Ocean Eyes ☀️ OBX

By itsclarafelton

743K 46.8K 36.8K

Sophia Howard Routledge é metade Kook e metade Pogue. Dividindo o título de princesa Kook com sua melhor amig... More

💌
💛
📼
📖
0 | Prólogo
1 | Aquele onde tudo começa
2 | Tipo o Everest
3 | A chave
4 | Discrição total
5 | A bússola mortal
6 | No estilo Pablo Escobar
7 | Redfield
8 | Para Bird
9 | Caça ao tesouro
10 | Aos idiotas
11 | Pequena Vingança
12 | Super Kooks
13 | Abortar missão
14 | Festival de cinema
15 | Olho do furacão
16 | Solstício de verão
17 | Parcela 9
18 | Lar
19 | A casa dos Crain
20 | Para sempre
21 | Pequeno plano
22 | Declarações
23 | Calmaria
24 | Velha Zumbi
26 | A banheira de hidromassagem
27 | Escolhas
28 | Revelações
29 | Pista de pouso
30 | Mentirosos
31 | Fugitivo
32 | A beira do precipício
33 | Por muito pouco
34 | No estilo Pogue
💌 | Notas finais
Sobre o Segundo Livro

25 | Roubando um traficante

15K 941 1.4K
By itsclarafelton

"Você me mostrou sentimentos que eu nunca senti antes. Estamos fazendo inimigos, batendo na porta do diabo. Mas como você pode esperar que eu não coma, quando o fruto proibido é tão doce?"

Sinners - Lauren Aquilina

(...)

Sophia não podia estar mais empolgada do que naquela manhã. Ela mal havia dormido, ansiosa para os próximos passos da caça ao tesouro - que para a total surpresa de todos havia se tornado algo real.

A loira chegou mais cedo do que o combinado no Castelo - onde o grupo se encontraria para derreter as barras de ouro e assim poderem penhorar - mas esse fato tinha mais a ver com ela querer ver JJ, que estava dormindo lá desde o dia em que fora preso.

-JJ! - A garota chamou ao entrar na casa.

Sophia deixou sua mochila jogada no sofá da sala antes de ir para a cozinha. Ela pegou o pote de morangos que estava na geladeira, deixando o recipiente em cima da bancada ao pegar uma fruta e dar uma mordida.

-Bom dia, princesa. - JJ envolveu a cintura da garota por trás, sussurrando as palavras no ouvido dela, fazendo todos os pelos da loira se arrepiarem.

-Bom dia. - Ela virou para encarar o loiro e tirou o boné azul que JJ usava ao passar os braços em torno do pescoço dele.

-Sentiu a minha falta a noite? - O loiro usou um tom provocativo, abrindo um sorriso malicioso ao descer suas mãos para os bolsos traseiros da saia jeans que Sophia usava, aproveitando para apertar a bunda da garota.

-Eu arriscaria dizer que foi você quem sentiu minha falta a noite. - Sophia jogou os cabelos para trás, retribuindo o sorriso de JJ.

-Eu com certeza senti. - As bochechas da garota coraram e uma nova onda de arrepios percorreu seu corpo quando JJ passou a distribuir beijos pela extensão de seu pescoço. - Aliás, temos um grande problema.

-Que problema? - Sophia arqueou as sobrancelhas na direção do loiro, assim que ele voltou a olhá-la.

-Eu sinto sua falta todas as noites, - Ele deixou um beijo na bochecha dela. - E todas as manhãs. - Beijou a outra bochecha, fazendo Sophia sorrir.

-Eu também sinto. - A garota confessou, abrindo um sorriso tímido.

-Sorte a sua que eu já pensei em uma solução para esse problema. - JJ abriu um sorriso vitorioso, mordendo o lado interno na boca.

-E qual seria essa solução? - Sophia inclinou a cabeça para o lado, se divertindo com aquela conversa.

-Assim que nos tornamos super Kooks, vou te pedir em casamento.

-Casamento?! - A garota arregalou levemente os olhos. Ela com certeza não esperava por essa resposta.

-É. - JJ, mais uma vez, sorriu orgulhoso de si mesmo. - Com um anel de diamante e tudo mais.

Sophia não pode deixar de sorrir. Só a ideia de um dia se casar com JJ fazia seu coração dar saltos dentro de seu peito. A garota nunca imaginou nem se quer estar namorando com ele, casar então... mas se fosse sincera consigo mesma e se permitisse sonhar, casar com JJ - seu melhor amigo e agora namorado - era tudo que seu coração desejava.

-Eu não preciso de um anel de diamante, só de você. - A garota roubou um beijo rápido dos lábios do namorado, o fazendo sorrir. - Além, do mais, eu já tenho um anel e amo ele.

Sophia mostrou sua mão esquerda onde o anel de flor estava perfeitamente colocado em seu dedo anelar desde o dia em que ganhará de JJ não havia tirado uma vez se quer.

O loiro sorriu de orelha a orelha, segurando a mão de Sophia e depositando um beijo próximo ao anel. Ambos se lembrando daquele dia quando deram seu primeiro beijo. Aquele anel simbolizava o começo de tudo, pensou Sophia.

JJ soltou a mão da namorada inclinando a cabeça para baixo e unindo seus lábios aos dela. Sophia descansou sua mão no maxilar do loiro enquanto ele segurava sua cintura, a puxando para mais perto.
Enquanto JJ aproveitava o gosto de morango do gloss de Sophia, ela se perdia no gosto de menta e cigarro do garoto. A união perfeita.

O beijo, que antes era calmo, ficou mais profundo e urgente. As mãos de JJ percorriam o corpo de Sophia, deixando um rastro de calor por onde passavam. Já as mãos dela se enroscavam nos fios loiros do cabelo dele e vez ou outra desciam para seus ombros e seu peitoral. Ambos aproveitavam cada sensação.

-JJ. - Sophia sussurrou ao encostar a sua testa na do rapaz depois de interromper o beijo quando sentiu os dedos dele encostarem no fecho do seu sutiã.

-Que? - As palavras de JJ não foram mais do que um sussurro. Sua respiração estava ofegante, assim como a dela.

-Eu quero... só acho que ainda não estou pronta para fazer isso. - Sophia mordeu o lábio inferior, que estava levemente inchado e vermelho.

-Hey, princesa... - JJ afastou suas testas, segurando o rosto de Sophia com cuidado e acariciando sua bochecha com o polegar. - Só vamos fazer o que você quiser e quando quiser. Vamos no seu tempo

JJ beijou a ponta do nariz da loira, arrancando um riso gostoso dela, que o fez sorrir de forma sincera.

A garota envolveu o pescoço de JJ o abraçando, sorrindo ao sentir ele passar os braços pela sua cintura. Seus corações batendo no mesmo ritmo.

E para Sophia não havia melhor lugar do que ali, no abraço forte e aconchegante de JJ. Seu coração transbordava do mais puro e genuíno sentimento de alegria. Ela estava completamente apaixonada - isso era visível para qualquer um - e só agora aquelas milhares de canções de amor faziam total sentido para ela.

Estar apaixonado era mágico. E estar apaixonada pelo seu melhor amigo era ainda melhor. Era ainda mais forte.

Mas Sophia sabia bem que aquilo não era só paixão. Ela amava JJ Maybank.

(...)

-Eles guardam dinheiro aqui? - Pope franziu o cenho olhando para a vista pela janela da Kombi.

-Foi o que ela disse. - JJ deu de ombros. 

-Eu nunca tinha ouvido falar dessa rua. - Sarah, que estava no banco do carona, comentou olhando para os amigos no banco de trás.

-É que você é rica. - JJ murmurou, recebendo um tapa no braço de Sophia, que brincava com os anéis da mão do loiro.

-Você também não conhece. - Kiara retrucou, fazendo Sophia rir.

-Valeu. - Sarah sorriu para a cacheada antes de lançar um olhar irônico para JJ.

-Só tem mato aqui. - Kiara comentou olhando pela janela do carro, sua expressão estava preocupada.

-Eu avisei que não era uma boa ideia. - Sophia nem a ao menos se deu ao trabalho de levantar o olhar para saber que todos tinham expressões entediadas nos rostos. Era a quinta vez que ela ressaltava isso.

Depois que Kiara derreteu o ouro, o grupo foi até uma loja de penhores que comprava ouro. E JJ foi o encarregado de vender o ouro já que era o melhor mentiroso do grupo - Sophia teve que segurar em diversos momentos para não rir das mentiras deslavadas do loiro ou das respostas grossas da mulher. Mas no final, a mulher aceitou comprar o ouro, isso desde que o grupo fosse buscar o dinheiro em um galpão.

Por algum motivo Sophia teve um mal pressentimento sobre aquela mulher, ela tentou convencer os amigos de que não deviam ir a esse tal galpão buscar o dinheiro, no entanto, todos a ignoraram. Ela só esperava estar errada, apesar de só ficar cada vez mais preocupada à medida que John B dirigia pela estrada de terra em direção a um lugar completamente afastado.

-Olha, não é porque só tem mato que não pode ter... tipo... - JJ parecia buscar a palavra certa, mas foi interrompido quando as sirenes de um carro de polícia chamou a atenção do grupo. - Meu Deus! Tá de brincadeira. - O loiro esbravejou, jogando a cabeça para trás.

-O que a gente fez de errado? - Sarah franziu o cenho intercalando o olhar entre os amigos.

-Eu nunca sei. Acho que a polícia só gosta da gente mesmo. - Sophia deu de ombros.

-Esconde isso. - John B apontou para a mochila de JJ após estacionar a Kombi. - Você trouxe a arma?

-Não, vocês encheram meu saco para deixar na sua casa.

-Graças a Deus! - Kiara suspirou aliviada. - Por favor, esconde tudo que você tem na bolsa. - Kiara pediu olhando cerrado para o amigo.

-Caramba JJ, quanta erva você carrega? - Sophia franziu o cenho para o namorado enquanto o ajudava a guardar a mochila no compartimento secreto de um dos bancos. O loiro apenas de de ombros.

Assim que eles voltaram a se sentar, a garota sentiu seu coração acelerar quando viu um homem, usando uma bandana para cobrir seu rosto, aparecer na janela e apontar uma arma bem no rosto de John B. Para o azar de todos, o pressentimento de Sophia mais uma vez estava correto.

-Eu quero ver todas as mãozinhas para cima, agora.

Os seis levantaram as mãos, trocando olhares assustados enquanto o homem tirava John B de dentro do carro. O garoto deu a volta com as mãos para cima e abriu a porta de trás para os amigos saírem a mando do homem mascarado.

-Sai todo mundo! Anda! - O homem apontava a arma para o grupo enquanto eles desciam do carro. - Pode sair bonitinha! Vambora, depressa!

-Olha só cara... - JJ começou a falar, tentando resolver aquela situação.

-Cala a porra da boca! - O homem gritou avançando com a arma apontada no peito de JJ. Sophia segurou a barra da blusa azul do loiro, o puxando para trás, com medo do que poderia acontecer.

-Calma! Relaxa! - JJ gritou de volta dando alguns passos para trás e se colocando completamente na frente de Sophia.

-Cala a boca antes que eu exploda seus miolos! - Sophia sentiu seu coração saltar com a última ameaça, suas mãos suando frio. - Abaixem no chão! Todo mundo de quatro no chão! Bota a cara no chão! E eu não quero ver ninguém olhando, em?!

Os seis deitaram no chão com as mãos na cabeça. Sophia, que estava entre JJ e Pope, fazia o máximo para segurar as lágrimas que se acumulavam em seus olhos ao mesmo tempo que tentava fazer com que suas mãos parassem de tremer. Mais uma vez naquela semana a garota sentia o medo puro percorrer suas veias. E ela odiava aquela sensação.

-Foi uma armadilha. - Kiara murmurou, parecendo também tentar controlar o choro.

-Aquela velha armou para a gente. - JJ completou. - Merda! Cacete!

Sophia se encolheu quando JJ socou algumas vezes o chão de terra - ela conseguia sentir a raiva do garoto pairando no ar. A garota segurou na mão do loiro que permanecia em sua cabeça, fazendo JJ a olhar. Sophia abriu um sorriso terno - como quem diz "tá tudo vai ficar bem" - e ela sentiu JJ apertar sua mão em resposta.

-John B, não vai bancar o herói.

O murmurou de Pope chamou a atenção de Sophia, que se virou na direção dos amigos, arregalados os olhos ao ver o primo se levantar enquanto Sarah tentava o puxar de volta para o chão. Sophia sibilou um xingamento, pedindo para John B voltar, mas o garoto apenas fez um sinal de silêncio antes de correr até a viatura da polícia.

E de repente tudo aconteceu muito rápido. O homem voltou para o seu carro depois de gritar algumas ordens ao grupo, então, John B o acertou na cabeça e roubou a espingarda dele. JJ foi o primeiro a correr para ajudar o amigo a bater no ladrão, logo os outros três correram para ajudar os dois, dando alguns chutes no homem e Sophia correu para recuperar o ouro. Sorrindo ao achar o tecido azul onde as barras derretidas estavam enroladas.

-Peguei o ouro. - Sophia avisou se juntando aos amigos, que formavam um semicírculo em volta do ladrão caído no chão.

-Eu conheço esse merdinha. - JJ esbravejou assim que John B tirou a bandana do rosto do ladrão. - Ele é traficante.

-Deve ser amigo do meu irmão. - Sarah comentou, e Sophia pode perceber pelo tom de voz da amiga que assim como ela, Sarah também estava nervosa com toda aquela situação.

-Ele vende coca para o meu pai. - Sophia sentiu JJ ficar mais rígido ao seu lado.

-Eu poderia ter machucado todos vocês... - O homem começou a falar, mas foi interrompido quando JJ bateu com o cano da espingarda nas suas costelas.

-JJ! - Sophia advertiu, puxando o loiro para trás braço.

Kiara e Pope também chamaram a atenção do loiro enquanto John B pegava a arma da mão do amigo.

-Aí, vambora daqui. - John B pediu, ao observar o amigo pegar a carteira do bolso do homem caído no chão.

-Só mais uma parada. - JJ tirou um papel de dentro da carteira, jogando o objeto no chão logo em seguida. - Vamo vê onde esse filha da puta mora.

O loiro passou pelos amigos, caminhando a passos duros até a Kombi. Sophia trocou alguns olhares apreensivos com os amigos antes de soltar um suspiro pesado e seguir para a Kombi outra vez.

Ela ainda escutou o bandido gritar algumas ameaças ao fundo enquanto se acomodava no banco ao lado da janela. Sarah sentou ao lado da amiga, entrelaçando seus braços e lançando um sorriso carinhoso para a amiga, que retribuiu o gesto.

Assim que todos entraram, JJ ligou o carro e um silêncio passado se instalou no ar.

(...)

-Bem vindos a cracolândia da ilha. - Sarah fez uma careta ao perceber onde estavam.

-Esse lugar é detestável. - Sophia murmurou para si mesma.

-Cara, por que a gente tá aqui? - John B questionou entediado quando o amigo estacionou o carro em frente a uma casa destruída.

-Só vai levar um segundo. - Foi tudo o que JJ respondeu ao sair do carro.

-Cê vai a onde? - John B jogou os braços para o alto ao ver o amigo seguir para a entrada da casa.

-Yo soy la justicia

-Esse cara andou bebendo alguma coisa? - Pope franziu o cenho ainda olhando para o lugar onde o amigo havia entrado.

-Olha, alguém devia ir até lá. - Kiara sugeriu. No mesmo instante Sophia e John B se entreolharam como se perguntassem "eu vou ou você vai?"

-Deixa comigo. - Sophia soltou um suspiro ao sair atrás do loiro.

-Beleza. - John B assentiu.

Sophia fez uma careta involuntária ao entrar na casa que fedia a drogas e alguma coisa podre que a garota não conseguia identificar, isso sem contar o tanto de móveis jogados e coisas espalhadas pela casa. Aquele lugar era um lixão.

-Amor, o que cê tá fazendo? - Sophia cruzou os braços ao encontrar JJ revirando um dos cômodos da casa.

-Bom, assim como ele roubou de nós... Nós vamos roubar dele. - O loiro deu de ombros voltando a vasculhar a casa, deixando Sophia boquiaberta. Ele havia enlouquecido?

-Olha, não acho que seja assim que as coisas funcionam.

-Olho por olho, princesa.

-JJ... - Sophia entrou na frente do garoto, colocando os mãos no peito dele para fazê-lo parar por um minuto. - Sério?! Pode ao menos pensar no que tá fazendo. Você sabe muito bem o que acontece com quem rouba um traficante, JJ!

-Eu não tenho medo dele. - Deu deu ombros passando por Sophia para ir para o outro cômodo.

-John Jacob, pelo amor de Deus! - Sophia exclamou, revirando os olhos.

Ela raramente chamava o garoto pelo nome completo, na verdade só usava quando estava extremamente irritada com ele. E naquele momento, estava mais do que irritada. Como iria convencer o idiota do seu namorado a desistir daquele plano sem juízo nenhum?

-Tá legal, resolvi o problema. - JJ sorriu vitorioso ao voltar para a sala com uma sacola preta nas mãos.

-JJ, olha para mim!

Sophia entrou na frente do loiro de novo, dessa vez ela deixou uma das mãos na frente do peito do loiro e levou a outra até o seu rosto, o forçando a olhar nos olhos dela - mas estranhou a frieza que encontro nos olhos azuis dele.

-Por que tá fazendo isso? - A voz da Sophia saiu baixa, como um pedido. - Seja qual for o problema nós damos um jeito. Juntos.

JJ mordeu o lado interno na boca ao engolir em seco, o loiro olhou para um ponto atrás da cabeça da garota, fazendo Sophia mordeu o lábio inferior, sentindo seus olhos se encherem d'água.

-Se o problema é dinheiro eu já falei que pago a indenização para você. - Ela buscou os olhos dele, mas JJ não queria a olhar nos olhos. Não conseguia.

-Não quero o seu dinheiro. - Falou seco.

-Não estou oferecendo só o dinheiro. Estou oferecendo minha ajuda, como sua amiga e sua namorada. - A voz de Sophia saiu falha pelo choro que ela segurava. - JJ, conversa comigo...

-Eu tô cansado de apanhar.

Foi tudo o que o loiro disse antes de se desvencilhar das mãos da namorada. Sophia ficou estática no lugar ouvindo os passos de JJ se afastarem, ela teve que respirar fundo ao sentir seus olhos arderem com as lágrimas que segurava. Nunca em todos aqueles anos JJ havia falado com ela daquela forma - frio e seco, indiferente. Aquilo a magoou. Quase tanto como saber que ele não queria a sua ajuda, mesmo Sophia sempre tendo ficado ao lado dele nas diversas vezes em que fez merda. Aquilo doía.

-Tá legal, aqui tem cinco mil para cada. Para compensar o que ele fez a gente passar. - Sophia escutou JJ falar para os amigos quando chegou ao lado de fora.

-Então, é isso que a gente faz agora? A gente rouba traficantes? - Kiara franziu a testa ao olhar na direção do loiro.

-Esse tal de Barry vai descobrir. Ele vai vir atrás da gente. - Foi a vez da Sarah se posicionar, lançado um olhar irritado para o garoto.

Sophia apenas parou um pouco mais afastada do grupo com os braços cruzados. Não havia mais nada que pudesse fazer.

-É, vai sim. Não é hora de começar com loucuras. - Pope arregalou os olhos na direção de JJ.

-Foi legal ter uma arma apontada para a cabeça, hum?! - JJ intercalou o olhar entre os amigos, mas evitando olhar Sophia.

-Relaxa. - John B falou se aproximando do loiro.

-Tava apontada bem para a sua. - JJ apontou para o rosto do amigo.

-Olha só, a gente tem que pegar o ouro. - JJ refiro os olhos com a fala do garoto. - Me dá essa merda! Vamo devolver...

Sophia levou uma mão a boca quando JJ interrompeu o amigo o empurrando contra a lataria da Kombi. Aquilo estava ficando fora de controle.

-Cê se acha durão, né?! - John B provocou. - Vai fazer o que quando ele vir atrás da gente? Atrás da Soph?

-Eu vou dar um soco. Na garganta. - O loiro respondeu entre dentes.

-É uma ótima ideia, JJ. - John B debochou.

-Eu não vou devolver. - JJ finalmente soltou o amigo, pegando a bolsa de volta e entrando dentro da Kombi. - Vocês vem ou não?

Os quatro se mantiveram parados em silêncio do lado de fora. Sarah se aproximou de Sophia, segurando forte a sua mão como uma forma de apoio, a garota retribuiu o gesto.

Seu coração se partindo ao ver JJ morder o lábio inferior, magoado com os amigos. Por mais que Sophia quisesse entrar e ficar ao lado dele, sabia que não podia. Ela sempre tentava entender o lado dele, ficar ao lado dele. Sem o julgar pelas merdas que fazia, mas roubar um traficante... aquilo já era ir longe de mais - JJ estava colocando a vida de todos ali em risco - e não podia simplesmente ignorar aquilo. Para o bem dele, ela não podia. Não daquela vez.

-Que foi? - JJ saiu da Kombi encarando os amigos. Sophia apertou mais forte a mão de Sarah.

-Chega das suas merdas. - John B deu um passo a frente ficando cara a cara com o loiro.

-Ah, das minhas?! - O tom de ironia na voz do loiro era evidente. John B assentiu.

-Você aponta a arma para as pessoas. - Kiara falou.

-Age como um maníaco. - Pope acrescentou, deixando Sophia surpresa pelo termo usado.

-Como assim?! Pope eu me entreguei por você! - JJ protestou, parecendo a ponto de explodir. - Sabe quanta grana eu devo por sua causa?

-Eu vou te pagar e eu nem te pedi para fazer isso! - O moreno deu um passo para a frente.

-Mas eu fiz. Eu me vinguei. Bem aqui. Agora e sozinho. - JJ falou entre dentes, também avançando.

Ele olhou para todos por um segundo, seus olhos se encontrando rapidamente com os de Sophia - ela engoliu em seco ao perceber que os olhos azuis do loiro estava tão frios quanto um oceano congelado.

-Querem saber, é exatamente o que vou fazer. - JJ jogou a bolsa preta nas costas. - Eu vou embora sozinho.

Sophia queria desesperadamente correr até JJ e o envolver em um abraço forte. Dizer a ele que não estava sozinho. Mas ela estava paralisada, apenas sentindo uma lágrima solitária rolar pelo seu rosto enquanto observava o garoto caminhar para longe dela. Levando junto consigo metade do coração da loira e a deixando para trás com a outra metade completamente destroçada.

(...)

Olá, pessoas! Como vão?

Nessa cena eu me divido em ficar com raiva e chorar. Mas já aviso para preparar os lencinhos para o próximo capítulo porque terremos a cena da hidromassagem vulgo uma das cenas mais tristes da série toda.

E antes que eu esqueça, a louca das playlists fez uma especial para o JJ e caso alguém queira ouvir as músicas, o link tá na minha bio - tem tanto no YouTube Music como no Spotify.

Bom, acho que isso. Espero que estejam gostando.

Beijos, até próximo capítulo!💕

Continue Reading

You'll Also Like

506K 15.2K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
357K 27.4K 83
Já pensou namorar o Rudy Pankow? Vem se iludir e descobrir o que vai acontecer com S/n e Rudy pankow. PLÁGIO É CRIME!!!
26K 1.9K 74
Qiao Yue era un bebé prematuro. Su madre murió temprano, mientras que se desconocía la identidad de su padre. Más tarde, fue adoptada por un misterio...
66.1K 2.8K 57
Todos temos segredos, alguns piores do que outros. E se existisse uma pessoa que ama segredos e faz de tudo para descobrir os seus e espalha-los pelo...