-1-

30 4 0
                                    

I S A B E L A

"Isabela, anda logo a mandar notícias, estou preocupada!" Sorrio tirando o celular da orelha após ouvir os recados de minha mãe.

- Senhorita chegamos, Oxford street - saio do telefone assim que escuto o taxista, me apresso a pegar o dinheiro na carteira. Eu diria que não tem ninguém mais ansiosa que eu na face da terra hoje.

Assim que saio do táxi me deparo com uma grande casa digna de uma mansão, na verdade a maior parte das casas nessa rua são.

Respiro fundo segurando minhas malas e me preparo mentalmente para conhecer a família que vai me acolher por 1 ano inteiro.

- 420, só pode ser essa - Sem mais delongas me apresso a tocar a campainha, e minutos pareciam horas, as borboletas em meu estômago cada vez mais agitadas.

E depois do que me pareceu ser uma eternidade, finalmente abrem a porta. Abro o meu maior sorriso para senhora que atende a porta, a mesma aparentava ter por volta dos 64 anos, de fato deveria ser avó das crianças.

- Olá senhora, tudo bem? - tasco dois beijos na bochecha da senhora e logo me arrependo assim que pude ver sua feição assustada.

- Oh, me perdoe. Me chamo Isabela, sua nova au pair. Sua família me contratou na agência Baby cares - Mesmo constrangida com a situação explico com todo entusiasmo em meu corpo.

Meu entusiasmo morre um pouco assim que vejo a cara da senhora de desentendida.

- Me desculpe senhorita, mas bateu a porta errada - Ela explica com um tanto de pena e eu não poderia estar com mais vergonha. Menos de 20h em Londres e já paguei um mico e tanto não é mesmo?!

- Oh me desculpe senhora, me desculpe mesmo. A agência deve ter errado o número da casa. Desculpe por fazer a senhora perder tempo, vou já me embora - Digo rapidamente, um hábito que tenho quando estou nervosa e um tanto constrangida.

- Oh não há porque se desculpar minha querida, a culpa não foi sua, e não perdi tempo algum. A senhorita parece estar cansada, quer um copo d'água? - Ela diz preocupada e se a situação não fosse desesperadora eu estaria rindo nesse momento.

- Não não, muito obrigada, vou já ligar para agência. Muito obrigada, me desculpa novamente -desço as escadinhas rapidamente a fim de não me humilhar nem 1 segundo a mais.


(...)

Depois de gastar um baita crédito com a ligação a agência se desculpa pelo mau entendido e conserta o endereço.

419, pelo menos não teria que andar mais, era a casa ao lado da que bati.

Agora sim, sem nenhum erro a mais, eu vou a caminho da minha nova casa.

(...)

Depois de me apresentar a família e explicar o motivo da demora, eles me mostram toda a casa e me apresentam as crianças,

A mãe das crianças se chama Krista, ela é loira e alta, muito elegante por sinal. Deve por volta de uns 39 anos e ela é empresária em uma grande empresa aqui em Londres, por isso acaba se atrapalhando com as crianças.

O pai se chama Vincent, ele aparenta ter uns 45 anos, seu cabelos já apresentam alguns fios brancos mas não o deixa feio de jeito nenhum. Os dois são um casal sexy e bonito.

E com pais tão bonitas as crianças não poderiam vir diferente, a genética nessa família é incrível.

O mais velho se chama Luke, ele tem 14 anos e está no último ano de high school. Ele é um ano avançado por um erro na coordenação que nunca fizeram questão de consertar mas que também não fez diferença já que ele era tão inteligente quanto seus pais me falaram. Ele parece ser o meu maior desafio aqui. O típica adolescente que acha que pode se virar sozinho.

E a caçula se chama Sophie, ela tem 10 anos e está no quarto ano da escola, ela é uma graça tem o cabelo da Krista e os olhos do Vincent. Ela estava mais que animada em me receber, disse que teria mais uma amiga a quem fazer tiktok junto. Tive que rir, é uma graça!

(...)

Depois de me deixarem em meus aposentos aproveito para arrumar minhas coisas em seus devidos lugares. E acabo por pegar no sono assim que encosto a cabeça na cama.











_______________________________________________

Primeiro capítulo, nada de mais por enquanto. Mas me digam, o que acharam?

votem e comentem.


xoxonathy

AU PAIR | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora