•25• 𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚢𝚘𝚞

458 37 2
                                    

Henry Hart

Minha irmã disse que não sabia de nada, obviamente eu não acreditei, mas eu tinha que encontrar a Charlotte de qualquer jeito. Não podia ser ela, justo no momento em que estávamos felizes. Por que tudo tinha que acontecer na hora errada?

Depois de horas procurando decidimos ir embora. Por mais que não quisesse ir, meus amigos praticamente me arrastaram... Não queria ir, mas Piper me convenceu de que não tínhamos como Agar mais um dia de viagem.

Ainda assim foi difícil o caminho de volta, ao contrário da playlist animada que se tocava enquanto íamos, agora ninguém dizia uma sequer palavra, ficamos apenas em silêncio olhando a janela. As coisas de Charlotte ainda ficaram com a gente, que a mesma sumiu sem explicação, mas ela não estava e olhar as coisas dela ali me trazia um tipo de vazio imenso.

••••

Assim que chegamos em casa, tomei um banho e tentei me deitar pra dormir mas não conseguia. Toda hora eu estava pensando nela, conhecer Charlotte foi a melhor coisa que já me aconteceu, não quero e nem posso pensar em perde-la.

Como não estava conseguindo dormir, resolvi descer pra me distrair um pouco. Vou em direção a cozinha.

- Também não tá conseguindo dormir? - Minha irmã me surpreende chegando no balcão da cozinha

- Que susto! Caralho! Não tem outra coisa pra fazer? - Vejo a cara da minha irmã e ela parece estar bem triste. - Desculpa, eu acho que é o sono, eu até tento dormir, mas não consigo parar de pensar na Charlotte.

- Eu sei, também tô tentando, mas tá difícil. Char é a minha melhor amiga, como acha que me sinto. - Ela se senta num banco perto do balcão.

- Você e ela tem andado bem próximas ultimamente. - Digo abrindo a geladeira e pegando um copo de água

- Sim, é por isso que tô preocupada com ela - Piper boceja, - Melhor eu ir tentar de novo. - Ela sai da cozinha e me deixa sozinho.

Por que comigo tudo sempre acontece nas melhores horas, parece que o mundo resolve estragar tudo que eu toco. Sem que eu perceba, eu estava chorando, eu sentia um vazio enorme, que não poderia ser preenchido por ninguém não ser ela, era uma sensação estranha e horrível. Uma mistura de medo com tristeza. Nunca havia me sentido assim.

O telefone de Char tocou. Por um segundo pensei se deveria ou não atender. Não queria ser muito invasivo, mas e se fosse alguém preocupado?

🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 -  - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | ChenryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora