Malfoy Flavor [pt/br] • drarry

By tradutorazinhagay

599K 62.5K 94.1K

Harry está pronto para banir a imagem do Garoto de Ouro e assumir o controle de sua vida. Infelizmente, ou fe... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48

18

9.8K 1.2K 1.1K
By tradutorazinhagay

"Dustin?"

Harry ergueu o olhar do pergaminho em que estava trabalhando. "Sim?" disse ele, claramente ainda em sua missão.

Draco revirou os olhos. "Eu juro que você estuda mais do que Granger às vezes."

Harry finalmente deu a Draco toda a sua atenção e deu-lhe um sorriso tímido. "Você também estuda muito", ele protestou fracamente.

Draco bufou. "Eu estudo. Mas na metade do tempo parece que você nunca faz uma pausa. Se você não está trabalhando ou lendo, você está trabalhando em planos de DA. E com os grupos de DA, você participa com quase todos eles em um de um jeito ou de outro."

"Você também", disse Harry, ainda protestando.

Draco balançou a cabeça. "Não, eu ajudo quando necessário durante as reuniões, mas isso é tudo. Caso contrário, eu só participo do nosso grupo ofensivo. Pelo menos uma vez por semana você se encontra com um dos outros grupos fora das reuniões regulares, ajudando eles revisam feitiços e tal. "

"Só estou ajudando a garantir que todos fiquem no caminho certo", Harry murmurou.

"Você está recebendo aulas extras, é o que está fazendo", disse Draco, obviamente divertido. "Eu sei que você tem ido com o grupo ajudando na enfermaria às vezes enquanto estou no treino de Quadribol também."

Harry parecia totalmente descontente. "Bem, eu tenho que fazer algo enquanto você está voando", ele resmungou.

Isso distraiu Draco por um momento. Ele inclinou a cabeça curiosamente para Harry. "Sabe, você nunca vai a nenhum dos treinos e sempre muda de assunto quando se trata de quadribol. Só nunca tinha percebido isso antes. Você não gosta do jogo?"

Harry fechou os olhos brevemente. Quadribol era definitivamente um assunto que ele evitava a todo custo. Ele tinha uma resposta simples para Draco, já que sabia que ela surgiria eventualmente. "Não gosto de voar. Tive um acidente muito grave uma vez."

Ele resistiu ao desejo de revirar os olhos com suas próprias palavras. Merlin sabia que tinha sofrido vários acidentes graves, mas isso certamente nunca o impediu de voar. Foi uma explicação bastante simples, no entanto.

"O que aconteceu?" Draco perguntou.

"Não quero falar sobre isso", disse Harry, virando a cabeça para não olhar para Draco. E ele realmente não queria falar sobre isso.

Essa era uma das poucas coisas que ele odiava em ser Dustin Snape. Ele deveria ter sido capaz de jogar quadribol novamente este ano sem Umbridge, mas ele perdeu a chance. Ele odiava não poder jogar e ele não poderia tirar sua vassoura de qualquer maneira, já que alguém iria reconhecer. A Firebolt, junto com qualquer uma de suas coisas que gritavam Harry Potter, foram deixadas em seu quarto na Mansão Snape.

Harry finalmente se virou para Draco e percebeu que o loiro o estava encarando intensamente.

"Um acidente e você parou de voar?" Draco perguntou desconfiado. "Isso não soa como o Dustin que eu conheço. Aquele que está treinando quase metade da escola e parece não ter medo quando se trata da ideia de possivelmente lutar contra Comensais da Morte. Ainda assim, você tem medo de voar?"

"Sim, bem, todo mundo deve ter medo de alguma coisa", Harry retrucou. "Além disso, estou treinando porque tenho medo de não conseguir me defender se algo acontecer."

Draco finalmente estava olhando para ele preocupado. "Dustin, o que aconteceu?"

Harry suspirou pesadamente. Ele odiava mentir abertamente para Draco assim. "Draco, olha, eu realmente não quero falar sobre isso agora. Talvez eu esteja pronto para contar a você sobre isso outra hora, mas não agora."

Depois de vários longos momentos, Draco falou novamente. "Tudo bem, então vamos voltar ao outro assunto que você estava tentando evitar."

O olhar assustado de Harry se voltou para Draco. "O que você quer dizer?" ele perguntou nervosamente.

"Você estava tentando evitar repassar todas as coisas que vinha fazendo."

Harry encolheu os ombros desconfortavelmente.

Draco balançou a cabeça. "Sonserinos são conhecidos por serem ambiciosos, mas você parece levar isso para outro nível."

"Sim, bem, eu sei que tenho trabalhado um pouco demais, provavelmente", admitiu Harry. "Eu só não queria chamar atenção para esse fato."

"Dustin, você trabalha mais duro do que qualquer um que eu conheço", Draco disse baixinho. "Estou um pouco preocupado, para ser honesto."

Harry ergueu as sobrancelhas em espanto. "Preocupado com o quê?" ele perguntou. "Tenho me assegurado de que ainda teremos muito tempo juntos. Pelo menos, pensei que tínhamos."

Draco era quem parecia um pouco desconfortável agora. "Nós temos. Na verdade, passamos ainda mais tempo juntos agora que estou dormindo no seu quarto todas as noites", disse ele, sorrindo com confiança recuperada.

Harry estava parecendo confuso, no entanto. "Eu não entendo então. Quer dizer, eu sei que tenho trabalhado muito e feito um monte de coisas extras com o DA, e provavelmente passo muito tempo trabalhando. Eu realmente não queria falar sobre isso porque eu sabia que você apenas iria me provocar e me prejudicar com tudo isso. Não há nada lá para se preocupar ", disse ele em um tom confuso.

"Você está trabalhando muito," Draco disse simplesmente. "Você tem parecido cada vez mais abatido ultimamente e sempre parece estar cansado."

Harry sorriu com tristeza. "Talvez eu devesse pedir a Madame Pomfrey para me dar algumas daquelas poções de pimenta na próxima vez que eu estiver na enfermaria, então."

Draco olhou para Harry com curiosidade. "Você está realmente tendo as aulas dela como o resto dos alunos do grupo médico?"

Harry encolheu os ombros. "Sim, saber alguns feitiços básicos de cura não parece uma má ideia."

Draco revirou os olhos. "Isso é o que quero dizer. Você simplesmente tem coisas demais acontecendo e precisa desacelerar um pouco. Além de tudo, há todas as aulas extras que você dá com seu pai, também."

"Estou bem, Draco", disse Harry. "Eu provavelmente poderia parar de ir com o grupo para a enfermaria, no entanto. Eu sei algumas noções básicas agora, e eu só estava ajudando eles a começar com ela, de qualquer maneira. Mas eu não vou desistir das aulas extras com meu pai."

"Na verdade, era sobre isso que eu queria falar com você," Draco admitiu.

Harry olhou para ele com curiosidade.

"Eu estava me perguntando se você acha que ele estaria disposto a me deixar ir às suas sessões de treinamento com você, para que ele pudesse me treinar também", disse Draco.

"Provavelmente", disse Harry com um encolher de ombros. "Vou falar com ele sobre isso mais tarde."

"Não, não esta noite," Draco disse decisivamente. "Você vai colocar todo esse trabalho de lado e ir para a cama em um horário decente pela primeira vez."

"Sério?" Harry sorriu. "Você está tentando me levar para a cama por um motivo?"

"Sim, para dormir," Draco falou lentamente, um sorriso brincando nos cantos de seus lábios.

"Mas dormir não é divertido", Harry fez beicinho.

"Bem, se você for para a cama agora, será cedo o suficiente para que você tenha tempo para outras atividades e ainda durma um pouco," Draco disse sugestivamente.

"Agora está melhor", disse Harry, tirando rapidamente a tinta.

*

Eventualmente, Draco conseguiu acordar Harry, mas estava longe de ser um despertar pacífico. Harry se sentou bruscamente, segurando a testa. Depois de ouvir Harry gritar pelos últimos cinco minutos, sendo incapaz de acordá-lo, e então encontrá-lo segurando sua testa - havia apenas uma pessoa que Draco conhecia que fazia esse tipo de coisa. Mas isso não poderia estar certo, não é?

Harry estava ofegando de dor enquanto sua testa tentava se dividir em dois. Um olhar na direção de Draco, entretanto, e ele sabia que Draco estava obviamente questionando seu comportamento. E seguindo a linha certa de perguntas, a julgar pela expressão em seu rosto. Harry tinha que levar ele e Draco para seu pai. Um, para que ele pudesse contar a seu pai sobre a visão, e dois, antes que o choque passasse por Draco e ele chegasse às conclusões corretas por conta própria.

"Ajude-me a chegar ao meu pai," Harry conseguiu engasgar, sua voz rouca de tanto gritar.

Draco ajudou Harry a sair da cama. Ele jogou o braço de Harry ao redor de seus ombros e colocou um de seus próprios braços em volta da cintura de Harry e praticamente o carregou até a porta de comunicação. Uma vez do outro lado, ele gritou pelo pai de Harry. "Professor Snape! Dustin precisa de você. Agora!"

Draco puxou Harry para o sofá da área de estar. Ele se sentou com as costas apoiadas no descanso de braço e puxou Harry de volta contra seu peito. Não parecia haver muito mais que ele pudesse fazer além de segurar Harry. Ele passou os braços ao redor dele e o segurou com força.

Severus correu para a sala, deu uma olhada em Harry e perguntou, "Eu preciso chamar Dumbledore?"

Harry balançou a cabeça, estremecendo ao causar mais dor.

Draco estava confuso, mas não disse nada em voz alta. O filho do homem teve um pesadelo obviamente horrendo e estava claramente se sentindo muito mal. Por que ele precisaria do Professor Dumbledore? Eles não deveriam levá-lo para ver a Madame Pomfrey em vez disso?

Os olhos de Severus se estreitaram. "Você tem certeza de que não precisa ver Dumbledore?"

"Positivo," Harry murmurou.

Draco observou seu professor ir até um armário cheio de poções. Ele selecionou um frasco e então voltou para trazê-lo para Harry. Harry engoliu o forte analgésico e pôde senti-lo imediatamente começando a funcionar e diminuir a dor.

Depois de alguns momentos, Severus perguntou, "Está melhor agora?"

Mais uma vez, Harry acenou com a cabeça. Ele pareceu relaxar um pouco nos braços de Draco.

Severus olhou para Draco antes de fixar seu olhar em Harry interrogativamente.

Harry ficou tenso nos braços de Draco, mas também se virou um pouco para olhar para Draco, antes de voltar para Severus. "Sim, acho que vou ter que explicar." Ele apertou seu aperto nos braços de Draco que estavam em volta de sua cintura.

Severus olhou para Draco, mas questionou Harry, "Você acha que esta é uma decisão sábia?"

Harry olhou para Draco novamente. "Eu o amo. Eu preciso", disse ele simplesmente.

Draco deu um leve beijo na têmpora de Harry, mas ficou quieto. Ele não tinha certeza do que estava acontecendo, mas estava claro que era sério.

Severus pareceu concordar com a decisão de Harry porque ele apenas acenou com a cabeça uma vez antes de falar. "Então me diga o que você viu esta noite", ele ordenou.

Harry respirou fundo e lançou uma explicação geral do que viu em sua visão. "Basicamente, foi uma revivência intensa de certos eventos da perspectiva de Voldemort, com muitas provocações", disse ele calmamente. "Ele está chateado porque não pode me encontrar e, finalmente, conseguiu esta noite, o que ele não é capaz de fazer há um tempo. Ele ... bem, ele aproveitou para me atormentar —Particularmente com todas as mortes. Eu acho que já que ele não foi capaz de quebrar minhas barreiras por tanto tempo, com a rapidez de acontecer esta noite, ele não teve tempo de plantar nada novo. "

"Você não limpou sua mente antes de dormir esta noite?" Severus perguntou acusadoramente, já certo da resposta.

Harry manteve os olhos baixos. "Não, senhor", ele praticamente sussurrou. "E você e Draco estão atrás de mim dizendo que tenho feito muito e tenho ficado muito deprimido ultimamente. Aprendi da maneira mais difícil que vocês dois estavam certos."

"Talvez você esteja estressado por contar a Draco?" Snape zombou com raiva. "Ou talvez você tenha esquecido de limpar sua mente porque estava muito ocupado com ele? Eu disse que você poderia se machucar, mas não era assim que eu havia imaginado."

"Isso poderia ter acontecido de qualquer maneira," Harry protestou. Ele também estava ficando com raiva agora. "Não é como se eu nunca tivesse estressado na minha vida e você sabe disso. Eu simplesmente estraguei tudo de novo. Fiquei muito deprimido e esqueci de limpar minha mente porque eu estava muito cansado e adormeci. aconteceu antes, mesmo que já tenha passado um tempo. "

Severus beliscou a ponte de seu nariz enquanto seus olhos se fechavam com força. O silêncio se instalou na sala, a tensão praticamente insuportável.

Os pensamentos de Draco estavam girando. Nada disso fazia sentido. Dustin estava tendo visões sobre Voldemort? E por que Voldemort não seria capaz de encontrar Dustin? Por que ele iria querer encontrá-lo em primeiro lugar? Harry Potter não foi o único que teve uma ligação com o louco? As perguntas estavam voando pela mente de Draco. Este não podia ser Harry Potter que ele estava segurando. Isso simplesmente não poderia ser possível. Mas quem mais poderia ser com uma visão dessas? E Dustin estava segurando a testa como Potter faria. Não, simplesmente tinha que haver alguma outra explicação.

Depois de vários minutos longos e extremamente tensos, Severus foi ao banheiro e voltou com algo pequeno e branco, que entregou a Harry. Harry o agarrou com a mão, mas de outra forma não fez nada com ele. Ele nem mesmo olhou para ele.

"Sinto muito", disse Harry cansado no silêncio.

Severus suspirou pesadamente. "Estou simplesmente preocupado com o seu bem-estar."

"Eu sei", disse Harry em voz baixa.

Severus suspirou novamente. "É muito tarde. Diga a ele e vamos acabar com isso."

Parecia que era hora de Draco obter algumas respostas para suas próprias perguntas.

Harry apertou os braços de Draco mais uma vez antes de respirar fundo e se sentar. Ele deslizou para baixo no sofá, colocando algum espaço entre os dois. Harry olhou para seu pai. "Eu não tenho certeza de como dizer isso a ele."

Severus apenas deu uma olhada penetrante na caixa branca que Harry ainda segurava com um aperto mortal em sua mão.

Harry suspirou pesadamente e abriu a caixa. Ele se virou ligeiramente para que Draco pudesse ver que Harry estava levando as mãos aos olhos. Harry pareceu colocar algo no estojo antes de apertar as tampas de volta. Harry ainda não olhou para cima a princípio, mas finalmente ele pareceu reunir sua coragem, respirou fundo e olhou para Draco.

Draco engasgou em choque enquanto encarava o par mais brilhante de olhos verdes esmeralda - olhos que ele só tinha visto em uma pessoa antes.

Mas Harry obviamente ainda não tinha terminado. Ele se virou para seu pai e gesticulou para seu rosto. Severus levantou sua varinha, apontou-a para o rosto de Harry e murmurou algum feitiço complicado. Quando Harry se virou para Draco, havia a cicatriz em forma de raio que ele meio que esperava a essa altura.

"Mas como? Por quê?" Draco balbuciou. Isso só tinha que ser um pesadelo. Ele não poderia estar envolvido com Harry Potter , de todas as pessoas.

"Sinto muito por te enganar", disse Harry. Ele parecia absolutamente miserável. "Eu sei que assim que o choque passar, você vai ficar absolutamente furioso comigo. E você tem todo o direito de estar. Eu só estava tentando ajudar a proteger a todos. Pensei que tinha planejado tudo, mas não fiz planos de me apaixonar. "

Ele olhou para Draco com aqueles olhos brilhantes cheios de lágrimas. "Por favor, apenas me ouça, pelo menos."

Draco ainda estava em choque, mas não planejava ir a lugar nenhum até que suas perguntas fossem respondidas. Sem saber o que dizer, ele apenas acenou com a cabeça para Harry.

Então Harry começou a explicar tudo o que havia acontecido durante o verão.

"Então o Professor Snape é realmente meu pai e, essencialmente, eu realmente sou Dustin Snape. É que sou Dustin Snape com a história de Harry Potter. Não é exatamente seguro ser Harry Potter, e se Voldemort descobrisse que a história do Professor Snape filho é na verdade Harry Potter, a vida dele correrá ainda mais perigo. Precisamos que você mantenha minha identidade em segredo porque muitas vidas além da minha estão em perigo. "

Harry sabia que estava divagando, mas não conseguiu controlar seu desespero para fazer Draco entender.

"Mas eu não poderia simplesmente manter isso em segredo para sempre. Eu te amo e não é certo esconder isso de você", disse ele miseravelmente.

"Sei que você provavelmente me odeia de novo agora. Infelizmente, eu entendo isso. Eu também me odiaria. Não esperava me apaixonar por você. Não gostei de te enganar, mas não pude evitar. Sério. Tive a chance de conhecer você de verdade e gostei de você. Você foi demais para eu resistir. " Ele deu a Draco um pequeno sorriso apesar das circunstâncias.

"Eu realmente sinto muito", disse ele. Ele baixou a cabeça desanimadamente. Draco ainda não havia dito nada, mas ele sabia que Draco não aceitaria isso bem.

Severus tinha ficado em segundo plano, mas agora ele avançou. "Draco, eu sei que você está sofrendo agora, mas preciso saber se você pode manter isso em segredo. Muito depende disso."

Draco olhou para ele e finalmente pareceu sair um pouco do choque. "Sim, vou manter sua maldita identidade em segredo. Acredite ou não, eu particularmente não quero mais ninguém morto." Ele olhou para Harry. "Embora eu ache que eu poderia felizmente matar você agora, se todo o maldito mundo não dependesse de você."

Draco começou a reclamar. "Eu não posso acreditar que estou namorando o desgraçado do Harry Potter. Que porra você estava pensando? Vou manter o seu segredo, mas não vou querer ficar perto de você." Ele saiu furioso da sala.

Harry finalmente desmoronou e deixou as lágrimas caírem. Severus se sentou no sofá e puxou Harry para seu colo e apenas o abraçou enquanto ele soluçava. Eventualmente, os soluços diminuíram e a respiração de Harry desacelerou. Severus percebeu que Harry havia adormecido, mas continuou sentado e segurando Harry até de manhã.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 162K 103
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
96.7K 8.6K 26
Harry encontra um Draco quebrado e mortalmente ferido em sua porta uma noite, e o deixa entrar. Quando Draco conta a Harry uma história de dor e medo...
65.5K 6.2K 10
O que você faria se soubesse que existem mesmo pessoas destinadas a serem suas para toda a eternidade? após viver por tanto tempo sem conseguir ser...
782K 70K 27
Um desejo feito por Harry Potter faz com que todos esqueçam da existência de Draco Malfoy, e apenas Harry pode vê-lo e lembrar-se dele. Agora, ele p...