「Always my little baby」٠ vers...

By louieskr

126K 9.9K 3.5K

Onde Harry Styles é um homem rico e perigoso que todos temem. Mas seus problemas parecem piorar quando, em um... More

avisos ⚠️
1 » boate
2 » mais um problema
3 » primeiros cuidados
4 » primeiro contato
5 » partes privadas
6 » sem paciência
7 » leite
8 » vadia baixinha
9 » gatinho assustado
10 » queda
11 » se não comer, não ganha leite.
12 » vômito
13 • » enfeitiçado
14 » cuidando direito dessa vez
15 » primeira troca
16 » tentando evita-lo
17 » pesadelo
18 » olhos incrivelmente azuis
19 » lembranças ruins
20 » dormindo juntos
21 » "amor"
23 » visitas
24 » idiotas
25 » rendido ?
26 » confuso
27 » causando o mesmo
28 » cupcake
29 » flor
30 » voto de confiança

22 » conversando

3.3K 277 85
By louieskr

acho que já cansaram de ler em todo começo de capítulo eu pedindo desculpas pela demora né? :(

bem, mas de qualquer forma, leiam as notas finais q é importante, votem e comentem bastante pra me motivar :))

(Desculpem pelo título disso daqui, juro q não pensei em nada melhor, e eu sou realmente horrível em dar título p cap, se vcs tiverem uma ideia melhor podem me dizer (; )

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

_________

Sentou-se na cadeira chique de couro sintético escuro, com Louis sentadinho em seu colo, ainda com a cabeça encostada no ombro do maior, mas dessa vez, ao invés de estar com as suas perninhas em volta do tronco do mais alto, tinha elas jogadas para um só lado. Assim, realmente parecendo um bebê no colo de Harry.

O mais velho estava distraído olhando para o rostinho angelical do menor, que estava com as bochechas gordinhas com um tom suave de vermelho, com os olhos inchados por ter acabado de acordar, ou podia ser também porquê ainda estava com sono, já que Harry conseguiu ver um bocejo, que também era extremamente fofo. Tudo em Louis era adorável.

As orbes azuis estavam atentas ao redor, tentando capturar cada detalhe daquele cômodo chique, bem diferente de outros cômodos que já havia visto. As paredes eram de um cinza médio, com algumas prateleiras brancas encostadas em uma ou duas paredes, deixando o cômodo de certa forma moderno, mesmo que a mesa que estava a sua frente era de um mogno escuro, só um pouco mais claro da mesa que Styles tinha no escritório de sua empresa, com alguns detalhes perfeitamente esculpidos, com certeza todos feitos a mão. Um móvel que com certeza podia custar o preço de um rim.

O momento de distração de ambos foi cortado pela porta que foi praticamente arreganhada e batida na parede pela força usada, fazendo o menor pular de susto antes de se encolher de uma forma quase surreal, e apertar suas mãos na roupa do mais velho, como apertava seus olhinhos, que por trás das pálpebras já estavam molhados.

-BOM DIA FLOR DO DIA!!! |Gritou abrindo os braços, com um sorriso grande no rosto e bochechas brancas coradas, e por estar ofegante, com certeza havia corrido.

-VOCÊ É IDIOTA?! |Harry gritou de volta impulsivamente, apertando seus braços em volta do corpo menor. Ele estava acostumado com aquelas entradas exageradas e completamente desnecessárias, mas era aparente até para si, que quando estava com o menor, ele simplesmente se distraia de uma forma assustadora, parecendo ficar ipnotizado com aquele rosto angelical, parecendo ir para outro mundo.

-Oh! |Exclamou surpreso. -Não sabia que teria mais gente aqui! |Disse animado. Nem se abalando com a bronca que levou ou com o rosto sério e raivoso de Styles, batendo palmas infantilmente.

Harry apenas esfregou em cima de seu nariz em uma forma de achar paciente para seu amigo, enquanto apertava ainda mais o menor em seus braços, esse que estava encolhidinho e tremendo levemente.

-O meu Deus! Ele é tão fofo! |Gritou mais uma vez, entusiasmo de mais para prestar atenção que seu tom de voz estava assustando o menino, e quando ele chegou mais perto, o menor apenas escondeu seu rostinho ainda mais no peito do mais velho e choramingou.

-Dá p'ra parar de gritar?! Tá assustando ele! |Disse o mais baixo possível, com medo de assutar ainda mais seu garoto.

-Oh! Desculpe. |Disse tentando falar mais baixo, mas na verdade agora ele estava falando em tom normal. Mas, para uma pessoa que vivia gritando como Niall, aquilo era baixo de mais para ele.

-Só não grite de novo! |Deu bronca. -Te chamei aqui porquê descobri algumas coisas... |Ele mexeu seus olhos azuis em direção ao garoto em seu colo, e Niall na mesma hora entendeu.

-Isso é ótimo! |Festejou, fazendo uma curta dancinha estranha, e se sentando na cadeira a frente de Harry.

-Sim... |Suspirou frustrado, levando sua mão até a cabeça do menor em seu colo, posicionando-a em cima das camadas de tecido que eram a touca de pompom, e a touca do casaco, que tampavam o ouvido do menor. Tentando de alguma forma, abafar o que eles iriam falar, porquê não tinha onde deixar o menor, e porquê ele nem queria deixar Louis em outro lugar que não fosse com ele, e sabia que ele queria o mesmo. Mas ele precisava trabalhar ainda, e teria que fazer isso mesmo com o moreno em seu colo, mesmo que não quisesse que ele ouvisse o que eles falariam.

Estava com medo de que ele escutasse algo e desse gatilho para mais um de seus ataques.

-Está correndo tudo bem com nosso novo detetive? |Perguntou primeiro. Ele não queria começar com o assunto que realmente estava ali para falar logo de cara, porquê Louis poderia estar prestando atenção, e se o garoto visse que não era algo interessante o que eles estavam falando, talvez não prestasse mais atenção e até dormisse, e felizmente Niall entendeu seu raciocínio, mesmo que não precisasse de palavras realmente.

-Bom, por enquanto está tudo bem, mas... Ele disse que ouve algumas movimentações suspeitas a mais ou menos, hm, quatorze horas atrás, e que ainda desconfia que alguém está vigiando. Mas fora isso, pelo jeito está tudo bem. Por que pode ser apenas paranóia de primeiro emprego. |O loiro deu de ombros.

O novo detetive que Styles estava contratando, - ou novo "crush" de Niall - estava na Irlanda, ele era de lá, e como tinha que se mudar para Londres para começar a trabalhar, tinha que tomar o máximo de cuidado possível, porquê como Harry estava contratando um novo detetive, seus inimigos também tinham, então o homem não podia simplesmente sair do país e se mudar para Londres e começar a se encontrar com Harry, isso seria no mínimo muito suspeito. Então precisava fazer tudo com calma e cuidado, para não levantar o mínimo de suspeita, porquê nenhum deles queria que o novo detetive morresse antes mesmo de chegar em terra Londrina.

Apesar de ser o primeiro emprego daquele tipo do homem, não podiam vacilar, porquê realmente tinha gente inimiga em todos os lugares possíveis, e qualquer deslize podia, arrancar sua cabeça, literalmente.

-Hm, o que ele disse? |Perguntou interessado, porquê de qualquer forma, eles teriam que conversar sobre aquilo.

-Disse que estava sentindo olhos em suas costas quando estava voltando da padaria ou algo assim. Mas certeza que só estavam olhando pra bunda dele, eu já te mostrei a bunda dele?! |Perguntou eufórico, pronto para tirar seu celular do bolso e mostrar a maldita foto.

Harry riu.

E Louis que estava quase dormindo em seu colo simplesmente amou aquele som. A risada era grossa e melodiosa, o tom rouco dava arrepios, da melhor forma. E por algum motivo, a rouquidão dava um ar gentil para aquela gargalhada não muito alta, mas que ficou guardada com Louis da forma mais clara possível.

-Ni, eu não quero ver bunda de mais ninguém por favor. Você já me mostrou, e eu já tive pesadelos com as milhares de bundas que você já me mostrou em pelo menos uma só semana. |Disse divertido.

E de alguma forma, Niall conseguiu perceber uma áurea mais leve no amigo, mesmo que fosse quase imperceptível, ele obviamente conseguiria perceber, porquê ele viu uma das formas mais destruídas do ondulado, e qualquer mínimo peso que saísse de suas costas e mente, seria perceptível para alguém que o viu em um estado completamente horrível e pesado.

-Ok, ok, chega de bundas. |Levantou as mãos como se estivesse se rendendo. -Mas sério, certeza que estavam apenas olhando para a bunda dele, oh coisinha gostosa.

-Niall! |Disse indignado enquanto tentava tampar ainda mais as orelhas de seu garoto para esse não ouvir conversa tão baixa. Mas de qualquer forma um sorrisinho dançava em seus lábios carnudos.

Harry deu uma pequena olhada para baixo, assim conseguindo ver Louis já dormindo, com seu rosto angelical e sereno, e logo sua expressão fechou. E mais uma vez Horan entendeu o recado. Ele poderia ser bobão, mas não era burro.

-Ele veio de uma boate. |O mais velho começou, sentindo seu corpo ficar rígido, e sua voz, assim como sua expressão, sérias.

-Por ele estar daquele jeito que ele chegou aqui, até posso imaginar de que boate ele veio. |O loiro bufou, jogando seu corpo para trás na cadeira macia. E mesmo que aquilo fosse uma conversa bem séria, ele era humano e ficava incomodado com o assunto pelo cacheado, mesmo que tentasse mascarar isso.

-Sim, com certeza foi de lá. Quando eu disse o nome daquele cretino, ele faltou infartar. |Deu uma pausa. -Ele teve um pesadelo hoje...

-Pesadelo? |Perguntou interessado, e um pouco confuso.

-Cheguei em casa hoje, e Luci estava machucando ele- |Foi cortado.

-Machucando?! |Perguntou já voltando a uma postura ereta e alarmada.

-Dá pra me deixar terminar?! |Perguntou já se irritando, e Niall apenas riu escandaloso como sempre, logo tampando sua boca com as duas mãos branquelas quando viu o olhar sério do outro em si, como se dissesse: "Cala sua boca antes que eu puxe o gatilho dentro dela".

E o loiro sabia que tudo isso era por conta do homem mais baixinho dali, escondendo seu sorriso por baixo das mãos ao pensar nisso, porquê ele realmente não estava afim de levar um tiro aquele dia, só de vez em quando.

-Eu cheguei em casa, e ele estava gritando, e quando cheguei no quarto, ela estava tapando a boca dele e segurando, enquanto ele tentava se debater. |Os olhos azuis do outro se arregalaram. -Eu tirei ela de cima dele, e mandei levarem ela pro porão.

-Você não podia simplesmente ter matado ela lá mesmo? Ela já estava te dando trabalho não é? Foi ela que tentou te passar a perna, e você, não sei que milagre, tentou dar outra chance. Então porquê não, "pow pow" na cara dela? |Fez arminhas com as mãos, enquanto tentava simular um tiro na cara dela.

-Hm... |Harry, contra a sua vontade, sentiu suas bochechas começarem a esquentar, e ele de repente pareceu muito, muito tímido. E se levar em conta, que aquele na sua frente era seu melhor amigo de anos, que contavam um para o outro até as coisas constrangedoras que já passaram na cama com pessoas aleatórias, aquilo era realmente estranho.

-Haery?! |Perguntou risonho. -Você tá corando??! O Meu Deus. |E o loiro começou a gargalhar.

-Cala boca filho da puta! |Ralhou irritado, ainda mais quando as bochechas se tornaram mais carmim pela risada do outro.

-Espera... |Niall disse ofegante, mas logo sua risada simplesmente morreu. -Você. |Apontou seu dedo magricelo acusador para Styles. -Não fez: "pow pow" na cara dela por causa... Dele?! |Perguntou boquiaberto.

-Ann... Eu não vim aqui falar sobre isso, inferno! |Desconversou.

-Tudo bem, tudo bem. Eu finjo acreditar que você não está desconversando, e você finje que meu cabelo é natural. |Um sorriso provocar brincava em seus lábios.

O loiro ouviu o ondulado pigarrear.

-Depois que, hm, tirei Luci de cima dele, ele disse que tinha tido um pesadelo, e... |Instintivamente seus longos braços apertaram um pouco mais em volta do corpinho quente e adormecido em seu colo. -Por isso não queria que ela colocasse a mão nele, porquê ela estava gritando, e machucando ele, igual o "homem mau" fez...

-Espera- |Horan se cortou na própria frase, chocado. -E-ele era uma das... "Putas de luxo" do Simon?!

Continua...

_________

vai acabar no suspense msm 👀

Desculpa, mas tive q fazer um misteriozinho rsrsrs

bom, eu tava cm um bloqueio criativo fodido, a saúde mental tbm ta fodida, resumindo, fodeu tudo, então me desculpem.

vamos começar com um feliz natal atrasado né KKKK então gente, esse vai ser a última att desse ano, não vou prometer que eu volto em pouco tempo pq eu real não sei, então não vou prometer nada, o q resta é rezar né KKKKK 😪

gente sério, eu fiquei muito feliz quando veio gente no privado me perguntar sobre a Fanfic, elogiando.. eu fiquei tão feliz nossa 😪 muito obrigada msm, vcs não sabem cm isso me deixa feliz 💖 e desculpem eu demorar pra responder tbm KKK o Wattpad não chega notificação disso e eu sempre esqueço de conferir 👺

eu postei fanfic nova!! sim, eu demorei meses pra att essa daqui e já tem outra 🤡 eu real tô amando ela, e ainda tá no começo, mas os caps são bem grande e vale a pena hihi tá no perfil, e é larry

eu tava escrevendo um uma one de natal, mas o negócio q eu tava escrevendo simplesmente APAGOU TUDO, eu não consegui recuperar tudo, só uma parte, e ai não deu pra postar no natal msm, MAS EU VOU TERMINAR AQUELA MERDA NA BASE NO ODIO MSM.. e só avisando msm, ela é larry e é uma one de smut 🚶‍♀️

me sigam no twitter!! eu entro quase todo dia lá, ainda mais de madrugada KKK pra gente poder virar mutual, interagir, vcs podem me cobrar da fic lá tbm KKKKK
@/liiahahr

acho q é isso.. feliz ano novo já, comemorem com segurança!!!

E CHEGAMOS A 30K MDSSS 🤧🤧🤧🤧 amo vcs 💖

Continue Reading

You'll Also Like

847K 91.7K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
419K 34.8K 59
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
1.4M 126K 93
Após ser inseminada artificialmente por engano, Mariana descobre que o artilheiro do time rival, e que por sinal ela não vai nenhum pouco com a cara...
739K 45.1K 143
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...