Prólogo

1.2K 66 17
                                    

Olá amores, vou pedir para que convidem os amigos, colegas e a galera toda. Se possível postem para que essa história alcance mais pessoas. É uma nova tentativa de trabalhar com o Wattpad, pois estava abandonando a plataforma depois de tudo que aconteceu com Oráculo. (fui xingada, esculachada e ameaçada de morte, quando parei as postagem para escrever Capitão Implacável kkk)

Então peço com carinho para que ajudem, não vou conseguir manter uma frequência regular, pois estou cumprindo prazo com a editora e as vezes não consigo nem comer, mas vou me comprometer em postar o livro aqui completo, se tiverem leitores. Se a coisa não engrenar por aqui, não vejo motivos para continuar.

Bjs e boa leitura.

-----------------------------------------------------------

Dizem que todo ser humano possui um lado sombrio, uma mancha na alma corroendo pedaço por pedaço do frágil caráter. A simbiose de duas criaturas perfeitas, coexistindo no mesmo mecanismo de um ser.

Pessoas boas também possuem escuridão, apenas conseguem guardá-la por mais tempo. Quando o sino da igreja toca ou quando as mãos de quem nos rodeiam nos aplaudem, é nesse momento que permitimos acariciar a podridão mais oculta. Como um pai orgulhoso do feito do filho, dando-lhe tapinhas no ombro.

Por luxúria, vaidade ou avareza, não importa. Todos nós somos levados a confrontar nossa verdadeira natureza. Alguns nunca mais retornam da escuridão.

Embora a minha frágil sabedoria feminina me permita observar as pessoas. Eu não estava preparada para conhecer a verdade sobre o mal. Para mim, sempre foi uma questão biológica. Um defeito no complexo mecanismo, uma falha nas sequências, um lapso no exato momento de gerar outra vida. Talvez porque não queria assumir que Deus havia falhado ao criar a sua imagem.

Ainda muito jovem, conheci a verdadeira maldade, ela caminha sob o sol diante dos nossos olhos como um camaleão. O próprio pecado, a manifestação do diabo bem diante de nós. Coberto por um tule de onde não é permitido enxergar. Nunca foi biológico como eu pensava e, sim, sobrenatural.

O viúvo de Dover - Degustação Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora