Senhor Das Luas

By 0Boyslovers0

66.7K 5.6K 1.2K

Stiles já estava cansado de ser humilhado, ele queria que tudo acabasse, os LOBISOMENS, era como uma fita se... More

Capítulo 2 _Os Mikaelson's com problemas_
Capítulo 3 _ Bem vindo A New Orleans_
Capítulo 4 _ Uma Profecia_
*Capítulo 5 _ Descobertas _
Capítulo 6_ Soul Mates _
Capítulo 7 _ 01. O outro lado da História_
Capítulo 8 _ O plano (im)perfeito _
Capítulo 9 _02. Novamente em Casa_
*Capítulo 10 _ Momentos Antes Da Guerra _
Capítulo 11 _ Destruição Maldita _
Capítulo 12 _Amor e Fogo_
*Capítulo 13 _ Corações Envoltos De Morte _
Capítulo 14_ Desespero E Ódio _
Capítulo 15 _ 03. A Vida_
Capítulo 16 _ Manto Fortalecido _
Capítulo 17 _ Controlado Pelas Trevas_
Capítulo 18 _ 04. Festa Inapropiada_
Capítulo 19 _Acontecimentos inesperados_
*Capítulo 20 _ Calmaria _
Capítulo 21 _ A Lua Trás Os Seus Desejos _
Capítulo 22 _ Cavaleiros Do Esquecimento _
Capítulo 23 _ Manchas Avermelhadas _
*Capítulo 24 _ União _
Capítulo 25 _ Laços famíliares _
Capítulo 26 _05. Chama De Esperança _
Capítulo 27 _ Uma Gota De Escuridão_
Capítulo 28_ Uma Família Amaldiçoada _(editando)
Capítulo 29 _ Vestígios Da Esperança _
Capítulo 30 _ Um Final Digno _

Capítulo 1 _ Aniversário_

11.3K 676 324
By 0Boyslovers0

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.

-

--------------------------------------------------------

0 STILES STILINSKI 0

Eu abri meus olhos e vi o que sempre via, meu quarto, minhas pesquisas pregadas na parede, e é, eu estou cansado de tudo isso, a cada segundo ter que lidar com algum psicopata sobrenatural, isso é uma merda. Alias, hoje é meu aniversario, completando 17 anos, e oque mais quero é poder fazer logo a faculdade, e também que esse dia seja o melhor de todos. Dês do Nogitsune, a Pack se afastou um pouco de mim, claro, Scott ainda é meu melhor amigo mas ele tem agido estranho, e pra falar verdade um idiota e imbecil , Lydia, ela é a Lydia, o problema é Derek que diz que eu ainda estou possuído pelo nogitsune, ele é realmente um babaca que não tem o que fazer, já salvei ele algumas vezes, como do Jackson/Kanima quando a gente estava na piscina da escola, e pode contar a vez que ele levou um tiro de bala magica da tia louca da Alysson,( que descanse em paz, as duas) e ele nem retribui.

Depois de ficar alguns minutos olhando pro teto me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa simples, uma camisa branca e por cima uma jaqueta xadrez vermelha uma das minhas favoritas, uma calça preta e um tênis all star branco que sou apaixonado, um tipo bem clichê, me amarro nisso. Eu desci pro andar de baixo logo em seguida e fui na cozinha onde meu pai sempre estava fazendo o café da manhã, eram sempre ovos e bacon, algumas vezes eram panquecas com mel, mas eu estranhei já que não tinha ninguém lá, de repente surgem umas pessoas, meus amigos, eles todos estavam escondidos atrás da parede que separa a cozinha da sala, e estavam também com chapeuzinhos de aniversario, Kira, Mália, meu pai, e Liam com um bolo colorido com meu nome escrito, ele o segurava como se fosse cair a qualquer segundo.

TODOS : Parabéns pra você, nessa data querida, muitos anos de vida, parabéns!!! - eles vieram cantando e Liam estoura um lança confetes colorido em mim, e todos começam a rir inclusive eu.

Kira : Parabéns Stiles.- ela me abraçou e me deu uma caixa embalada em papel de presente com lobos e luas, bem nostálgico.

Stiles: Vocês se lembraram. - eu fiquei muito feliz, primeira vez que eles fizeram isso, na maioria das vezes era apenas um parabéns qualquer, mas agora acho que eles sabem como me sinto por causa dos outros da pack, e querem me fazer sentir melhor. Mas, estou a um passo de mandar todos da Pack se foderem.

Liam: É claro que a gente lembrou, voce é especial pra gente.- ele deu o bolo com muito cuidado pra Kira, e veio até mim e me abraçou, um abraço forte como se fosse me esmagar.

Stiles: Eu tô ficando sem ar. - eu disse tossindo e ele logo me solta.

Liam: Desculpa, eu me empolguei. - ele deu um sorriso doce depois de me soltar, eu respirei fundo sorrindo de volta meio desajeitado.

Noah: Filho, parabéns.- Ele me abraçou e me deu uma caixa, essa também embrulhada em papel de presente só que esse com distintivos e armas estampadas nele, todos estavam bem nostálgicos, e coerentes, eu soltei um sorisso.

Stiles: Obrigado gente, mas e os outros? - eu olhei pra Kira e Mália que tinham cara de pena, apenas fizeram 'não' com a cabeça, eu entendi na hora e fiquei triste mas disfarçando pra não estragar o momento.- entendi, eu não preciso deles mesmo.- eu sorri e abracei todos. Tentei disfarçar que me sentia um pouco mal.

Mália: A gente vai pra escola, você vem com a gente? - Mália falou me olhando enquanto os outros andavam até a porta.

Stiles: Sim. - Me esperem, só vou guardar os presentes e pegar minha mochila.- eu subi pro meu quarto, coloquei os presentes em cima da cama, limpei os confetes que estavam grudados em mim, só que senti muita dor em todas as partes do meu corpo, como se alguma coisa quisesse rasgar minha carne e sair pra fora, eu nunca tinha sentido algo assim antes, mas foi só por um segundo, depois do nada toda a dor se foi como se não tivesse acontecido, eu me sentia estranho, como se tivesse borboletas no estomago, mesmo assim desci e me encontrei com eles de novo.

Liam: Você tá bem? Tá meio pálido. - Ele passou seu braço pelo meu ombro.

Stiles: Tô sim. Não é nada. - Sorri tentando esquecer o que aconteceu. Então Kira também passou seu braço pelo meu ombro e sorriu.

Kira: Stiles não pensa que é só isso que fizemos pra você, ainda tem surpresas, no plural.- ela disse quando passamos pela porta da minha casa, deu um sorrisinho e me abraçou, quando também abracei ela senti uma energia, um calor, era como se eu pudesse sentir toda a aura pura dela, era estranho eu tinha abraçado ela antes e isso não aconteceu, eu ignorei achando que não fosse nada, Nós nos separamos e fomos pra escola; No caminho eu estava sentindo uma dor parecida com aquela, estava escutando coisas em um tom mais alto, e pareciam ser coisas muito distantes do lugar onde eu estava, mas eu tinha que agir normalmente, se não vão achar que eu estou louco, ou vão concordar com Derek, e pensar que ainda estou possuído pelo nogitsune.

Assim que entrei pela porta da escola, algumas pessoas não paravam de me olhar, e tudo oque eu pensava era se alguém ficou sabendo de algum podre meu, e espalhou pra escola inteira, era bem estranho já que eu nunca fui o centro das atenções, mas mesmo com todos olhando eu só tentava disfarçar, continuei andando até parar junto com Kira e Liam na frente do meu armário.

Kira: Stiles.- ela disse baixinho, olhando estranho nos meus olhos, era como se ela visse algo neles.

Stiles: Oque? - eu também disse baixinho que nem ela, se ela disse assim é porque ela não queria que nenhum curioso escutasse.

Kira: Seus Olhos estão verdes...neon? - ela disse e ao mesmo tempo perguntou, o dia nem começou e já está estranho demais. meus olhos verdes neon? isso é impossível.

Stiles: Mais como? - eu esfreguei meus olhos, eu tô me sentindo muito estranho, mas deve ter sido apenas um reflexo, né?

Kira: Agora não tá mais verde. - ela falava e me deixava mais e mais confuso, percebo que ela também tava.

Stiles: Deve ser reflexo de alguma coisa.- Não poderia ser reflexo, não tem se quer uma luz nos corredores que deixaria meus olhos verdes, ainda mais neon.

Kira: Pra mim não parecia ser reflexo. - só continuamos andando até a sala de aula, esquecendo tudo que aconteceu, ou metade disso.

Eu tive aula de Matemática, Espanhol, Biologia, historia e ai veio o intervalo um dos meus pesadelos, por ter que ver a cara do Scott, mas eu já estou cansado de ser o brinquedinho dele e dos outros, que quando precisam de uma 'mente inteligente' vem correndo até mim. Eu vi Scott sentado junto com Boynd, Erika e Isaac, por um segundo eu quis ir até eles e dizer tudo que estão fazendo, quanto estão sendo ingênuos de me culpar por algo que eu não tenho culpa.

Pequei minha comida com as cantineiras, purê, ervilha, nuggtes, adoro quando são nuggtes. E logo depois eu fui andando sozinho em direção a mesa em que Kira e Liam estavam, mas todos novamente não paravam de me olhar, eu olhei no reflexo da bandeja de comida e meus olhos não estavam verdes, eles sabem de alguma coisa? eu continuei andando até chegar na mesa da Kira e me sentar na frente dela.

Stiles: O que foi agora? porque eles não param de me olhar? - Kira também não parava de me olhar, ela me olhava de cima em baixo, e liam parecia que ia me devorar com aqueles olhos fofos, mas, safado ao mesmo tempo, tinha uma aura de desejo vindo dele, não sei como sinto isso, mas sinto.

Kira: Quando foi que você ficou tão gostoso assim? - ela perguntou séria, mas parecia estar brincando, pela face dela, que dava pequenas mordidas nos lábios

Stiles: O que? você tá brincando né? kiraaaa. - ela parecia estar em transe, e ela não parava de dar mordidas nos lábios, até que eu encostei em um dos braços dela e ela voltou ao normal.

Kira: Stiles, tem alguma coisa acontecendo aqui, você tá diferente, andou tomando bombas? - e do nada ela volta ao normal fazendo perguntas estranhas.

Stiles: Claro que não! e eu não estou vendo nada de diferente em mim.- falei alto, e ela se levantou parando na minha frente, com uma expressão séria no rosto.

Kira: vem comigo. - Fui puxado até o banheiro, liam foi junto e não parava de me olhar, tô começando achar que não sou o único que tá estranho aqui. - Olha pro espelho.

Stiles: Pra que? - eu a questionei e ela apenas me virou de frente pro espelho, e eu pude me ver.- meu deus, eu estou tão...gostoso.- eu sorri, levantei minha blusa e vi, eu tinha tanquinhos definidos, eu estava gostando, mas ao mesmo tempo estranhando. - isso é estranho eu nem se quer malhei, e hoje de manhã eu ainda era magricelo.

Kira: Você foi mordido por um alfa? - o que ela disse faz sentido, pra mim ter ficado assim da noite pro dia teria que ser uma coisa não humana, ou, não faço a mínima ideia do que.

Stiles: Não! se eu tivesse sido mordido eu saberia né? - eu disso o obvio.

Liam: Faz sentido. - E do nada liam retorna falando. - Mas você tá tão lindo, tão maravilhoso, tão brilhante.- ele me olhava com desejo e dava mordidas no lábio e falando coisas sem sentido, ele veio caminhando devagar ate chegar em mim, mas logo para, porque Kira o impediu.

Stiles: Kira o que está havendo com ele? - Ela balançou ele que parecia estar em transe.

Kira: Parece que ele está apaixonado por você.- ela disse e começou a rir, tentando fazer o liam voltar ao normal, mas ai ele usa a força pra afastar a Kira dele e pula em cima de mim, tentando me morder com suas presas de lobo. Eu debate contra ele, Mas não tinha forças contra um lobisomem, eu tentei empurra-lo era tudo em vão. A única coisa que pode fazer era gritar...

Stiles: Sai de cima de mim! - eu gritei alto, e senti ondas de energia percorrerem meu corpo, sinto subindo pra minha cabeça, e nas minhas mãos, e parece que essas ondas saíram de dentro de mim e alguma coisa aconteceu, o espelhou quebrou, e liam foi arremessado brutalmente na parede.

Kira: Ai merda, Stiles, você está brilhando e seus olhos estão verdes neon, oque você fez, como? - ela parecia assustada, mas mesmo assim queria me ajudar. Ela se levantou esfregando a cabeça que deve estar doendo pela batida quando liam a empurrou.

Stiles: Eu não sei, não sei oque está acontecendo.- eu estava com medo de mim mesmo, medo de machucar Kira, ou qualquer outra pessoa.

Scott: A gente escutou você gritar. Oque tá acontecendo aqui? - ele apareceu correndo pra dentro do banheiro, viu Liam caído e o pegou nos braços. - o que você fez Stiles? eu escutei você gritar.

Stiles: Eu, eu...não sei.- eu gaguejava de tanta pressão e medo pelo que eu fiz.

Scott: Acho que você deveria parar de mentir e ser mais honesto sobre os erros que você cometeu.- ele disse com raiva e tirou a dor do liam, que logo melhorou e já conseguiu se levantar.

Stiles: Ah tá, você ta falando da Alysson, pra você saber uma coisa, eu não a matei foi o nogitsune, eu não tenho culpa seu idiota, e você acredita no Derek, em vez de acreditar no seu amigo que você conhece dês que nasceu, você vai ter sérios problemas depois que todos descobrirem a verdade, tem tantas pessoas honestas aqui que me sinto até solitário. - Assim que falei ele só me encarava surpreso, então fui saindo do banheiro passando direto por Erika, Boynd e Isaac que estavam na porta.

Kira: ele disse que não sabia seu babaca. - ela disse, e foi a primeira vez que ela falou com ele dês do término, ela pegou e saiu junto comigo e me seguiu até o refeitório de novo, e nós sentamos na mesma mesa de antes.- Qual é a verdade?

Stiles: Oque? - Perguntei confuso.

Kira: Que você disse no banheiro, que o Scott vai ter problemas quando todos descobrirem a verdade, que verdade é essa?- Eu queria falar mais eu ainda não posso, não tá na hora ainda, acho melhor esperar um tempo.

Stiles: Eu não posso dizer ainda, mas em breve você vai saber.- eu dei um sorriso meio triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter conseguido desabafar daquele jeito.

Até as aulas acabarem eu me isolei de todos, fiquei sozinho pra aquilo não acontecer de novo, e quando as aulas acabaram eu fui pra minha casa sozinho, eu ainda escutava coisa de muito longe, eu estou começando achar que Derek está certo, que o Nogitsune ainda está dentro de mim; eu entrei no meu quarto fechei a porta e me tranquei, taquei minha mochila em um lugar qualquer, e vi os presentes em cima da cama, eu  abri o que Kira me deu, e era um colar da lua, com uma pedra roxa, e tinha também uma carta.

NA CARTA.

Sti, eu sei por tudo que você passou com o nogitsune, e por isso eu não vou te abandonar por nada, saiba que eu te amo, e não pensa besteira haahaha. dentro do saquinho tem um colar da lua, minha mãe disse que isso vai te proteger de todo mal. Vamos nos divertir um poquinho hoje? vem seus 18 anos, vamos fazer umas merdas antes disso, pra esse seu aniversário ser memorável. Depois ver filme até tarde e no outro dia, quem sabe uma surpresa, sem spoiler haha.

Kira Yukimura

Eu me senti feliz pela carta, mas acho que agora não vai ter mais um lugar pra ir, depois de tudo que aconteceu na escola acho meio improvável que eu queira ir. Abri o presente do meu pai, era uma foto minha e da minha mãe, no hospital, essa foto me fez lembrar de vários momentos bons da minha vida, e de como era bom antes de ter descoberto do sobrenatural, eu deitei olhei pro teto segurando a foto na minha frente com os braços esticados a admirei por alguns segundos e acabei dormindo segurando a foto do meu lado. Sem perceber que dentro da caixa tinha também um colar que era da minha mãe.

---------------------------------------------------------------------

Obg pela atenção, até o próximo capitulo...

Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 187 8
Depois de dormir com Thor, que vai se casar com jene Loki decidir ir embora do palácio de Asgard mas depois de um tempo descobre que estra grávido de...
68.8K 3.4K 88
Pacificar: 1. Acalmar a raiva ou a agitação de 2. Reduzir a um estado de submissão Ele cumpriria seu dever. Salvaria Draco, se pudesse. Protegeria os...
44.2K 6.2K 35
Isso é uma tradução. A obra original foi escrita por Green, orphan_account no ao3. Stiles é um vidente que sonha com um bando de lobisomens que morre...
19.8K 1.7K 22
Os animais estavam diferentes, até mesmo seus comportamento. a agressividade era algo comum devido as Espécies selvagens, mais a Falta de fêmeas ou m...