - Novamente a voz do menino ecoou em sues ouvidos.

Jimin abriu os olhos e viu o menino com a toalha enrolada, indo para a cozinha abrir a geladeira preguiçosamente.

- Ahg~ nesta geladeira só tem fruta pura! - O menino reclamou virando-se para ver o loiro. - Ei, loiro, você não tem carro... o que você está fazendo no chão ainda?

Jimin ainda estava no chão, sua mente em branco, sem saber como processar a situação que ele tinha e aceitar que aquele tigre bonito que ele resgatou na noite passada agora era um humano faminto pedindo carne.

- Ah, não foi tão ruim assim, estou com fome! - Reclamou o menino.

- V-você me assustou, seu idiota! - O garoto finalmente falou, com a voz trêmula. - Você acha que estou acostumado a ver esse tipo de coisa? Vê um homem nu que acabou por ser o lindo tigre?

- Você adorou me ver nu, não é? - Jungkook piscou sedutor fazendo o loiro corar. - E eu te agradeço por me ajudar, cabeça de sol! Mais estou com fome e não como há dias!

- Não é minha maldita culpa! - Jimin gritou enquanto ele se aproximava dele. - Certamente você um experimento mal feito.

- Eu sou um híbrido, gênio. - Jungkook se defendeu do insulto. - Me alimente, cabeça de sol!

- Coma frutas!

- Acha mesmo que vou comer essa porcaria? - Queixou-se Jeon. - Olha, se você não me der carne... meu lindo lado tigre vai arrancar suas nádegas gordas por não me dar comida!

- Você é depravado! - Jimin ofegou, ofendido. - Você nem me disse seu nome, seu gato feio!

- Oh, eu sou lindo, você mesmo diz. - Jeon lembrou enquanto suspirava irritado. - Meu nome é Jeon Jungkook, gato selvagem para você, pode me alimentar agora?!

- Jungkook... esse nome é muito bom para uma fera estúpida como você. - O loiro atacou.

- Bem, passe a dica para minha mãe híbrida que certamente está decorando o chão de algum caçador, que ela escolheu o nemo errado para seu filhote estúpido. - Dá-me-de-com-mer. - Pediu, soletrando.

- Não quero.

- Você pediu, você perde a bunda. - O moreno começou a se aproximar perigosamente do garoto.

- Está bem! Vou te dar a porra do seu pedaço de carne! - Jimin fugiu dele , esquivando-se dele.

O moreno sorriu, indo deitar no sofá.

- Que seja meio cru, por favor, tem um gosto mais delicioso. - Pediu o tigre/humano.

Simplesmente incrível. Jimin foi cozinhar o maldito pedaço de carne que tinha no freezer.

- Deixe-me comer e então responderei suas perguntas. - O  moreno rosnou, cortando os pedaços de carne.

- Quantos anos você tem? - Jimin perguntou.

- Vimdeiumo... - O homem respondeu com as bochechas cheias.

- Sou mais velho por um ano. Ha!

- E daí? - Perguntou o híbrido engolindo. - Você ainda é um ser humano medroso.

- Respeite os mais velhos, gato. - O menino repreendeu. 

- Sim, pequeno hyung. - O moreno zombou.

- Não sou pequeno, sou baixinho!

- Não é o mesmo? Você tem pernas curtas, eu poderia esmagá-lo se eu quiser. - Jungkook disse, comendo sua carne semi-crua novamente. 

- Você é desrespeitoso. - O loiro bufou irritado. 

- Passe essa informação para minha mãe também.

- Yah! Dói quando você muda de forma? - O menino perguntou novamente.

- O que você quer dizer com essa merda toda? - Jungkook mencionou com a boca cheia, engoliu em seco e estalou a língua. - Não dói, cabeça de sol.

- Surpreendente.

- Sim, sim, incrível, deixe-me comer agora. 

- Seus olhos podem mudar para o azul quando humano? - O loiro atacou novamente, completamente curioso.

 Paciência, Jungkook, paciência. Jeon pensou fechando os olhos e suspirando.

- Sim, só quando eu fico bravo porque um raio de sol não me deixa terminar meu precioso café da manhã com suas perguntas sem sentido.

- Sinto muito! Isso é novo 'pra mim! - O loiro gritou.

- Aham...  - Jungkook continuou comendo. - Você não trabalha hoje? Ontem à noite eu vi entre as árvores você chegar com uma pasta.

O trabalho!

- Merda, vou chegar atrasado! Jimin correu ruidosamente pelas costas e subiu as escadas. - Você pode comer qualquer coisa, desde que não destrua nada!

- Incrível... - Jungkook murmurou animadamente.

Olá

Ai gente, não sei vocês mais eu já teria decido o pau no jungkook eu hein kkk, menino abusado, e vocês? o que acharam desses cap? 

não esqueça do seu voto, e de comentar isso apoia e incentiva muito, até a próxima, tchau!
(づ ̄ 3 ̄)づ  ❤

Continue Reading

You'll Also Like

830K 49.3K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
548K 64K 36
O temido e cruel Jeon Jungkook, Rei de Columbia, se viu em um caminho sem volta quando seu lobo se conectou ao de um Omega Lupus fraco e delicado. Co...
248K 37.3K 71
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
163K 8.1K 8
jungkook um cara muito rico lindo dono de uma loja mais famosa da Coréia do Sul jimin que tinha perdido a memoria, e o seu pai o deu para jungkook ...