VIOLET | Klaus Mikaelson

By BLONRIE

995K 85.3K 43.3K

Onde Violet ganha a guarda de seus dois irmãos mais novos, Elena e Jeremy, após a desistência de Jenna de cui... More

Cast
Prólogo
De volta a Mystic Falls
Bebidas de sexta a noite
Alaric
Baile dos Anos 60 (Parte 1)
Baile dos Anos 60 (Parte 2)
Klaus
Ligação
Rebekah
Dia do Ritual
Maldição Quebrada
Mordida de Lobisomem
Bennett
Kol Mikaelson
Memória Falha
Sonhos
Clichê
Futuro
Elijah
Katherine
Histórias do Passado que Alteram o Futuro
Nada Tão Ruim que Não Possa Piorar
Sophie
Consequências do Passado
Olá, passado
Plano
Ataque
Desculpas
Entre Pedidos e Descobertas
Feliz Aniversário, Elena
Carta
Um Último Adeus
Silas
Uma Palavra e Tudo Pode Mudar
Demônio Duplicata
Enxofre
Outro Lado
Mãos
Perdão
Festa de Aniversário
Noites e Consequências
Casamento
Fim

Cio

27.4K 2K 1.9K
By BLONRIE

Violet Gilbert

- E então, como vai me ajudar? - Perguntei olhando o híbrido na minha frente.

Mesmo que eu soubesse 90% da resposta.

Podia jurar que ouvi minha loba me xingando e me chamando de burra mas preferi ignorar.

- Ora, amor. Como você acha que eu vou ajudar você? - Ele perguntou se aproximando de mim.

Senti suas mãos grandes e quentes grudando em minha cintura e apertando a mesma possessivamente e soltei um gemido baixo, o que fez ele me olhar mais profundamente.

- Me solta, eu vou pedir pra outra pessoa me ajudar, não preciso de você. - Falei tirando as mãos dele de minha cintura e ameaçando pegar meu celular novamente.

Quando virei de costas e estava a ponto de encostar minha mão no aparelho que estava em cima da cama senti um puxão por trás, Klaus havia me puxado pelo meu cabelo e agora estava com seu braço em volta do meu pescoço.

- Só eu consigo resolver o seu problema, amor. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei no mesmo instante.

Senti sua mão esquerda que estava desocupada descer pela minha barriga e prendi a respiração e fechei meus olhos.

- Então sabe o que é isso? - Perguntei engolindo em seco.

Ouvi sua risada baixa e maliciosa em meus ouvidos e senti o líquido que preenchia minha intimidade escorrer entre minhas pernas.

- Tenho mais de mil anos, amor. Você está no cio, sua loba implora por mim, você implora para ter seu macho alfa em cima de você e te fodendo até você desmaiar. - Ele disse e logo senti sua mão se abaixando mais e invadindo minha calcinha preta.

Os dedos quentes e longos acariciaram minha intimidade e eu gemi baixo e me curvei, o que fez minha bunda encostar no membro rígido de Klaus que soltou um suspiro.

Sinto a boca do híbrido beijar meu pescoço de leve e logo começar a lamber o mesmo.

- Você está tão preparada para mim, amor. - Ele falou passando os dedos pelo meu clitóris e começando a fazer uma massagem rápido no mesmo e eu gemi alto e segurei na mão dele.

- A-acaba logo com isso. - Pedi gaguejando.

Klaus soltou meu pescoço e me jogou em cima da minha cama e veio para cima de mim e voltou a beijar e distribuir chupões em meu pescoço novamente enquanto passava as mãos pelo meu corpo.

- Você está muito coberto. - Reclamei e ele riu.

O híbrido tirou a camisa preta que vestia e deixou a mostra a tatuagem em seu ombro e em seguida tirou o sapato e a meia e jogou em um canto qualquer do quarto e me beijou.

Nossas línguas dançavam em sincronia enquanto eu passava minhas mãos nos cabelos loiros de Niklaus e arranhava sua cabeça levemente com minhas unhas afiadas.

Nos separamos após o ar faltar da minha parte e eu respirei ofegante com a boca entreaberta.

O loiro colocou as mãos em minha calcinha e rasgou o tecido de uma vez, fazendo o mesmo com o meu sutiã em seguida. Suas mãos subiram para meus seios fartos e rosados que estavam rígidos devido a minha excitação, ele apertou com força e eu mordi o lábio para esconder um gemido.

- Não faça isso. - Ele mandou sério e eu apenas concordei com a cabeça rápido.

Klaus se aproximou de meu seio esquerdo e começou a lamber e chupar o mesmo enquanto acariciava o outro e dava pequenos beliscões no bico rosado o que me fazia puxar o cabelo dele de leve e fazia ele suspirar contra meus seios, e me deixava mais molhada ainda.

Ele tirou o boca de meus seios e me fez gemer em desaprovação.

- Se acalme, apressadinha. - Ele riu e eu revirei os olhos.

Mas voltei a minha posição normal e gritei quando o híbrido se abaixou e começou a chupar minha intimidade com força.

- P-porcaria. - Gemi me contorcendo e quase fechando as pernas por impulso mas senti as mãos de Klaus apertando as mesmas, me forçando a deixá-las abertas para ele.

Niklaus lambia e chupava minha intimidade rápido e brincava com meu clitóris com a língua e raspava os dentes nele, o que me fazia delirar e choramingar de tanto prazer que eu estava sentindo.

O híbrido tirou o boca de minha intimidade e levou seus dedos até a minha boca que já estava entreaberta e enfiou os mesmos.

- Chupa! - Mandou e eu obedeci começando a chupar seus dedos e passar minha língua entre eles até deixá-los lambuzados. - Boa garota. - Elogiou e logo tirou os dois dedos de minha boca e apertou meu pescoço e eu sorri.

- Acaba logo com isso. - Eu pisquei e ele riu.

Ele abriu o zíper da calça jeans preta e retirou a mesma rapidamente junto com a box preta, seu membro era muito grande e grosso e estava melado de pré-gozo.

Senti as mãos de Klaus no meu cabelo, o puxando, e em um segundo ele estava deitado na minha cama e eu estava por cima dele e nossas intimidades se encostaram fazendo nós dois suspirarmos.

- Sem preservativo?

- Querida, eu não posso ter filhos. Estou morto.

Posicionei o membro de Nik na minha entrada e quando eu ia enfiar por completo ele resolveu se esquivar pra cima de uma vez me penetrando por completo e me fazendo soltar um grito.

Sem me dar tempo de se quer me recuperar o híbrido começou a se movimentar rápido dentro de mim de uma vez enquanto segurava meus pulsos com uma mão e com a outra segurava meu pescoço.

Eu e Klaus gemiamos alto sem me importar com nada, para mim era somente eu e Klaus, não me importava se minha irmã ou meu irmão pudessem chegar em casa do nada e nos ouvissem.

Ele me tirou de cima dele e eu soltei um murmúrio em reprovação, Klaus me colocou de quatro empinada na cama e pressionou minha cabeça contra o travesseiro branco enquanto entrava em mim novamente com força começando a estocar de forma mais bruta e mais rápida.

Eu soltava gritos contra o travesseiro enquanto Niklaus dava estocadas rápidas e fortes.

Ele puxou meu cabelo me fazendo levantar minha cabeça.

- Klaus, eu vou... - Não consigo terminar de falar pois ele me interrompe.

- Goze para mim, goze para seu alfa. - Ele praticamente manda e eu obedeço gozando em seu membro soltando um grito de prazer.

Klaus dar mais algumas estocadas e logo sinto seus jatos quentes me preencherem com força. Ele solta minha cintura e eu caio na cama e ele se deita ao meu lado enquanto nós respiramos ofegantes depois daquele momento.

- Quanto tempo dura esse cio? - Perguntei me virando e olhando no rosto dele.

- Três dias. Agora se me permite, preciso fazer uma coisa. - Ele afasta meu cabelo deixando meu pescoço a mostra que com certeza estava com marcas avermelhadas e arroxeadas por causa dos chupões que o híbrido havia me dado.

- O que vai fazer? - Pergunto e arregalo os olhos quando as presas afiadas e as veias dos olhos de Klaus aparecem.

Ele não responde e apenas sinto uma dor em meu pescoço e gemo de dor, Klaus havia mordido meu pescoço. Ele retira as presas de dentro da minha pele e limpa o sangue que escorria com o lençol da cama e me olha.

- Você está conectada a mim agora, saiba disso, você é minha. Você é minha companheira para a eternidade. - Ele fala acariciando meu rosto e eu fecho os olhos.

E assim eu logo durmo, envolvida nos braços de Klaus Mikaelson.

---

Sou péssima com hot's, me desculpem se ficou ruim, sério :/

Poreeemm, comentem e votem a fic 😳❤️

Continue Reading

You'll Also Like

2.6M 234K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
317K 19.4K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
5K 218 39
"Até o diabo pode procriar"
71K 7.2K 36
Uma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma...