Medos

120 12 4
                                        

    Eu tenho medo, medo de baleia, medo de escuro, medo de pular de um lugar alto, medo de me afogar, mas meu maior medo é me perder em mim mesmo.
    Meu medo é alguém me perguntar quem sou eu e eu não saber responder, medo de me perder em minhas infinitas personalidades, medo de não saber mais quem sou, medo de não saber mais o que é amor, e só conhecer a dor.
    
   Uma existência baseada em medos, viver é a coisa mais rara a maioria sobrevive, tenho medo da solidão, tenho medo de nunca saber o que é viver e continuar em uma angústia na eternidade.
Tenho medo de ser feliz, de sorrir, tenho medo de existir.

Extremos Histórias para pegar e não largar. Descubra agora