Aprendi que o tempo cura,que a mágoa passar,que a decepção não mata,que os verdadeiros amigos permanece,comprieendir que as palavras tem força.que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros,que é melhor ser a gente mesmo e que o segredo da vida é viver.♥️
