Eu me perdi no profundo abismo dos teus olhos. Tão belos eles me encaram, em uma grande melancolia junto de um pequeno misto de esperança. Eles fizeram com que um dia a vontade que eu tivera de morrer desaparecesse, tudo graças ao teu tão inocente e belo amor.
Todos os seus toques são como um terapeuta, eles me socorrem e são agraciados de afeto que me fazem desmoronar em questão de segundos, sem importar nada mais, e libertar todos os medos que um dia eu guardei pra mim, mesmo sem eu ao menos querer.
Hoje eu te aguardo na calçada, bem em frente a tua casa.
É uma bela madrugada de Domingo, e eu quero passa-la ao teu lado, e compartilhar os bons momentos.
Não precisamos ir muito longe meu amor, vamos apenas sentar nesse meio-fio e nos perder entre as estrelas enquanto buscamos pela a D'alva.
Sem preocupações, sem nada. Mesmo que amanhã tenha aula.
Seus cabelos bicolores, de tão belos me paralisaram, e me levaram a loucura.
Não há nada mais perfeito e cativante, nem mesmo as incríveis canções de Beethoven, Mozart ou Orféu o superariam.
Deus dos meus sonhos você se tornou, tu és a versão aprimorada de Morfeu.
Meu coração.
Em um labirinto de Dedálo, ele se perdeu.
Perdeu-se por inteiro.
Me perdi no abismo dos teus belos olhos heterocromáticos, cheios de sentimentos e abismos insondáveis.
Mas que ainda assim, conseguiste fazer desaparecer o meu desejo pela a morte.
YOU ARE READING
Teu amor me socorre, e teus cabelos bicolores eu admiro
FanfictionMidoriya em um belo dia resolveu escrever todos os sentimentos que tinha por Todoroki. E guardar com carinho, essa prova de que o amor entre eles um dia existiu.
