Epílogo

12 1 1
                                    


Há milhares de anos atrás humanos e imortais viviam juntos, um tendo acesso aos outros. As lendas contam que alguns imortais adotavam mortais com talentos, para serem seus discípulos, porém depois de uma trágica morte de uma mortal no reino imortal, o mundo foi separado e hoje em dia os imortais não tem mais contato com os mortais. É essa história que vai ser contada, a história de uma mortal que atravessou o mundo para aprender a como cultivar, mas seu talento foi a sua ascensão e sua ruína também.

Lady Wei, sempre foi diferente de todos os outros mortais que viviam na antiga china, desde de seu nascimento as lendas sobre seus olhos rodeavam toda a cidade, a filha de um mercador que rodeava o mundo vendendo suas sedas, tinha olhos redondos e negros como a noite. Tudo sobre seu passado é um segredo a única informação que ela tem sobre si mesma, é que seu pai morreu quando ela era recém nascida, pedindo para seu irmão o Imperador tomar conta de sua filha antes de morrer.

Tudo que sobrara de seu pai era um brasão que continha o nome de um Templo no Monte Penglai, porém o nome do Templo e do dono do brasão estava apagado, e a única maneira de saber o que aquele brasão significava era subir no Monte, porém os imortais moravam lá e ninguém que não tivesse um cultivo excepcional poderia adentrar ao Templo.

Essa era a principal missão da vida da Lady Wei Ling e ela estava disposta a fazer qualquer coisa para se tornar uma imortal, e descobrir quem era, e o motivo de seus olhos serem amaldiçoados. 

A Lenda de Wei LingWhere stories live. Discover now