10 A S H T O N

225 36 15
                                    

Eu estou revirando de um lado para o outro em sua cama, me sinto esgotado e a necessidade de dormir me tira o sono, não tenho uma boa noite de sono a dias e isso estava esgotando meu corpo.

Cal? |
01:04

| oi Ash
| aconteceu alguma coisa?
01:12

só não consigo dormir |
01:13

| vou perguntar mais uma vez
| aconteceu alguma coisa?
01:14

eu posso te ligar? |
01:14

- Pronto, agora me responde. - pude ouvir a voz de Calum após atender o celular no primeiro toque, me sentindo aliviado por na verdade ele ter me ligado.

- Desculpe te incomodar a essa hora. - soltei um longo suspiro tentando segurar as lágrimas, eu não quero ser um incômodo, eu só preciso de alguém e ele foi a primeira pessoa em quem eu pensei.

- Ash, se quer desabafar sobre algo só fala, quando eu precisei você nem me conhecia e me ouviu, agora é a minha vez.

- Eu só estou cansado... e sozinho, terrivelmente sozinho, minha família não mora aqui, e eu não tenho muito amigos, no máximo colegas de trabalho, meu trabalho ocupa muito meu tempo e tudo o que eu sempre quero é chegar em casa e dormir e nem isso eu consigo fazer mais. - Eu sei que eu vou parecer emotivo demais, mas nessa altura do campeonato eu já estou chorando. - Meus colegas de trabalho saem e voltam pra casa, para as suas famílias, sua mãe, seu pai, sua esposa, seus filho... e tudo o que eu faço é ficar sozinho, era menos sufocante quando eu fazia faculdade porque eu tinha com o que me ocupar durante a noite, mas eu não tenho mais nada, a única coisa que eu tenho é meu trabalho.

- Isso é besteira, você tem esse estranho aqui pra conversar. - Não pude deixar de sorrir com a voz risonha de Calum. - Mas eu entendo, também tenho me sentido assim pós término, notei que me afastei de muitas pessoas durante esses anos. E por favor pare de chorar, saber que a muralha que você é está orando me parte o coração.

- E isso é uma merda.

- Sim é uma merda. - o telefone ficou mudo por um instante e eu pensei que ele tivesse dormido, até olhei para a tela do celular para conferir se ainda estamos em uma chamada. - Desde que eu conheci você as coisas melhoraram, você é um bom amigo, caso isso te console um pouco. - por uma lado sim e por outro não.

- Um pouquinho, eu só... cansei dessa rotina, me sinto exausto. Eu queria fazer algo que fizesse com que eu me sentisse vivo.

- Podemos fingir que temos uma banda, você toca bateria de terno, eu toco baixo fingindo que sei o que estou fazendo e Mali canta com sua voz angelical, então as pessoas não vão notar o quão desastrosos nós dois somos.

- Eu gosto do seu humor.

- Eu sei, eu sou incrível.

- É mesmo. - eu deveria me arrepender por ser tão claro, mas devo dizer que não me arrependo nenhum pouco, quanto mais conheço Calum, mais incrível ele se mostra ser.

- Acho que deveríamos estar dormindo, somos trabalhadores e precisamos acordar cedo. - Calum parecia sonolento, sua voz está mais arrastada e eu sinto que estou atrapalhando.

- Não sinto sono, mas se quiser ir tudo bem, me ajudou hoje, faz bem falar sobre.

- Eu tenho uma ideia, minha irmã costuma me ligar no meio da madrugada quando tem pesadelos e eu canto com ela com minha incrível voz de marreco, se quiser eu posso cantar pra você, e você vai se sentir tão desesperado que vai ir dormir. - Eu sei que ele está tímido e isso é adorável, não pude deixar de sorrir ainda mais.

- Me parece uma ótima ideia senhor marreco. - ele não me respondeu, apenas começou a cantarolar, e eu garanto que sua voz não tem semelhança alguma com o som de um marreco.

Me ajeitei na cama e coloquei o celular do meu lado, Calum tem a voz doce que me fez imaginar como seria também a de sua irmã, imagino que talentosa como ele.

Eu não sei em que momento aconteceu, ou ao certo que música ele cantava quando eu dormi, mas só sei que Calum acalmou minha mente, e eu sou grato a ele por isso.



———-xXx———-

Simplesmente adorável eles 🤧

Lost Boy ** CASHTONOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz