Nosso Impossível

By josianisz

60.5K 4.7K 5.2K

Tony Stark quer tirar férias de sua vida, cansado dos negócios em sua grande empresa e em suas festinhas que... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9

10

6.4K 409 598
By josianisz

Já fazia alguns dias que Tony tinha dito para Peter que ele o iria adotar. Nesse momento Peter estava sentado em sua cama enquanto olhava a grande e bela vista da cidade que se podia ver pela janela. Peter pensou em como nunca teve uma vista tão linda de seu quarto, que agora não era mais temporario e sim fixo a partir daquele dia.

Peter pensa em seu antigo quarto no apartamento que morava com seus tios, que tinha uma vista muito diferente daquela. Em vez da linda vista de nova york se via um beco comum onde tinha algumas latas de lixo. Apesar dessa vista que ele via nesse momento ser bem mais agradável, ele não podia evitar de sentir falta de sua casa, de seu quarto, que agora não seriam mais dele e sim de outra pessoa que alugasse o apartamento.

Peter se levanta da cama, sua perna já estava boa o suficiente para a doutora liberar andar sem a cadeira de rodas. Peter vai até uma pequena cômoda perto de sua cama e pega um quadro onde estava uma fotografia sua e de seus tios, os três sorrindo, felizes. Peter pegou essa foto no dia anterior quando ele teve que ir até seu apartamento no Queens junto com Tony e pegar suas coisas. Só de lembrar do dia anterior Peter já sentia um aperto no peito, foi um dia difícil, assim como estava sendo boa parte de seus dias depois da viagem na Tailandia.

Peter se lembrava de chorar muito no dia anterior, era a ultima vez que ele veria aquele apartamento e ele não seria mais o seu lar e sim de outra pessoa. Peter pegou suas roupas antigas, mesmo já tento as que Tony tinha comprado para ele, Peter não queria esquecer o seu passado. Ele levou seus varios posters de filmes e series e os jogos de lego que tanto gostava, agora seu novo quarto parecia bem mais familiar com todas suas coisas, mas ainda não era o mesmo, nunca seria.

Peter também pegou os quadros com suas fotos e de seus tios e pegou os dois grossos álbuns de familia que seus tios fizeram questão de fazer, neles provavelmente tinham centenas de fotos dele ao longo de seu crescimento e junto de seus tios. As caixas com as fotos estavam em seu closet nesse momento, mais tarde ele iria se arrepender de não ter guardado melhor, porque um homem e uma mulher logo fariam copias de suas fotos quando era criança e espalhariam pela casa em molduras. 

Peter sabia que muitas coisas não tinha como trazer junto com ele, por isso a maioria das coisas Peter concordou em doar. Mas ele tinha ficado com alguns objetos de seus tios, para sempre ter algo para se lembrar deles sem ser as fotos. Ele levou o anel de noivado que sua tia sempre guardava com carinho, o avental florido que ela sempre usava para cozinhar suas experiências mal sucedidas e seu livro de romance preferido que Peter sempre a via ler e reler. De seu tio ele levou seu relógio preferido, sua maleta de viagem e a bola de beisebol que seu tio dizia ter pegado de um jogo com seu time preferido. Peter guardou todas esses objetos com carinho em seu closet. 

--- Peter, a Srta. Potts o está chamando para o café da manhã, disse que não podem se atrasar nesse dia tão importante.--- Jarvis diz.

Peter seu deu conta de que devia estar encarando a foto faz algum tempo. Peter solta um suspiro meio apreensivo e bota a fotografia no lugar. Ele ainda estava tentando se acostumar com Jarvis, afinal, não era comum ter uma inteligencia artificial na sua casa falando com você de repente, mas Peter estava tentando se acostumar com isso, é claro que ajudava a IA parecer tão simpática.

Peter se afasta e olha para sua aparência, ele estava com um terno, não o mesmo do enterro, esse era diferente, era de um azul marinho e tinha uma gravata azul clara para acompanhar. Hoje era um dia importante, por isso o terno tão bonito e provavelmente caro. Naquele dia Peter iria para a audiencia onde ele sairia adotado por Tony Stark, e obviamente Peter estava nervoso, ele realmente esperava que tudo ocorresse bem e pudesse sair tranquilamente daquele lugar e finalmente poder relaxar sem preocupações com possíveis complicações que a adoção poderia ter.

Peter finalmente sai do quarto e anda em direção a cozinha da casa. Ele ainda não estava acostumado com todo aquele espaço e com todo aquele luxo, e ele também não sabia se um dia se acostumaria. Mas talvez com o tempo aquele lugar deixaria de ser a mansão que agora era sua casa, e passasse a ser seu lar, ele se perguntava se demoraria até se sentir assim.

Peter chegou até a mesa da cozinha onde estava Tony, Pepper, Rhodes e uma mesa repleta de coisas para comer. Peter sorriu um pouco ao ver os três ali com ele. Ele ainda não se sentia completamente a vontade na casa, mas com eles parecia ser mais fácil se acostumar.

---Bom dia--- Peter diz com um pequeno sorriso e se sentando ao lado de Tony na mesa.

--- Bom dia querido.--- Pepper diz sorrindo para ele. 

--- Bom dia garoto, e ai? Gostou do café da manhã?--- Tony pergunta sorrindo.

--- Sim, parece ter bastante coisa.--- Peter diz para a mesa lotada onde tinha bolo, panquecas, torradas, ovos com bacon, frutas, biscoitos e pães.

--- Eu contratei uma cozinheira, e ela realmente parece gostar de cozinhar e ainda faz isso muito bem.--- Tony diz sorrindo.

Ele contratou a cozinheira quando se deu conta que não sabia cozinhar, que Peter não poderia ficar comendo bobagens assim como ele fazia e Pepper não podia vir sempre que o garoto devesse comer algo. Pepper ficou feliz porque assim Tony finalmente deixaria de comer tanta porcaria que acabava com sua saúde.

--- E ai garoto? Ansioso para o grande dia?--- Rhodes pergunta.

--- Sim, mas também estou nervoso.--Peter diz enquanto mastigava um pedaço de panqueca nervosamente. Rhodes tinha dito que o podia chamar de tio Rhodes assim que ele soube de sua adoção, mas Peter não estava pronto para fazer isso no momento, mas ele queria quando estivesse.

--- Vai ficar tudo bem, Tony sabe lidar com as autoridades. Mas eu também vou estar lá para ajudar.--- Rhodes diz sorrindo.

Peter sorri e volta a comer, ele não estava inteiramente relaxado, mas ele achava melhor esconder isso. Era uma sensação meio estranha estar sentado naquela mesa comendo com aquelas pessoas que a pouco tempo atrás eram pessoas que ele somente via em fotografias postadas na internet. Mas agora ele estava ali tomando café da manhã com eles como se fossem uma familia. Peter pensava que talvez fossem, afinal, ainda naquele dia ele iria ser adotado e aquela seria oficialmente sua familia.

--- Senhor, eu consegui criar a lista que o senhor pediu.--- Jarvis diz.

--- Eles são mesmo os melhores?--- Tony pergunta enquanto mastigava seu café da manhã. Todos da mesa o olhavam com curiosidade.

--- Pelo que investiguei, senhor, são os melhores em cada uma de suas areas. 

--- Isso é muito bom--- Diz com um sorriso de lado.--- Entre em contato com eles o mais depressa possível.

--- Sim senhor.

--- O que está acontecendo, Tony?--- Pepper pergunta com as sobrancelhas erguidas.

--- Digamos que eu estou prestes a formar um grupinho bem util.---Tony diz sorrindo enquanto cortava um pedaço de panqueca com o garfo e a faca.

--- Um grupinho? Que grupinho?--- Rhodes pergunta confuso.

--- Não esquenta, você logo vai saber, afinal, você vai fazer parte dele.---Diz sorrindo enquanto levava uma garfada a boca.

--- Eu não to gostando disso.--- Rhodes diz com uma expressão muito desconfiada.

--- Eu posso apostar que você vai gostar. Mas isso é um assunto para outro dia, hoje vamos nos concentrar na audiencia.--- Tony diz tentando não focar naquele assunto naquele momento.

--- Sr.Stark, o senhor realmente não vai contar o que é?--- Peter pergunta com certa curiosidade.

--- É uma surpresa, mas eu aposto que você vai gostar--- Diz mostrando um largo sorriso.

Peter não entende muito bem, mas confirma com a cabeça. Ele estava realmente curioso com o que Tony estava tramando, mas alguma coisa o dizia que seria algo muito bom.

***

Peter estava no banco de trás do carro junto com Tony e Pepper. Happy estava dirigindo e Rhodes estava no banco do carona. Todos eles estavam indo para onde seria o processo de adoção de Peter. E como já era de se esperar, Peter estava muito nervoso com tudo, tinha medo de ter alguma falha e acontecer algo que impediria ele de ficar com Tony e ser mandado para um orfanato, ele sabia que estava sendo pessimista, mas era meio difícil ser otimista quando tantas coisas ruins acontecem.

O carro para e Peter olha para o lado de fora. Como Peter já imaginava, tinha varias repórteres e paparazzi's do lado de fora do local, prontos para registrar todos seus movimentos quando eles saíssem do carro. Peter suspira, provavelmente ele teria que se acostumar com esse tipo de coisa dali em diante, afinal, agora ele seria filho adotivo de Tony Stark, obviamente ele teria que aprender a lidar com a imprensa.

--- Tome--- Tony diz estendendo um óculos escuro para Peter.

--- Mas eles já sabem minha identidade.--- Diz pegando os óculos com sua mão boa. Nos últimos dias chegaram a vazar fotos suas na imprensa, e com isso sua identidade estava oficialmente revelada, todos queriam saber como era o garoto que Tony Stark estava adotando. E ele sabia que muitas pessoas ainda estavam falando que o Stark estava fazendo isso para apenas para sair com boa imagem na mídia, o que Peter sabia que não era verdade.

--- Eu sei disso garoto, mas os óculos ainda servem para proteger seus olhos de todos aqueles fleshes, se não fosse pelos culos escuros eu teria fortes problemas de visão.--- Fala sorrindo, o que faz Peter fazer o mesmo e colocar os óculos.

--- Pronto?--- Pepper pergunta.

Peter solta um longo suspiro.

--- Sim, acho que estou pronto.

Então a porta do carro é aberta e Peter entra no grande local onde seria feito uma decisão crucial para seu futuro.

***

Peter agradeceu por suas paranoias pessimistas estarem bem longe da realidade. Toda a audiencia foi um sucesso e Tony conseguiu lidar muito bem com toda a situação, para a surpresa de Rhodes, que apesar as palavras que tinha dito para Peter, também estava um pouco preocupado com a possibilidade de Tony falar algo que comprometeria a adoção, mas felizmente deu tudo certo, e Peter saiu daquele local com um sobrenome a mais.

Peter não queria tirar o sobrenome Parker, afinal, ele jamais iria querer apagar suas origens, seu passado, por isso ele optou por incluir e não sustituir seu sobrenome. Agora o garoto se chamava Peter Parker Stark, e ele provavelmente demoraria a se acostumar a escrever esse sobrenome extra em uma futura assinatura de provas ou algo do tipo. 

--- Você foi muito bem, garoto.--- Tony diz abraçando Peter quando tudo finalmente se encerrou.

--- Eu não fiz nada, só fiquei observando.--- Peter diz sorrindo um pouco entre o abraço.

--- Mesmo assim, você foi muito bem.

Eles se separam e Pepper vai cumprimentar o Stark, eles quase se abraçam, mas acabam apertando a mão um do outro, ambos sorriem constrangidos. Peter tinha reparado que coisas assim estavam acontecendo com mais frequência nos últimos dias, o que ele particularmente achava incrível e ele não via a hora dos dois se declararem um para o outro, porque Peter achava obvio que os dois se gostavam e ficavam alegres com a presença.

--- Hey garoto, parece que agora eu oficialmente tenho um sobrinho. Só espero não te mimar muito.--- Rhodes diz sorrindo enquanto bagunçava o cabelo de Peter, o que o fazia rir.

--- Eu acho que não ligaria de ser mimado um pouco.--- Peter sorri em brincadeira.

--- Bom, vamos para casa. Eu pedi para a nova cozinheira fazer um pequeno banquete de comemoração que provavelmente está nos esperando.--- Tony diz com um largo sorriso enquanto apoiava sua mão no ombro de Peter.

--- Isso é uma ótima noticia, o que estávamos esperando.?--- Peter diz com um leve sorriso, sua barriga realmente já estava começando a reclamar de fome, a audiencia foi mais longa do que ele esperava.

Tony sorri e todos caminham em direção a saída, ele se sentia satisfeito por fazer Peter retirar um pouco a expressão triste e por um sorriso no rosto de vez em quando. Ele esperava que logo o sorriso fosse o que mais aparecesse no rosto do garoto dali a algum tempo, que aquela expressão tristonha se tornasse algo raro na vida de Peter, e no lugar aparecesse somente aquele sorriso esperançoso da criança.







Três anos depois

Peter estava comendo um pedaço de pizza no refeitório de sua escola, mas de repente ele sente seu melhor amigo, Ned, bater de uma forma animada em seu ombro. Peter o olho confuso e meio irritado, será que ele não estava vendo que ele estava muito ocupado matando sua fome?

--- Peter, olha, olha, são os vingadores.--- Ned diz animadamente enquanto apontava para a tv que ficava no refeitório, que sempre estava no canal de noticias eles querendo ou não.

Peter desvia seu olhar da pizza e olha para a tv. Na tela se podia ver a gravação do que seria o resultado de um grande tsunami que teve no Japão. Parecia que um helicóptero da imprensa registrava a chegada de outros três helicópteros de uma cor escura de azul marinho e o típico símbolo dos vingadores que sempre estava presente no ombro dos uniformes e bem visível nos helicópteros.

--- Parece que finalmente os vingadores chegaram no local.--- O reporter que estava no outro helicóptero gravando diz.

Assim que o homem diz isso a porta dos três Helicópteros se abre e pessoas saem deles para ir em direção aquela enchente resgatar as pessoas. Como Peter já imaginava, o primeiro a se jogar na agua foi Steve Rogers, ele era um ex soldado que agora se dedicava aos vingadores para resgatar as pessoas vitimas de desastres ao redor do mundo. Steve era um dos mais fortes na equipe se sempre conseguia resgatar as pessoas com muita facilidade.

Em seguida Peter ve Rhodes, seu tio, que logo sai de outro helicóptero e pousa na agua para um outro resgate. Peter sorri ao ve-lo, ele sabia que seu tio sempre fazia um ótimo trabalho também e tinha muito orgulho do que fazia, e Peter também sentia orgulho dele.

Em seguida Peter viu Natasha pular na agua, ela era uma das mais agil da equipe e conseguia lidar muito bem com qualquer dificuldade. Em seguida veio Scott, que sempre parecia conseguir se meter em qualquer lugar para realizar um resgate, as vezes Peter podia jurar que ele conseguia encolher de tamanho de tão incrível que ele era ao conseguir entrar em locais que pareciam inacessíveis. E logo em seguia vinha Thor, que não recebeu esse apelido por nada, ele era o que chamavam de mestre dos raios e das tempestades e sempre era incrível nos resgates no meio de tempestades. Também veio Clint, que era quase tão agil quanto Natasha, quase, e sempre conseguia lidar melhor com os resgates de crianças por saber acalma-las já que ele tinha filhos. E por ultimo Pietro saiu, ele era um dos mais rápidos nos resgates de todos os tipos, até as pessoas da equipe ficavam de queixo caído com sua rapidez.

Apesar de todos já estarem fazendo seus determinados resgates e já ter alguns deles voltando com algumas vitimas para o helicóptero, Peter sabia muito bem que aquela não era toda a equipe dos vingadores. Peter sabia que ainda tinha Sam, um dos pilotos que pilotava um dos helicópteros, e que era um dos melhores no seu trabalho. E ainda tinha Visão, que tinha recebido esse apelido por ter uma visão impressionante e sempre conseguir ver pessoas que precisamente de ajuda a muitos e muitos metros de distancia.

E Peter ainda sabia que tinha o resto da equipe fora daquele local. Ele sabia que ainda tinha Bruce Banner, um dos medicos da equipe que era um dos melhores do mundo e conseguia salvar varias vidas. Ainda tinha o Doutor Estranho, que realmente tinha esse nome era um doa melhores cirurgiões. Os dois juntos sempre conseguiam salvar as pessoas em estado mais grave. E Peter também sabia que tinha a Doutora Wanda, que era esposa de Visão e irmã de Pietro, ela era a Psicóloga do grupo e era ótima lidando com os traumas de seus pacientes, todos diziam que eram impressionante como ela conseguia entrar na mente dos paciente, achar o problema e resolve-lo de uma maneira impressionante.

E Peter não podia se esquecer de Tony Stark, seu pai. Ele foi quem reuniu o grupo e financia todos os trabalhos. Ele que teve a ideia de formar o grupo vingador, pessoas muito habilidosas em suas areas que usavam isso para resgatar pessoas que precisavam de ajuda em momentos como aqueles.

--- Eles são tão incríveis, são como se fossem os heróis da vida real.--- Ned diz com os olhos brilhantes enquanto encarava mais pessoa da equipe voltando com pessoas resgatadas 

--- Sim, eles são.--- Peter diz sorrindo.

--- Cara, isso é tão incrível. E você ainda conhece eles, já falou com eles e um deles é seu tio, e seu pai ainda é Tony Stark, isso é tão incrível.--- Ned diz com um largo sorriso animado.

Peter sorri um pouco com a animação do melhor amigo.

--- Eles não são tão incríveis assim. E não se esqueça que ele é adotado.--- Flash diz em outra mesa próxima. 

Peter revira os olhos para as palavras do valentão que não o atingiam.

--- Deixa de ser recalcado Flash, todos sabemos que você tem inveja do Peter e ainda não conseguiu lidar com ele rejeitando sua amizade quando entrou na escola.--- MJ diz se sentando do lado de Peter na mesa e colocando sua bandeja no lugar.

Flash cerra os dentes de raiva. Ele odiava que todos soubessem na historia de quando Peter chegou na escola e Flash tentou fazer amizade com Peter por saber que ele era filho do bilionário Tony Stark, mas foi rejeitado por Peter ter visto ele incomodando Ned. É claro que Peter acabou rejeitando o pedido de amizade por não querer se juntar a um grupo de valentões, e no fim Ned se tornou seu melhor amigo. Como sempre Mj conseguia ferir o orgulho do Tompson e o manteve calado pelo resto do dia.

--- Você sempre me defendendo.--- Peter diz sorrindo para a namorada.

--- É minha missão defender os mais fracos.--- Diz sorrindo de lado.

Peter ri com o comentario e a beija. Eles estavam namorando a dois meses e Peter estava muito feliz. Ele ainda agradecia seu pai por ter " dado coragem" para ele se declarar. Que na verdade foi bem mais uma ameaça do tipo " Se você continuar enrolando para pedi-la para sair eu vou de deserdar", mas acabou funcionando no fim.

--- Cara eu preciso de uma namorada, não aguento mais ficar de vela.--- Ned diz com uma careta.

Peter e Mj sorriem.

--- Bem, você está solteiro porque quer, a Betty é super afim de você.--- Mj diz começando a comer uma maça.

Ned arregala os olhos.

--- Serio? Não brinca comigo MJ.--- diz com vestigios esperançosos em sua face.

--- Olhe por você mesmo--- Diz apontando apontando para uma mesa onde estava Betty, uma linda garota de cabelos loiros que sorria em direção a Ned e acenou com os dedos assim que ele olhou para ela. 

Ned a encara com um sorriso abobalhado para a garota enquanto corresponde o aceno.

--- E-eu já volto.--- Ned diz saindo em direção a Betty com o sorriso bobo.

--- Ela tá mesmo afim dele?--- Peter pergunta com a testa franzida.

--- Caidinha, ainda não entendi toda essa paixão repentina. --- MJ diz um pouco pensativa, Peter apenas ri com isso.

Peter olha para a tv onde quase todos os resgates já tinham sido realizados e os helicópteros já estavam se retirando do local para irem até a equipe medica. A imagem muda depois disso e mostra um reporter em um estudio.

--- Agora vamos iniciar uma entrevista com o chefe desse grupo que já salvou mais de centenas de pessoas nesses quase três anos. Tony Stark.--- O reporter diz sorridente e logo a imagem se expande e mostra Tony sentado em uma poltrona para a entrevista.

--- Não sabia que seu pai iria fazer uma entrevista hoje, ele raramente faz algo assim.--- MJ diz meio confusa.

--- Eu também não sabia, mas minha mãe deve ter obrigado ele já que ele sempre corre desse tipo de coisa.--- Peter diz sorrindo. 

--- Sr.Stark--- O reporter começa--- Como é ser o chefe do maior grupo de resgate da atualidade, os quais muito consideram heróis?

--- Bem, eu não sou o chefe, o chefe é Steve, que comanda toda a equipe. Eu só pago por tudo, crio tudo... e deixo tudo mais legal.--- Tony diz com um pequeno sorriso.

Peter sorri de seu lugar. Ele adorava as respostas de seu pai.

--- Mas o senhor que formou o grupo, muitos consideram que você faz parte dele, alguns até o apelidam de Homem de Ferro por sempre disponibilizar todo tipo equipamento como helicóptero, carro, navios e aviões.--- O reporter diz sorrindo.

--- Eu não me considero um herói, eu só financio o grupo, não faço os resgates por obviamente não ter o porte para isso, eu deixo isso para quem realmente tem habilidade nessas coisas. Digamos que eu sou o empresario que formou e ajudou a Boy Band a se formar e a ser como é.

--- Entendo. Então Stark, até hoje não nos foi revelado o motivo de você formar esse grupo. Tem algum motivo especifico ou o senhor apenas quis ajudar?

Tony apenas sorri um pouco, parecendo pensativo se contava ou não seus motivos. Mas depois ele acabou decidindo dizer.

--- Eu decidi fazer isso por causa do meu filho.--- Tony diz com um fraco sorriso.

--- Estamos falado de Peter?

--- Sim, obviamente.--- Tony diz sorrindo com a pergunta sem sentido.--- Como todos sabem ele passou por todo aquele desastre na Tailândia três anos atrás, eu também estava lá, mas foi bem pior para ele, ele sofreu muito mais do que eu. Depois daquilo eu só pensava em como não o queria ve-lo daquela maneira novamente e como eu não queria que ninguém sofresse o mesmo, com isso eu decidi ajudar as pessoas na Tailândia, mas como isso não me pareceu suficiente, eu formei os vingadores, os melhores dos melhores para salvar pessoas em perigo pelo mundo. 

Peter olha com um sorriso emocionado para a tela da tv, ele nunca escutado aquele lado da historia de seu pai, ele sempre pensava que Tony tinha formado a equipe somente pela necessidade de salvar as pessoas, mas ele na verdade ele era um dos principais motivos para a equipe dos vingadores existir, e não tinha como não se sentir feliz com isso.

--- Nossa, isso é impressionante. Peter deve sentir orgulho de te-lo como pai.

--- Eu que me sinto orgulhoso de te-lo como filho, é um garoto de ouro, inteligente, alegre, bom e quase nunca  me da trabalho, bem, quase, ninguém é perfeito.--- Tony diz sorrindo um pouco.

Peter sorri

--- E como o senhor está lidando com a chegada de mais um filho?

--- Para ser sincero? Estou apavorado, nunca troquei uma frauda na minha vida.--- diz com humor, mas com um leve olhar assombrado.

Peter ri, ele sabia muito bem desse pânico de seu pai, que até quis fazer um acordo com ele de aumentar sua mesada caso ele estivesse disposto a trocar as fraudas de sua futura irmã em seu lugar. Mas o plano falhou quando sua mãe descobriu e o proibiu de fazer um acordo daquele tipo, o que deixou ambas as partes frustradas.

--- E seu filho mais velho, como está lidando com a chegada da nova irmãzinha?

--- Ele surpreendentemente ficou muito animado. Eu estava com medo que ele fosse ficar desconfortável com a noticia, mas no fim ele ficou radiante. Pelo que ele disse, ele estava desejando por um irmão desde que me casei com Pepper, ou talvez até antes.--- Diz sorrindo.--- Eu tenho certeza que ele vai ser um ótimo irmão mais velho.

--- Com certeza a nova Stark vai ter muitas para protege-la.--- O reporter diz sorrindo.--- Bom, infelizmente chegou a hora do fim da entrevista.

E no mesmo momento que a entrevista se encerra, o sinal do fim do intervalo soa para todos escutarem. Peter suspira em desgosto, mas logo sorri para seu pai que anda aparecia na tela da tv, ele gostaria muito de o abraçar nesse momento, mesmo sendo um pouco constrangedor ter falado tanto dele da entrevista, mas Peter sabia que hoje ele teria que passar em um lugar antes de ir para casa.

--- Vamos perdedor riquinho, ou você que se atrasar para a aula?--- MJ pergunta já se levantando.

Peter sorri e segue a namorada em direção a sua sala.

*** 

Quando a aula finalmente acabou Peter saiu da escola. Ele viu Ned saindo todo contente por ter marcado um encontro com Betty, Peter não sabia muito bem o que eles tinham em comum, mas ao mesmo tempo ele pensava que os dois combinavam juntos. Peter deu um beijo de despedida de sua namorada antes de entrar no carro onde Happy estava dirigindo. Peter não precisava dizer o trajeto para Happy pos ele já sabia. O carro seguiu até Peter parar em uma floricultura e pedir dois buques de rosas brancas e vermelhas. Depois de voltar para o carro não demorou muito até chegar ao cemitério.

--- Você pode demorar o tempo que quiser garoto.--- Happy diz olhando para ele pelo retrovisor.

--- Eu sei, obrigado Happy.--- Peter diz sorrindo e saindo do carro.

Peter sabia muito bem que em outra ocasião Happy não seria tão paciente, o homem detestava esperar no carro e obviamente ele jamais diria que poderia demorar o tempo que quiser. Mas os dois sabiam muito bem que aquela não era uma ocasião qualquer.

Peter foi caminhando até chegar ao túmulos do cemitério, não demorou muito para ele achar o lugar certo, afinal ele já tinha vindo naquele lugar muitas vezes durante esses três anos. O adolescente finalmente parou em frente aos dois túmulos certos, ele se sentou no gramado bem cuidado do local e colocou cada buque de rosas em frente ao túmulo de seus tios. Peter já tinha visitado o tumulo de seus pais na semana passada, mas agora era a vez de visitar o de seus tios. Ele fazia questão de jamais se esquecer das pessoas que lhe deram a vida e das pessoas que o criaram.

--- Oi tio Ben, oi tia May.--- Diz com um fraco sorriso.--- Eu acabei de vir da escola, minhas notas estão perfeitas então vocês não precisam se preocupar. Eu estou namorando agora, vocês gostariam de conhece-la, ela é muito legal.--- Sorri meio bobo.--- Pepper está quase com nove meses de gravidez e Morgan deve vir logo, eu estou muito contente, vocês devem saber o quanto eu sempre quis ter um irmãozinho ou um primo, não é?  Tony também está contente, ele só está meio apavorado com a ideia de ter que tomar tanto cuidado com um bebê frágil, ele diz que só vai pega-la no colo se tiver em um ambiente devidamente acolchoado--- Diz sorrindo ao lembrar das palavras do pai.

Peter passou a chamar Tony de pai um ano após ser adotado, e começou a chamar Pepper de mãe um mês após o casamento, o que foi três meses depois. Apesar de desde então ele sempre os chamar assim, ele nunca se sentiu confortável a se referir a eles assim quando ia visitar seus pais biológicos ou seus tios, talvez fosse paranoia dele, mas ele preferia assim.

--- Eu estou muito bem e estou feliz, vocês não precisam se preocupar comigo. --- Suspira levemente.--- Eu acho que já deve estar ficando tarde, Pepper deve estar ficando preocupada, tenho que ir, mais eu vou voltar. Eu amo muito vocês dois.--- Diz com um fraco sorriso enquanto tocava na lapide fria.

Peter se levanta e vai embora para casa.

*** 

--- Mãe, estou em casa.--- Peter diz saindo do elevador.

--- Estou na sala, querido.--- A voz de Pepper diz.

Peter segue seu caminho até encontrar sua mãe sentada no sofá analisando varios papeis ao seu redor. Peter revirou os olhos para a cena.

--- Mãe, quantas vezes meu pai disse para você descansar e deixar o trabalho da empresa com ele?--- Peter diz tirando os papeis das mãos dela e pondo na mesa de centro.

Pepper bufa.

--- Eu não estou invalida, Peter. E ajudaria eu conseguir descansar se seu pai não fosse tão molenga para resolver esses assuntos.

Peter ri com isso.

--- Foi você que o convenceu a fazer aquela entrevista?--- Pergunta se sentando ao lado da mãe no sofá.

--- Já estava na hora, ele rejeita as entrevista desde que a equipe foi formada, e isso faz quase três anos.--- Ela nega levemente com a cabeça. Ela leva a mão até a grande barriga e sorri um pouco.--- Acho que sua irmãzinha não vê a hora de chegar no mundo.--- Diz sorrindo para a propria barriga.

Peter sorri e toca na barriga da mãe, não demora muito para ele sentir sua irmãzinha se mexendo lá dentro.

--- Oi Morgan, está ansiosa para conhecer o irmão mais velho?--- Pergunta sorrindo, e como se fosse uma resposta a bebê se mexe novamente, o que faz o garoto sorrir ainda mais.

--- Bom, precisamos arrumar a sala de jantar, seu pai disse que os vingadores vão vir aqui hoje. Graças a Deus seu pai avisou isso antes para poder avisar a coitada da cozinheira que teve que preparar toda aquela comida, ainda não entendo como Steve, Thor e Pietro conseguem comer tanto.--- A mulher diz levantando com a ajuda do filho.

--- Deve ser por isso que eles são tão fortes e rápidos.--- Peter diz sorrindo.

Os dois vão até a cozinha arrumar a mesa para o jantar, no fim Peter que carregou a maioria das coisas dizendo que não queria que sua mãe se esforçasse. Na mesma hora onde tudo ficou arrumado, o elevador se abriu e seu pai saiu junto com a equipe.

Todos eles cumprimentaram ele e sua mãe, Peter gostava muito deles e eles sempre eram legais com ele. Eles praticamente faziam parte da familia agora, e Peter gostava disso.

--- Oi garoto.--- Rhodes diz abraçando Peter.

--- Oi tio Rhodes.--- Peter diz sorrindo.

--- Como vai a escola?

--- Vai indo bem, ainda sou o melhor da turma.

--- Garoto esperto.--- Diz sorrindo e bagunçando os cabelos do sobrinho. 

O resto da equipe também gostava de bagunçar seus cabelos quando o viam, o que ele não entendia, mas seu pai dizia que ninguém conseguia resistir a meus cachos macios de anjo Com isso Peter se perguntava se seu cabelo era tão macio assim.

Peter foi logo abraçar o pai e o abraçou fortemente. Ele sabia que já não estava tão pequeno quanto a três anos, mas ele não ligava para isso.

--- Eu devo deduzir que você viu a entrevista, não é?--- Tony pergunta entre o abraço.

--- É. Não sabia que eu fui o motivo do senhor criar a equipe.

--- É claro que foi, todas as decisões boas que eu tomei na minha vida foi por você.--- diz beijando o topo da cabeça do filho, que não era mais criança, mas para ele sempre seria.--- Eu te amo, filho.

--- Também te amo, pai.

Eles continuaram o abraço até eles serem jamados para se sentar e comer. Peter sorria com a mesa cheia e as conversas que enchiam o local. Peter se sentia confortável com seus pais, seu tio e a equipe juntas. Três anos atrás depois do Tsunami, ele não tinha esperanças de um futuro feliz em sua vida, mas lá estava, uma vida feliz com pessoas que ele amava e que também o amavam. Antes Peter achava impossível ser tão feliz mesmo depois de todo o pesadelo que ele viveu, mas parece que o impossível acontece.


FIM

5.350 palavras.
Obrigada por lerem até aqui.
Comentem e votem.

Feliz ano novo❤
Que venha  Cobra Kai 💥

Parabéns ISABELLAlolu você que me deu a ideia de fazer um final assim. Eu iria ir somente até a parte que Peter e Tony saiem do tribunal sendo oficialmente pai e filho. Seu comentário foi gerando um pensamento que gerou outro e que resultou nesse final, espero que tenha gostado. 😊

PROXIMAS HISTÓRIAS

Fanfic irondad curta, vou tentar postar o mais rápido possível. Fiquem atentos para a chegada dele.


Recontagem de Cinderella só que focando em sua meia irmã, Anastásia. Desde sua infância quando sua mãe se casa se novo até depois do baile onde seu sonho de ficar com o príncipe foi esmagado pela presença de Ella, que ofuscou sua presença por sua beleza.

Por favor leiam🥺

Vou dar uma pequena pausa depois de A Hipnose. Mas nada muito longo, só para eu poder respirar um pouco por ter escrevido tanto ao longo desse ano.

Deus abençoe esse novo ano de vocês.



Continue Reading

You'll Also Like

O fim By AK

Romance

13.8K 1.5K 48
Preso na América e sem sua magia, Harry foi capturado pelos Claimers. Mantido como escravo para seu entretenimento, ele encontra Rick e o resto do gr...
403K 41K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
676K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1M 94.9K 58
♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! ...